AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

+11
Cibele
ba
Jorge
chshowdog
Bety1
Fernando Leibel
R&R
BRIGADA VENENO
Sandra & Ls
Guilherme
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:15 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:É, galera... Isso ainda vai render...
1º - Mesmo q a CBA-RJ não corresse atras de hotel q aceitasse cães, os paulistas não iriam encontrar. Liguei para todos os hoteis q constam na internet e só achei 2 cuja a diaria era mais de 200 reais e só aceitam caes de pequeno porte. Poderia procurar um canil pra hospedar os caes? poderia... pensei nisso. Mas qual canil comportaria 80 caes pelo menos... e a logistica... conheço um em niteroi excelente, mas o cara ficaria hopedado na ilha do governador, viria a niteroi pegar os caes pra voltar pra competição? Na ilha tem canil desse porte?
Não tem canil na Ilha para 80 cães.Ok. Poderia arrumar lugar em niteroi pra fazer as etapas... Ai seria hotel pro cao e pro condutor... mais despesas... Será q compensaria? Certo... Houveram outras coisas q não vou comentar aqui, mas acho q o mais complicado, o q mais pesou no cancelamento das etapas aqui, foi a dificuldade de hospedagem...
Relaxa, pois em breve teremos onde hospedar a todos.
2º - Henrique, não tenho a menor ideia de como funciona um clube desses, mas acho q deveria ter um numero minimo de associados para q funcione. Quantas pessoas, digo pessoas e não duplas, temos no Rio de Janeiro q pratica agility? Concordo q o agility tem q evoluir, mas infelizmente não será de um dia para o outro. Tenho muito, mas muito pouco tempo nisso, mas pelo q me contam, já se evoluiu bastante. E está evoluindo.
Em 2004 tinhamos 10-15 duplase hoje temos 30-40 duplas Mas não será melhor porque teve uma etapa do brasileiro ou da copa CBA aqui.Uma etapa nacional no RJ é muito importante, mas caso não seja realizada não é o fim do mundo. E para esclarecer, a taxa de 30% paga a CBA de cada prova é para a CBA-RJ e não de SP. Existem metas a serem alcançadas pela CBA-RJ q são discutidas nas reuniões, cuja a ultima quase ninguem foi...Todas as reuniões são vaziasAs prestações de contas tb são feitas nas reuniões...Todo $$$ atualmente está comigo Como vamos evoluir se as pessoas interessadas no agility não comparecem a uma reunião q acontece 1 vez ao ano?Ninguém tem obrigação de comparecer às reuniões senão quiser, têm a obrigação apenas de pagar suas inscrições nas provas e assim já ajudam bastante. Se temos q evoluir, pq ninguém mais se candidatou pra fazer prova de juíz?Já dei minha cota de colaboração nessa funçãoAtualmente temos apenas 2 juízes capacitados à julgar em nosso estado. Condutores de grau 1 não podem mais passar pra grau 2 aqui no Rio.Basta convidarmos juízes de fora do RJDependeremos sempre de juíses de fora do estado. Pq os ditos "macacos velhos" não se candidataram?Porque já fizeram muito mais pelo Agility RJ que os "macacos novos". Pq duas novatas no esporte se viraram e foram lá fazer a prova?Porque amam o Agility RJ Claro... as pessoas tem seus problemas... Pq a prova foi feita lá?Porque quem manda no Agility do Brasil é SP. Será q por falta de candidatos cariocas? Não podemos nem colocar uma etapa do carioca nesta data da copa CBA, pois os dois juíses capacitados irão competir na Copa CBA e os de outros estados tb... E agora como ficamos?Já estava previsto não haver Cariocão nessas datas, isso não nos trará nenhum prejuízo.

3º - Agora, é minha opinião. Quantas duplas tem hoje q participam das etapas do Campeonato Carioca? Quantas duplas tem hoje q participam dos campeonatos paulistas? Será q é justo? Acho q enquanto não tivermos pelo menos 50% de duplas participantes aqui no Rio*, não compensa para a CBA-SP ou CBA-RJ organizar etapas de campeonato de agility de nivel nacional em nossa cidade, mesmo q conseguissemos arrumar hospedagem para todos.

* na etapa q ocorreu em Itu tinha-se 150 duplas, destes se não estou enganada, uma 15 ou 20 eram do Rio. Pela matematica, sobram 130. Portanto teriamos q ter pelo menos 65 duplas. Tá difícil de chegar as 40...Em que você se basei para dizer que está difícil chegarmos a 40 duplas???

Tá bom. Já escrevi demais... Vamos refletir...

Abraços a todos!
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:23 pm

chshowdog escreveu:Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.Veremos ! ! ! !
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .Ninguém vai às reuniões, será que votaremos em Urnas Eletrônicas instaladas em nossas casa????
Muito se conseguiu e tudo começou com um belo trabalho feito tb por outros como Izilda,Flores , Guilherme e outros que ajudaram muito e muito a caminhar e chegar aqui .
Quanto a quantidade se for assim imagine ,para outras modalidades de esporte com cães ,temos provas de schutz no RJ nacionais e temos no máximo 10 duplas competindo do RJ e nem por isto deixa de ter um nacional aqui.
Acho que e bairrismo mesmo,e acontece geral e não só com o agility ,se pesquisar com outros clubes vai se ter a noção que p/se realizar um evento nacional, o Doberman clube do RJ fez a sua nacional num dos mais belos hotéis, o Hotel do frade, em Angra acho eu,e mesmo assim tinha gente de SP reclamando.
Um dia organizarei uma etapa do Cariocão em Angra dos Reis junto com outras diversas atrações. Aguardem...
E realmente uma pena ,não digo no meu caso,mas queria que os alunos tivessem ,esta chance de ver novas duplas....haverá outras oportunidadese como eles não vem aqui tb não faço a menor força para que eles irem lá,ver por ver,olha no you tube tem vídeos e com cães e duplas tão boa. e o melhor não tem problema para hospedar o cão deles,rsrsrs
Quanto ao curso de arbitro eu tenho minha opinião ,que para me sentir confortável julgando eu deveria ter me graduado no AG 3,para que me sinta bem p/avaliar um cão de uma pessoa,sei que mesmo assim eu irei cometer eros,mas e uma opinião minha pessoal.Quem sabe num futuro se eu tiver levado meu cão ou aluno neste nível eu me sinta bem para tentar ser arbitro . Very Happy
Volto a falar que não tenho nada contra o Jorge e sim com o sistema adotado pela CBA,pois sei e respeito seu esforço........mas acho que num sistema mais participativo de um clube ou departamento os membros poderiam ajudar com tarefas divididas e não somente ficando ha cargo de uma pessoa .Nada está só a cargo do Jorge.
Quanto a canil temos o do Bruno Tauz que comporta facilmente 80 cães e ainda tem um campo ,onde ja se realizou provas de trabalho , e quem sabe não se poderia se realizar a prova la tb ? e alem de ficar na barra assim o manos podiam dar seus mergulhos ,pegar um sol .Tente organizar um Match ou prova lá.

http://www.brunotausz.com.br/novo_site/hospedagem.asp

Mas agora ja era fica p/uma próxima vez
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  chshowdog Sáb Out 04, 2008 8:23 pm

Ok Robson!!!!!

Ja conversei com o Jorge e as arestas foram aparadas ,e expliquei a ele que a minha bronca e só com CBA e não com a cba-rj .
Na verdade de tudo o nosso prejuízo, e que com esta confusão vamos ter menos etapas do nosso carioca Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Vamos torcer para alguem ganha na Mega-sena e montar um hotel que aceite cães e assim a ELITE ,nos dar a graça de sua visita Mad Mad
Uma pena num momento onde o brasil e campeão mundial de agility e se deveria levar o esporte a mais lugares a elite pensa ao contrario .
Vamos nos reunir ,pois o agility carioca e maior que isto e muitos trabalharam para ele chegar aqui e não podemos dar este gosto Aqueles que acham que o RJ não merece atenção.
Agora e treinar para o desafio VAI OU FICA !!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:31 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Será q os arianos são encrenqueiros?

Realmente eu procurei pousada, mas não achei... uma pena... Mas vamos anotar...

Disse tudo tb, Bete!

Esses arianos são uns Bundas-Moles...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 04, 2008 8:38 pm

Robson, você falou que um hotel X está em reformas e quando este abrir, poderemos, sem mais desculpas, realizar uma prova nacional aqui. Parece lógico, se realmente o contra-tempo foi este.

Mas fico com uma duvida: será que o RJ terá credibilidade para realizar uma prova dessas? Será que nos será dada uma nova chance, ou será que o cancelamento destas provas servirá como uma bela desculpa por parte de SP para se opor futuramente à realização de qualquer prova nacional aqui? E se esta credibilidade for recuperada, será que poderá ser para tão logo que o hotel abra? Ou seus planos são para longo prazo?

Abs a todos
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Jorge Sáb Out 04, 2008 8:47 pm

Fernando Leibel escreveu:Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs


Maria

Em momento algum o Rio de Janeiro perdeu a credibilidade que conquistou junto a todos os agilitistas.
Porque é a CBA que organiza, em qualquer lugar do Brasil, as etapas da Copa.
Então ... se houve algum problema, esse é da CBA.
E como disse o nosso Coordenador - Carioca que é - assim que tivermos condições operacionais, realizaremos uma ou mais etapas da Copa CBA ou do Brasileiro em nossa cidade.
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:49 pm

Jorge escreveu:
Sandra & Linda escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .


Caimos no problema de poucas pessoas para abrirmos um clube. Opinamos e tomamos decisões nas reuniões. Realmente foi longe. Mas fomos e oferecemos carona pra quem quisesse ir. Acho q poderemos pensar em um local mais próximo para todos da proxima vez, mas acho q não terá local próximo para todos... Sad
...

Pára tudo!!!!
Nada pessoal, mas carona???? Nem o endereço de onde seria a reunião foi divulgado...

Vou relembrar...
Um dia antes da prova teve o match no RioMar(sei lá o nome), e dia seguinte seria a reunião na casa do Jorge... Eu disse: "Preciso do endereço... " Jorge respondeu: "É perto daqui...", eu falei: "mas me passa certinho o endereço", ele disse: "Vou colocar lá no site"
Pois bem, estava tudo programado para eu e Bruno irmos...
Cadê o endereço no site ou no fórum? Boa pergunta... Lembro que entrei no msn, e o Bruno (do Kenai) e a Annie estava como online... Perguntei o endereço a Annie, sem resposta... O Bruno não sabia me dizer... Parênteses: eu não tinha o telefone do Jorge na época.

Me lembro perfeitamente desse dia, pq ia ter uma decisão importante no futebol... E tinha comprado uns petiscos pra levar pra casa do Jorge, pra não ir na aba...
No fim, acabei achando que não teve reunião, qdo resolvi perguntar no fórum, e me responderam que sim.... Fiquei chateada por não ter ido e preferi não comentar na época pra evitar confusão... Como sempre faço, procuro evitar discussões em fórum... scratch

Mas peraí... Ficar falando o tempo todo dos presentes na reunião, como quem diz, ninguem se interessou em ir é brabo!!! Sem divulgar o endereço realmente não tem como...

Não aguento mais esse papo de toda hora ficar falando os presentes na reunião... Ahhhhhh!!! Me poupem!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desculpa aí, Dani... Neutral

Bjs a todos...


Sandra

O endereço da minha casa se encontrava no site, bem como meus telefones, sempre estiveram lá.

agora ficar falando que, se isso ou aquilo , não me interessa.

Como nas eleições, quem não participa dá o direito dos outros resolverem por vcs !!!!

A reunião na casa do Robson, vc não foi porquê, também não tinha o endereço???


"Me poupem" vcs

NUNCA fizeram nada pra ajudar e nunca vão fazer, por que só FALAM.


Aproveito para informar que todas as etapas que seriam realizadas pela FUNNY DOGS, ESTÃO canceladas.

Prá mim já deu façam vcs.

Um abraço

Jorge Pais
1ª Etapa: 24/08/2008 (Henrique & Totó - Parcão da Lagoa)
2ª Etapa: 14/09/2008 (R&R - Parque Almirante Souza e Mello – Zumbi)

Apresentação de Agility “Dia das Crianças”: 11/10/2008 (R&R – ACM-ILHA)
3ª Etapa: 09/11/2008 (? ? ? ? ?)
4ª Etapa: 11/01/2009 (? ? ? ? ?)
5ª Etapa: 08/03/2009 (? ? ? ? ?)
I Copa Rambo “O Pequeno Notável” de Agility: 11 e 12/04/2009 (R&R - ACM-ILHA)
6ª Etapa: 24/05/2009 (? ? ? ? ?)
7ª Etapa: 21/06/2009 (? ? ? ? ?)
8ª Etapa: 12/07/2009 (R&R – ACM-ILHA)

Zoa não manos ! ! ! Isso aqui vai virar Paulistão ????
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 04, 2008 8:51 pm

Uhm, entendi. Desde já deixo oferecida minha ajuda no que for útil e preciso quando estas provas vierem a ocorrer.

Robson é agora o coordenador? Não se tornou nada público ainda... e, sem querer contestar, somente entender, quais são os critérios utilizados para transfêrência do título de coordenador? O antigo indica? O novo se auto-intitula? A CBA indica? Há votação?

Abs
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:54 pm

A&R escreveu:eSSA LENGA NÃO TERMINA , POR ISSO SEREI BREVE :

AS SUGESTÕES DEVEM SER COMPLETAS, AS PESSOAS DEVEM IR AO LOCAL E FAZER O CONTATO COM O LOCAL A SER SUGERIDO E SABER SE PODE REALIZAR A PROVA QUANTO CUSTA E LEVAR ISSO A QUEM ACHA Q É DE DIREITO. E OU DAR O CONTATO PARA O CONTATO DA cba-rj OU QUE ACHA Q É DE DIREITO PARA QUE ESTA FAÇA O CONTATO COM O CONTATO INDICADO.

CARAAAAAAAAACA! QUANTO CONTATO . AÍ EU ME PERGUNTO , PQ NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR A PROVA AQUI? kkkkkkk Very Happy

Desconsiderem essa mensagem, pois essa mulher é louca ! ! ! ! affraid
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  marcelo pais Sáb Out 04, 2008 8:57 pm

O agility RJ precisa é de Match e campeonato carioca...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 8:59 pm

chshowdog escreveu:Ok Robson!!!!!

Ja conversei com o Jorge e as arestas foram aparadas ,e expliquei a ele que a minha bronca e só com CBA e não com a cba-rj .
Beleza
Na verdade de tudo o nosso prejuízo, e que com esta confusão vamos ter menos etapas do nosso carioca Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad O VI Cariocão terá 08 etapas como previsto, nada mudou...
Vamos torcer para alguem ganha na Mega-sena e montar um hotel que aceite cães e assim a ELITE ,nos dar a graça de sua visita Mad Mad Em breve resolveremos isso
Uma pena num momento onde o brasil e campeão mundial de agility e se deveria levar o esporte a mais lugares a elite pensa ao contrario .
Vamos nos reunir ,pois o agility carioca e maior que isto e muitos trabalharam para ele chegar aqui e não podemos dar este gosto Aqueles que acham que o RJ não merece atenção.Continuemos o trabalho, pois não podemos deixar o Cariocão falir como ocorreu com o Paulistão que teve que ser adotado pela CBA
Agora e treinar para o desafio VAI OU FICA !!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
Os percursos já estão até disponíveis para treinos...
BOLA PRA FRENTE
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:06 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Robson, você falou que um hotel X está em reformas e quando este abrir, poderemos, sem mais desculpas, realizar uma prova nacional aqui. Parece lógico, se realmente o contra-tempo foi este. Exatamente isso.

Mas fico com uma duvida: será que o RJ terá credibilidade para realizar uma prova dessas? SimSerá que nos será dada uma nova chance, ou será que o cancelamento destas provas servirá como uma bela desculpa por parte de SP para se opor futuramente à realização de qualquer prova nacional aqui?Haverá outras chances sem descupas E se esta credibilidade for recuperada, será que poderá ser para tão logo que o hotel abra?Não tem como se recuperar uma coisa que nunca foi perdida Ou seus planos são para longo prazo?Médio prazo.

Abs a todos
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:09 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Uhm, entendi. Desde já deixo oferecida minha ajuda no que for útil e preciso quando estas provas vierem a ocorrer.

Robson é agora o coordenador?Impossível, não me relaciono com qualquer espécie viva, apenas cães e York's de preferência. Não se tornou nada público ainda... e, sem querer contestar, somente entender, quais são os critérios utilizados para transfêrência do título de coordenador? O antigo indica? O novo se auto-intitula? A CBA indica? Há votação?

Abs

Uma pergunta: "O QUE É ISSO AI EMBAIXO????" Twisted Evil Twisted Evil
Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 13-89
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 9:11 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:O agility RJ precisa é de Match e campeonato carioca...

O RJ precisa é do FLAMENGO. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Obs.: faltam apenas 10 rodadas.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 04, 2008 9:16 pm

R&R escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Robson, você falou que um hotel X está em reformas e quando este abrir, poderemos, sem mais desculpas, realizar uma prova nacional aqui. Parece lógico, se realmente o contra-tempo foi este. Exatamente isso.

Mas fico com uma duvida: será que o RJ terá credibilidade para realizar uma prova dessas? SimSerá que nos será dada uma nova chance, ou será que o cancelamento destas provas servirá como uma bela desculpa por parte de SP para se opor futuramente à realização de qualquer prova nacional aqui?Haverá outras chances sem descupas E se esta credibilidade for recuperada, será que poderá ser para tão logo que o hotel abra?Não tem como se recuperar uma coisa que nunca foi perdida Ou seus planos são para longo prazo?Médio prazo.

Abs a todos

Show de bola então...
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Annie Sáb Out 04, 2008 9:18 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Uhm, entendi. Desde já deixo oferecida minha ajuda no que for útil e preciso quando estas provas vierem a ocorrer.

Robson é agora o coordenador? Não se tornou nada público ainda... e, sem querer contestar, somente entender, quais são os critérios utilizados para transfêrência do título de coordenador? O antigo indica? O novo se auto-intitula? A CBA indica? Há votação?

Abs



????????????????????????
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 04, 2008 9:20 pm

Jorge escreveu:
Fernando Leibel escreveu:Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs


Maria

Em momento algum o Rio de Janeiro perdeu a credibilidade que conquistou junto a todos os agilitistas.
Porque é a CBA que organiza, em qualquer lugar do Brasil, as etapas da Copa.
Então ... se houve algum problema, esse é da CBA.
E como disse o nosso Coordenador - Carioca que é - assim que tivermos condições operacionais, realizaremos uma ou mais etapas da Copa CBA ou do Brasileiro em nossa cidade.

De quem o Jorge estava falando? Não era do Robson?
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 04, 2008 9:23 pm

Ahn tá, era do Fernando! Pela descrição achei que fosse do Robson, pois foi ele quem disse que assim que tivessemos o hotel teríamos a prova.

Abafa o caso, 500 mg/Kg de Inteligência Via Oral pra mim! cyclops
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Annie Sáb Out 04, 2008 10:06 pm

Very Happy Very Happy Very Happy
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  BRIGADA VENENO Dom Out 05, 2008 11:31 pm

Olá pessoal, não quero alongar o tópico e nem causar mais polêmica,mas para conhecimento de todos um dado importante : não exite nenhum clube cinófilo exceção dos que recebem documentos para emissão de pedigree que seja auto suficiente.Posso falar com muito conforto pois sou atualmente sócia do rottrio e fui sócia de vários outros clubes. Sempre haviam muitas boas idéias e pouca ou nenhuma realização prática.Iniciamos o agility antes de todos aqui no Rio de Janeiro e falo com certeza que graças ao Jorge/Annie e ao Robson/Adriana o agility do Rio não padeceu.Muitas vezes as críticas são cercadas de boas intenções, porém é preciso estar bem ao par dos regulamentos,normas e procedimentos vigentes no nosso esporte afim de torna-las úteis.Agility é divertimento, uns levam mais a sério que outros.Que tal mais treinos? Assim liberamos nossa adrenalina.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 3 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos