AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

+11
Cibele
ba
Jorge
chshowdog
Bety1
Fernando Leibel
R&R
BRIGADA VENENO
Sandra & Ls
Guilherme
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Jorge Qui Out 02, 2008 9:18 pm

Henrique

Não vi nenhuma falta de educação em minha resposta.

Acho que vc está com complexo de inferioridade, desculpe.

Quanto ao site/forum, sim , ele é meu, pois sou eu que pago, mas todos podem postar nele.

Se vc não quer mais postar...uma pena.

Quanto a realização da etapa que vc ia organizar, ok.
Passaremos para outro organizador.

Jorge Pais

PS: A reunião foi realizada bem perto de vc, no NORTE SHOPPING !!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Bety1 Qui Out 02, 2008 11:25 pm

Dani,

Quando fizemos prova aqui, muita gente ficou na minha casa e na da Annie, mas eu sei que nem sempre pode ser assim, pois para aqueles que não tem o privilégio de se hospedar na "nossa" casa Laughing ... realmente não é justo ter que deixar seus cães em um canil (eu mesma não deixaria os meus longe de mim) para depois ir buscá-los.

Na verdade, precisamos pesquisar desde já um hotel ou pousada (perto do Rio Centro acho que eles aceitam cães), é pousada, não hotel.
E depois disse, ver um local para a prova que seja perto do local de hospedagem.

Quando quiserem ajuda para procurar hoteis, me coloco a disposição para dar uma força, mas gostaria que você fizesse essa pergunta no forum da CBA (qual hoteis aceitam cães de porte médio) e ver várias pessoas tentarem te ajudar como nós nos ajudamos aqui... Ficaria muito feliz com isso mesmo!

Kisses

PS: Já repararam que são 4 arianos discutindo esse tópico!!!! Hahahahaha
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Bety1 Qui Out 02, 2008 11:40 pm

Jorge,
Pode ser uma futura dica...
Liguei para essa Pousada que fica :

POUSADA BARRA RIO CENTRO
Estrada dos Bandeirantes, 8586- Barra da Tijuca/ Riocentro
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22783-111
Tel: (21) 2442 33 34 - Nextel ID 24*26258
Email:pousadabarrariocentro@ig.com.br


Quem me atendeu disse que aceitaria cães, já que informei sobre um evento com cães que aconteceria aqui no Rio.

Eu sei que agora é tarde... Mas futuramente quem sabe...

Dani,

Eu sei que você ligou, mas as vezes várias pessoas ajudando a gente descobre uma pequenina que aceite...

Henrique,

Relaxa e por e-mail a gente interpreta as coisas as vezes da maneira equivocada, já que vc não sabe a entonação de voz que a pessoa usa, nem a expressão do olhar e isso nos dá margem para enterdemos coisas erradas, como acharmos que alguém foi mal educado, grosseiro...

AGILITY IS FUN!!!!
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  ba Qui Out 02, 2008 11:56 pm

bdimant escreveu:Jorge,
Pode ser uma futura dica...
Liguei para essa Pousada que fica :

POUSADA BARRA RIO CENTRO
Estrada dos Bandeirantes, 8586- Barra da Tijuca/ Riocentro
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 22783-111
Tel: (21) 2442 33 34 - Nextel ID 24*26258
Email:pousadabarrariocentro@ig.com.br


Quem me atendeu disse que aceitaria cães, já que informei sobre um evento com cães que aconteceria aqui no Rio.

Eu sei que agora é tarde... Mas futuramente quem sabe...

Dani,

Eu sei que você ligou, mas as vezes várias pessoas ajudando a gente descobre uma pequenina que aceite...

Henrique,

Relaxa e por e-mail a gente interpreta as coisas as vezes da maneira equivocada, já que vc não sabe a entonação de voz que a pessoa usa, nem a expressão do olhar e isso nos dá margem para enterdemos coisas erradas, como acharmos que alguém foi mal educado, grosseiro...

AGILITY IS FUN!!!!

Veja o POST que deixei aqui "PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!"

No forum anterior tinha um POST para discutir um local para estas etapas aqui no Rio.

Leia e vcs vão ver que tem mais opções do que simples Hotel.

Se em São Paulo que tem hoteis e mais hoteis que aceitam cães fez um evento no sítio, pq aqui no Rio que tem sitio a cada esquina, não faz um tb?

Que fique de lições aprendidas para a próxima.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 11:59 pm

Será q os arianos são encrenqueiros?

Realmente eu procurei pousada, mas não achei... uma pena... Mas vamos anotar...

Disse tudo tb, Bete!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 12:01 am

Disse tudo, Bruno! cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 12:03 am

Só pra não ficar perdido no tópico...

Atualizando os bondes:

Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache e Buck
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Bonde n0 4: Saverio, Antonella, Alice e Madi

Outra coisa... Alguem sabe de hotel q aceita caes de porte medio em são paulo? de preferencia perto do local de prova...


(mais uma vez... to ficando repetitiva?)



Aliás, ninguem mais vai?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Guilherme Sex Out 03, 2008 12:47 am

Tem um hotel que fica quase na esquina da Alameda Lorena com a Av. Brigadeiro Luís Antônio que aceita.

Mas me esqueci o nome. Vou pesquisar e aviso.

Guilherme
Guilherme
Guilherme

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 12:48 am

Ih! Valeu Carioca!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Guilherme Sex Out 03, 2008 1:01 am

Pelo endereço, estou quase certo que é esse aí.

Mas já faz tanto tempo . . .

Paulista Garden Hotel
Alameda Lorena, nº 21 - São Paulo - SP
reservas@paulistagardenhotel.com.br
informacoes@paulistagardenhotel.com.br
Tel: (11) 3885-8498
Guilherme
Guilherme

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 1:06 am

Puxa, Guilherme, valeu mesmo. Vou passar pra quem me pertguntou.
Brigadão...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Guilherme Sex Out 03, 2008 1:08 am

Ah, tem um porém.

Fica na cidade, portanto não deve ser perto do local da prova não . . .
Guilherme
Guilherme

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 1:13 am

Ih... Babô...
Mas Cibele disse q vai ver se acha algum mais perto...
Mas o q vale é a intenção. E se não tiver outro... Vai esse mesmo, né...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Cibele Sex Out 03, 2008 9:24 am

Oi Guilherme,

É esse mesmo. Se eu não tiver enganada, o Robson e o Fernando já se hospedaram lá...isso há mto tempo.`
Não é tão longe assim, pois fica na região central.
É só descer a Av. Consolação, entrar na alça de acesso para a zona leste, pegar a Av. Radial Leste e depois, a Av. Aricanduva.
Mas estarei procurando outros tb.

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Cibele Sex Out 03, 2008 9:27 am

Gente,

Acabei de ligar para esse hotel.
Eles aceitam somente cães de pequeno porte.
A diária de solteiro é R$ 95,00 e a de casal R$ 110,00, com café da manhã incluido e sem taxas.

Quem sabe, dando uma "boa" conversada, eles possam mudar de idéia?

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Sandra & Ls Sex Out 03, 2008 12:08 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .


Caimos no problema de poucas pessoas para abrirmos um clube. Opinamos e tomamos decisões nas reuniões. Realmente foi longe. Mas fomos e oferecemos carona pra quem quisesse ir. Acho q poderemos pensar em um local mais próximo para todos da proxima vez, mas acho q não terá local próximo para todos... Sad
...

Pára tudo!!!!
Nada pessoal, mas carona???? Nem o endereço de onde seria a reunião foi divulgado...

Vou relembrar...
Um dia antes da prova teve o match no RioMar(sei lá o nome), e dia seguinte seria a reunião na casa do Jorge... Eu disse: "Preciso do endereço... " Jorge respondeu: "É perto daqui...", eu falei: "mas me passa certinho o endereço", ele disse: "Vou colocar lá no site"
Pois bem, estava tudo programado para eu e Bruno irmos...
Cadê o endereço no site ou no fórum? Boa pergunta... Lembro que entrei no msn, e o Bruno (do Kenai) e a Annie estava como online... Perguntei o endereço a Annie, sem resposta... O Bruno não sabia me dizer... Parênteses: eu não tinha o telefone do Jorge na época.

Me lembro perfeitamente desse dia, pq ia ter uma decisão importante no futebol... E tinha comprado uns petiscos pra levar pra casa do Jorge, pra não ir na aba...
No fim, acabei achando que não teve reunião, qdo resolvi perguntar no fórum, e me responderam que sim.... Fiquei chateada por não ter ido e preferi não comentar na época pra evitar confusão... Como sempre faço, procuro evitar discussões em fórum... scratch

Mas peraí... Ficar falando o tempo todo dos presentes na reunião, como quem diz, ninguem se interessou em ir é brabo!!! Sem divulgar o endereço realmente não tem como...

Não aguento mais esse papo de toda hora ficar falando os presentes na reunião... Ahhhhhh!!! Me poupem!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desculpa aí, Dani... Neutral

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Out 03, 2008 7:06 pm

Valeu, Sandra. Registrado. As coisas vão aparecendo... Acho q deveriamos fazer outra para deixar tudo claro. Vamos Marcar?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Jorge Sex Out 03, 2008 9:01 pm

Sandra & Linda escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .


Caimos no problema de poucas pessoas para abrirmos um clube. Opinamos e tomamos decisões nas reuniões. Realmente foi longe. Mas fomos e oferecemos carona pra quem quisesse ir. Acho q poderemos pensar em um local mais próximo para todos da proxima vez, mas acho q não terá local próximo para todos... Sad
...

Pára tudo!!!!
Nada pessoal, mas carona???? Nem o endereço de onde seria a reunião foi divulgado...

Vou relembrar...
Um dia antes da prova teve o match no RioMar(sei lá o nome), e dia seguinte seria a reunião na casa do Jorge... Eu disse: "Preciso do endereço... " Jorge respondeu: "É perto daqui...", eu falei: "mas me passa certinho o endereço", ele disse: "Vou colocar lá no site"
Pois bem, estava tudo programado para eu e Bruno irmos...
Cadê o endereço no site ou no fórum? Boa pergunta... Lembro que entrei no msn, e o Bruno (do Kenai) e a Annie estava como online... Perguntei o endereço a Annie, sem resposta... O Bruno não sabia me dizer... Parênteses: eu não tinha o telefone do Jorge na época.

Me lembro perfeitamente desse dia, pq ia ter uma decisão importante no futebol... E tinha comprado uns petiscos pra levar pra casa do Jorge, pra não ir na aba...
No fim, acabei achando que não teve reunião, qdo resolvi perguntar no fórum, e me responderam que sim.... Fiquei chateada por não ter ido e preferi não comentar na época pra evitar confusão... Como sempre faço, procuro evitar discussões em fórum... scratch

Mas peraí... Ficar falando o tempo todo dos presentes na reunião, como quem diz, ninguem se interessou em ir é brabo!!! Sem divulgar o endereço realmente não tem como...

Não aguento mais esse papo de toda hora ficar falando os presentes na reunião... Ahhhhhh!!! Me poupem!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desculpa aí, Dani... Neutral

Bjs a todos...


Sandra

O endereço da minha casa se encontrava no site, bem como meus telefones, sempre estiveram lá.

agora ficar falando que, se isso ou aquilo , não me interessa.

Como nas eleições, quem não participa dá o direito dos outros resolverem por vcs !!!!

A reunião na casa do Robson, vc não foi porquê, também não tinha o endereço???


"Me poupem" vcs

NUNCA fizeram nada pra ajudar e nunca vão fazer, por que só FALAM.


Aproveito para informar que todas as etapas que seriam realizadas pela FUNNY DOGS, ESTÃO canceladas.

Prá mim já deu façam vcs.

Um abraço

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Bety1 Sex Out 03, 2008 9:25 pm

Jorge escreveu:


Aproveito para informar que todas as etapas que seriam realizadas pela FUNNY DOGS, ESTÃO canceladas.

Prá mim já deu façam vcs.

Um abraço

Jorge Pais

É ruím heim!!! Agora que decidimos voltar vc vai cancelar???
Qualéééé mano.....
Te pego lá fora heim!!!! Laughing

Bjs e relaxa a cabeça Jorge, todo mundo sabe do seu esforço e que alguém realmente começou o agility no RJ, mas que se não fosse "principalmente por vc" ele já teria acabado.

A semente que Izilda, Brigada Veneno, Guilherme, Eu , Sr Flores, etc... plantamos, regamos e agora quem cuida é vc! E graças a isso é que ela existe, pq se vc não estivesse regando, teria morrido... Wink
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  ba Sáb Out 04, 2008 12:31 pm

Jorge escreveu:


Sandra

O endereço da minha casa se encontrava no site, bem como meus telefones, sempre estiveram lá.

agora ficar falando que, se isso ou aquilo , não me interessa.

Como nas eleições, quem não participa dá o direito dos outros resolverem por vcs !!!!

A reunião na casa do Robson, vc não foi porquê, também não tinha o endereço???


"Me poupem" vcs

NUNCA fizeram nada pra ajudar e nunca vão fazer, por que só FALAM.


Aproveito para informar que todas as etapas que seriam realizadas pela FUNNY DOGS, ESTÃO canceladas.

Prá mim já deu façam vcs.

Um abraço

Jorge Pais

Simples... Na reunião do Robson, eu não fazia parte do agility... Evil or Very Mad
Quanto ao endereço, o único que consta é esse:

Estrada Bougainville, 442
Itanhangá (Ao lado do Castelo das Pedras)

Diferente do que a Annie me passou ontem por msn... Mas isso não vem ao caso mais... Já conversei com ela ontem... Wink

Só posso lamentar em relação ao cancelamento das etapas do agility pela Funny Dogs, realmente é uma pena... Crying or Very sad

Quanto a não poder fazer pelo crescimento do agility, vc tá certíssimo!!!! Como eu mesma te disse uma vez, não trabalho com adestramento, e sim informática... Portanto, os profissionais (como Giovanni, Sérgio, Carlos Henrique, Carlos Guimarães, Rogério e etc...) da área é que devem tomar a frente, assim como vc já o fez!!!! cheers

Assim como no futebol, quem toma frente são os dirigentes dos clubes, não os jogadores. bounce bounce bounce

Beijos a todos...
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  ba Sáb Out 04, 2008 12:32 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Valeu, Sandra. Registrado. As coisas vão aparecendo... Acho q deveriamos fazer outra para deixar tudo claro. Vamos Marcar?

Por mim tudo bem Smile Smile Smile

Bjs a todos
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  A&R Sáb Out 04, 2008 3:27 pm

eSSA LENGA NÃO TERMINA , POR ISSO SEREI BREVE :

AS SUGESTÕES DEVEM SER COMPLETAS, AS PESSOAS DEVEM IR AO LOCAL E FAZER O CONTATO COM O LOCAL A SER SUGERIDO E SABER SE PODE REALIZAR A PROVA QUANTO CUSTA E LEVAR ISSO A QUEM ACHA Q É DE DIREITO. E OU DAR O CONTATO PARA O CONTATO DA cba-rj OU QUE ACHA Q É DE DIREITO PARA QUE ESTA FAÇA O CONTATO COM O CONTATO INDICADO.

CARAAAAAAAAACA! QUANTO CONTATO . AÍ EU ME PERGUNTO , PQ NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR A PROVA AQUI? kkkkkkk Very Happy
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Jorge Sáb Out 04, 2008 4:31 pm

Bruno & Laika escreveu:
Jorge escreveu:


Sandra

O endereço da minha casa se encontrava no site, bem como meus telefones, sempre estiveram lá.

agora ficar falando que, se isso ou aquilo , não me interessa.

Como nas eleições, quem não participa dá o direito dos outros resolverem por vcs !!!!

A reunião na casa do Robson, vc não foi porquê, também não tinha o endereço???


"Me poupem" vcs

NUNCA fizeram nada pra ajudar e nunca vão fazer, por que só FALAM.


Aproveito para informar que todas as etapas que seriam realizadas pela FUNNY DOGS, ESTÃO canceladas.

Prá mim já deu façam vcs.

Um abraço

Jorge Pais

Simples... Na reunião do Robson, eu não fazia parte do agility... Evil or Very Mad
Quanto ao endereço, o único que consta é esse:

Estrada Bougainville, 442
Itanhangá (Ao lado do Castelo das Pedras)

Diferente do que a Annie me passou ontem por msn... Mas isso não vem ao caso mais... Já conversei com ela ontem... Wink

Só posso lamentar em relação ao cancelamento das etapas do agility pela Funny Dogs, realmente é uma pena... Crying or Very sad

Quanto a não poder fazer pelo crescimento do agility, vc tá certíssimo!!!! Como eu mesma te disse uma vez, não trabalho com adestramento, e sim informática... Portanto, os profissionais (como Giovanni, Sérgio, Carlos Henrique, Carlos Guimarães, Rogério e etc...) da área é que devem tomar a frente, assim como vc já o fez!!!! cheers

Assim como no futebol, quem toma frente são os dirigentes dos clubes, não os jogadores. bounce bounce bounce

Beijos a todos...

Então eu postei que o endereço que constava era o da minha casa também , não disse que estava lá hoje.

Quanto ao jogador jogar, vc está certo, jogador tem que pagar, jogar e aceitar o que os dirigents fazem !!! cheers


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 7:46 pm

bdimant escreveu:
R&R escreveu:
Fernando Leibel escreveu:Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs

Fernando,
Como a CBA vai resolver o problema de não haver Hotéis que aceitem cães no RJ ? Uma vez que, diferentemente de SP, o RJ tem a OBRIGAÇÃO de acomodar a todos... Question Question

Que tal se fosse colocado nas regras que seria obrigatório a realização de duas etapas no RJ.
Sinceramente, quem deveria correr atrás de hotéis para se hospedar teriam que ser vocês (paulistas, mineiros, gaúchos), isso não pode ser de maneira alguma obrigação dos cariocas. Quando fazia parte da CBA, pesquisava e colocava a disposição de SP uma lista de hotéis porque eu me dispus a fazer isso, mas não que fosse uma obrigação. Por isso acho injusto as etapas do Rio não ocorrerem por esse motivo que tenho certeza de que não é o real...
Felizmente esse é o único motivo, pois tudo o mais já conseguimos com nosso próprio esforço.
Todas as vezes que fui para SP, quando não fiquei na casa de alguém, assim como ficam na minha... Eu que peguei o telefone e liguei para vários hotéis em busca de hospedagem. Nunca São Paulo colocou uma lista a nossa disposição ou mesmo reservou hotéis para a nossa vinda...

Só estou fazendo uma observação, pois se for esse o motivo, quando haverá novamente provas aqui???
Em breve, pois o único Hotel aqui da Ilha do Governador que aceita cães (talvez o único do RJ também) está em reforma e logo poderemos solicitar novas provas nacionais no RJ.
Mas isso já é história antiga...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Sáb Out 04, 2008 7:59 pm

chshowdog escreveu:Apoiada Beth,parabéns cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Fala serio ,soube que muitas vezes o pessoal aqui do RJ tem que se virar nos 30,para arrumar local .
Verdade
Eu acho que se não temos provas aqui tb não devíamos pagar as taxas a CBA,se pagamos 20% de taxas deveríamos ter 20% de provas......
A única taxa que pagamos à CBA é a taxa de R$1,00/cão. A taxa de 30% (e não 20%) fica conosco.
acho que cada um devia se levantar da cadeira e ligar ,por que não procuram um canil de hospedagem e fecham um pacote ,acho que entre ficar dois dias trancados numa caixa ou ficar em bom hotel p/cães o cão ficaria com a segunda opção.
Eu acho que devia mudar o nome para copa são paulo de agilite só para elite......por que na verdade o resto do brasil não faz diferença mesmo .
100% verdade, por enquanto.
Participo a muitos anos de cinofilia ,ja fui membro de vários clubes,mas nunca vi algo como isto ,onde não temos voz alguma,eu acho que cada estado deveria ter seu clube de agility com conselho deliberativo,presidente eleito por votação ,assim como tb deveria ser a CBA.
Se você soubesse a bagunça que virou o Paulistão iria ver como o Agility RJ é autônomo e independente da CBA - GRAÇAS A DEUS ! ! ! !
Por que qualquer clube cinófilo e assim com eleições ,tem que se mudar isto,ou vai ser a mesma coisa todo ano.
Nunca vamos passar disto,e por isto que dou graças a Deus da sede da CBKC ser aqui,por que o dia que mudar para SP,vai ser um terror.
Em breve teremos um Hotel disponível e não haverá mais desculpas.
Não tenho nada contra o Jorge,mas discordo deste sistema que temos,seria muito melhor que em cada Estado tive-se clubes de agility,como se tem o clube do rottweiler,doberman e outros .
O agility tem que evoluir ,para crescer em todo brasil e não só em um estado,veja agora o exemplo dos juizes,quando fiz parte da diretoria do clube do Rott RJ o clube se organizou junto a CBKC ,e o curso para juiz de trabalho foi todo em nosso estado, e olha que organizar um campo de faro e trazer cães IPO 3 ao RJ não foi fácil,mas conseguimos.e o mesmo podia ser feito SE TIVERMOS UM CLUBE ,com sócios com anuidades .......... com um detalhe o custo foi zero para os alunos do curso,o RCERJ arcou com tudo.
Em breve as etapas do Cariocão serão lucrativas, é questão de tempo e organização. Lembro a todos que TODO O $$$ arrecadado no Cariocão está em minhas mãos.
Acho que agora e uma ótima chance dos que participam do agility no RJ e em outros estados ,cobrarem mudanças ,e debatermos aqui no fórum as nossas opiniões.
O Agility RJ está crescendo mais rápido que eu pensava, não quero nenhuma mudança nisso ! ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA - Página 2 Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos