AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

+11
Cibele
ba
Jorge
chshowdog
Bety1
Fernando Leibel
R&R
BRIGADA VENENO
Sandra & Ls
Guilherme
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Set 29, 2008 10:24 pm

Bem, como é do conhecimento de todos, a 5ª e 6ª etapa da Copa CBA, que seriam realizdas aqui no Rio tiveram q ser transferidas para São Paulo, pois nossa cidade não ofereceu hospedagem para os peludos paulistas e de outros estados.

E aproveitando a situação, será comemorado as conquistas no mundial durante essas etapas.

E ai, vamos também?

Já temos alguns componentes confirmados:
Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache,.... (é isso?)
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Guilherme Ter Set 30, 2008 12:00 am

O pessoal de São Paulo já reservou o hotel para os cariocas ???

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Guilherme
Guilherme

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Sandra & Ls Ter Set 30, 2008 9:56 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bem, como é do conhecimento de todos, a 5ª e 6ª etapa da Copa CBA, que seriam realizdas aqui no Rio tiveram q ser transferidas para São Paulo, pois nossa cidade não ofereceu hospedagem para os peludos paulistas e de outros estados.

E aproveitando a situação, será comemorado as conquistas no mundial durante essas etapas.

E ai, vamos também?

Já temos alguns componentes confirmados:
Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache,.... (é isso?)
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky

Putz... Em cima da hora... Não deu para nos programarmos financeiramente... Pagar combustível (com o gás dá) e ainda tem a hospedagem a essa altura do campeonato... É uma pena!!! Buáááááááááá!!! Sad Sad Sad

Bjs a todos e boa sorte pra quem for...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Set 30, 2008 10:04 am

Sei q tá em cima da hora... Mas o carioca sempre consegue dar um jeitinho... scratch Vamos! Paga no cartão! Pega emprestado! Descola uma carona! bounce
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Set 30, 2008 10:11 am

Ah, Sandra, tem mais uma coisinha... Temos 17 dias pra treinarmos! Coooooorreeeee! Decora a pista! Ajuda o cachoooooorrooo! cheers geek
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  BRIGADA VENENO Ter Set 30, 2008 11:05 am

faltou a Buck e estamos aguardando resposta do bonde mineiro uai......
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Set 30, 2008 11:17 am

BRIGADA VENENO escreveu:faltou a Buck e estamos aguardando resposta do bonde mineiro uai......

Foi mau... Corrigindo...

Já temos alguns componentes confirmados:
Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache, Buck e o bonde mineiro no aguardo... (resolve logo, bonde mineiro! lol!)
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Ter Set 30, 2008 12:32 pm

Boa sorte a todos...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Out 01, 2008 1:35 pm

Bonde mineiro não vai, virá para a 3ª eatpa do carioca
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Out 01, 2008 2:10 pm

em compensação Bonde Italiano(nº4): Antonella, Savério, Alice e Madi
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Out 01, 2008 4:12 pm

Atualizando os bondes:

Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache e Buck
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Bonde n0 4: Saverio, Antonella, Alice e Madi
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Fernando Leibel Qua Out 01, 2008 8:02 pm

Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs

Fernando Leibel

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  R&R Qui Out 02, 2008 12:18 pm

Fernando Leibel escreveu:Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs

Fernando,
Como a CBA vai resolver o problema de não haver Hotéis que aceitem cães no RJ ? Uma vez que, diferentemente de SP, o RJ tem a OBRIGAÇÃO de acomodar a todos... Question Question
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Bety1 Qui Out 02, 2008 2:54 pm

R&R escreveu:
Fernando Leibel escreveu:Inicialmente gostaria de agradecer a todos do Agility do RJ que vem participando e contribuindo para as provas da CBA serem cada vez melhores.

Assim que a CBA RJ resolva os problemas que a fizeram suspender as Provas estaremos realizado eventos nessa que é a minha cidade.

Aguardo voces todos aqui.

Abs

Fernando,
Como a CBA vai resolver o problema de não haver Hotéis que aceitem cães no RJ ? Uma vez que, diferentemente de SP, o RJ tem a OBRIGAÇÃO de acomodar a todos... Question Question

Que tal se fosse colocado nas regras que seria obrigatório a realização de duas etapas no RJ.
Sinceramente, quem deveria correr atrás de hotéis para se hospedar teriam que ser vocês (paulistas, mineiros, gaúchos), isso não pode ser de maneira alguma obrigação dos cariocas. Quando fazia parte da CBA, pesquisava e colocava a disposição de SP uma lista de hotéis porque eu me dispus a fazer isso, mas não que fosse uma obrigação. Por isso acho injusto as etapas do Rio não ocorrerem por esse motivo que tenho certeza de que não é o real...

Todas as vezes que fui para SP, quando não fiquei na casa de alguém, assim como ficam na minha... Eu que peguei o telefone e liguei para vários hotéis em busca de hospedagem. Nunca São Paulo colocou uma lista a nossa disposição ou mesmo reservou hotéis para a nossa vinda...

Só estou fazendo uma observação, pois se for esse o motivo, quando haverá novamente provas aqui???
Mas isso já é história antiga...


Última edição por bdimant em Qui Out 02, 2008 11:43 pm, editado 3 vez(es)
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  chshowdog Qui Out 02, 2008 3:23 pm

Apoiada Beth,parabéns cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Fala serio ,soube que muitas vezes o pessoal aqui do RJ tem que se virar nos 30,para arrumar local .
Eu acho que se não temos provas aqui tb não devíamos pagar as taxas a CBA,se pagamos 20% de taxas deveríamos ter 20% de provas......
acho que cada um devia se levantar da cadeira e ligar ,por que não procuram um canil de hospedagem e fecham um pacote ,acho que entre ficar dois dias trancados numa caixa ou ficar em bom hotel p/cães o cão ficaria com a segunda opção.
Eu acho que devia mudar o nome para copa são paulo de agilite só para elite......por que na verdade o resto do brasil não faz diferença mesmo .
Participo a muitos anos de cinofilia ,ja fui membro de vários clubes,mas nunca vi algo como isto ,onde não temos voz alguma,eu acho que cada estado deveria ter seu clube de agility com conselho deliberativo,presidente eleito por votação ,assim como tb deveria ser a CBA.
Por que qualquer clube cinófilo e assim com eleições ,tem que se mudar isto,ou vai ser a mesma coisa todo ano.
Nunca vamos passar disto,e por isto que dou graças a Deus da sede da CBKC ser aqui,por que o dia que mudar para SP,vai ser um terror.
Não tenho nada contra o Jorge,mas discordo deste sistema que temos,seria muito melhor que em cada Estado tive-se clubes de agility,como se tem o clube do rottweiler,doberman e outros .
O agility tem que evoluir ,para crescer em todo brasil e não só em um estado,veja agora o exemplo dos juizes,quando fiz parte da diretoria do clube do Rott RJ o clube se organizou junto a CBKC ,e o curso para juiz de trabalho foi todo em nosso estado, e olha que organizar um campo de faro e trazer cães IPO 3 ao RJ não foi fácil,mas conseguimos.e o mesmo podia ser feito SE TIVERMOS UM CLUBE ,com sócios com anuidades .......... com um detalhe o custo foi zero para os alunos do curso,o RCERJ arcou com tudo.
Acho que agora e uma ótima chance dos que participam do agility no RJ e em outros estados ,cobrarem mudanças ,e debatermos aqui no fórum as nossas opiniões.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 5:27 pm

É, galera... Isso ainda vai render...
1º - Mesmo q a CBA-RJ não corresse atras de hotel q aceitasse cães, os paulistas não iriam encontrar. Liguei para todos os hoteis q constam na internet e só achei 2 cuja a diaria era mais de 200 reais e só aceitam caes de pequeno porte. Poderia procurar um canil pra hospedar os caes? poderia... pensei nisso. Mas qual canil comportaria 80 caes pelo menos... e a logistica... conheço um em niteroi excelente, mas o cara ficaria hopedado na ilha do governador, viria a niteroi pegar os caes pra voltar pra competição? Na ilha tem canil desse porte? Ok. Poderia arrumar lugar em niteroi pra fazer as etapas... Ai seria hotel pro cao e pro condutor... mais despesas... Será q compensaria? Certo... Houveram outras coisas q não vou comentar aqui, mas acho q o mais complicado, o q mais pesou no cancelamento das etapas aqui, foi a dificuldade de hospedagem...

2º - Henrique, não tenho a menor ideia de como funciona um clube desses, mas acho q deveria ter um numero minimo de associados para q funcione. Quantas pessoas, digo pessoas e não duplas, temos no Rio de Janeiro q pratica agility? Concordo q o agility tem q evoluir, mas infelizmente não será de um dia para o outro. Tenho muito, mas muito pouco tempo nisso, mas pelo q me contam, já se evoluiu bastante. E está evoluindo. Mas não será melhor porque teve uma etapa do brasileiro ou da copa CBA aqui. E para esclarecer, a taxa de 30% paga a CBA de cada prova é para a CBA-RJ e não de SP. Existem metas a serem alcançadas pela CBA-RJ q são discutidas nas reuniões, cuja a ultima quase ninguem foi... As prestações de contas tb são feitas nas reuniões... Como vamos evoluir se as pessoas interessadas no agility não comparecem a uma reunião q acontece 1 vez ao ano? Se temos q evoluir, pq ninguém mais se candidatou pra fazer prova de juíz? Atualmente temos apenas 2 juízes capacitados à julgar em nosso estado. Condutores de grau 1 não podem mais passar pra grau 2 aqui no Rio. Dependeremos sempre de juíses de fora do estado. Pq os ditos "macacos velhos" não se candidataram? Pq duas novatas no esporte se viraram e foram lá fazer a prova? Claro... as pessoas tem seus problemas... Pq a prova foi feita lá? Será q por falta de candidatos cariocas? Não podemos nem colocar uma etapa do carioca nesta data da copa CBA, pois os dois juíses capacitados irão competir na Copa CBA e os de outros estados tb... E agora como ficamos?

3º - Agora, é minha opinião. Quantas duplas tem hoje q participam das etapas do Campeonato Carioca? Quantas duplas tem hoje q participam dos campeonatos paulistas? Será q é justo? Acho q enquanto não tivermos pelo menos 50% de duplas participantes aqui no Rio*, não compensa para a CBA-SP ou CBA-RJ organizar etapas de campeonato de agility de nivel nacional em nossa cidade, mesmo q conseguissemos arrumar hospedagem para todos.

* na etapa q ocorreu em Itu tinha-se 150 duplas, destes se não estou enganada, uma 15 ou 20 eram do Rio. Pela matematica, sobram 130. Portanto teriamos q ter pelo menos 65 duplas. Tá difícil de chegar as 40...

Tá bom. Já escrevi demais... Vamos refletir...

Abraços a todos!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 5:32 pm

Só pra não ficar perdido no tópico...

Atualizando os bondes:

Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache e Buck
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Bonde n0 4: Saverio, Antonella, Alice e Madi

Outra coisa... Alguem sabe de hotel q aceita caes de porte medio em são paulo?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  chshowdog Qui Out 02, 2008 6:03 pm

Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .
Muito se conseguiu e tudo começou com um belo trabalho feito tb por outros como Izilda,Flores , Guilherme e outros que ajudaram muito e muito a caminhar e chegar aqui .
Quanto a quantidade se for assim imagine ,para outras modalidades de esporte com cães ,temos provas de schutz no RJ nacionais e temos no máximo 10 duplas competindo do RJ e nem por isto deixa de ter um nacional aqui.
Acho que e bairrismo mesmo,e acontece geral e não só com o agility ,se pesquisar com outros clubes vai se ter a noção que p/se realizar um evento nacional, o Doberman clube do RJ fez a sua nacional num dos mais belos hotéis, o Hotel do frade, em Angra acho eu,e mesmo assim tinha gente de SP reclamando.
E realmente uma pena ,não digo no meu caso,mas queria que os alunos tivessem ,esta chance de ver novas duplas....e como eles não vem aqui tb não faço a menor força para que eles irem lá,ver por ver,olha no you tube tem vídeos e com cães e duplas tão boa. e o melhor não tem problema para hospedar o cão deles,rsrsrs
Quanto ao curso de arbitro eu tenho minha opinião ,que para me sentir confortável julgando eu deveria ter me graduado no AG 3,para que me sinta bem p/avaliar um cão de uma pessoa,sei que mesmo assim eu irei cometer eros,mas e uma opinião minha pessoal.Quem sabe num futuro se eu tiver levado meu cão ou aluno neste nível eu me sinta bem para tentar ser arbitro . Very Happy
Volto a falar que não tenho nada contra o Jorge e sim com o sistema adotado pela CBA,pois sei e respeito seu esforço........mas acho que num sistema mais participativo de um clube ou departamento os membros poderiam ajudar com tarefas divididas e não somente ficando ha cargo de uma pessoa .
Quanto a canil temos o do Bruno Tauz que comporta facilmente 80 cães e ainda tem um campo ,onde ja se realizou provas de trabalho , e quem sabe não se poderia se realizar a prova la tb ? e alem de ficar na barra assim o manos podiam dar seus mergulhos ,pegar um sol .

http://www.brunotausz.com.br/novo_site/hospedagem.asp

Mas agora ja era fica p/uma próxima vez
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Jorge Qui Out 02, 2008 6:38 pm

Henrique

A reunião a que vc se refere foi em minha casa e não é lugar de difícil acesso, Todas as ruas são pavimentadas e a 2km da Avenida das Américas.

Estavam presentes:
- Giovanni e Monique - moram em Raíz da Serra
- Robson e Adriana - moram na Ilha do Governador
- Daniel e Daniela - moram em Niterói

Pedra de Guaratiba é perto para alguma dessas pessoas? Mas elas querem ver o Agility crescer e acontecer. Estão dando sua parcela de contribuição! Por isso estavam presentes!

Desculpe mas ... não importa o local da reunião (e vc sabe disso pois participou de outra - no prédio onde o Robson mora - Ilha do Governador - BEM LONGE DA MINHA CASA e eu estava lá!)

Quem quer faz!

Vejam por exemplo o Aurélio - Rio Grande do Sul - ele se desloca mais de 1.000 km para ir competir em SP.

Não entendi quando você diz que a coisa começa montando-se um departamento e depois um clube.
O Agility começou reunindo um grupo de pessoas que praticavam e gostavam do esporte. A coisa foi crescendo e outras pessoas se juntaram ao grupo. Foi sendo necessária uma organização para que as provas acontecessem e tivessem caráter oficial. Depois foi vinculada ao CBKC - órgão oficial da Cinofilia Brasileira onde hoje existe como um Departamento - CBA. Essa, está subdividindo-se em regiões, uma vez que temos um paíz muito grande e fica mais fácil controlar por áreas (MG, SP, RJ, PE, RS) onde o Agility já é uma realidade.
Então: esse órgão a qual vc se refere já existe - CBKC e a Comissão é a CBA. Qualquer associação que seja criada, juridicamente, não tem valor algum para o Agility Carioca ou Nacional ( Homologação de Provas, Homologação de Títulos no Pedigree, Resultados de provas etc ...)
Quanto à próxima reunião, a CBA-RJ está aberta ao diálogo e, quem tiver um local e puder ceder, faremos com o maior prazer.
Também parabenizo aos que iniciaram o Agility no Rio de Janeiro. Foi um belo começo.A semente foi plantada!
Só que ela precisa ser regada para poder crescer e se multiplicar! E esse tem sido o nosso trabalho!

Se você não está satisfeito com a representação do Agility Carioca, sugiro que torne seu descontentamento oficial à CBA Nacional (coordenador@agilitybr.com.br) e sugira um nome que venha a , como vc disse, levar seus pedidos à eles.

Agora ... se quizer fazer alguma coisa pelo Agility Carioca agora - já, faça como nós, arregaçe as mangas que tem bastante trabalho!

Jorge Pais
CBA/RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 6:49 pm

Bom se começa montando departamento, depois clube Daniela .Quanta a reunião o local foi longe e de difícil aceso ,para a grande maioria ,acho que as próximas tem que ser no centro do RJ ,onde se pode ir de barca,van,metro ou até a pé,para facilitar a vida de todos.
Eu não acho justo o sistema que se adota ,no agility feito pela CBA,prefiro algo onde mais pessoas possam opinar e tomar decisões,gostaria sim de poder votar em meu representante ,o que vai levar os meus pedidos a CBA .


Caimos no problema de poucas pessoas para abrirmos um clube. Opinamos e tomamos decisões nas reuniões. Realmente foi longe. Mas fomos e oferecemos carona pra quem quisesse ir. Acho q poderemos pensar em um local mais próximo para todos da proxima vez, mas acho q não terá local próximo para todos... Sad

Muito se conseguiu e tudo começou com um belo trabalho feito tb por outros como Izilda,Flores , Guilherme e outros que ajudaram muito e muito a caminhar e chegar aqui .

Estou ciente disso. Eles colaborarm no tempo deles, Jorge colabora hoje e outras pessoas irão colaborar no futuro... (assim espero...)

Quanto a quantidade se for assim imagine ,para outras modalidades de esporte com cães ,temos provas de schutz no RJ nacionais e temos no máximo 10 duplas competindo do RJ e nem por isto deixa de ter um nacional aqui.
Acho que e bairrismo mesmo,e acontece geral e não só com o agility ,se pesquisar com outros clubes vai se ter a noção que p/se realizar um evento nacional, o Doberman clube do RJ fez a sua nacional num dos mais belos hotéis, o Hotel do frade, em Angra acho eu,e mesmo assim tinha gente de SP reclamando.


Vc tem noção de quanto custa uma diária nesse hotel? Eu não teria a menor condição de bancar meia diária... Vc acha q não procurou-se essas alternativas? Vc sabia q as duas etapas seriam bancadas pelas duplas cariocas? Sabe quanto é a inscrição da Copa CBA? É cobrado para fazer eventos nesses locais... Acho q os condutores do Rio de Janeiro não estão com toda essa bola... Infelizmente...
Claro q tem a questão barrismo...

E realmente uma pena ,não digo no meu caso,mas queria que os alunos tivessem ,esta chance de ver novas duplas....

E é exatamente por isso q enchi o saco do Jorge pra fazer aqui. Não por mim, pois eu vou lá. Mas pelos q não vão.

e como eles não vem aqui tb não faço a menor força para que eles irem lá,ver por ver,olha no you tube tem vídeos e com cães e duplas tão boa. e o melhor não tem problema para hospedar o cão deles,rsrsrs

Acho q é por isso q não evoluimos tanto... Uma pena o seu pensamento... Ver um filme é o suficiente para aprendermos alguma coisa? Se fosse assim, por que termos professores? Não acho q vou lá ver por ver. Temos a chance de estar com a pessoa... Tirar nossas duvidas... Comentar nossos erros e acertos... Realmente vc teve a iniciativa de trazer um deles pra ministrar um curso aqui e tem a intenção de chamar o Samir para outro. Isso sim é evoluir... Mas será q se estivermos na presença de todos não ajudaria um pouquinho mais? Penso q se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai até a montanha... Q fique claro: isso é meu pensamento.

Quanto ao curso de arbitro eu tenho minha opinião ,que para me sentir confortável julgando eu deveria ter me graduado no AG 3,para que me sinta bem p/avaliar um cão de uma pessoa,sei que mesmo assim eu irei cometer eros,mas e uma opinião minha pessoal.Quem sabe num futuro se eu tiver levado meu cão ou aluno neste nível eu me sinta bem para tentar ser arbitro . Very Happy

É verdade... Também penso assim... Mas nem por isso deixei de fazer... Tudo em prol do agility... Até porque, se passar na prova prática, só poderei julgar iniciantes até passar por outra avaliação e ter condiçoes de julgar outro grau... e se vc tem tanto tempo de cinofilia... Bem, mas isso é uma questão pessoal... Wink

Volto a falar que não tenho nada contra o Jorge e sim com o sistema adotado pela CBA,pois sei e respeito seu esforço........mas acho que num sistema mais participativo de um clube ou departamento os membros poderiam ajudar com tarefas divididas e não somente ficando ha cargo de uma pessoa .

Digo q não estou defendendo ninguem, simplesmente quero q o grupo de pessoas amantes do esporte evolua. Nao precisamos fazer um clube para q as pessoas ajudem... Não por enquanto... E de qualquer forma, assim como o clube de qq raça está atrelada ao CBKC, no agility nao pode ser diferente... Para termos qq coisa oficial q possamos colocar no pedigree de nossos cães, devemos estar ligados à CBA.

Quanto a canil temos o do Bruno Tauz que comporta facilmente 80 cães e ainda tem um campo ,onde ja se realizou provas de trabalho , e quem sabe não se poderia se realizar a prova la tb ? e alem de ficar na barra assim o manos podiam dar seus mergulhos ,pegar um sol .

Ótimo. Podemos discutir isso na próxima reunião.

http://www.brunotausz.com.br/novo_site/hospedagem.asp

Mas agora ja era fica p/uma próxima vez
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 6:53 pm

Só mais uma coisa...
Vamos tranferir esse bate papo para outro tópico?
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!!!!!!!

Para q não fujamos do objetivo desse...

Aliás, alguem ja sabe de hotel em sampa q aceita caes?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 7:00 pm

Só pra não ficar perdido no tópico...

Atualizando os bondes:

Bonde nº 1: Jorge, Annie, Daniella e Daniel, Billy Boy, Simba, Faísca, Carioca, Lily, Jou-Jou
Bonde nº 2: Giovanni e Monique, Onda, Trip, Tapache e Buck
Bonde nº 3: Hermann, Conny, Boris e Nicky
Bonde n0 4: Saverio, Antonella, Alice e Madi

Outra coisa... Alguem sabe de hotel q aceita caes de porte medio em são paulo?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  chshowdog Qui Out 02, 2008 7:53 pm

Bom jorge acho que tenho feito sim,realizei etapas do carioca ,sim acho que ajudo ,divulgando e muito tb.
Bom como falei acho o local longe sim,eu não tenho carro e perguntei se alguem daria carona não lembro de ninguém me ligar e oferecer
O estranho e que se falo algo ,no tom na boa se vem logo com sete pedras,na mão e dum jeito estranho.
E se bem me lembro eu fui procurar um local para a reunião de fim de ano eu e a Rachel,bem depois foi sugerido uma votação.Que foi abortada com um sonoro NÃO.
Estou buscando o dialogo numa boa,mas sempre que comento sou tratado como idiota ,ou sei la o que..... por isto e que este e meu ultimo comentário neste fórum.
Pois coma ja foi disto o fórum e seu e da sua escola,eu não tenho o por que de comentar aqui,ja que sempre eu sou tratado desta forma,sem que minha opinião seja respeitada.
Acho que devo voltar a ficar com meus alunos e nosso agility recreativo e deixar os profissionais a vontade .
Vlw pessoal fiquem com Deus e boas provas.
ps :aproveitando estou abrindo mão da minha data que ia realizar uma das etapas,com certeza tem gente que pode ajudar mais o agility do RJ.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Out 02, 2008 8:10 pm

Não seja radical, Henrique... Desagregando não vamos crescer... Acho q devemos nos unir e acho q já comentei aqui q ninguem aqui no Rio de Janeiro é profissional... Eu brinco com minhas cadelas 1 vez por semana. Não considero isso profissional.... E eu acho q respondi com o mesmo tom q o seu...

Depois de toda essa polemica, sinceramente, prefiro o agility "recreativo". E q quem quiser se profissionalizar q vá até São Paulo, pois lá eles são profissionais. É o trabalho deles... Fazer o que... Claro, nem todos... Muitos são como nós... Reles trabalhadores q se divertem com seus cachorros no fim de semana....
Viva o agility! Q continuemos a ser o q somos... Uma grande e maravilhosa família... e como toda boa família, com seus problemas... Wink

E sugiro, depois de tudo isso, realizarmos uma reunião, para colocarmos todos os pingos nos is... Num local, mais "perto" para todos... Talvez na Barra ou em NIterói... cyclops
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  chshowdog Qui Out 02, 2008 8:38 pm

Daniela sim ,você foi sempre legal,e muito educada ,sei que você não falou nada de mal ,esta tranqüilo ,mas prefiro voltar como era antes ,dou minhas aulas brinco com meus alunos e assim evito problemas para min .
Sei que você não e profissional e uma prospetaria dedicada que vê no agility um oportunidade de dar uma melhor vida a seus cães e que mesmo que eles não façam bem você deixa elas se divertirem ,este e pensamento que sonho que todo dono deve ter ,que seja agility,flyball ,showdog,frisbee ou um simples passeio ,mas nunca deixem de fazer algo com seu cão.
ABS!!!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA Empty Re: Bonde Carioca para a 5ª e 6ª Etapa da Copa CBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos