AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Torneio R&R de Agility.

+9
Jorge Carvalho
Livia & Carolina
Fabi
Maria & Zá/Gnu/Loló
chshowdog
Jorge
ba
Vanessa R. Vianna
R&R
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Ago 06, 2011 2:54 pm

Jorge Carvalho escreveu: Resposta da CBA (Com uma regra complementar determina que duplas eliminadas em uma das pernas, não participam do pódio, então que vai para o pódio é a dupla que não foi eliminada em nenhuma das pernas, mesmo tendo uma somatória de faltas maior que a dupla eliminada em uma das pernas).
Réplica do Róbson (Após tudo que foi explicado, inclusive nesse parágrafo em negrito, você ainda tem dúvidas sobre o motivo de o Taz ter ganho 05 pontos)

Tréplica do Jorge ( Mais uma vez Róbson você interpretou errado, Não tem como eu ter interpretado errado por um motivo muito simples - EU FIZ O REGULAMENTO, o que poderia, mas não aconteceu, é não ter sido muito claro o regulamento não estou questionando se ele deveria ou não ir ao pódio, pois para mim baseado na sua regra ele deveria, mas no meu entendimento não deveria pontuar como primeiro colocado, pois na verdade ele está somando pontos de uma colocação que para mim é fictícia, ele não foi o 1º lugar ele foi 2º lugar por isso de ve somar os pontos que a ele compete, A pontuação é feita da seguinte maneira, pego o resultado combinado e vou dando as pontuações (05, 04, ..., até 01 pontos) da 1ª dupla apta ao pódio até a última dupla apta ao pódio, e assim na etapa de sábado a 1ª dupla apta ao pódio foi o Taz e por isso os 05 pontos... subiu ao pódio por não ter sido eliminado, vc deveria ter colocado na regra que o cão eliminado não faz jus ao pódio e mesmo obtendo uma pontuação maior nas duas pernas esse na classificação final cede o lugar para o cão que foi para o pódio, O Taz não foi ao pódio por terem cedido lugar a ele, e sim por não ter tido nenhuma eliminação mas vc em hipótese alguma relatou isso na sua regra, e não vem com essa idéia de que está subentendido ou óbvio porque infelizmente não está. Para mim sempre esteve, e após esse tópico deve ter ficado claro para todos também.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Ago 06, 2011 3:03 pm

Jorge Carvalho escreveu:Róbson esse é o regulamento do torneio R e R

III – Pódios.

3.1) A dupla que for desclassificada em uma, ou ambas as pernas, não integrará o pódio (não pontuando na etapa),

3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas.

No 3.2 se o pódio é baseado na classificação final das duplas está óbvio que a classificação final foi Messi em 1º lugar e não integra o mesmo devido ser eliminado e não pontua e Taz em segundo lugar (04 pontos no lugar de 05 pontos) compondo o pódio no seu respectivo lugar pois não foi eliminado, A pontuação é feita da seguinte maneira, pego o resultado combinado e vou dando as pontuações (05, 04, ..., até 01 pontos) da 1ª dupla apta ao pódio até a última dupla apta ao pódio, e assim na etapa de sábado a 1ª dupla apta ao pódio foi o Taz e por isso os 05 pontos... portanto Róbson seja humilde e reconheça o que chama de força do regulamento (já que é imutável e imprenscidível) e volte atrás, pois está escrito, caso contrário você estará mudando o que você mesmo escreveu, não foi eu que elaborei foi você mesmo. Justamente por ter sido eu quem elaborou o regulamento que não tenho a menor dúvida sobre como deve ser feita a pontuação do mesmo, e agora acredito que ninguém mais também...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Ago 06, 2011 3:20 pm

Jorge escreveu:Olá pessoal.

Vejo que debateram bastante. E é assim que agente cresce e aprende! Sem dúvida

Jorge Carvalho: O Robson é o organizador do torneio R&R, portanto ele é obrigado a seguir o REGULAMENTO GERAL DO AGILITY que não prevê ranking e pontuações. Para isso ele criou o Regulamento do Torneio que está organizando, como quis e bem entendeu. E em 10 minutos
Quando postei aqui, neste tópico, era para ajudar, muito obrigado baseado na experiência que adquiri nesses anos, como observador, competidor, juiz e Coordenador. Mas se esse é o modelo que ele escolheu... Quais as outras opções?

Vanessa: Acho que um Campeonato 'força" os competidores a treinar mais e sempre pois é uma "prova com um ano de duração" entendeu? No início a dupla pode não ir tão bem mas aí se esforça nos treinamentos para melhorar seu rendimento nas próximas etapas e no final da Competição chegar bem colocado. Isso é evolução.

Giannina: Só agora você percebeu isso??? Basta acompanhar os resultados dos campeonatos anteriores que você vai ver ...
Quanto às pistas das duas primeiras etapas do Torneio R&R, não vi nada de diferente do que estamos acostumados a treinar e competir. Qual diferença você percebeu?
Que tipo de "ajudinha" do juiz você se refere? Ele não eliminou quem deveria? Fez pista diferente do grau que estava julgando??? Não entendi sua colocação. Poderia explicar melhor???
Quem lê sua postagem pode achar que o juiz não foi correto com seu julgamento, o que não aconteceu. As pistas estavam, no meu entender boas. Não foram no estilo que gosto, mas cada um tem seu estilo.
Quanto às suas dificuldades nas pistas infelizmente não posso falar pois não acompanho seus treinamentos. Você deve debater isso com seu treinador.
Devemos SIM debater saudavelmente sobre regras e regulamentos, pois isso faz parte da competição. Tô dentro desse debate ! ! !
Não sei se lembra, mas antigamente premiávamos todos, mesmo os eliminados, com pontos e podiuns. Achei por bem acabar com isso para forçar os competidores a treinar mais e conseguirem completar as duas pistas. Isso já faz algum tempo mas acho que não adiantou muito, pois no último campeonato sobraram várias medalhas.Acompanho isso faz muito tempo Giannina. Na 1ª etapa só foi dada 01 medalha...
Li que você escreveu em uma postagem na internet que os juizes do RJ deveriam se reciclar para ficar igual aos de SP e RS. Sinceramente os juizes do Rio de Janeiro não merecem esse tipo de comentário e não vejo essa necessidade pois os que aqui estão julgando não deixam nada a desejar. Falo isso como "Arbitro Internacional" e conhecimento de causa pois acompanho as arbitragens não só nas pistas em que entro como competidor como também nas de outros estados e países. Observo com a visão de árbitro pois isso faz parte do meu aprendizado e aperfeiçoamento.
Uma pena você não ter participado da última banca de árbitros. Seria uma grande oportunidade de termos mais um estilo de montagem de pistas para competir em nosso estado.

No mais encerro aqui minhas postagem sobre Regras e Regulamentos nesse tópico, pois já foi esclarecido pelo organizador que essas são as regras, e devemos aceitar...ou não!!! As regras obrigatoriamente devem ser aceitas, ou seja, não existe "ou não". A dupla pode participar "ou não", mas sempre sujeita a regra...

Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Ago 06, 2011 4:42 pm

Pois é Robson, quando falo "aceitar...ou não", seria "participar...ou não"
Pois em todas as competições estamos sujeitos obrigatoriamente a regras, certas ou erradas.

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Ago 06, 2011 6:31 pm

Jorge escreveu:Pois é Robson, quando falo "aceitar...ou não", seria "participar...ou não"
Pois em todas as competições estamos sujeitos obrigatoriamente a regras, certas ou erradas.

Jorge Pais

Em certas competições participamos e as regras não são cumpridas, como no Campeonato Brasileiro por exemplo, onde escrevem uma coisa, mas fazem outra... Isso sim é que não poderia existir.
Já discordâncias sobre um determinado regulamento é fato normal, mas se algum competidor se julga extremamente injustiçado pelo regulamento é só não participar do Torneio em questão, pois um treinador do RJ me falou uma vez:
"- Se você chega em uma prova de Agility e não se diverte, é porque está na hora de você parar de fazer Agility !"
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Ago 06, 2011 6:50 pm

Deve ser um "sábio" esse treinador, pois ele está completamente certo!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Ago 06, 2011 7:28 pm

Jorge escreveu:
Vanessa: Acho que um Campeonato 'força" os competidores a treinar mais e sempre pois é uma "prova com um ano de duração" entendeu? No início a dupla pode não ir tão bem mas aí se esforça nos treinamentos para melhorar seu rendimento nas próximas etapas e no final da Competição chegar bem colocado. Isso é evolução.


Saquei...

Mas é que precisa ser um Campeonato CARIOCA?

Não pode ser uma Copa, um Torneio como o do R&R, que tenha um ano de duração? Entendeu o que quero dizer? Pelo fórum é complicado explicar... Assim... Não precisa ter o NOME Campeonato Carioca, sacou? Uma pessoa pode organizar suas etapas, oito, dez... No seu local "de segurança" e assim, uma dupla que participe dele completo, iria ver essa evolução... É mais ou menos isso. What a Face

Enfim... Espero que com ou sem Campeonato Carioca possamos ter várias provas de agility por aí!! cheers
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Giannina Cimino Sáb Ago 06, 2011 8:53 pm


Jorge Carvalho:
Por favor, não foi absolutamente nada com relação a você ou ao que vc perguntou/consultou que postei, muito pelo contrario, vc como novo no Agility tem mais é que esclarecer suas duvidas. Eu te considero bastante como dupla tanto que me preocupei em te contar como riam de mim e caçoavam do Napo qdo começamos pra te incentivar a não desistir nunca do Marley pq eu tenho certeza que quando chegar o tempo dele, ele vai engrenar. Vc é uma pessoa que tenho respeito apesar do pouco tempo que nos conhecemos e jamais teria dirigido qualquer tipo de critica a você.
.
O problema de se opinar/perguntar/questionar nesse Forum é que a coisa vira uma bola de neve... a maioria na defensiva, gente que não tem nada a dizer entra no assunto só pra tumultuar, interpretações diferentes são dadas ao que é escrito e alguns ainda trazem para cá suas desavenças pessoais mas isso vc só vai ver com clareza, com o passar do tempo e ai vai certamente se lembrar desse nosso post.



Jorge Pais:
Quando me referi aos juízes, e não entendi pq vc se ofendeu tanto, em momento algum falei que vcs precisariam se reciclar e ficar iguais aos de SP e POA, muito pelo contrario, falei que não era possível que o Rio tivesse um nível mais baixo de Agility que os outros estados. E como vc afirmou que já faz observações constantes, como competidor e arbitro, aqui e no exterior, excelente, prova que alem de merecedor do titulo “Arbitro Internacional” tem todas as condições de repassar aos demais o que identifica como aperfeiçoamento. Em momento algum falei que algum Juiz Carioca deixou ou deixa nada a desejar, essas palavras são suas, não minhas.

Agora vc insinuar que falei sobre o Juiz Aurélio ter ou não sido correto em seu julgamento, vc viajou totalmente, pq esse foi o único Juiz que se preocupou, após prova, com todos que o procuraram, igualmente, a explicar os erros e como melhorá-los. Então não faça da “sua” interpretação o que eu não escrevi, tanto que fiz questão de agradecer na semana seguinte ao Juiz Aurélio as dicas que recebi dele e que inclusive na aula seguinte a Etapa R & R, debati todas com meu professor. O que falei é que achei as pistas do dia seguinte bem mais fáceis, mas isso, só o próprio Juiz poderia confirmar ou negar.

Quanto a vc citar “as minhas dificuldades em pista”, tive o cuidado de explicar, não sei se vc teve o cuidado de ler, que aonde cheguei hoje com o Napo já foi muito mais além do que me propus com o Agility, para que ficasse bem claro que eu não estava me sentindo prejudicada em momento algum.


Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Dom Ago 07, 2011 6:25 am

Pois é Giannina, temos que ter cuidado com o que escrevemos em redes sociais etc...

As pessoas leem e podem interpretar de outra forma, se você não sabe sempre depois de uma prova aqui no RJ sou consultado para dar a avaliação do Àrbitro que julgou, principalmente se for de fora do RJ.

E o que você escreveu também me foi perguntado, então cuidado com as palavras.

Eu jamais falaria ou escreveria alguma coisa se não tivesse lido em algum lugar, a postagem abaixo não é sua???

"Anônimo disse...
O que estou tirando de proveitosos de tudo isso é que estamos precisando treinar muito mais pq o que aconteceu tb comigo no Torneio R&R foi inadmissível. Ser eliminada, nos dois dias, nas 2 pernas, com o mesmo erro do "out" não tem explicação... Ou então nossos Juizes é que estão precisando se reciclar com os Gauchos e Paulistas!!!!! Giannina
1 de agosto de 2011 15:11"

Essa postagem é sua e está na internet em um blog, onde todos podem lêr.

Por isso fiquei ofendido sim e acho que todos os Árbitros do RJ também.


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Dom Ago 07, 2011 6:45 am

Pode ser sim Vanessa, mas acho que CAMPEONATO CARIOCA é bem melhor, pois temos que lutar pelo nosso estado, com regras mais claras e debatidas com outras pessoas. Como sempre foi até hoje.

Mas é claro que toda iniciativa é louvável, e o agility no RJ não pode parar com ou sem campeonato.

Que venham as provas, torneios, matchs, campeonatos, etc... cheers cheers cheers


Jorge pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Giannina Cimino Dom Ago 07, 2011 12:01 pm

Jorge Pais:

Vc pegar uma frase de um Blog em que eu estava mantendo uma conversa pessoal com uma amiga que sequer participou do Torneio R&R e que vc desconhece totalmente o teor do que havíamos conversado antes, e lançar isso num Forum de Agility como verdade absoluta e ainda complementando com interpretações pessoais suas, me mostra uma parte da sua personalidade que eu desconhecia ate então...

Agora se vc teve tempo para ler e pesquisar Blogs, deveria ter visto tambem minha postagem pessoal de agradecimento ao Juiz Aurélio, ao invés de insinuar que falei mal da arbitragem dele, outra inverdade sua.

Mas esses pequenos fatos fazem a gente conhecer melhor as pessoas...
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Dom Ago 07, 2011 12:09 pm

Idem!!!

N"ao era t'ao pessoal assim, pois existem outras postagens e esta aberto para qualquer pessoa ler.

E voc"e na postagem acima afirmou que n'ao escreveu sobre os juizes do RJ e escreveu sim, ent'ao n'ao estou inventando nada, est[a escrito.

Sem mais

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Dom Ago 07, 2011 4:23 pm

Jorge escreveu:Pode ser sim Vanessa, mas acho que CAMPEONATO CARIOCA é bem melhor, pois temos que lutar pelo nosso estado, com regras mais claras e debatidas com outras pessoas. Como sempre foi até hoje.

Mas é claro que toda iniciativa é louvável, e o agility no RJ não pode parar com ou sem campeonato.

Que venham as provas, torneios, matchs, campeonatos, etc... cheers cheers cheers


Jorge pais

Concordo plenamente.
Regras mais claras e debatidas por todos são fundamentais.
Mas se não temos nem coordenador, como podemos fazer e debater uma regra?
Então decidi ser o coordenador do Torneio R&R, debeti as regras comigo mesmo por 10 minutos, consegui os locais para realização das etapas, arquei com todos os gastos envolvidos (acreditem, não são poucos), converti o valor das inscrições em doações (afinal de contas trabalho na Petrobras), perco dias (e noites) organizando as provas, e tudo isso para que meu Dog chegue rápido ao Grau 3... Aliás, ele já é Grau 3, não treina há anos, já foi a um Mundial... Para que, ou quem, faço provas então Question Question Question Question Question

Jorge, cheguei a conclusão que somos uns trouxas Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Dom Ago 07, 2011 7:55 pm

É Aranha

Nesse ponto, concordamos!!!

Mas ... vamos nessa!!!!

Afinal ... Agility is fun!

... e eu ... Funny Dogs!!!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Fabio Minguta Seg Ago 08, 2011 2:25 pm

R&R escreveu:
Fabio Minguta escreveu:
R&R escreveu:O que é mais engraçado nesse regulamento é o fato de 02 duplas que venceram a prova ficarem com menos pontos que as 02 duplas que ficaram em 2º lugar, tudo isso por força do regulamento...
Será que é justo?

Não sei.
Quem deve julgar (se é justo ou não) são os competidores, antes de a competição iniciar, e então avaliarem se vale a pena ou não participarem sujeitos a tais regras...
É verdade. Ninguém está sendo obrigado.

E além de tudo:

R&R escreveu:"- Se você chega em uma prova de Agility e não se diverte, é porque está na hora de você parar de fazer Agility !"
Fabio Minguta
Fabio Minguta

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Belford Roxo - RJ
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Carvalho Ter Ago 09, 2011 8:56 am

Dna Gianinna fica tranquila eu compreendi as suas palavras, mas é como o Jorge disse, temos que ter muito cuidado com o que falamos, pois o pessoal gosta de deturpar as coisas, mas quanto a mim de forma alguma fiquei chateado com a senhora, até porque não vejo motivo para tal, concordei com algumas coisas mas discordei de outras, mas longe de ficar chateado, discordâncias existem em qualquer âmbito principalmente em meio aos amigos, afinal de contas é discordando que alcançamos os objetivos em prol do aprimoramento.
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty I Torneio R&R de Agility (3ª etapa).

Mensagem  R&R Seg Set 12, 2011 9:47 pm

I Torneio R&R de Agility (3ª etapa)

Data: 23 de outubro de 2011 (domingo).
Local: ACM-ILHA.
Endereço: Rua Maldonado nº 55, Ribeira – Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ.
Abertura da secretaria: 13:00 h.
Início da prova: 14:00 h.
Inscrições: até 18/10/2011 (terça-feira) diretamente no site www.agilitybr.com.br/insc_online/
Envio do comprovante de pagamento: até 18/10/2011 (terça-feira), via e-mail para rj40graus@zipmail.com.br
Piso: grama sintética.
Informações: (21) 93480375 – Robson.

Ordem da Pista e Árbitro:
Iniciantes (1ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Iniciantes (2ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Jumping Open II & III – árbitro Renan Campos.
Agility Open II & III – árbitro Renan Campos.
Agility I (1ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Agility I (2ª Pista) – árbitro Renan Campos.

Valor da inscrição (até 18/10/2011 - terça-feira)
3ª etapa: R$25,00/cão.
>> não será cobrada taxa de inscrição do 3º cão em diante com o mesmo condutor,
>> duplas provenientes de outros estados, não pagam inscrição e
>> envio do comprovante de pagamento: até 18/10/2011 (terça-feira), via e-mail para rj40graus@zipmail.com.br

Dados para pagamento:
Banco: Banco Bradesco (237)
Agência: 0814
Conta Corrente: 75317-3
Favorecido: Mitral Arquiepiscopal do Rio de Janeiro / Pastoral do Menor
CNPJ: 33.593.575/0001-14

Premiação:
Iniciantes e grau 1 – 1º ao 5º lugar.
Grau 2 e grau 3 – 1º ao 3º lugar.
QRMBC 1&2 – 1º ao 3º lugar.

Observações Importantes:
>> duplas inscritas que não comparecerem e/ou inscrições canceladas não serão restituídas do valor pago,
>> a carteira de vacinação do cão devem ser apresentada à secretaria de prova antes de o 1º cão entrar em pista,
>> a dupla que não enviar o comprovante de pagamento dentro do prazo não poderá participar da prova,
>> a dupla que não efetuar sua inscrição dentro do prazo não poderá participar da prova,
>> recadastramento anual CBA: instruções no site da CBA – www.agilitybr.com.br
>> duplas formadas por condutor e cão novo: isentas do pagamento da taxa de inscrição e de anuidade – www.agilitybr.com.br

As duplas abaixo listadas estão isentas do pagamento de inscrição da 3ª etapa (porém devem realizar suas inscrições normalmente):

Cláudia & Tita
Robson & Rambo
Marcelo & Coeur
Jorge & Faísca
Jorge de Carvalho & Kaila
Jorge de Carvalho & Messi
Alexandre Fatudo & Smoke
Flávio Alves & Samantha
Edelfonso & Taz Smith
Daniella & Lily
Maria & Guará
Giannina & Napoleão
Livia & Carol


Arrow BOA SORTE A TODOS Exclamation
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Qui Set 15, 2011 7:42 am

R&R escreveu:I Torneio R&R de Agility (3ª etapa)

Data: 23 de outubro de 2011 (domingo).
Local: ACM-ILHA.
Endereço: Rua Maldonado nº 55, Ribeira – Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ.
Abertura da secretaria: 13:00 h.
Início da prova: 14:00 h.
Inscrições: até 18/10/2011 (terça-feira) diretamente no site www.agilitybr.com.br/insc_online/
Envio do comprovante de pagamento: até 18/10/2011 (terça-feira), via e-mail para rj40graus@zipmail.com.br
Piso: grama sintética.
Informações: (21) 93480375 – Robson.

Ordem da Pista e Árbitro:
Iniciantes (1ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Iniciantes (2ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Jumping Open II & III – árbitro Renan Campos.
Agility Open II & III – árbitro Renan Campos.
Agility I (1ª Pista) – árbitro Renan Campos.
Agility I (2ª Pista) – árbitro Renan Campos.

Valor da inscrição (até 18/10/2011 - terça-feira)
3ª etapa: R$25,00/cão.
>> não será cobrada taxa de inscrição do 3º cão em diante com o mesmo condutor,
>> duplas provenientes de outros estados, não pagam inscrição e
>> envio do comprovante de pagamento: até 18/10/2011 (terça-feira), via e-mail para rj40graus@zipmail.com.br

Dados para pagamento:
Banco: Banco Bradesco (237)
Agência: 0814
Conta Corrente: 75317-3
Favorecido: Mitral Arquiepiscopal do Rio de Janeiro / Pastoral do Menor
CNPJ: 33.593.575/0001-14

Premiação:
Iniciantes e grau 1 – 1º ao 5º lugar.
Grau 2 e grau 3 – 1º ao 3º lugar.
QRMBC 1&2 – 1º ao 3º lugar.

Observações Importantes:
>> duplas inscritas que não comparecerem e/ou inscrições canceladas não serão restituídas do valor pago,
>> a carteira de vacinação do cão devem ser apresentada à secretaria de prova antes de o 1º cão entrar em pista,
>> a dupla que não enviar o comprovante de pagamento dentro do prazo não poderá participar da prova,
>> a dupla que não efetuar sua inscrição dentro do prazo não poderá participar da prova,
>> recadastramento anual CBA: instruções no site da CBA – www.agilitybr.com.br
>> duplas formadas por condutor e cão novo: isentas do pagamento da taxa de inscrição e de anuidade – www.agilitybr.com.br

As duplas abaixo listadas estão isentas do pagamento de inscrição da 3ª etapa (porém devem realizar suas inscrições normalmente):

Cláudia & Tita
Robson & Rambo
Marcelo & Coeur
Jorge & Faísca
Jorge de Carvalho & Kaila
Jorge de Carvalho & Messi
Alexandre Fatudo & Smoke
Flávio Alves & Samantha
Edelfonso & Taz Smith
Daniella & Lily
Maria & Guará
Giannina & Napoleão
Livia & Carol


Arrow BOA SORTE A TODOS Exclamation


alien
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Renan Qui Set 15, 2011 11:05 pm

Muito obrigado pelo convite, estou muito feliz de julgar no Rio!
Espero termos uma ótima prova!

Abs e até lá

Renan

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sex Set 16, 2011 11:35 pm

Renan escreveu:Muito obrigado pelo convite, estou muito feliz de julgar no Rio!
Espero termos uma ótima prova!

Abs e até lá

Seja bem-vindo.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty INSCRIÇÕES

Mensagem  BRIGADA VENENO Ter Out 11, 2011 7:55 pm

Senhores,
estou tentando fazer a inscrição da dupla Fábio e Hanna (mini/midi iniciante), mas não abre nada.
como há um prazo e tenho pouca oportunidade de estar na internet ,gostaria de agilizar o processo .
grata,
Monique
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Ter Out 11, 2011 10:00 pm

Pois é Monique, desta vez não poderei ajudar, como o organizador postou acima (dia 12 de setembro) que as inscrições serão feitas "diretamente no site www.agilitybr.com.br", nada posso fazer.

Vamos aguardar!!!


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Qua Out 12, 2011 2:29 am

Senhoras e senhores,

entrei em contato com a CBA-SP sobre as inscrições on-line e em breve postarei a resposta aqui...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Carvalho Qua Out 12, 2011 10:34 am

Monique eu entro na net todo dia, caso você queira que faça a inscrição do Fábio com a Haana, mande os dados juntamente com o comprovante de pagamento para o email (jcj.jr@hotmail.com) confirma no meu telefone, que quando estiver disponível a inscrição eu ou o Jorge Pais fazemos do bandão da Funny Dogs e incluímos a dupla da Bv, sendo assim quando for feita a mesma te ligo ou confirmo neste canal a inscrição.
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sex Out 14, 2011 12:54 pm

Inscrições On-Line abertas.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 4 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos