AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Torneio R&R de Agility.

+9
Jorge Carvalho
Livia & Carolina
Fabi
Maria & Zá/Gnu/Loló
chshowdog
Jorge
ba
Vanessa R. Vianna
R&R
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sex Jul 15, 2011 11:21 pm

Jorge escreveu:Bem, estive vendo os resultados e os pontos do Torneio.

Aqui vão umas colocações:

Não vi no regulamento um "ranking unificado" (uma vez que será ofertado um "prêmio especial" ao final do torneio para o melhor de cada grau).

V – Campeões.

5.1) Só terão direito ao Ranking Final, as duplas que participarem efetivamente de, no mínimo, metade das etapas do I Torneio R&R de Agility, o qual terá um mínimo de 04 etapas e um máximo de 08 etapas e

5.2) O primeiro colocado de cada grau no Ranking Unificado, conforme pontuação no Ranking Final, fará jus às premiações especiais ao final do I Torneio R&R de Agility .

Ou seja, a dupla inciante, grau 1, grau 2 e grau 3 que fizer mais pontos (independente se for mini, midi ou standard) farão jus as suas premiações especiais.


O ranking citado no regulamento estará sendo feito por podium e ao meu ver não está justo:

Ex.: Se um cão do grau 1 standard terminar a prova com uma falta de percurso em uma perna e só estourar o tempo em 0,01s na outra perna e ficar em primeiro lugar, ganha 5 pontos.

Se um cão midi grau 1 fizer 10 faltas em uma perna e 11 na outra perna e ficar em primeiro lugar, ganha 5 pontos (uma vez que a organização desconsiderou o resultado "NQ".(não qualificado) só não vai ao pódio quem for eliminado, assim preve a regra da CBA.

No final do "ranking unificado" esse cão standard será prejudicado. Em minha opinião esse item deveria ser revisto. Com esse desempenho essa dupla Standard grau 1 fará muitos pódios/pontos ao longo do Torneio, já o mesmo dificilmente ocorrerá com essa dupla Midi grau 1, que possivelmente terá eliminações. Pode haver injustiça em uma ou outra etapa, mas no final de TODAS as etapas do Torneio os melhores de cada grau vencerão...



Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sex Jul 15, 2011 11:37 pm

RANKING UNIFICADO (APÓS 02 ETAPAS)

Iniciantes
1. Jorge de Carvalho & Messi (10 pontos)

Grau 1
1. Marcelo & Couer (05 pontos)

Grau 2
1. Lívia & carol (15 pontos)

Grau 3
1. Jorge & Faísca (08 pontos)
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Jul 16, 2011 6:40 am

Robson

Acho que você não entendeu o que é Ranking Unificado.

No Ranking Unificado as 3 categoria tem que confrontar entre si e nesse modelo de pontuação que você estabeleceu isso não acontece.

EX:numa prova de grau 3 tivemos as duplas vencedoras, nas diferentes categorias, com 3 combinados zerados:

Mini- CZ-tempo 70seg
Midi- CZ- tempo 90 seg
Standard- CZ-tempo 95 seg

Como podemos ver em um ranking unificado a dupla MINI ganharia mais pontos que as demais, pois no critério de desempate vence a dupla mais rápida, isso prá mim é o AGILITY.

No seu modelo de pontuação, as 3 duplas vencedoras em cada categoria, teriam a mesma pontuação final. Como não há Ranking Unificado, estaria beneficiando o cão mais lento.
No meu entender isso é anti-AGILITY.


Robson, não estou querendo criar polêmicas. Estou querendo debater para ajudar pois acredito que com o pouquinho de experiência que tenho organizando campeonatos e elaborando regulamentos durante anos, possa colaborar..

Essa é a minha opinião.
Não quer dizer que seja a sua também, mas acho que você deveria analisar isso!!!



Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Jul 16, 2011 5:21 pm

Jorge escreveu:Robson

Acho que você não entendeu o que é Ranking Unificado. O Ranking Unificado utilizado pela CBA no BR é diferente do utilizado nesse Torneio.

No Ranking Unificado as 3 categoria tem que confrontar entre si e nesse modelo de pontuação que você estabeleceu isso não acontece. Acontece de uma outra maneira, ou seja, o seu desempenho dentro da sua categoria é comparado com o desempenho de uma outra dupla (de outra categoria) através das colocações nos pódios obtidos ao longo de todo o Torneio.

EX:numa prova de grau 3 tivemos as duplas vencedoras, nas diferentes categorias, com 3 combinados zerados:

Mini- CZ-tempo 70seg
Midi- CZ- tempo 90 seg
Standard- CZ-tempo 95 seg

Como podemos ver em um ranking unificado a dupla MINI ganharia mais pontos que as demais, pois no critério de desempate vence a dupla mais rápida, isso prá mim é o AGILITY. Então...Nas regras do Torneio esses 03 competidores teriam a mesma pontuação (05 pontos pelo 1º lugar X 04 pelos 02 EZ = 20 pontos), a diferença entre eles fica no número de vezes que conseguiriam boas colocações até o fim do Torneio.

No seu modelo de pontuação, as 3 duplas vencedoras em cada categoria, teriam a mesma pontuação final. Exatamente 20 pontos para cada dupla. Como não há Ranking Unificado, estaria beneficiando o cão mais lento. No seu exemplo o cão mais lento foi o Standard. Foi mais lento que o Mini e o Midi, porém foi o mais rápido entre todos os Standard e a pontuação do Torneio é baseada no seu desempenho dentro da sua categoria, justamente para beneficiar a dupla que esteja em um nível mais acima de seus adversários (caso existam esses adversários)
No meu entender isso é anti-AGILITY. Respeito seu ponto de vista, mas continuo acreditando que os melhores de cada categoria irão vencer ao final do Torneio.


Robson, não estou querendo criar polêmicas. É bom mesmo, pois detesto polêmicas ! ! ! ! Estou querendo debater para ajudar pois acredito que com o pouquinho de experiência que tenho organizando campeonatos e elaborando regulamentos durante anos, possa colaborar... Quanto mais sugestões melhor, pois acretido que muitos competidores nem sabem que existe um regulamento para esse Torneio.

Essa é a minha opinião.
Não quer dizer que seja a sua também, mas acho que você deveria analisar isso!!! Estou analizando e anotando tudo, pois nos próximos Torneios podemos aperfeiçoar o regulamento, ou não...



Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Jul 16, 2011 5:35 pm

Continuo falando a mesma coisa.

O regulamento prevê um ranking unificado.

E esse ranking não existe!!! (ranking unificado deve haver confronto entre as 3 categorias e isso não está acontecendo)

A regra é clara!!!

Agora se acha que assim tá bom...que seja assim.

Mas eu não concordo, a regra foi para um lado e você para outro.

Ainda tem tempo para corrigir, pois só tivemos 2 etapas.


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Livia & Carolina Sáb Jul 16, 2011 5:56 pm

Robson, eu fiquei com 2 duvidas sobre o regulamento! Somente a titulo de curiosidade:
1- Como uma dupla obteve 8 pontos havendo somente 2 caes na categoria (ou seja nao houve 3o lugar),
2- Se a dupla mudar de grau no decorrer do torneio, sobretudo os G1 tem muitas chances de nao estarem mais no mesmo grau ate o meio do ano que vem, eles mantem sua pontuacao?

Sobre modificar o regulamento.. a meu ver nao ha mais tempo, justamente pq ja ocorreram 2 etapas..
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Jul 16, 2011 6:17 pm

Jorge escreveu:Continuo falando a mesma coisa.
O regulamento prevê um ranking unificado. E esse Ranking Unificado existe, só que não é igual ao Ranking Unificado usado pela CBA no Brasileirão.

E esse ranking não existe!!! (ranking unificado deve haver confronto entre as 3 categorias e isso não está acontecendo) Há esse confronto, porém diferentemente como ocorre no BR.

A regra é clara!!! Sim é clara, pode não agradar a todos, mas é clara...

Agora se acha que assim tá bom...que seja assim. Só no final do Torneio que saberei se a regra foi boa ou não...

Mas eu não concordo, a regra foi para um lado e você para outro. Eu e a regra estamos juntos ! ! !

Ainda tem tempo para corrigir, pois só tivemos 2 etapas. Esse Torneio não foi organizado pela CBA para as regras mudarem no meio da competição, mas as sugestões estão sendo anotadas, e obrigado pelas observações.


Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Jul 16, 2011 6:26 pm

Livia & Carolina escreveu:Robson, eu fiquei com 2 duvidas sobre o regulamento! Somente a titulo de curiosidade:
1- Como uma dupla obteve 8 pontos havendo somente 2 caes na categoria (ou seja nao houve 3o lugar),
I – Pontuações.

1.1) As pontuações do ranking do I Torneio R&R de Agility obedecerão aos seguintes critérios:

1.1.1) Iniciantes e Grau 1

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos
4º lugar......................02 pontos
5º lugar......................01 pontos

1.1.2) Grau 2 e Grau 3

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos

II - Pontuação adicional.

2.2) Excelente Zerado (em 01 das pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 02 e

2.2) Combinado Zerado (Excelente Zerado em ambas as pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 04.

Ou seja, se uma dupla ficar em 2º lugar e em uma das 02 pernas tiver obtido um EZ essa dupla ganha 04 pontos X 2 = 08 pontos.


2- Se a dupla mudar de grau no decorrer do torneio, sobretudo os G1 tem muitas chances de nao estarem mais no mesmo grau ate o meio do ano que vem, eles mantem sua pontuacao? Sim.

Sobre modificar o regulamento.. a meu ver nao ha mais tempo, justamente pq ja ocorreram 2 etapas.. Não existe a menor chance de modificação do regulamento após o início do Torneio.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Livia & Carolina Sáb Jul 16, 2011 6:35 pm

Obrigada pelo esclarecimento! Achei que o Jorge tinha ganho no domingo!
Robson sem querer abusar da sua paciencia, mas minha pergunta nao ficou clara, no caso de mudanca de grau a dupla mantem a pontuacao em um grau e comeca nova pontuacao no novo grau, como ocorre com os rankings da cba? ou a dupla acumula a pontuacao de acordo com o numero de podios obtidos, nao importa em qual grau?
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Jul 16, 2011 6:47 pm

Livia & Carolina escreveu:Obrigada pelo esclarecimento! Achei que o Jorge tinha ganho no domingo! E eu também Razz
Robson sem querer abusar da sua paciencia, Pode acreditar que não está... mas minha pergunta nao ficou clara, no caso de mudanca de grau a dupla mantem a pontuacao em um grau e comeca nova pontuacao no novo grau, como ocorre com os rankings da cba? ou a dupla acumula a pontuacao de acordo com o numero de podios obtidos, nao importa em qual grau? Exemplo: uma dupla Grau 1 faz 18 pontos e depois passa para o Grau 2 onde faz 12 pontos, ao fim do Torneio essa dupla está concorrendo em 02 graus diferentes - Grau 1 com 18 pontos e Grau 2 com 12 pontos.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Livia & Carolina Sáb Jul 16, 2011 6:49 pm

Ok! Thanks!
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Jul 16, 2011 9:02 pm

Eu não quero que mude nada.

Só quero saber sobre o ranking unificado, pois o que vi foi por podium.e separado por categoria.

Qualquer ranking unificado tem que ter o confronto entre as categorias, mini, midi, standard, em qualquer lugar do mundo.

EX: Gosto de dar exemplo, se temos no grau1 20 cães standard, 20 cães mini e 1 midi, provavelmente esse cão midi, levará o titulo "unificado", pois ganhará a maioria das provas, competirá sózinho, quanto aos outros dividirão seu pontos com mais 20.

Isso não é justo nem "unificado", não quero que mude nada, só se faça cumprir o que está escrito, que haverá um ranking unificado.


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Sáb Jul 16, 2011 9:55 pm

Jorge escreveu:Eu não quero que mude nada.

Só quero saber sobre o ranking unificado, pois o que vi foi por podium.e separado por categoria. A pontuação é feita por pódio dentro da categoria, e o desempenho de cada dupla é comparado com o desempenho das duplas das outras categorias.

Qualquer ranking unificado tem que ter o confronto entre as categorias, mini, midi, standard, em qualquer lugar do mundo. Não há o confronto direto entre duplas mini x midi (por exemplo) e sim a comparação entre o desempenho dessa dupla mini (contra os mini's) e o desempenho da dupla midi (contra os midi's).

EX: Gosto de dar exemplo, se temos no grau1 20 cães standard, 20 cães mini e 1 midi, provavelmente esse cão midi, levará o titulo "unificado", pois ganhará a maioria das provas, competirá sózinho, quanto aos outros dividirão seu pontos com mais 20. Cheguei a um mundial assim ! Basta que outros competidores vejam a oportunidade, e no exemplo dado, busquem um cão midi...

Isso não é justo nem "unificado", não quero que mude nada, só se faça cumprir o que está escrito, que haverá um ranking unificado. Já existe esse ranking unificado, porém diferente do modo que estávamos acostumados a competir.


Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Jul 16, 2011 10:14 pm

[quote="R&R"][quote="Jorge"]Eu não quero que mude nada.

Só quero saber sobre o ranking unificado, pois o que vi foi por podium.e separado por categoria. A pontuação é feita por pódio dentro da categoria, e o desempenho de cada dupla é comparado com o desempenho das duplas das outras categorias.





Qualquer ranking unificado tem que ter o confronto entre as categorias, mini, midi, standard, em qualquer lugar do mundo. Não há o confronto direto entre duplas mini x midi (por exemplo) e sim a comparação entre o desempenho dessa dupla mini (contra os mini's) e o desempenho da dupla midi (contra os midi's).


EX: Gosto de dar exemplo, se temos no grau1 20 cães standard, 20 cães mini e 1 midi, provavelmente esse cão midi, levará o titulo "unificado", pois ganhará a maioria das provas, competirá sózinho, quanto aos outros dividirão seu pontos com mais 20. Cheguei a um mundial assim ! Basta que outros competidores vejam a oportunidade, e no exemplo dado, busquem um cão midi...


Isso não é justo nem "unificado", não quero que mude nada, só se faça cumprir o que está escrito, que haverá um ranking unificado. Já existe esse ranking unificado, porém diferente do modo que estávamos acostumados a competir.














Última edição por Jorge em Sáb Jul 16, 2011 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Sáb Jul 16, 2011 11:18 pm




- VOCÊ ACHA QUE UM CÃO QUE FAZ UMA FALTA TEM QUE GANHAR OS MESMOS PONTOS QUE O OUTRO QUE FAZ 240 FALTAS???


- CONFRONTO DE MINI COM MINI E MIDI COM MIDI, NÃO É UNIFICADO NEM NO INFERNO!!!



- ENTÃO VC ACHA QUE DEVEMOS COLOCAR CÃES PARA COMPETIR NA CATEGORIA QUE QUE NÃO TEM COMPETIDOR??? LAMENTÁVEL, VOLTAMOS A IDADE DA PEDRA. " EVOLUIR SEMPRE RETROCEDER...JAMAIS!!!



- DESCULPE ROBSON MAIS RANKING UNIFICADO QUE É SEPARADO POR CATEGORIA EU NÃO ENTENDO

Bem tentei ajudar, mas como você não aceitou cumprir o que está escrito no regulamento que você criou para o torneio, só tenho que aceitar...ou não!






Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Dom Jul 17, 2011 5:15 pm

Jorge escreveu:


- VOCÊ ACHA QUE UM CÃO QUE FAZ UMA FALTA TEM QUE GANHAR OS MESMOS PONTOS QUE O OUTRO QUE FAZ 240 FALTAS??? Podem até ganhar a mesma pontuação em uma ou outra etapa, mas ao final do Torneio o cão que só faz uma falta ficará a frente do cão que faz 240 faltas. É ver para crer !


- CONFRONTO DE MINI COM MINI E MIDI COM MIDI, NÃO É UNIFICADO NEM NO INFERNO!!! É sim, pois esses desempenhos são comparados ao final.



- ENTÃO VC ACHA QUE DEVEMOS COLOCAR CÃES PARA COMPETIR NA CATEGORIA QUE QUE NÃO TEM COMPETIDOR??? LAMENTÁVEL, VOLTAMOS A IDADE DA PEDRA. " EVOLUIR SEMPRE RETROCEDER...JAMAIS!!! Devemos colocar cães onde acharmos melhor, mas se um determinado competidor está sozinho em uma categoria, paciência...



- DESCULPE ROBSON MAIS RANKING UNIFICADO QUE É SEPARADO POR CATEGORIA EU NÃO ENTENDO Talvez o nome que não esteja adequado, pois são anos com o Unificado da CBA na cabeça.

Bem tentei ajudar, mas como você não aceitou cumprir o que está escrito no regulamento que você criou para o torneio, só tenho que aceitar...ou não! Estou cumprindo o que está no regulamento, ítem por ítem...






Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Dom Jul 17, 2011 7:41 pm

Boa sorte!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 56
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Dom Jul 17, 2011 8:36 pm

Dia 18/07/2011 será o embarque para o EO2011, certo? Que horas estarão chegando ao AIRJ?
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Dúvida na pontuação Geral

Mensagem  Jorge Carvalho Seg Ago 01, 2011 7:14 pm

Róbson desculpa ter que postar isso aqui, mas fiquei com uma dúvida com relação a pontuação dos iniciantes, então vamos por etapas.

segundo o regulamento do torneio:
3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas.

1- No Sábado resultado do Messi Conforme CBA
http://www.agilitybr.com.br/ct/1112/results.asp?nome=211192&lista=busca&cat_nome=Jorge%20de%20Carvalho/Messi%20-%20Grau%200%20-%20CT%20211192
Agility Tempo: 44,00 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 50,00 Class: Elim
Agility Tempo: 44,78 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 0,00 Class: Exc Zerado
Combinado Tempo: 88,78 F.Tempo: 0,00 F.Perc=0,00 F.Total: 50 Coloc: 1º

No Sábado resultado do Taz Smith Conforme CBA
http://www.agilitybr.com.br/ct/1112/results.asp?nome=211189&lista=busca&cat_nome=Edelfonso/Taz%20Smith%20-%20Grau%200%20-%20CT%20211189
Agility Tempo: 50,57 F.Tempo: 6,57 F.Perc: 15,00 F.Total: 21,57 Class: Bom
Agility Tempo: 46,63 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 30,00 F.Total: 30,00 Class: N.Q.
Combinado Tempo: 97,20 F.Tempo: 6,57 F.Perc=45,00 F.Total: 51,57 Coloc: 2º

*** O Messi não integrou o pódio devido a sua eliminação na 1º perna, sendo assim mesmo tendo ganho a competição não levou medalha e nem pontuou, conforme o seu regulamento está correto.
*** O Taz Smith como não foi eliminado e sim N.Q levou a medalha de 1º colocado e integrou o pódio somando 05 pontos, pois no seu regulamento somente o eliminado não integra o pódio e não pontua, mas se ele ficou em 2º lugar não deveria somar 04 pontos? No fórum vc colocou ele com 05 pontos no ranking após duas etapas, não entendi e por isso a dúvida.

Re: I Torneio R&R de Agility.
R&R em Ter Jul 12, 2011 11:41 pm

RANKING APÓS 02 ETAPAS:

Iniciantes – STD
1. Jorge de Carvalho & Messi (10 pontos)
2. Edelfonso & Taz Smith (05 pontos)
3. Jorge de Carvalho & Kaila (04 pontos)

Grau 1 – STD
1. Marcelo & Couer (05 pontos)
2. Alexandre & Smoke (04 pontos)
3. Daniele & Lily (03 pontos)

Grau 2 – Mini
1. Lívia & carol (15 pontos)

Grau 3 – Mini
1. Jorge & Faísca (08 pontos)
2. R&R (05 pontos)

_________________
2- No Domingo resultado do Messi Conforme CBA
Agility Tempo: 36,25 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 0,00 Class: Exc Zerado
Agility Tempo: 46,25 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 5,00 F.Total: 5,00 Class: Exc
Combinado Tempo: 82,50 F.Tempo: 0,00 F.Perc=5,00 F.Total: 5 Coloc: 1º

No Domingo resultado do Taz Smith Conforme CBA.
gility Tempo: 38,73 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 25,00 F.Total: 25,00 Class: Bom
Agility Tempo: 48,00 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 50,00 Class: Elim
Combinado Tempo: 86,73 F.Tempo: 0,00 F.Perc=25,00 F.Total: 75 Coloc: 3º

I – Pontuações.

1.1) As pontuações do ranking do I Torneio R&R de Agility obedecerão aos seguintes critérios:

1.1.1) Iniciantes e Grau 1

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos
4º lugar......................02 pontos
5º lugar......................01 pontos

1.1.2) Grau 2 e Grau 3

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos

II - Pontuação adicional.

2.2) Excelente Zerado (em 01 das pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 02 e

2.2) Combinado Zerado (Excelente Zerado em ambas as pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 04.

III – Pódios.

3.1) A dupla que for desclassificada em uma, ou ambas as pernas, não integrará o pódio (não pontuando na etapa),

3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas,

3.3) Serão premiados nos pódios (com prêmios a critério do organizador) os 05 (cinco) primeiros colocados das categorias Iniciantes e Grau 1 e nas categorias Grau 2 e Grau 3, o pódio será formado apenas pelos 03 (três) primeiros colocados e

3.4) Uma vez que não há provas Open Graus 1 e 2 no I Torneio R&R de Agility, haverá dois pódios para categoria Q.R.M.B.C, sendo um para o Grau 1 e outro para o Grau 2, levando-se em consideração, para tanto, o resultado combinado obtido nesses respectivos Graus. Serão premiados, porém, apenas os 03 (três) primeiros colocados Q.R.M.B.C. de cada Grau seguindo os dispostos “I, II e III” deste regulamento.

Róbson estou chegando no agility agora, tenho muito que aprender, pois sou novato e inexperiente, não postei isso aqui para criar polêmica, jamais e admiro a sua atitude de botar a cara a tapas para organizar o evento, pois sei o quanto é difícil agradar a todos, isso é impossível, se eu estiver errado na interpretação do regulamento desculpe-me, mas dúvida é dúvida, e como isso aconteceu comigo pode ser a dúvida de outros também. Forte abraço e até a próxima etapa. Atenciosamente. Jorge de Carvalho.

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Seg Ago 01, 2011 7:57 pm

Jorge Carvalho escreveu:Róbson desculpa ter que postar isso aqui, mas fiquei com uma dúvida com relação a pontuação dos iniciantes, então vamos por etapas.

segundo o regulamento do torneio:
3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas.

1- No Sábado resultado do Messi Conforme CBA
http://www.agilitybr.com.br/ct/1112/results.asp?nome=211192&lista=busca&cat_nome=Jorge%20de%20Carvalho/Messi%20-%20Grau%200%20-%20CT%20211192
Agility Tempo: 44,00 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 50,00 Class: Elim
Agility Tempo: 44,78 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 0,00 Class: Exc Zerado
Combinado Tempo: 88,78 F.Tempo: 0,00 F.Perc=0,00 F.Total: 50 Coloc: 1º Aqui está o primeiro erro, pois o primeiro colocado foi o Taz.

No Sábado resultado do Taz Smith Conforme CBA
http://www.agilitybr.com.br/ct/1112/results.asp?nome=211189&lista=busca&cat_nome=Edelfonso/Taz%20Smith%20-%20Grau%200%20-%20CT%20211189
Agility Tempo: 50,57 F.Tempo: 6,57 F.Perc: 15,00 F.Total: 21,57 Class: Bom
Agility Tempo: 46,63 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 30,00 F.Total: 30,00 Class: N.Q.
Combinado Tempo: 97,20 F.Tempo: 6,57 F.Perc=45,00 F.Total: 51,57 Coloc: 2º Primeiro colocado e não segundo colocado.

*** O Messi não integrou o pódio devido a sua eliminação na 1º perna, sendo assim mesmo tendo ganho a competição o vencedor da etapa foi o Taz não levou medalha e nem pontuou, conforme o seu regulamento está correto.
*** O Taz Smith como não foi eliminado e sim N.Q levou a medalha de 1º colocado e integrou o pódio somando 05 pontos, pois no seu regulamento somente o eliminado não integra o pódio e não pontua, mas se ele ficou em 2º lugar Não ficou em segundo lugar e sim primeiro lugar segundo as regras do Torneio. não deveria somar 04 pontos? No fórum vc colocou ele com 05 pontos no ranking após duas etapas, não entendi e por isso a dúvida.

Re: I Torneio R&R de Agility.
R&R em Ter Jul 12, 2011 11:41 pm

RANKING APÓS 02 ETAPAS:

Iniciantes – STD
1. Jorge de Carvalho & Messi (10 pontos)
2. Edelfonso & Taz Smith (05 pontos)
3. Jorge de Carvalho & Kaila (04 pontos)

Grau 1 – STD
1. Marcelo & Couer (05 pontos)
2. Alexandre & Smoke (04 pontos)
3. Daniele & Lily (03 pontos)

Grau 2 – Mini
1. Lívia & carol (15 pontos)

Grau 3 – Mini
1. Jorge & Faísca (08 pontos)
2. R&R (05 pontos)

_________________
2- No Domingo resultado do Messi Conforme CBA
Agility Tempo: 36,25 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 0,00 Class: Exc Zerado
Agility Tempo: 46,25 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 5,00 F.Total: 5,00 Class: Exc
Combinado Tempo: 82,50 F.Tempo: 0,00 F.Perc=5,00 F.Total: 5 Coloc: 1º

No Domingo resultado do Taz Smith Conforme CBA.
gility Tempo: 38,73 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 25,00 F.Total: 25,00 Class: Bom
Agility Tempo: 48,00 F.Tempo: 0,00 F.Perc: 0,00 F.Total: 50,00 Class: Elim
Combinado Tempo: 86,73 F.Tempo: 0,00 F.Perc=25,00 F.Total: 75 Coloc: 3º

I – Pontuações.

1.1) As pontuações do ranking do I Torneio R&R de Agility obedecerão aos seguintes critérios:

1.1.1) Iniciantes e Grau 1

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos
4º lugar......................02 pontos
5º lugar......................01 pontos

1.1.2) Grau 2 e Grau 3

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos

II - Pontuação adicional.

2.2) Excelente Zerado (em 01 das pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 02 e

2.2) Combinado Zerado (Excelente Zerado em ambas as pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 04.

III – Pódios.

3.1) A dupla que for desclassificada em uma, ou ambas as pernas, não integrará o pódio (não pontuando na etapa),

3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas, considerando o resultado combinado das 02 pernas, no sábado, (BOM + N.Q.) é melhor que (ELIM. + EXC. ZERADO), assim preve o regulamento da CBA.

3.3) Serão premiados nos pódios (com prêmios a critério do organizador) os 05 (cinco) primeiros colocados das categorias Iniciantes e Grau 1 e nas categorias Grau 2 e Grau 3, o pódio será formado apenas pelos 03 (três) primeiros colocados e

3.4) Uma vez que não há provas Open Graus 1 e 2 no I Torneio R&R de Agility, haverá dois pódios para categoria Q.R.M.B.C, sendo um para o Grau 1 e outro para o Grau 2, levando-se em consideração, para tanto, o resultado combinado obtido nesses respectivos Graus. Serão premiados, porém, apenas os 03 (três) primeiros colocados Q.R.M.B.C. de cada Grau seguindo os dispostos “I, II e III” deste regulamento.

Róbson estou chegando no agility agora, tenho muito que aprender, pois sou novato e inexperiente, não postei isso aqui para criar polêmica, Acredito, mas se fosse para criar polêmica, para mim seria indiferente... jamais e admiro a sua atitude de botar a cara a tapas para organizar o evento, pois sei o quanto é difícil agradar a todos, Realmente deve ser muito difícil (e causa até doença) agradar a todos para quem se preocupa com isso, o que não é o meu caso. isso é impossível, se eu estiver errado na interpretação do regulamento desculpe-me, mas dúvida é dúvida, Qualquer dúvida, que qualquer um tiver, deve ser postada e assim poderemos discutir e resolver a questão e como isso aconteceu comigo pode ser a dúvida de outros também. Forte abraço e até a próxima etapa. Até a próxima. Atenciosamente. Jorge de Carvalho.

R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Jorge Carvalho Seg Ago 01, 2011 9:54 pm

Ok Róbson você disse que Bom + N.Q é melhor do que Eliminado + Excelente Zerado, mas no meu leiguismo entendo que opinião do Róbson + CBA prefiro ficar com o resultado da CBA.
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho

Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  ba Seg Ago 01, 2011 10:14 pm

hauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

Pode ter ocorrido problemas na publicação do resultado Jorge.... tem que ver.

Robson, houve erro na publicação dos resultados ou é CBA versus Robson? kkkkkk

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Seg Ago 01, 2011 11:47 pm

Jorge Carvalho escreveu:Ok Róbson você disse que Bom + N.Q é melhor do que Eliminado + Excelente Zerado, mas no meu leiguismo entendo que opinião do Róbson + CBA prefiro ficar com o resultado da CBA.

O Regulamento Geral da CBA diz: Bom + N.Q. é melhor do que Elim. + EZ.
O Regulamento do Torneio diz: Bom + N.Q. é melhor do que Elim. + EZ.
Através do e-mail: secretaria@agilitybr.com.br isso pode ser comprovado...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  R&R Seg Ago 01, 2011 11:53 pm

ba escreveu:hauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

Pode ter ocorrido problemas na publicação do resultado Jorge.... tem que ver. Não houve problema algum nos resultados. Segundo lugar com 01 EZ vale 08 pontos - A Regra é Clara !

Robson, houve erro na publicação dos resultados ou é CBA versus Robson? Não houve nenhum erro e as regras do Torneio (ranking) não têm nada haver com as regras da CBA. kkkkkk

Abraço.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 50
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  ba Ter Ago 02, 2011 1:05 am

Discordo.

Segundo o Regulamento do XIII Campeonato Brasileiro de Agility...

Art. 4º A pontuação das duplas no Campeonato Brasileiro de Agility, nas etapas em que participarem, fica
estabelecida na forma e tabelas abaixo discriminadas:

Parágrafo primeiro: A pontuação será por prova e pelo resultado combinado da soma das duas
provas
, com base na seguinte qualificação da dupla. Não obterá pontuação no combinado das duas pernas
dupla que obtiver em uma das pernas, não qualificado ou desclassificado.

Link: http://www.agilitybr.com.br/docs/Regulamento_XIII_Brasileiro_de_Agility.pdf

Você disse...
O Regulamento Geral da CBA diz: Bom + N.Q. é melhor do que Elim. + EZ.

Não existe "+ N.Q." ou "+ Elim". Porque os dois não pontuam!!! Vale somente a outra perna.

Pelo menos é o que eu entendi.

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

I Torneio R&R de Agility. - Página 2 Empty Re: I Torneio R&R de Agility.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos