AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condicionamento Físico

+8
Maria & Zá/Gnu/Loló
Sandra & Ls
BRIGADA VENENO
Jorge
R&R
Vanessa R. Vianna
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Flávio - DesCÃOplicado
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex maio 01, 2009 10:25 pm

Mandei já! Confiram aí....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  R&R Sex maio 01, 2009 10:27 pm

Flávio, Flávia e Meg escreveu:Oi, Pessoal!
Dani, acho que lembro de você! Se não me engano você estava fotografando, né?
Quanto ao tímido, sou “na minha”mesmo. Não reparem!
Vanessa, achei interessante a idéia do glicopan. Nunca usei em cães, apenas em pássaros, na época de muda e reprodução!
Com relação a suplementos, cheguei a dar aminomix pet bull pra Meg. Mas além de ela não gostar, ganhou peso. Chegou a 25kg, quando o normal dela é 20-22kg. Então eu parei de usar! Hoje só dou uma ração, que até agora não tenho do que reclamar. É a High Activity da Royal Canin.
Gostei do método de treinamento do Robson. Mas no lugar da escadaria, pode ser ladeira?
Jorge, você montava a pista na areia ou fazia apenas treinos de condicionamento como o Robson?
Concordo com a Monique no caso da natação. Ao meu ver, uma atividade física completa!
O único porém é quando não se tem a piscina. E na praia sempre tem gente que reclama!
Sim, Sandra, moro em Santa Teresa. Lembro de você e do Lex, mas não me recordo da Linda! Mas pela foto ela é linda mesmo!
Robson, nunca vi a performance do Rambo, mas como você pretende seguir com ele até 2014, não faltarão oportunidades!
Agradeço à todos pela atenção que deram ao assunto, e continuem postando, pois é enriquecedor!
Um grande abraço á todos!

Flávio

Flávio,

Uma ração Top é o suficiente para cães de praticam atividades moderadas. Já cães “No Pain, no Gain !” devem ter alguns suplementos básicos (Arnica Montana, Rhus Toxicodendron, Redoxon Gotas, Podophylum PeltatumCH9, Ruta Graveoleans e Osteocard Plus), mas tudo quando receitado por veterinários.
Ladeira trabalha mais a parte do peitoral e menos as coxas que as escadarias, mas também é um ótimo exercício (já fiz muito com o Rambo). Mas a escadaria é melhor.
Areia cansa muito, por isso só faço treinos específicos na areia, treinos exclusivamente de explosão (vários tiros de curta duração).
Um dog pode passar a vida dentro d’água que suas coxas (extremamente exigida no Agility) irão levar 10x mais tempo que em uma escadaria para crescerem.
2014 é meu desejo, mas só Deus sabe até onde o Rambo vai ainda...

Até...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Sandra & Ls Sex maio 01, 2009 11:16 pm

Flávio, Flávia e Meg escreveu:Oi, Pessoal!
Dani, acho que lembro de você! Se não me engano você estava fotografando, né?
Quanto ao tímido, sou “na minha”mesmo. Não reparem!
Vanessa, achei interessante a idéia do glicopan. Nunca usei em cães, apenas em pássaros, na época de muda e reprodução!
Com relação a suplementos, cheguei a dar aminomix pet bull pra Meg. Mas além de ela não gostar, ganhou peso. Chegou a 25kg, quando o normal dela é 20-22kg. Então eu parei de usar! Hoje só dou uma ração, que até agora não tenho do que reclamar. É a High Activity da Royal Canin.
Gostei do método de treinamento do Robson. Mas no lugar da escadaria, pode ser ladeira?
Jorge, você montava a pista na areia ou fazia apenas treinos de condicionamento como o Robson?
Concordo com a Monique no caso da natação. Ao meu ver, uma atividade física completa!
O único porém é quando não se tem a piscina. E na praia sempre tem gente que reclama!
Sim, Sandra, moro em Santa Teresa. Lembro de você e do Lex, mas não me recordo da Linda! Mas pela foto ela é linda mesmo!
Robson, nunca vi a performance do Rambo, mas como você pretende seguir com ele até 2014, não faltarão oportunidades!
Agradeço à todos pela atenção que deram ao assunto, e continuem postando, pois é enriquecedor!
Um grande abraço á todos!

Flávio

Oi Flávio,

a matilha...ops a família agradece o elogio da nossa Lindinha... lol! lol! lol!

Bem, quanto a natação, é pq vc talvez não conheça o maravilhoso lago só para cães que a Brigada Veneno tem... Com água corrente...

Veja a foto do meu Lex Luthor mergulhando pra pegar a bolinha...

Condicionamento Físico - Página 2 Lex

Beijos a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Sandra & Ls Sex maio 01, 2009 11:17 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:Mandei já! Confiram aí....

Ops... Eu tb quero...

sandramathias@gmail.com study study study
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb maio 02, 2009 8:34 am

Flávio, Flávia e Meg escreveu:Oi, Pessoal!
Dani, acho que lembro de você! Se não me engano você estava fotografando, né?
Na verdade, quem fotografava era o Dani, meu marido! Eu estava participando com uma braco alemã, a Carioca!
Quanto ao tímido, sou “na minha”mesmo. Não reparem! Nessa família de loucos pelos seus cães, vc acaba se soltando...


Flávio
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Flávio - DesCÃOplicado Sáb maio 02, 2009 3:00 pm

Também quero ler!

flavio.descaoplicado@gmail.com
Flávio - DesCÃOplicado
Flávio - DesCÃOplicado

Número de Mensagens : 171
Idade : 50
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.adestramentodescaoplicado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Sáb maio 02, 2009 6:38 pm

Gente vcs acham que se der algumas refeições extras melhoraria a velocidade e a resistencia das minhas pequenas ?
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb maio 02, 2009 9:29 pm

Ju & Pit -Flora escreveu:Gente vcs acham que se der algumas refeições extras melhoraria a velocidade e a resistencia das minhas pequenas ?

Juju... Tenho certeza que você lerá opiniões e/ou sugestões de pessoas que entendem mais do que eu aqui...

Mas quero contribuir com o pouco de experiência que adquiri nesse "tempim" de agility...

Acho que refeições EXTRAS NÃO vão melhorar, pelo contrário, visto que um dos quesitos para o cão obedecer e CORRER atrás de você na pista é justamente A FOME. O ideal é dar ração de QUALIDADE para elas duas vezes ao dia e deixá-las sem comer no dia anterior à competição e/ou do treino. Ah!! E também deixá-las na caixa de transporte até a hora de competir.

Foi isso que fiz com a Cocota no treino após o match e no dia seguinte na Brigada. Ela 'tava vindo quando eu chamava e correu muito bem na pista no sábado!! No match, então, IGNOROU os cães que estavam brincando e ficou COMIGO o tempo todo, fazendo o que eu pedia para ganhar um pedacinho de salsicha! E no sábado descobri que a Brisa TEM QUE ficar na caixa, longe dos olhos da Cocota, senão ela vai brincar com a Brisa.

E eu andei um período achando que o problema da Cocota era falta de resistência etc. E vi que o problema dela era que eu a deixava solta ou grudada comigo na coleira e dava ainda comida, mesmo que de manhã no dia anterior. Ah! E dou um Glicopan"zinho" pra ela (sempre lembrando que os méritos dessa dica são da Lívia!!).

Bem, espero que tenha ajudado um tico. Tenho certeza que Jorge, Giovanni, Robson, Sandrinha, Maria de Shetland poderão te ajudar mais.

Kissessssssss!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb maio 02, 2009 9:53 pm

Comida além do necessário só terá um efeito: engordar, o que é altamente indesejável pois torna o cachorro mais lento, mais exigido em termos cardiovasculares, e com mais carga sobre as articulações.

Foi o que a Vanessa falou: papá de qualidade 2x ao dia. Não precisa deixar sem comer por 24 horas antes do treino, basta suspender a primeira refeição do dia do treino, mesmo que este seja à manhã ou à tarde. Durante o treino ele dá umas beliscadas e à noite come direitinho. Interessante é lembrar que neste dia não é necessário compensar à noite a quantidade de ração que faltou de manhã! Comer muito volume é sempre ruim...

Quando o ritmo está intenso ou em casos de muito estresse ou viagem, o Glicopan é o "ó" mesmo. Dá uma levantada rápida e emergencial.

Agora, uma coisa que acho interessante discutir aqui é sobre PETISCOS. Todo mundo fica ligado na ração querendo dar coisa de boa qualidade, mas soca o bicho de petiscos horrorosos, como salsicha - eu também dou!!! - e aquelas bagaças artificiais mega gordurentas - eu também dou!!! Então acho que deveríamos pensar melhor nos petiscos a oferecer. tem algumas opções boas e mais saudáveis tipo quadradinhos de fígado de boi cozido ou peito de frango cozido e desfiado. Eu bem que queria implementar um petisco mais saudável, mas confesso que tenho preguiça, e os comerciais são beeeem mais fáceis. Pelo menos é interessante optar por salsichas sem corantes, aquelas vermelhonas já fizeram o Zael passar mal!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb maio 02, 2009 10:06 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:
Foi o que a Vanessa falou: papá de qualidade 2x ao dia. Não precisa deixar sem comer por 24 horas antes do treino, basta suspender a primeira refeição do dia do treino, mesmo que este seja à manhã ou à tarde.

Ah, sim! É que no caso ESPECÍFICO da Cocota, ela é muito... Digamos... Desconcentrada! Não, ela é surtada, mesmo... bounce E já fiz o teste. Ela, repito, ESPECIFICAMENTE, já aconteceu de eu suspender só a primeira refeição e me ignorar por completo. Na verdade, com ela, isso sempre acontece. Por isso, tive que radicalizar!!! Twisted Evil Twisted Evil

Maria & Zael/Guará escreveu:
Agora, uma coisa que acho interessante discutir aqui é sobre PETISCOS. Todo mundo fica ligado na ração querendo dar coisa de boa qualidade, mas soca o bicho de petiscos horrorosos, como salsicha - eu também dou!!! - e aquelas bagaças artificiais mega gordurentas - eu também dou!!!

Mas as de frango, light, não são "saudáveis"? Question Question Assim... São de frango... E são light... confused

O lance é que no treino, pra cachorro faminto como a Cocota, tenho que estar na mão com algo que não caia na pista (ela fica fuçando a grama)! E a salsicha pela metade para ela ir arrancando aos poucos ajudou muito.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb maio 02, 2009 11:06 pm

Em termos de petiscos, quando comecei nesse vício, Jorge me deu a dica do "salsichão pra cachorro". Na verdade é um alimento super premium para cães neste fomato. Cortamos em cubinhos e os cães adoram. Não sei se é mais saudável q as salsichas de frango ligth, mas...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb maio 02, 2009 11:07 pm

Quando uso salsichas como petisco, tb prefiro as sem corante, até pra consumo próprio.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  R&R Sáb maio 02, 2009 11:16 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:Comida além do necessário só terá um efeito: engordar, o que é altamente indesejável pois torna o cachorro mais lento, mais exigido em termos cardiovasculares, e com mais carga sobre as articulações.

Foi o que a Vanessa falou: papá de qualidade 2x ao dia. Não precisa deixar sem comer por 24 horas antes do treino, basta suspender a primeira refeição do dia do treino, mesmo que este seja à manhã ou à tarde. Durante o treino ele dá umas beliscadas e à noite come direitinho. Interessante é lembrar que neste dia não é necessário compensar à noite a quantidade de ração que faltou de manhã! Comer muito volume é sempre ruim...

Quando o ritmo está intenso ou em casos de muito estresse ou viagem, o Glicopan é o "ó" mesmo. Dá uma levantada rápida e emergencial.

Agora, uma coisa que acho interessante discutir aqui é sobre PETISCOS. Todo mundo fica ligado na ração querendo dar coisa de boa qualidade, mas soca o bicho de petiscos horrorosos, como salsicha - eu também dou!!! - e aquelas bagaças artificiais mega gordurentas - eu também dou!!! Então acho que deveríamos pensar melhor nos petiscos a oferecer. tem algumas opções boas e mais saudáveis tipo quadradinhos de fígado de boi cozido ou peito de frango cozido e desfiado. Eu bem que queria implementar um petisco mais saudável, mas confesso que tenho preguiça, e os comerciais são beeeem mais fáceis. Pelo menos é interessante optar por salsichas sem corantes, aquelas vermelhonas já fizeram o Zael passar mal!

Para mim o melhor petisco é aquele que é SAUDÁVEL, fácil de preparar, fácil de partir e dar pedaços de tamanhos variados aos dog's e fácil de guardar no bolso e de transportar. Por isso dou SALSICHAS DE PERÚ DA TURMA DA MÔNICA, pois são feitas para crianças e por isso com muitos menos gordura (por ser de perú), conservantes, corantes e temperos que as salsichas normais.

Obs.: durante todo o treino meus dog's comem no MÁXIMO 01 salsicha ! ! ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  R&R Sáb maio 02, 2009 11:21 pm

Ju & Pit -Flora escreveu:Gente vcs acham que se der algumas refeições extras melhoraria a velocidade e a resistencia das minhas pequenas ?

Qual a ração que a Pit Jr come?
Acredito que seja uma ração de qualidade (Royal Canin, Pro Plan, Eukanuba, etc..) e não coisas tipo Pedigree ou similares. Para você ter uma idéia se a Pit Jr está comendo muito, ou pouco, o Rambo (que é maior que ela) e que faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais atividades físicas que ela come: 40g/dia. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Para mim a Pit Jr não deve comer mais do que 30g/dia de ração, e somente ração. Fale com seu veterinário ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb maio 02, 2009 11:24 pm

Gostei das dicas das salsichas... Salsichão para cachorro e Turma da Mônica de peru.

Vou adotar essas para elas quando acabar as daqui de casa!!

Kissesssssss!!

P.S.: Só para constar, minhas pimpolhas comem Royal Canin Medium Junior. Para a Brisa já poderia ser Adult, mas vou esperar a Cocota fazer um ano (Junho) para igualar.


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Sáb maio 02, 2009 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb maio 02, 2009 11:25 pm

Pois é Robson, Dani e Vanessa, são meios de amenizar né!

Maaas, desculpa decepcionar quem adora salsicha, mas eu tenho HORROR a salsichas! hauhauhaha Ok, eu não mereço muito crédito nesse quesito, mas.... salsicha é embutido, e tudo que é embutido é feito com os restos cárneos dos animais, tudo aquilo que não serve para ser comercializado por si só. É tudo resto, coisas sebentas e, eu acho, de valor nutricional bem inferior! E eu tenho muitas dúvidas sobre a confiabilidade da origem dita nas embalagens. Eu duvido que a "salsicha" de peru seja inteiramente feita de carne de peru! Mas isso são suspeitas minhas né... assim como hamburgueres do Mc Donald's têm minhocas! hauhauahuahuahauha
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  R&R Sáb maio 02, 2009 11:51 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:Pois é Robson, Dani e Vanessa, são meios de amenizar né!

Maaas, desculpa decepcionar quem adora salsicha, mas eu tenho HORROR a salsichas! hauhauhaha Ok, eu não mereço muito crédito nesse quesito, mas.... salsicha é embutido, e tudo que é embutido é feito com os restos cárneos dos animais, tudo aquilo que não serve para ser comercializado por si só. É tudo resto, coisas sebentas e, eu acho, de valor nutricional bem inferior! Salsichas têm valor nutricional inferior ? Você está louca ou algum familiar seu trabalha na Sadia ou na Perdigão ? Salsichas não têm valor nutricional nenhum, não sevem para nada, apenas para enganar os pobres dog's famintos ! ! ! ! E eu tenho muitas dúvidas sobre a confiabilidade da origem dita nas embalagens. Eu duvido que a "salsicha" de peru seja inteiramente feita de carne de peru! Mas isso são suspeitas minhas né... assim como hamburgueres do Mc Donald's têm minhocas! hauhauahuahuahauha

Repito: 01 salsicha por treino é mais que suficiente e assim menos prejudicial aos dog's.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom maio 03, 2009 12:24 am

R&R escreveu:
Maria & Zael/Guará escreveu:Pois é Robson, Dani e Vanessa, são meios de amenizar né!

Maaas, desculpa decepcionar quem adora salsicha, mas eu tenho HORROR a salsichas! hauhauhaha Ok, eu não mereço muito crédito nesse quesito, mas.... salsicha é embutido, e tudo que é embutido é feito com os restos cárneos dos animais, tudo aquilo que não serve para ser comercializado por si só. É tudo resto, coisas sebentas e, eu acho, de valor nutricional bem inferior! Salsichas têm valor nutricional inferior ? Tomei um susto neste ponto da leitura! Você está louca ou algum familiar seu trabalha na Sadia ou na Perdigão ? Salsichas não têm valor nutricional nenhum, não sevem para nada, Respirei aliviada neste ponto da leitura! apenas para enganar os pobres dog's famintos ! ! ! ! E eu tenho muitas dúvidas sobre a confiabilidade da origem dita nas embalagens. Eu duvido que a "salsicha" de peru seja inteiramente feita de carne de peru! Mas isso são suspeitas minhas né... assim como hamburgueres do Mc Donald's têm minhocas! hauhauahuahuahauha

Repito: 01 salsicha por treino é mais que suficiente e assim menos prejudicial aos dog's.
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Sandra & Ls Dom maio 03, 2009 9:52 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Gostei das dicas das salsichas... Salsichão para cachorro e Turma da Mônica de peru.

Vou adotar essas para elas quando acabar as daqui de casa!!

Kissesssssss!!

P.S.: Só para constar, minhas pimpolhas comem Royal Canin Medium Junior. Para a Brisa já poderia ser Adult, mas vou esperar a Cocota fazer um ano (Junho) para igualar.

Esse salsichão que a Dani se refere é a DuDog's, na verdade parece uma mortadela enorme... É um alimento super premium... E os cães adoram... Por falar nisso Maria, acho que foi por isso que convenci o Zael a comer na minha mão...

lol! lol! lol!

http://www.petcentermarginal.com.br/product.aspx?idProduct=0151764&iddept=102010

Trouxe de SP, mas no RJ vc consegue achar... Tem um pet shop no Centro do RJ que vende, fica na Rua dos Inválidos, eu o convenci a comprar e fez sucesso... Disse que os clientes estão sempre comprando para os seus aumigos...

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom maio 03, 2009 9:57 am

Tu é rápida no gatilho, Sandra!
Enquanto eu estava pensando em q site acharia o produto vc ja colocou o nome e onde comprar!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom maio 03, 2009 9:59 am

Condicionamento Físico - Página 2 0151764_gg
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Vanessa R. Vianna Dom maio 03, 2009 4:26 pm

Sandra & Linda/Lex escreveu:
Esse salsichão que a Dani se refere é a DuDog's, na verdade parece uma mortadela enorme... É um alimento super premium... E os cães adoram... Por falar nisso Maria, acho que foi por isso que convenci o Zael a comer na minha mão...

lol! lol! lol!

http://www.petcentermarginal.com.br/product.aspx?idProduct=0151764&iddept=102010

Trouxe de SP, mas no RJ vc consegue achar... Tem um pet shop no Centro do RJ que vende, fica na Rua dos Inválidos, eu o convenci a comprar e fez sucesso... Disse que os clientes estão sempre comprando para os seus aumigos...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, é esse??????? Comprava direto para minha matilha lá da colina!!

Mas não preciso ir longe, não...
Pela Tijuca eu encontro dele na DogLândia, na Rua Henry Ford, pouco depois da Rua Conde de Bonfim.

Valeu!!! Smile
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom maio 03, 2009 4:33 pm

Gente vou começar a postar !

As minhas dogs comem Royal Canin próprias para yorks , mas aqui nós n controlamos a comida deixamos a comida avontade !Pois elas n comem muito,quando tem treino tiramos a comida tipo umas 6, 8 horas para deixarmos com fome !A caixa vou começar a acustuma-la nos eventos a ficar na caixa!Quanto aos petiscos gostei de opções mais saudaveis para variar o cardapio,ahh eu tb dou a salcicha da turma da monica!Dani vc esta de prova que as minhas dogs tem HORROR a figado !Então este salame gigante esquece !hauhauahau !!!
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Vanessa R. Vianna Dom maio 03, 2009 4:45 pm

Ju & Pit -Flora escreveu:Gente vou começar a postar !

As minhas dogs comem Royal Canin próprias para yorks , mas aqui nós n controlamos a comida deixamos a comida avontade !

Ih, Ju, faz isso não!!! Shocked Elas sabem que quando querem têm ração ali, esperando.

Faz o seguinte... Pega a quantidade de ração sugerida pelo Robson e põe na mão (umas 30g). Oferece a ração pra elas e conta mentalmente até cinco. Se elas não quiserem, ofereça de novo apenas na segunda refeição. (Essa dica foi o Robson quem me passou falando do Huiby e eu já havia feiro algo parecido a pedidos do Giovanni).

Ju & Pit -Flora escreveu:
Pois elas n comem muito,quando tem treino tiramos a comida tipo umas 6, 8 horas para deixarmos com fome!

Deixa mais tempo!!

Ju & Pit -Flora escreveu:
A caixa vou começar a acustuma-la nos eventos a ficar na caixa!

Iiiiiiiiiiiisssooooooooooooooooo!!!! Faz milagres...
Não vou dizer que é SEMPRE, 'tá? Ainda mais quando 'tá no início. Se bem que a Pit já é experiente nesse ramo e é capaz de ela entender logo. É que hoje mesmo a Cocota aprontou comigo... Evil or Very Mad
Mas, enfim, melhora MUI-TO!!!!

Kissessssssssssssssssssss!!


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Seg maio 04, 2009 11:19 am, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  BRIGADA VENENO Dom maio 03, 2009 7:51 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Mengo é penta -tri
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionamento Físico - Página 2 Empty Re: Condicionamento Físico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos