AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Agility RJ

+10
Cibele
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Marcus e Mel
ba
chshowdog
Sandra & Ls
Jorge
Rachel e Galileu
Fabi
Maria & Zá/Gnu/Loló
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 6:35 pm

AGILITY RECREATIVO :

Bom ,Daniela,a gente la da toca uma hora vai ir sim nas provas ,mas queremos ir como os nosso cães mesmo e para curtir se divertir,se todos forem eliminados vamos ficar alegres do jeito que somos ,este e o lance do agility la da toca ou do par cão,se tiver podiun legal se não tiver tb,veja no nosso time só tem um border o maniaco do par que que não conta muito rsrsrs,o resto e só raça que não e tão considerada de ponta no agility,prefiro ficar no time dos amadores,me considero um excelente adestrador e comportamentalista ,mas de agility sou apenas um cara que sabe pouco e quer dividir este pouco la com os amigos da Toca. Laughing
Laughing Laughing
Por isto que fico na boa,em não ser a estrela do agility,rsrsrs,gosto de ser .....Amador !!!! cheers cheers cheers deixo isto para os outros donos de escola,fico com recreativo mesmo e ja esta bom. Razz
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 04, 2008 7:21 pm

chshowdog escreveu:AGILITY RECREATIVO :

Bom ,Daniela,a gente la da toca uma hora vai ir sim nas provas ,mas queremos ir como os nosso cães mesmo e para curtir se divertir,se todos forem eliminados vamos ficar alegres do jeito que somos ,este e o lance do agility la da toca ou do par cão,se tiver podiun legal se não tiver tb,veja no nosso time só tem um border o maniaco do par que que não conta muito rsrsrs,o resto e só raça que não e tão considerada de ponta no agility,prefiro ficar no time dos amadores,me considero um excelente adestrador e comportamentalista ,mas de agility sou apenas um cara que sabe pouco e quer dividir este pouco la com os amigos da Toca. Laughing
Laughing Laughing
Por isto que fico na boa,em não ser a estrela do agility,rsrsrs,gosto de ser .....Amador !!!! cheers cheers cheers deixo isto para os outros donos de escola,fico com recreativo mesmo e ja esta bom. Razz

Bem, se á assim... Que seja! Agility is fun!

Só pra ficar claro: conduzo a Carioca por gentileza do Jorge, e agradço muito por isso. Tenho aprendido muito com ela. Isso pq comecei treinando minhas dachshunds Mel e Trixie. Que alias ja sabem fazer tudo. Porem elas definitivamente não gostam disso e como pratico o agility recreativo não forço meus cães a fazerem coisas q não gostam, pois perderia o sentido. Visto isso, Jorge vendo minha vontade de praticar o esporte, me cedeu a condução da Carioca. Hoje Mel e Trixie vão a todos os treinos, mas pra fazerem o q gostam: correr pelo mato atras de coisas q só elas e Deus sabem o que... Praticam o agility se tiverem vontade. Sorte das pessoas cujo seus caezinhos gostaram de praticar agility, pois adoraria levar as minhas pra competir lá. Mas, não tive essa sorte... Wink , mas em compensação enconterei uma pessoa com disposição em me ajudar...

Outra coisa: não vou competir em São Paulo unica e exclusivamente para ganhar medalhas. Se ganhar, ótimo. Vou para ver o espetáculo q é e para fazer companhia aos meu amigos "agiliteiros", q foram muitos este fim de semana e q espero q seja muito maior com a participação dos "Imopossíveis!". E vou com um cão q não é meu por falta de opção. E não é minha por falta de espaço. Mas já estou treinando outra cadelinha minha, mas mesmo assim continuarei conduzindo a Carioca. E em São Paulo tb tem um monte de raças diferentes competindo. E nem por isso são menos competitivos. Ontem por exemplo um pastor alemão ficou na frente de todos os borders "profissionais", ganhando a medalha de ouro. Claro, tem muitos border e shelties tb... (poodles, schinauzers", srds, jack russeal, rotwieller, terrier brasileiro, cocker, lhasa apso, yorkshire, schipperke, boston terrier, golden, pastor alemão, labrador)
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 7:35 pm

Daniela,ok eu entendi ,e acho que uma visão legal tb a sua,o legal e todos praticarem atividades seja com seu cão ou emprestado ,pois o agilty tem esta magia,e que legal espero ver seu novo cão em pistas dando alegrias ,mas continuo sendo um amador Laughing Laughing Laughing e meus alunos recreativos cheers
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 7:42 pm

Eita ferro.... gente.... acalmem-se! Acredito piamente que ninguém esteja aqui para provocar os outros, tampouco falar mal do trabalho de ninguém! Cada um sabe de seus problemas, e nosso fórum não é ringue! Chega de barraco! hihihihihihih

Dani, agora eu posso dizer que sei como é a sua situação. Foi graças à boa vontade do Sérgio que não parei no Agility. Graças à ele estou com o Rayo enquanto o Zael está parado! Se não fosse isso, eu não entraria nesse próximo campeonato!

lembrem-se sempre de que somos poucos, e se ficarmos brigando, nosso esporte vai para o buraco!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 7:50 pm

Eu sou de paz,Maria,acho que talvez falei de forma errada ,mais como disse o legal e fazer agility,e deu nisto,quero PAZ ,alias sou de paz,fico la na minha humilde escola e vamos levar o recreativo la em sampa Razz Razz Razz
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 04, 2008 8:21 pm

chshowdog escreveu:Eu sou de paz,Maria,acho que talvez falei de forma errada ,mais como disse o legal e fazer agility,e deu nisto,quero PAZ ,alias sou de paz,fico la na minha humilde escola e vamos levar o recreativo la em sampa Razz Razz Razz

É isso ai!
Agility is fun!
Espero todos na proxima caravana carioca, sejam recreativos, profissionais, agiliteiros sem cães, com cães, com cães emprestados... O q me importa á turma reunida uns torcendo pelos outros!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Cibele Seg Ago 04, 2008 9:27 pm

Sandra & Linda escreveu:
Jorge escreveu:Maria vc perdeu!!!!!

Ficamos todos juntos, um tercendo e ajudando o outro, isso é uma EQUIPE.

ESPERO QUE VC POSSA PARTICIPAR DA PRÓXIMA.

Até a prova da Lagoa, se deus quiser!!!!!

Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ

A propósito...
Obrigada Jorge pelo apoio na pista... Very Happy
Obrigada Annie, Dani girl, Dani Boy pela hospitalidade, carinho e atenção... Very Happy
Encerrando a sessão agradecimentos... bounce

Maria, vc perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Foi muito maneirooooooooooooo...
A Lindinha affraid me sacaneou, ela achou que era SP Fashion Week e não uma competição, resultado: desfilou... rabbit Foi eliminada em todas as pistas por tempo... O mais perto que ela conseguiu, foi ficar 2 segundos acima do TMP... Teve uma das pistas que surtei, ia ser eliminada por tempo, segurei ela na subida da passarela e falei : "VUM BORA LINDA, P****"... Depois disso ela correu... Mas no final ganhei um passafora do Juiz e eliminação... lol!

Se ela continuar assim sem vontade pra fazer, desisto definitivamente... Afinal não posso obrigar o bichinho a fazer aquilo que não quer ou não gosta... bounce

Voltando... Na noite de sábado fomos para o chalé do Chú e da Cibele nos reunir, Jorge, Annie, Giovanni, Dani Boy (a Dani Girl não foi, ela é uma menina aplicada e ficou estudando... lol! ), Giovanni, Monique, Rodrigo (como come aquele menino, Jesus... lol! ), Adriana...

Ah! O Robson afro levou um bobó de camarão deliciooooooooooooooooso... O mais engraçado é que aquela panela parecia que não tinha fundo, qto mais o pessoal comia, parecia que tinha mais ainda na panela... lol! Tinha paulista tb fazendo churrasco... Que por sinal estava muito gostoso...
Nós fomos embora cedo, mas a Cibele falou que a confraternização rolou até as 2 da matina... Foi um clima muito bom... geek

Bjs a todos...


Oi pessoal,

Espero que tenham feito uma ótima viagem de volta e já estarem descansados...sabemos bem o que é isso.

Quanto às provas, todos foram muito bem, independente de excelentes zerados, faltas, desclassificações, pódiuns, tombos, medalhas...o que valeu foi a participação da equipe carioca mostrando seu agility cada vez melhor.

E o principal é o clima de descontração, que a cada prova, está cada vez mais evidente.
Como disse a Annie, foi uma prova internacional...brasileiros, italianos, austríacos, portugueses, uma total união entre países.

Quando começamos a participar das provas do campeonato carioca, nos sentíamos como peixe fora d'água...eram poucos os que conhecíamos (Annie, Jorge, Robson, Adriana, Sérgio, Izilda, Bety e Guilherme e Tania), mas com o passar do tempo, competindo na maioria das etapas, fomos nos entrosando, conhecendo mais competidores e fazendo cada vez mais amigos.
Somando tudo... sentimos que somos um pouco carioca tb!
E é assim que gostaríamos que vocês também se sentissem...
Não importa de onde viemos, e sim prá que viemos...fazer aquilo que nós e nossos amigos peludos gostam...agility!

É muito legal ver todos torcerem por todos...esse é o espírito que deve prevalecer.
Nossos amigos do Rio e do Sul já não são mais de outros estados...somos todos uma equipe, a equipe brasileira de agility!

E para fechar com chave de ouro, fizemos uma reunião muito gostosa, sem nada organizado e que deu mais certo do que se tivéssemos combinado antes...cada um levou o que tinha e foi uma grande festa de confraternização, regado a churrasco e bobó de camarão, que aliás...estava maravilhoso!
Não sabia desses dotes culinários do Robson...e que ainda prometeu que na próxima, vai fazer um strogonoff de frango com palmito.
Pena que a Dani não pode participar, mas foi por uma causa justa.
Faltou a Connie e amigos...fizeram falta!
Na próxima, estaremos todos juntos...com a Dani, Connie e a Maria tb!

VALEU PESSOAL !!!

Um grande beijo,

Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 04, 2008 10:06 pm

Já estou contado os dias para a proxima caravana!
Realmente foi uma pena eu não ter ido nessa reunião q foi maravilhosa no chalé da Cibele... Mas como já disseram, fiquei estudando pra banca de juíz... E valeu a pena... Mas queria ter ido Crying or Very sad ...
Valeu Cibele e Chu pelo apoio! Os paulistas cariocas!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Ter Ago 05, 2008 9:01 pm

Caramba !!!!

Quanta confusão!

Vamos lá ...

Vou tentar esclarecer.

Quando tive a "infeliz " idéia de unir todas as escolas do RJ em uma só, para competir na Copa CBA, quase apanhei.

Só queria que o RJ competisse como Rio de Janeiro, só isso.
Só quem participa das provas fora do Rio sabe o quanto nos ajudamos na pista, na pré-pista, ou até mesmo fora da pista!
Quem nunca participa realmente não sabe.


Desculpe pela minha idéia ... fui mal interpretado.


Nunca quis criar confusão, em momento algum. Sempre trabalhei e trabalho muito para o Agility Carioca.
E ... desculpem a minha franqueza,mas se não fosse EU, o Agility no RJ, não existiria mais.Isso é certo!


Dessa forma continuaremos a competir com o nome da equipe, FUNNY DOGS!
Não usaremos o nome AGILITY RJ, DEIXANDO ESTE NOME SOMENTE PARA REPRESENTAR O AGILITY CARIOCA ATRAVÉS DO SITE E DE QUALQUER OUTRO VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO.

Mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido!

Agility is (ever) fun !!!!

Jorge Pais
Funny Dogs
www.agilityrj.com
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Daniel Qua Ago 06, 2008 1:04 am

Foi uma viagem ótima. Estou adorando estas caravanas. E quanto mais vamos, mais fico a vontade pois começamos a conhecer as pessoas e a fazer amizades.
Nesta prova foi legal ver o Bruno todo feliz com a medalha ganha logo na estreia. E a zoação do Jorge com o Billy Boy foi um show a parte! É um cachorro realmente especial.
A chuva de domingo e o dia escurecendo no sábado deram o toque de tensão. E o engraçado foi ver o sol aparecer exatamente após a passagem da ultima dupla no domingo. Parecia até que São Pedro tava rindo da gente! Foi sinistro!
Também foi engraçado a Adriana com o Lap Top escrevendo tudo ao vivo!

Agradeço ao Jorge e a Annie pela oportunidade de integrar o comboio e a Cibele pelo imenso carinho.Abcs



Equipe Agility RJ - Página 3 DSC_0358PH
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Daniel Qua Ago 06, 2008 1:17 am

Ps- como faço para postar as fotos neste forum?! Não consigo de forma alguma!
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Ago 06, 2008 2:08 pm

Daniboy, outro dia tentei postar um vídeo e também não consegui!

Aquele cachorro na foto não é o Rambo, é!?
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Philippe & Kamus Qua Ago 06, 2008 9:11 pm

Parabéns a todos pelos resultados em Sampa, me animo de ver o empenho de vcs e ver q "meus devaneios" (segundo família por exemplo) não são isolados...
Há tempos q cato uma chuteira com travas pra correr melhor tb, mas só fico pesquisando e "namorando"... ver q vcs tb compraram me mostra q não sou tão doido assim, ou então, não sou doido sozinho =P (reconfortante, não??)

Acho muito maneiro a interação, de q aqui no Rio o "escolismo" cai por terra pra todos torcerem uns pelos outros frente aos outros estados, muito fo.. isso!! Sei lá, ninguém vÊ isso no futebol por exemplo (já q foi tanto citado) nenhum flamenguista torcer pelo Flu na final da libertadores... triste isso, mas no Agility é diferente, e tenho orgulho de participar deste esporte!! ^^

Legal Jorge vc voltar à Logo "Funny Dogs" teu nome é sacramentado já, e mudança de nomes às vezes na cabeça das pessoas é mudança de direção, coisa e tal, legal vc abrir mão pra "todos" serem Agility-RJ em competições interestaduais.

Henrique, entendi tudo o q vc disse, mas queria dizer algo, somos entusiastas sim, amadores sim e com humildade, mas nunca amadorismo por "conveniência/acomodação", nós não nos colocamos limites, se crescermos muito, se a vontade acompanhar, não há pq não ser mais "sérios/disciplinados" no esporte. Nosso espírito de integração e diversão do Agility recreativo se manterá! Mas não me imponho barreiras de crescer no esporte se rolar...

E finalizando, quanto aos comentários de competir com outros cães, esta semana me assustei, a catarata de Kamus deu mais 1 passo a frente, e cada vez vejo mais e mais curta a carreira dele no Agility =( e não me imagino treinando outro cão q não o meu, e por falta de espaço não tenho como ter outro... Por isso imagino a situação de vcs em não participar com o próprio cão... enfim, espero q seja só um susto e q regrida, e q minha carreira de Agility possa se manter por mais tempo! Abraços
Philippe & Kamus
Philippe & Kamus

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Annie Qua Ago 06, 2008 9:40 pm

Só um teste de postagem de foto:

Equipe Agility RJ - Página 3 ATgAAAD0eEzQKyGc7hRLVyZXFfI4qjUjtfBOD06rqG9p9iV067djbEUGw8NJvLWcJG3I9wgqcehD_i8HERjCgdYhJ2poAJtU9VBJ4MUsUYPZ1dV6sc-pfR2fkEO2vA
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Annie Qua Ago 06, 2008 9:42 pm

Lindos cães não?

Esses são apenas "alguns" componentes da Funny Dogs Agility Team!!!!!!!!!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Annie Qua Ago 06, 2008 9:54 pm

Philippe

Que palavras bem colocadas ...

O espírito do Agility no Rio de Janeiro é diferente e será contagiante!
Queremos nos conservar desta forma!
Somos CARIOCAS!
Tomara que continuemos assim, mais lights, menos stress, mais relax!

Também concordo com sua posição quanto à evolução!
Deixemos o "barco rolar"!!
Se o futuro nos reservar um lugar no Top, porque não assumi-lo?
Negar uma conquista? Não é assim!

Vamos ver o que acontece ...
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Ago 06, 2008 10:47 pm

[quote="Philippe & Kamus"]Parabéns a todos pelos resultados em Sampa, me animo de ver o empenho de vcs e ver q "meus devaneios" (segundo família por exemplo) não são isolados...

Se dependesse de alguns parentes e colegas (até mesmo veterinários!) eu já estaria internada por trocar nights de sábado por treinos, ou praias de domingo por provas! Viajar e gastar grana com isso então? PPPPPPPPPFFFFFFFFFFFFF

Há tempos q cato uma chuteira com travas pra correr melhor tb, mas só fico pesquisando e "namorando"... ver q vcs tb compraram me mostra q não sou tão doido assim, ou então, não sou doido sozinho =P (reconfortante, não??)

Phillipe, a boa é: chuteiras fudaikas por 40 reais na Di Santinni. Quebram fácil, mas ninguém aqui vai correr Copa do Mundo de futebol, certo?

Acho muito maneiro a interação, de q aqui no Rio o "escolismo" cai por terra pra todos torcerem uns pelos outros frente aos outros estados, muito fo.. isso!! Sei lá, ninguém vÊ isso no futebol por exemplo (já q foi tanto citado) nenhum flamenguista torcer pelo Flu na final da libertadores... triste isso, mas no Agility é diferente, e tenho orgulho de participar deste esporte!! ^^

Legal Jorge vc voltar à Logo "Funny Dogs" teu nome é sacramentado já, e mudança de nomes às vezes na cabeça das pessoas é mudança de direção, coisa e tal, legal vc abrir mão pra "todos" serem Agility-RJ em competições interestaduais.

Henrique, entendi tudo o q vc disse, mas queria dizer algo, somos entusiastas sim, amadores sim e com humildade, mas nunca amadorismo por "conveniência/acomodação", nós não nos colocamos limites, se crescermos muito, se a vontade acompanhar, não há pq não ser mais "sérios/disciplinados" no esporte. Nosso espírito de integração e diversão do Agility recreativo se manterá! Mas não me imponho barreiras de crescer no esporte se rolar...

Para mim o título "recreativo" se refere mais quanto ao objetivo do condutor, do que da qualidade de treino! Só porque o cara não quer competir não significa que ensinará o cão de qualquer maneira, certo?

E finalizando, quanto aos comentários de competir com outros cães, esta semana me assustei, a catarata de Kamus deu mais 1 passo a frente, e cada vez vejo mais e mais curta a carreira dele no Agility =( e não me imagino treinando outro cão q não o meu, e por falta de espaço não tenho como ter outro... Por isso imagino a situação de vcs em não participar com o próprio cão... enfim, espero q seja só um susto e q regrida, e q minha carreira de Agility possa se manter por mais tempo!


Nem brinca com isso Phillipe! Já dei meu azar do ano com o Zael, mas acredito piamente que voltaremos bem, e em breve. Tem que acreditar que vai dar tudo certo, simples assim! =)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Ago 06, 2008 10:49 pm

Annie, como foi a Nikita e os babies? Estou com saudades de vê-la em pista, espero que volte logo!!! =)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Qua Ago 06, 2008 10:57 pm

Sim quando falo em ser recreativo e que gosto de me divertir,com certeza phillipe vamos evoluir e este o pensamento da turma,e legal ver que estamos indo no nosso ritmo ,e com certeza o Kamus vai te dar ainda muitas alegrias,o time dos recreativos com certeza vai surpreender este ano,mais mantendo a nossa linha, onde primeiro a recreação depois a obrigação. Laughing Laughing Laughing
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Ago 07, 2008 12:16 am

Eu mesma estou quase aderindo ao rótulo de "recreativo"..... rsrsrs
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Ago 07, 2008 9:47 am

Realmente os cães da Funny Dogs são lindos! Parabéns!
E a montagem das fotos ficou muito bem feita! Laughing
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Qui Ago 07, 2008 11:48 am

Very Happy Very Happy Very Happy Maria ,nos recreativos ,iiiiiii,já estamos trazendo adeptos de outras religiões ,kkkkkk,milagres podem acontecer,legal maria tirando as brincadeiras tudo e agility ,pois agility e recreativo ,kkkkkkkkkk .Ainda vou ver o Tamaio usando a camisa dos recreativos hahahahahahha,ele quase cedeu kkkkkkk.Ja pensou num mundial ,recreativo forever Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Ago 07, 2008 11:49 am

Ih, olha lá! Agora que eu reparei que estou nessa montagem também! Olha bem na foto do Billy Boy, dentro do pneu, de blusa azul e preta... soy yo! Hauhauhahauhau Mensagens subliminares....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Ago 07, 2008 11:50 am

chshowdog escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy Maria ,nos recreativos ,iiiiiii,já estamos trazendo adeptos de outras religiões ,kkkkkk,milagres podem acontecer,legal maria tirando as brincadeiras tudo e agility ,pois agility e recreativo ,kkkkkkkkkk .Ainda vou ver o Tamaio usando a camisa dos recreativos hahahahahahha,ele quase cedeu kkkkkkk.Ja pensou num mundial ,recreativo forever Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Bora pro Mundial com uma camiseta escrito "Tô aki de saca!"?

Hauhauhauhauhauhauhau
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Qui Ago 07, 2008 12:55 pm

O que slogan maneiro ,vamos aderir nas camisas,hahahahhhhahaa
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 3 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos