AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Agility RJ

+10
Cibele
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Marcus e Mel
ba
chshowdog
Sandra & Ls
Jorge
Rachel e Galileu
Fabi
Maria & Zá/Gnu/Loló
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 1:06 pm

Oba bobó o que delicia. afro po Robson devia fazer para vender na prova da ACM Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

E para breve o agility recreativo vai a SP,depois que quase deixarmos o Tamaio maluco ,hahahahhahahaaa,decidimos levar o agility recreativo até a elite cheers cheers cheers cheers

Vamos montar o bonde recreativo!!!!!!

Maria a faca na minha mão e mais barato ,hashahahhahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 1:08 pm

Nem me falem, não quero nem saber como foi!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Mad Mad Sad Sad Sad

Isso que eu digo: independente da bandeira da escola, somos uma grande equipe! E é isso que faz a diferença lá!

Poxa Sandra, fiquei triste com isso! A Linda aqui não costuma te zoar, faz as pistas tão bonitinha... Não desista não, vai ver é uma fase ruim! Todos passamos por fases ruins, inclusive os cães (VIDE ZAEL). Vai ver ela não estava em um bom fim-de-semana! Mas te garanto que, pelo que eu já vi dela em pista, ela gosta sim! Se não gostasse de verdade, não se daria ao trabalho de fazer tudo que ela faz! E não se esqueça, vocês já entraram em diversos pódios aqui, inclusive em 1º Lugar! Não se deixe abater por um fim-de-semana ruim! Sempre que quiser um consolo, lembra do pobre do Zael, da pobre da Safira.... tsc tsc tsc

Jorge, pois tenha CERTEZA de que estarei no início do nosso campeonato! Não sei nem com que cão irei, seja Zael, Loló, Rayo, Flufy, Pompom, Rex, Rambo (ops), Raio-que-o-parta, mas estarei lá! Devo mesmo ir com o Rayo, Zael está prometido para a 3ª e 4ª Etapas da Copa CBA!

Catch us!!!!


Última edição por Maria & Zael/Rayo em Seg Ago 04, 2008 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 1:10 pm

Ih rapá, Henrique levando Agility Recreativo à Elite?!?!?!

Henrique, tás achando que Copa CBA é furdunço!?!?!?
Pois claro que é, onde houver um carioca competindo, este local será um furdunço com certeza!

Hauhauhauhau Brincadeira, sabe que sou TOTAL apoio!
Que se danem as medalhas, os pódios, os refugos, as faltas, os micos... o importante é viajar e se divertir com os bons amigos! E neste quesito nós somos mais profissionais que qualquer um do mundo inteiro!

Catch us!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Jorge Seg Ago 04, 2008 1:46 pm

Galera é isso ai!!!!

Não podemos pensar assim, em refugos, recreativo, faltas, micos e etc..
Isso todos cometem, mais cedo ou mais tarde, temos é que participar e nos "divertir".( E CLARO, SEMPRE QUE PUDER GANHAR UM MEDALHINHA alien alien alien )

Espero TODOS nas próximas etapas da Copa CBA.

Jorge Pais
EQUIPE AGILITY RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  ba Seg Ago 04, 2008 1:57 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Ih rapá, Henrique levando Agility Recreativo à Elite?!?!?!

Henrique, tás achando que Copa CBA é furdunço!?!?!?
Pois claro que é, onde houver um carioca competindo, este local será um furdunço com certeza!

Hauhauhauhau Brincadeira, sabe que sou TOTAL apoio!
Que se danem as medalhas, os pódios, os refugos, as faltas, os micos... o importante é viajar e se divertir com os bons amigos! E neste quesito nós somos mais profissionais que qualquer um do mundo inteiro!

Catch us!

Maria,

Estaremos aguardando por você, para o próximo bonde para SP.

Vou comprar bagageiro pro carro. Mas, não é para vc nem para os canínos! hehehehehhehe

Você vai se divertindo com Laika, Linda e Zael babando sobre você no banco de trás. hehehehhehehehhehe

Acabei de comprar uma chuteira para grama pq na minha segunda pista com a Laika (na 2ª etapa), senti que a prejudiquei porque não corri e não cheguei junto como deveria com medo de escorregar.

HEUHUEHEUHEUHUE Desculpas! Desculpas! Desculpas! bounce

Abraços!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 2:40 pm

Bom, a paulistada vai ter que me aguentar de qualquer jeito, não quero nem saber! Vou até de bagageiro mesmo se rolar!!! Hauhauhauhau E o Zael vai estar tão marombado, mas tão marombado, que poderá tranquilamente ir amarrado do lado de fora do carro!

O lance das chuteiras é muito importante! Eu nunca quis comprar, mas o Sérgio torrou tanto o meu saco que eu acabei comprando a de travas altas. É muito bom, você corre bem melhor, sem derrapar ou se preocupar. Mas o lance é que daqui para frente todas as provas serão em grama sintética, daí a boa é chuteira com travas baixas de borracha! Reclamei, mas hoje em dia tenho as duas, é bem melhor!!! Vale a pena!

Ahn, e se ficar assustado com as chuteiras de 300 paus da Adidas, Nike & Cia, vá à Di Santinni e compre uma furreca por 40 contos! Hauhauhauhau
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  ba Seg Ago 04, 2008 2:53 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Bom, a paulistada vai ter que me aguentar de qualquer jeito, não quero nem saber! Vou até de bagageiro mesmo se rolar!!! Hauhauhauhau E o Zael vai estar tão marombado, mas tão marombado, que poderá tranquilamente ir amarrado do lado de fora do carro!

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAUHA. Vai virar pitbull marombado.

Maria & Zael/Rayo escreveu:O lance das chuteiras é muito importante! Eu nunca quis comprar, mas o Sérgio torrou tanto o meu saco que eu acabei comprando a de travas altas. É muito bom, você corre bem melhor, sem derrapar ou se preocupar. Mas o lance é que daqui para frente todas as provas serão em grama sintética, daí a boa é chuteira com travas baixas de borracha! Reclamei, mas hoje em dia tenho as duas, é bem melhor!!! Vale a pena!

Comprei uma que dá para usar em qq terreno. :-)

Maria & Zael/Rayo escreveu:Ahn, e se ficar assustado com as chuteiras de 300 paus da Adidas, Nike & Cia, vá à Di Santinni e compre uma furreca por 40 contos! Hauhauhauhau

Exato. Comprei as minhas por R$44,98 na Di Santinni. Não vou chutar nada mesmo! :-) Só para correr. É mais do que suficiente. Vou testá-las no treino de sábado.

HAHAHHAHAHAH
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 04, 2008 3:03 pm

Jorge escreveu:Esse é o agility que pratico aqui, em SP ou em qualquer outro lugar do mundo.

Sandra e Bruno, contem sempre comigo.
Sandra quando puder chama no msn, quero te falar uma coisa.( msn da Annie, pois eu não tenho )What a Face

Jorge,

não to conseguindo conectar no msn daqui do trabalho... Sad
Qdo chegar em casa eu entro... Razz

Bjs
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  ba Seg Ago 04, 2008 3:07 pm

Sandra & Linda escreveu:
Jorge escreveu:Esse é o agility que pratico aqui, em SP ou em qualquer outro lugar do mundo.

Sandra e Bruno, contem sempre comigo.
Sandra quando puder chama no msn, quero te falar uma coisa.( msn da Annie, pois eu não tenho )What a Face

Jorge,

não to conseguindo conectar no msn daqui do trabalho... Sad
Qdo chegar em casa eu entro... Razz

Bjs

Isso que dá de usar plugin do Firefox... viva Internet Explorer! HAUHAUHAU

Já mostrei a medalha, do presidente ao faxineiro aqui na ANCINE. hahahhahahha

Beijos.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 4:39 pm

Bruno & Laika escreveu:
Sandra & Linda escreveu:
Jorge escreveu:Esse é o agility que pratico aqui, em SP ou em qualquer outro lugar do mundo.

Sandra e Bruno, contem sempre comigo.
Sandra quando puder chama no msn, quero te falar uma coisa.( msn da Annie, pois eu não tenho )What a Face

Jorge,

não to conseguindo conectar no msn daqui do trabalho... Sad
Qdo chegar em casa eu entro... Razz

Bjs

Isso que dá de usar plugin do Firefox... viva Internet Explorer! HAUHAUHAU

Já mostrei a medalha, do presidente ao faxineiro aqui na ANCINE. hahahhahahha

Beijos.


Hahahahahahahah Muito besta ein!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Marcus e Mel Seg Ago 04, 2008 5:29 pm

Voltando ao ponto principal deste tópico, aqui vai uma sugestão: Que tal as equipes se inscreverem nas provas fora do RJ com seus nomes de origem, seguidos de "agilityrj"??? Por exemplo:

FUNNY DOGS - AGILITYRJ
AGILITYMANIA - AGILITYRJ
BRIGADA VENENO - AGILITYRJ
CITY DOG - AGILITYRJ
TOCA DOS BICHOS - AGILITYRJ
AGILITY LAGOS - AGILITYRJ
ATHLETIC DOGS - AGILITYRJ
INDIVIDUAL - AGILITYRJ
ETC

Assim, todos carregaríamos os nomes de nossas equipes e de nosso estado simultaneamente!!!!!!!

NO STRESS AND DON'T FORGET: AGILITY MUST BE FUN!!!!!!!!!!!!
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 5:33 pm

HAHAHAHAH,vou pegar um chuteira destas tb,fire fox ta F ultimamente ,o bruno esta mais feliz que pinto no lixo,rsrsrsrs
Sandra a lindinha devia estar num mal dia,ele correu legal no curso,faz tb alguns exames ,ela pode estar sentindo cansaço ,dor ou estava de saco cheio,de mais chances a ela, e lembra o que o Tamaio falou as vezes umas ferias e legal ,deixa o cão dar uma descansada,pode ser uma quem sabe.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Rachel e Galileu Seg Ago 04, 2008 5:35 pm

Marcus/Mel escreveu:Voltando ao ponto principal deste tópico, aqui vai uma sugestão: Que tal as equipes se inscreverem nas provas fora do RJ com seus nomes de origem, seguidos de "agilityrj"??? Por exemplo:

FUNNY DOGS - AGILITYRJ
AGILITYMANIA - AGILITYRJ
BRIGADA VENENO - AGILITYRJ
CITY DOG - AGILITYRJ
TOCA DOS BICHOS - AGILITYRJ
AGILITY LAGOS - AGILITYRJ
ATHLETIC DOGS - AGILITYRJ
INDIVIDUAL - AGILITYRJ
ETC

Assim, todos carregaríamos os nomes de nossas equipes e de nosso estado simultaneamente!!!!!!!

NO STRESS AND DON'T FORGET: AGILITY MUST BE FUN!!!!!!!!!!!!


Podemos nos inscrever como:

AGILITYMANIA - RJ
BRIGADA VENENO - RJ
CITY DOG - RJ
TOCA DOS BICHOS - RJ
AGILITY LAGOS - RJ
ATHLETIC DOGS - RJ
INDIVIDUAL - RJ
ETC

já que todas são escolas de agility.
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  chshowdog Seg Ago 04, 2008 5:35 pm

Opa Rachel muito legal ,eu topo de cara cheers cheers cheers cheers cheers
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Rachel e Galileu Seg Ago 04, 2008 5:37 pm

chshowdog escreveu:HAHAHAHAH,vou pegar um chuteira destas tb,fire fox ta F ultimamente ,o bruno esta mais feliz que pinto no lixo,rsrsrsrs
Sandra a lindinha devia estar num mal dia,ele correu legal no curso,faz tb alguns exames ,ela pode estar sentindo cansaço ,dor ou estava de saco cheio,de mais chances a ela, e lembra o que o Tamaio falou as vezes umas ferias e legal ,deixa o cão dar uma descansada,pode ser uma quem sabe.

Descansar? Que nada! A Sandra adquiriu a franquia da "academia militar do salim", imagina se ela vai dar descanso à Linda huahuahuahua Razz
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 04, 2008 5:44 pm

Rachel e Galileu escreveu:
chshowdog escreveu:HAHAHAHAH,vou pegar um chuteira destas tb,fire fox ta F ultimamente ,o bruno esta mais feliz que pinto no lixo,rsrsrsrs
Sandra a lindinha devia estar num mal dia,ele correu legal no curso,faz tb alguns exames ,ela pode estar sentindo cansaço ,dor ou estava de saco cheio,de mais chances a ela, e lembra o que o Tamaio falou as vezes umas ferias e legal ,deixa o cão dar uma descansada,pode ser uma quem sabe.

Descansar? Que nada! A Sandra adquiriu a franquia da "academia militar do salim", imagina se ela vai dar descanso à Linda huahuahuahua Razz

Hahahahahahha... lol!

Eu conversei com o Carlos hj, ele me disse que como a viagem foi longa ela pode ter ficado enjoada...
Ela não consegue dormir a viagem inteira... Ao contrário da Laika, ela fica tensa... Fica sentadinha ou fica deitada com a cabeça em pé...
Não quis nem dar antialérgico que ela tinha que ter tomado pra não atrapalhar o desempenho dela, antes eu tivesse dado, pelo menos ela iria descansar um pouco...

Eu já pensei em fazer um exame de sangue nela, afinal de contas desde que eu a adotei ela nunca fez qq tipo de exame, a não ser um que foi pra ver a traquéia dela... Por conta dos ronquinhos que ela faz... bounce

Quanto as férias, ela vai tirar qdo estiver prenha e amamentando... bom

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 04, 2008 5:48 pm

Ai, povo!
Pra quem não foi pra sampa perdeu!
E eu acho q o mais engraçado foi meus 2 tombos na ultima pista de jamping! Mas Carica me esperou, levantei e terminamos a pista! E o mais inusitado foi a narração do locutor (Dan): terminou com 2 refugos e 2 tombos... Mas q apesar do espetáculo, nos prejudicou... Perdemos tempo e Carioca fez os refugos para me esperar... Mas fiquei feliz assim mesmo! Agility é, acima de tudo, "fun"!
Jorge também deu seu show com Faísca e com Billy Boy, este ultimo arrancou aplausos até do Sr. Juíz. Quem não foi perdeu, pois como estava competindo não pude filmar e nem me toquei em pedir para alguem fazê-lo... Parabéns!

Bruno também deu show em sua estréia com Laika! Ficou com a medalha no pendurada o fim de semana todo...

Monica, amiga da Conny, também fez bonito! Conduziu Boris muito bem! Parabéns e sejam sempre bem vindos por aqui!

Enfim, todos deram shows! Antonella, Sandra, Giovanne, Monique, Rodrigo, Robson, Adriana, com leptop transmitindo online as notícias, e Saverio e Daniel, pelas fotos.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 5:54 pm

Sandra & Linda escreveu:
Rachel e Galileu escreveu:
chshowdog escreveu:HAHAHAHAH,vou pegar um chuteira destas tb,fire fox ta F ultimamente ,o bruno esta mais feliz que pinto no lixo,rsrsrsrs
Sandra a lindinha devia estar num mal dia,ele correu legal no curso,faz tb alguns exames ,ela pode estar sentindo cansaço ,dor ou estava de saco cheio,de mais chances a ela, e lembra o que o Tamaio falou as vezes umas ferias e legal ,deixa o cão dar uma descansada,pode ser uma quem sabe.

Descansar? Que nada! A Sandra adquiriu a franquia da "academia militar do salim", imagina se ela vai dar descanso à Linda huahuahuahua Razz

Hahahahahahha... lol!

Eu conversei com o Carlos hj, ele me disse que como a viagem foi longa ela pode ter ficado enjoada...
Ela não consegue dormir a viagem inteira... Ao contrário da Laika, ela fica tensa... Fica sentadinha ou fica deitada com a cabeça em pé...
Não quis nem dar antialérgico que ela tinha que ter tomado pra não atrapalhar o desempenho dela, antes eu tivesse dado, pelo menos ela iria descansar um pouco...

Eu já pensei em fazer um exame de sangue nela, afinal de contas desde que eu a adotei ela nunca fez qq tipo de exame, a não ser um que foi pra ver a traquéia dela... Por conta dos ronquinhos que ela faz... bounce

Quanto as férias, ela vai tirar qdo estiver prenha e amamentando... bom

Bjs a todos

Tô gostando de ver o esquema Sandra! É assim que se faz! Sábado passado fiz um exame de sangue no Zael só para checar se está tudo bem, e graças a deus está! É bom fazer de vez enquando, faz na Linda!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 5:56 pm

Cadê as fotos? Quero ver!

Putz Dani, caiu e levantou, mas está inteira!?!

Essa galera do Rio, não sei não! Parece que entorna umas antes de entrar em pista ein!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 04, 2008 5:56 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Ai, povo!
Pra quem não foi pra sampa perdeu!
E eu acho q o mais engraçado foi meus 2 tombos na ultima pista de jamping! Mas Carica me esperou, levantei e terminamos a pista! E o mais inusitado foi a narração do locutor (Dan): terminou com 2 refugos e 2 tombos... Mas q apesar do espetáculo, nos prejudicou... Perdemos tempo e Carioca fez os refugos para me esperar... Mas fiquei feliz assim mesmo! Agility é, acima de tudo, "fun"!
Jorge também deu seu show com Faísca e com Billy Boy, este ultimo arrancou aplausos até do Sr. Juíz. Quem não foi perdeu, pois como estava competindo não pude filmar e nem me toquei em pedir para alguem fazê-lo... Parabéns!

Bruno também deu show em sua estréia com Laika! Ficou com a medalha no pendurada o fim de semana todo...

Monica, amiga da Conny, também fez bonito! Conduziu Boris muito bem! Parabéns e sejam sempre bem vindos por aqui!

Enfim, todos deram shows! Antonella, Sandra, Giovanne, Monique, Rodrigo, Robson, Adriana, com leptop transmitindo online as notícias, e Saverio e Daniel, pelas fotos.

Bruno só não tomou banho com a medalha pq aí já era demais... Mas precisava ver a cara dele pra Laikinha qdo ele terminou a pista com EZ... Se jogou no chão com ela, e ficou com a marca da pata cheia de barro no rosto...

lol!

Bjs
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 5:57 pm

Filmaram a pista do Bruno com a Laika? Gostaria de ver!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 04, 2008 5:59 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Filmaram a pista do Bruno com a Laika? Gostaria de ver!
Claro...
Só que tem um detalhe, como a Dani estava envolvida com a questão da prova de juiz... Eu filmei com a câmera dela e a minha ao mesmo tempo...
lol!

Filmando com 2 câmeras, o que não dá pra ver o pedaço completo em uma, vê na outra... hehehehee

Bjs
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Ago 04, 2008 6:02 pm

Sandra & Linda escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Filmaram a pista do Bruno com a Laika? Gostaria de ver!
Claro...
Só que tem um detalhe, como a Dani estava envolvida com a questão da prova de juiz... Eu filmei com a câmera dela e a minha ao mesmo tempo...
lol!

Filmando com 2 câmeras, o que não dá pra ver o pedaço completo em uma, vê na outra... hehehehee

Bjs

Puuuuuutz, eu não acredito nisso!!!!! Rolling Eyes
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Rachel e Galileu Seg Ago 04, 2008 6:06 pm

Sandra & Linda escreveu:
Bruno só não tomou banho com a medalha pq aí já era demais... Mas precisava ver a cara dele pra Laikinha qdo ele terminou a pista com EZ... Se jogou no chão com ela, e ficou com a marca da pata cheia de barro no rosto...

lol!

Bjs

Tá certo, o mérito não é só dele, afinal ele e Laika são uma dupla. Tem mais que agradecer a cadela pelo desempenho e paparicar muito pelo resultado Very Happy
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 04, 2008 6:11 pm

Henrique, acho q não precisa ser "profissional" para competir em campeonatos nacionais como o Brasileiro ou Copa CBA. Não me considero profissional e vou. O cão não é meu, não mora comigo, terino uma vez por semana, quando dá (sorte q não tenho tido muitos contratempos Wink ) e estou indo com certa regularidade. E conseguindo bons resultados.

Considero Jorge profissional, pois é o trabalho dele. E está fazendo muito bem feito, pois está conseguindo me ensinar a condução no agility, o q realmente para alguns é complicado. Valeu Jorge!

Assim como considero todos os donos de escolinhas profissionais, pois tb é o trabalho deles. Portanto, vc também o é. Acho legal q seus alunos, mesmo se considerando "receativos" participassem desses encontros. É muito educativo. Vemos pessoas com tecnicas mais avansadas e pessoas como nós, recreativos. Sem contar com o proprio espetaculo q é a coisa em si.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Agility RJ - Página 2 Empty Re: Equipe Agility RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos