AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelamento.

+8
Sandra & Ls
Vanessa R. Vianna
Giannina Cimino
BRIGADA VENENO
chshowdog
Jorge
Annie
R&R
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Nov 17, 2009 9:13 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Temos q nos preocupar com o numero de duplas inscritas.... Pelas regras só acontece uma prova oficial se tivermos no mínimo 20 duplas q não sejam iniciantes... E até agora só temos 5 duplas nestas condições... scratch

O Henrique é G1, e não Iniciantes. Smile E ainda tem o pessoal da Brigada (4 duplas), o pessoal da CityDog (6 duplas, certo?), o Chu (1) o Sérgio (1) e a dupla do Rancho (1).

Total de 19. E se errei pra baixo, se esqueci alguém, melhor ainda!! Very Happy Ficaria faltando só UM pra fechar. What a Face

A esperança é a última que morre! Ó o Mengão chegando!! cheers
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Nov 17, 2009 11:00 pm

Bruno Amaral escreveu:
O bom disso é que ano que vem, teremos mais pistas oficiais.

A minha, a do Henrique e a do Sérgio que está reformando.

Ôba!! =)

A do Sérgio é na Barra, certo? No Itanhangá?

A sua será aonde?

E a do Henrique? Será mais uma pista na Tijuca? =)

Beijins pra todos!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:01 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Temos q nos preocupar com o numero de duplas inscritas.... Pelas regras só acontece uma prova oficial se tivermos no mínimo 20 duplas q não sejam iniciantes... E até agora só temos 5 duplas nestas condições... scratch

O Henrique é G1, e não Iniciantes. Smile E ainda tem o pessoal da Brigada (4 duplas), o pessoal da CityDog (6 duplas, certo?), o Chu (1) o Sérgio (1) e a dupla do Rancho (1).

Total de 19. E se errei pra baixo, se esqueci alguém, melhor ainda!! Very Happy Ficaria faltando só UM pra fechar. What a Face

A esperança é a última que morre! Ó o Mengão chegando!! cheers
Descule! Contei errado. São 6 duplas inscritas...
As duplas da CityDog acho q são 5: Laika, Bené, Kelf, Galileu e Dolly
A dupla do Rancho, se não me engano é iniciante. A não ser q mude pra G1 nessa etapa...
Se todas as pessoas se inscreverem teremos 17 duplas...
Temos ainda a Tania. Mas não sei se a Dai já pode competir, pois teve filhotes recentemente... E mais um ou outro q tenha esquecido...
Mas como toda regra tem sua exceção, diz lá q se for para o crescimento do agility pode-se relizar provas com menos duplas... Ai acho q é a CBA quem resolve....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 9:11 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Descule! Contei errado. São 6 duplas inscritas...

Vou desculpar, não, Dani! Acho que foi o maió vacilo seu, um erro desse é imperdoável... Razz What a Face
BRINCADEIRINHAAAAAAAA!! What a Face

É que o Henrique 'tava como Grau 0 na lista e isso deve ter te induzido ao erro. alien

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
As duplas da CityDog acho q são 5: Laika, Bené, Kelf, Galileu e Dolly

E THUG!!!

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
A dupla do Rancho, se não me engano é iniciante. A não ser q mude pra G1 nessa etapa...

Não 'tá enganada, não... Quem se enganou dessa vez fui eu. A dupla do Rancho é Iniciante, sim.

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Se todas as pessoas se inscreverem teremos 17 duplas... (18 com o THUG!!)
Temos ainda a Tania. Mas não sei se a Dai já pode competir, pois teve filhotes recentemente... E mais um ou outro q tenha esquecido...
Mas como toda regra tem sua exceção, diz lá q se for para o crescimento do agility pode-se relizar provas com menos duplas... Ai acho q é a CBA quem resolve....

É... Vamos ficar no aguardo... Vou voltar a citar como exemplo... Olha o Mengão aê!!! What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:13 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Bruno Amaral escreveu:
O bom disso é que ano que vem, teremos mais pistas oficiais.

A minha, a do Henrique e a do Sérgio que está reformando.

Ôba!! =)

A do Sérgio é na Barra, certo? No Itanhangá? Não sei ao certo. A escolinha dele é em Jacarépagua. Ele estava dando aulas num parque na Barra, perto da ponte Lucio Costa (acho q é esse o nome), no meio de muitos condomínios. Um lugar bem bacana se bem explorado. Mas acho q não foi pra frente. O local está até cercado por tapumes... (da varanda do apto do meu tio da pra ver o local)

A sua será aonde? Na Ilha? em sua nova casa?

E a do Henrique? Será mais uma pista na Tijuca? =) não faço ideia...

Beijins pra todos!!

Se de fato todas as escolinhas tiverem seus obstáculos oficiais, este problema estará resolveido. Todos poderão fazer provas e ter seus lucros, se é q isso existe... Além de termos mais opções de lugares, pois teremos mais pessoas envolvidas nas organizações de provas.
Espero q com isso tenhamos mais participantes tb, q é o q mais me preocupa no momento...
bjão pra todos!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:14 am

Mil desculpas, Thug! Como pude me esquecer de vc....
18 duplas! Faltam 2...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  ba Qua Nov 18, 2009 9:17 am

Sei muito bem que não dá para se comprar uma pista com 3mil ou menos. KKKKKK (mas eu vou fazer a minha com menos do que isso. Estou comprando toda a matéria-prima na indústria. Não estou comprando no lojista. Vai ficar showwww de bola!).

Não Marcelo... não estou batendo na mesma tecla. Mas, deu vontade de falar nisso pq em São Paulo a CBA possui obstáculos próprios. Aluga de vez em quando obstáculos das escolas, por motivos de caixa ($$$) ou distância do local onde é armazenado a pista com o local da prova. Mas, sou a favor de toda escola ter seu obstáculo.

Dani, os obstáculos são sim da CBA. Acabei de falar com o Henricão pelo celular. O Edu recebe por armazenar e manter eles..
Coloquei em vermelho pq estou editando esta budega aqui... HAUHAUHAUAHUAHU e a Dani respondeu.. e isso aqui vai ficar antes do dela... HAUHAUHAUHA

"falar sobre assuntos que não conhecem,etc.." - Você se expressou errado, pois Conhecimento todos nós temos. Um mais, outros menos. O mais chato de ouvir isso, é que lembra os velhos gagas que sempre dizem para os mais novos "meu filho, tenho 1500 anos, só por isso sou mais experiente do que você." Tenho pavor disso. Isso não existe. Vai me desculpar. Não é porque uso computadores desde os meus 13 anos que eu sei mais do que um Hacker ou um Nerd de 18 anos. Eu já tenho 20 anos de informática, passei por computadores que este Hacker e Nerd só viram em museus e não é por isso que vou chegar para eles e falar: "cala a boca, vc não sabe o que está falando. uso computadores há 20 anos". Foi um FDP desse que ferrou com a Itaipu. KKKKKKKKKKKKKKKK

Sem falar que existem donos ou professores de escolas que são mais antigos do que o Jorge em adestramento e agility, correto? E quem é que tem cão no grau 3? Quem é que tem o cão (Faísca) pleiteando vaga no Mundial? Ele tem menos experiência do que alguns daqui. E não é por isso que ele é pior ou não sabe de nada. Pelo contrário. Ele é "o cara" atualmente. O mais atualizado e etc. Mais uma vez, "conhecer mais ou menos" não é NADA.

O Floresta é aberto ao público sim. Você tem razão. E tb gosto de lá. Tirando os mosquitos! Prova no Floresta é bom.

Não lembro onde é a escola do Sérgio, acho que é JPA. A do Henrique é na Tijuca/Andaraí. Sandra e eu treinamos lá aos domingos.

A minha será na Ilha do governador. Ainda estou vendo os locais de treino. Estou movimentando meus contatos na Ilha. Afinal, são 25 anos de conhecimento na Ilha. Mas, só para o ano que vem.KKKKKKKKKKK.

Mas, já temos nome e URL do site.

www.EXTREMEAGILITYTEAM.com.br

Também já temos uniforme (camisa, short, chuteira e meia).

A logo estou terminando.. Falta uma ajuda da Maria! Ohhhhhhh Maria! Kd vc!!!! KKKKKKKKK

Estou fechando com dois patrocinadores (patrocinador principal e outro patrocinador secundário) e com fornecedor de material esportivo (mesmo já tendo uniforme).

Abraços.

Ps.: chega de dar tantos edit.. vou trabalhar... tenho que comprar o alumínio! kkkkk


Última edição por Bruno Amaral em Qua Nov 18, 2009 9:33 am, editado 5 vez(es)
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:27 am

Só pra esclarecer:
A CBA não possui obstáculos.
Em todas as provas organizadas pela CBA, os obstáculos são alugados do Edu, da Tudo de Cão. Ele faz o pacote fechado: obstáculos, transporte, ajudantes e eventuais reparos feitos durante a prova (coisa q nunca vi acontecer nas provas q participei). É uma pessoa muito responsável e nunca deixou a CBA na mão. É sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair. E ainda conduz muito bem seu border Jatobá, q é cego de um olho.

E se não me engano, todas as escolas de lá possuem obstáculos oficiais. Quando são as escolas q organizam as provas, elas usam os seus e não é preciso alugar os do Edu.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 9:33 am

Bruno Amaral escreveu:
2. Identificado o problema acima, decidimos que seria razoável termos 50% das provas em locais públicos.

E está sendo assim:

1ª etapa - Universidade Rural - local aberto (infelizmente com o surto do Influenza a prova não ocorreu na Rural. Mas, tivemos mais uma excelente prova na Brigada que ao meu ver, é o melhor local para se ter uma prova de agility. Por dezenas de motivos. E com a vinda do público, ficou mais gostoso!!!)
2ª etapa - Niterói - local aberto
3ª etapa - Funny Dogs - local fechado
4ª etapa - Colégio Militar - local fechado

Portanto! 50%!

Eu vou dar um pitaquinho "minúsculo", mais questão de interpretação de texto do que agility, acredito eu... E também sem querer causar ou aumentar polêmica alguma!! affraid

Acho que existe uma diferença entre "local aberto" e local aonde o "público passa despretensiosamente e acaba dando de cara com o agility".

A meu ver, TODOS os locais acima citados são "abertos": Rural, Brigada, Funny e Colégio Militar (Niterói eu comento depois). Ou seja, em TODOS esses locais, as pessoas NÃO SÃO impedidas de entrar, certo? A questão é que é necessário LEVAR as pessoas até lá através de propaganda e marketing.

Nesses locais, um ou outro grupo de pessoas passa lá por acaso e sabe que algo está acontecendo. Por exemplo, a Funny é em um clube. As pessoas vão ao restaurante ou andar a cavalo ou seja lá o que for e vêem o agility rolando. Páram caso se interessem pelo evento. Na Rural não sei como funciona. Não sei se as pessoas vão pra lá pra fazer alguma atividade no domingo e dariam de cara com o agility. Mas a Brigada e o Colégio Militar precisam de divulgação para que as pessoas compareçam. Na Brigada esse esquema funcionou: teve gente saindo da Tijuca e se descambando pra Santa Cruz da Serra a fim de ver e/ou conhecer o esporte!

Mas os quatro são locais ABERTOS, porém PRIVADOS.

Niterói é o que entendo como local PÚBLICO. Aberto também, lógico, mas é aonde quero chegar. O problema não é aberto ou fechado, mas se o local é PÚBLICO ou PRIVADO.

A etapa de Niterói foi realizada em uma área aonde passam carros, perto de uma área aonde as pessoas caminham e acabam dando de cara com o agility. E, para ajudar, teve bastante propaganda e marketing. Em uma área PÚBLICA teve-se bastante do que tem que se ter para um local PRIVADO, aonde as pessoas não passam despretenciosamente.

O Colégio Militar é SIM uma área ABERTA. QUALQUER PESSOA pode entrar lá, desde que seguindo as regras do Colégio por ser um local PRIVADO. Além disso é NECESSÁRIO que as pessoas SAIBAM do evento para ir até lá... Elas não vão estar passando lá por acaso e "Olha, tem um evento com cão aqui!". É preciso ANUNCIAR, por ser em um local PRIVADO. Já em um local PÚBLICO, como Niterói ou a Quinta da Boa Vista ou um parque qualquer, as pessoas iriam falar "Olha, tem um evento com cão aqui!" e parar pra ver, não dependendo tanto de propaganda para termos gente olhando.

Então, acredito eu, que a questão não é ser "aberto" ou "fechado", mas os locais serem PÚBLICOS ou PRIVADOS. geek

Bem, aí está meu "minúsculo" pitaco... What a Face


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Qua Nov 18, 2009 11:19 am, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 9:42 am

Bruno Amaral escreveu:
Não lembro onde é a escola do Sérgio, acho que é JPA. A do Henrique é na Tijuca/Andaraí. Sandra e eu treinamos lá aos domingos.

A minha será na Ilha do governador. Ainda estou vendo os locais de treino. Estou movimentando meus contatos na Ilha. Afinal, são 25 anos de conhecimento na Ilha. Mas, só para o ano que vem.KKKKKKKKKKK.


Então teremos mais três pistas oficiais? What a Face

Perguntinha de leiga...

Assim... Se a pista do Henrique é a do IBRM (lá é Andaraí, já treinei lá, Tijuca é a partir do cruzamento da Rua Uruguai com a Rua Barão de Mesquita) e é considerada oficial pra que esperar ano que vem?? Porque essa etapa que está sendo organizada por ele e pela Toca, aonde ele trabalha com o agility indoor, não foi realizada no IBRM? Minimizaria os custos dele e da Toca, não?? E ainda evitaria essa coisa de placa de carro, não ir de bermuda e sandália, não deixar visitante entrar com cão e/o a pé, etc.


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Qua Nov 18, 2009 9:45 am, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:43 am

Bem minusculo mesmo! Huahuahuahua!

Niteroi! cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  ba Qua Nov 18, 2009 9:44 am

Vc está corretíssima minha amiga Vanessa. :-)

Bjs.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  ba Qua Nov 18, 2009 9:44 am

HAUHAUHAUHAUA

Totalmente minúsculo! :-)
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:47 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Bruno Amaral escreveu:
Não lembro onde é a escola do Sérgio, acho que é JPA. A do Henrique é na Tijuca/Andaraí. Sandra e eu treinamos lá aos domingos.

A minha será na Ilha do governador. Ainda estou vendo os locais de treino. Estou movimentando meus contatos na Ilha. Afinal, são 25 anos de conhecimento na Ilha. Mas, só para o ano que vem.KKKKKKKKKKK.


Então teremos mais três pistas oficiais? What a Face

Perguntinha de leiga...

Assim... Se a pista do Henrique é a do IBRM (lá é Andaraí, já treinei lá) e é considerada oficial, porque essa etapa que está sendo organizada por ele e pela Toca, aonde ele trabalha com o agility indoor, não foi realizada lá? Minimizaria os custos dele e da Toca, não??

Os obstáculos dele não devem ser oficiais ou não está completa. A área da pista não é oficial. Temos q ter 800m quadrados...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 9:48 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Niteroi! cheers cheers cheers

Olha aqui, Dani, por favor!!

Se tivermos outra prova em Niterói, quero cães treinados em espantar pombos da área, iguais aqueles que espantam garças e sei lá mais o quê de aeroportos!!

Não vou pedir um atirador de elite porque acho maldade matar os pombos!!

alien What a Face drunken
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 9:55 am

OK! Tudo resolvido!
Levo as barraqueiras. Antes das pistas de iniciante solto elas na pista e garanto q não sobrará um pombo no local.
Tá bem assim?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 10:04 am

Bruno Amaral escreveu:

Dani, os obstáculos são sim da CBA. Acabei de falar com o Henricão pelo celular. O Edu recebe por armazenar e manter eles..

Então eles compraram recentemente....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 11:16 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:OK! Tudo resolvido!
Levo as barraqueiras. Antes das pistas de iniciante solto elas na pista e garanto q não sobrará um pombo no local.
Tá bem assim?

Beleza!! 'Tá combinado!!

HAuhauhuHAuhUAHHAuhUAHuHAuHAUHA!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 18, 2009 11:31 am

Já temos 13 inscritos....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 12:20 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Já temos 13 inscritos....

E a Rachel inscreveu o Bruno, não contávamos com ele! Smile

13 + 4 da Brigada = 17. Falta o Sérgio, 18.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Nov 18, 2009 12:23 pm

Bruno Amaral escreveu:Bem. Ok. Eu até achei desperdício também, já que o Jorge e o Giovanni alugavam suas pistas por R$250 a R$300. Foram preços falados durante a reunião. Tanto que ouvi gente saindo de lá dizendo que para uns alugam por um preço e para outros alugam por outro. Cada um faz seu preço! Isso aqui é CAPITALISMO. E estou de acordo. Quer cobra o dobro, ou quer dar um desconto... o obstáculo é seu e vc que manda! Está corretíssimo.

Só que o Jorge não aluga mais. E parece que o aluguel dos obstáculos do Giovanni não estão este preço. Peço desculpas se estou equivocado.

Posso dar outro "pitaquinho"?? Razz Já adianto que não é pessoal, só vou aproveitar o seu comentário, baseado em um informante que, aparentemente, não te informou direito.

E se eu escrevi alguma besteira aqui, você, a Dani, o Jorge ou o Giovanni podem me corrigir, porque tenho humildade em aceitar erros, não dou ataques de chilique e nem acharei que vocês são arrogantes.

O Giovanni, até onde eu sei, não está cobrando APENAS o aluguel. Ali está todo o custo "operacional", leia-se transporte e os ajudantes.

Ele PODERIA ter apenas alugado, mas os obstáculos são DELE e eu, pelo menos, NÃO confiaria MINHAS COISAS, que EU PAGUEI OU FIZ, a QUALQUER empresa de transporte. Eu gostaria que a empresa de transporte que EU CONFIO fizesse isso. Porque na hora de algo ali quebrar, o organizador que escolheu a empresa de transporte pode alegar que não assumirá o prejuízo porque não foi ele que quebrou, mas a transportadora. No final, você sabe quem realmente ficará com o prejuízo, né? O dono dos obstáculos.
A mesma coisa no manejo dos obstáculos. Você vai querer pessoas de confiança ali e não qualquer um que pode causar algum dano.

Você terá os seus próprio obstáculos, Bruno. E sei que vai dar um P*** valor a eles, porque vai sair do seu bolso, só você sabe o quão custoso e trabalhoso é. Não vai querer qualquer um transportando e metendo a mão naquilo que você custou tanto a construir. E isso não vale apenas para obstáculos de agility, certo?

Eu acho o seguinte... E aí vai um quote de Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen, em "Two And a Half Men".

"Se você não tem dinheiro para comprar a ração, não tenha o cachorro!".

Para quem ainda precisa de "tradução": se não tem dinheiro para organizar uma prova ou acha muito caro, não organize.

Não significa que precisa ser só a Funny Dogs ou a Brigada Veneno as reponsáveis em ficar catando lugar para fazer as provas.

A DaniGirl mesma virou e se revirou para realizar a prova em Niterói, fez a parte mais burocrática e deixou o resto a cargo da Funny Dogs. ELA achou o local, pediu as autorizações, ou seja AJUDOU a Funny Dogs na organização.

Eu, se quiser, posso ir em algum lugar aqui na Tijuca, catar uma praça, uma escola, e colocar a pessoa responsável em contato com o Giovanni ou o Jorge ou com quem tiver escola com obstáculos oficiais para transportar. Se eu quiser fazer mais, posso me responsabilizar em AJUDAR a preparar as premiações. Mas, no fritar das batatas, quem estaria organizando tudo, seria a Brigada ou a Funny ou outras escola, aonde eu não teria gastos com coisa alguma e nem que me preocupar com nada. Mas eu estaria AJUDANDO, e não sendo a responsável pela organização

Ser ORGANIZADORA DE PROVA é um "STATUS" (???) que eu não almejo, pois eu imagino o quão trabalhoso e desgastante é. Mas AJUDAR, COLABORAR, isso eu posso fazer.

Aí alguém pode falar assim: "Ah, então só organiza provas quem tem obstáculos?".

Ué, raciocina comigo... Se for para quem precisa dos obstáculos após ter concordado e achado que 'tá tudo ótimo ficar reclamando com os outros, PELAS COSTAS de quem está alugando, que 'tá muito caro e é errado tal preço e blá-blá-blá, causando a QUEM OUVE má impressão de quem fez o preço (não digo que é o seu caso), SIM, só organiza provas quem tem obstáculos.

Porque acho que já tem mal-estar demais criado no agility e já deixei isso mais do que claro em um post aqui no fórum. Não precisamos de mais. Chega, né? affraid

Pronto... Acabou meu "pitaquinho"... geek


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Qui Nov 19, 2009 7:59 am, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Nov 18, 2009 12:40 pm

Não vou discutir aqui a visão pessoal que cada um tem sobre como deve ser tocado o Agility, pois isso só depende do próprio e cabe a cada um seguir o caminho que mais lhe convém.

Mas, Bruno vc escreveu:
"O Robson estava guardando XXX reais para comprar obstáculos para a CBA-RJ ou coisa parecida, correto?"

Vc fez uma afirmação ou uma pergunta?
Se foi uma pergunta como leva a crer o sinal (?) no fim da frase, a resposta é não.
Porque o dinheiro não é da CBA-RJ (mais de uma vez foi dito isso), coisa parecida? seja claro, o que é coisa parecida?

Depois vc coloca:
"Só que o Jorge não aluga mais. E parece que o aluguel dos obstáculos do Giovanni não estão este preço. Peço desculpas se estou equivocado."

Eu dessa vez aceito suas desculpas, mas quero deixar claro que paciencia tem limite. Não gosto que meu nome seja citado em fofoca de Dona Candinha.

Sem mais,
Giovanni
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  chshowdog Qua Nov 18, 2009 1:33 pm

Obrigado a todos que estão ajudando a realizar esta etapa,agradeço a o Geovani que me alugou a pista por o valor combinado ,é no meu ver e justo visto que o transporte não e barato,eu sei que da aqui onde moro da minha casa para o IBRM pago 50 REAIS Evil or Very Mad .
Acho que ate o fim do dai vamos ter as duplas necessárias,mas caso não tenha será uma pena, a Tatiana vez um belo trabalho para que esta etapa como outras que tivemos no carioca,seja do agrado de todos.
Erros,falhas sempre pode ter mais o importante e não desistir ,esta prova eu so liguei ela e toda da turma da Toca,que sempre quiseram ter uma prova perto da clinica ,para que seus clientes pudessem ver como é legal o agility.
Eu não tenho uma pista completa para realizar uma prova oficial ,mas volto agradecer a Brigada veneno que prontamente nos ajudou com a logística com transporte,ajudantes de pista ,como da mesma forma a equipe Funny dogs,sempre vez.
Eu acho que podemos todos não ter a mesma opinião,mas todos nos gostamos de agility,posso ter errado na minha vida,mas sou humano .
Convidei o Sr jorge para julgar,pois acho que o agility deve ser maior que as nossas diferenças,sempre valei que o agility tem coisas que outros esportes com cães não tem,estamos muito bem,invista do mondio,schutzhund ou outras modalidades.
Acho que se pode fazer mais com certeza,mas e hora de deixar as nossas diferenças de lado e focar em fazer agility.
Volto agradecer a todos que nos ajudaram de alguma forma,se não der para realizar a prova vai ser uma pena.....Mas como ja foi dito a esperança e ultima que morre.
Obrigado!!!!

cheers
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Jorge Qua Nov 18, 2009 1:46 pm

Tirou o cri´cri Bruno kkkkkkkk

Bruno vc não é cri-cri como vc falou, só acho que as vezes vc fala sem pensar.

"FALE SEMPRE; MUITO DAS COISAS, POUCO DAS PESSOAS, NADA DE VOCÊ"

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Jorge Qua Nov 18, 2009 1:50 pm

Bem...quanto a ter 18, 19, 20, ou mais duplas, quem sabe eu poderia ajudar de alguma forma?

Comuniquem-se Very Happy

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 2 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos