AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelamento.

+8
Sandra & Ls
Vanessa R. Vianna
Giannina Cimino
BRIGADA VENENO
chshowdog
Jorge
Annie
R&R
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Nov 21, 2009 11:21 am

Vamos fazer uma campanha então: Democracia! Espaço para debate sobre futebol!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  R&R Sáb Nov 21, 2009 4:19 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Vamos fazer uma campanha então: Democracia! Espaço para debate sobre futebol!

Não há necessidade de um espaço exclusivo para o futebol, basta que as pessoas que não gostam do assunto usem a barra de rolagem no lado direito do monitor para passar rapidamente por tais postagens, já que são tão poucas... Como todos sabem (escreverei em letras garrafais para quem ainda não sabia) EU TENHO INCOMPATIBILIDADE COM CRIANÇAS, agora imaginem vocês eu entrando no fórum da CBA (lá sempre há um tópico sobre o nascimento de um novo BB) e sugerindo para as pessoas que amam o tema: "- Isso aqui é um fórum de Agility, se vocês querem falar sobre essas criaturas, digo, BB's abram um tópico só para isso." O que os amantes de BB's iriam pensar e querer dizer para mim Question
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Jorge Sáb Nov 21, 2009 6:56 pm

R&R escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Vamos fazer uma campanha então: Democracia! Espaço para debate sobre futebol!

Não há necessidade de um espaço exclusivo para o futebol, basta que as pessoas que não gostam do assunto usem a barra de rolagem no lado direito do monitor para passar rapidamente por tais postagens, já que são tão poucas... Como todos sabem (escreverei em letras garrafais para quem ainda não sabia) EU TENHO INCOMPATIBILIDADE COM CRIANÇAS, agora imaginem vocês eu entrando no fórum da CBA (lá sempre há um tópico sobre o nascimento de um novo BB) e sugerindo para as pessoas que amam o tema: "- Isso aqui é um fórum de Agility, se vocês querem falar sobre essas criaturas, digo, BB's abram um tópico só para isso." O que os amantes de BB's iriam pensar e querer dizer para mim Question


PUTZ!!! afro affraid
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Nov 21, 2009 7:39 pm

Acho valido falar sobre a alegria das pessoas q praticam o agility. Pessoas q conheço pessoalmente ou pelo menos ja ouvi falar. Diferente de futebol, cujo os individuos nem sabe da sua existência muito menos sei se, no mínimo, gostam de cachorro.... E alem do mais, perco meu tempo. Pois vou ter q abrir a mensagem e ler pelo menos a primeira frase pra saber q é sobre futebol. Por exemplo: o q tem a ver cancelamento de etapa de campeonato de agility com flamengo, fluminense ou vasco? No entanto, ao abrir a janela do forum consta lá novas postagens no topico e quando vou ver, adivinha... Futebol... No forum da CBA, pelo menos eles colocam lá " Nascimento de fulano...." Ai, quem quiser acessa ou não.
Mas ainda sou a favor da democracia e voto na abertura de um espaço só pra se falar de futebol.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Nov 21, 2009 9:45 pm

Ai, Robson, deixa de ser "impricante", menino!! tongue

Não custa nada ter um espacinho separado, sugiro até com o título de OFF-TOPIC, pro pessoal comentar coisas que nada tem a ver com o agility! Smile Futebol, vôlei, alguma coisa bacana que tenha lido, o calor do Rio... Sei lá!

Realmente é muito chato a gente clicar no tópico crente que é alguma novidade e é outro assunto... confused É perda de tempo... Rolling Eyes

Dois votos pro OFF-TOPIC. What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  R&R Dom Nov 22, 2009 12:34 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Ai, Robson, deixa de ser "impricante", menino!! tongue

Não custa nada ter um espacinho separado, sugiro até com o título de OFF-TOPIC, pro pessoal comentar coisas que nada tem a ver com o agility! Smile Futebol, vôlei, alguma coisa bacana que tenha lido, o calor do Rio... Sei lá!

Realmente é muito chato a gente clicar no tópico crente que é alguma novidade e é outro assunto... confused É perda de tempo... Rolling Eyes

Dois votos pro OFF-TOPIC. What a Face

Para quem não sabe em 2010 haverá mais uma Copa do Mundo (África do Sul) e bilhões, repito, bilhões de pessoas em todo o mundo irão assistir. Pelo descrito concluo que bilhões de pessoas ao redor do mundo são idiotas de parar para assistir ao um jogo onde não conhecem ninguem que está em campo. Ainda bem que uma inútil partida de futebol só dura 1,5 h, pois imaginem se durasse 06 h como uma prova de Agility (que só competimos por 02 minutos).
Agora só me resta uma última dúvida: "-O q tem a ver cancelamento de etapa de campeonato de agility com flamengo, fluminense, vasco ou Barueri? Que respondam o Bruno e/ou Jorge, pois foram eles quem inciaram a discusão. Respodam logo, pois tem gente que quer muito saber o motivo de vocês 02 iniciarem papo sobre futebol (esporte idiota) em um fórum de Agility.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Jorge Dom Nov 22, 2009 5:24 am

Putz! afro affraid cheers
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 22, 2009 9:15 am

Nem sei quem é esse tal de Barueri! Exato. O q falei é para todos q comentam de futebol no topico de agility.
Apesar de não gostar de futebol como gosto de agility, vejo os jogos da seleção brasileira nas copas do mundo. Não quer dizer q saiba tudo sobre a copa.... E só.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 22, 2009 5:17 pm

3 Votos Off-Topic.

Nada contra Futebol....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 1:28 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Nem sei quem é esse tal de Barueri! Exato. O q falei é para todos q comentam de futebol no topico de agility.
Apesar de não gostar de futebol como gosto de agility, vejo os jogos da seleção brasileira nas copas do mundo. Não quer dizer q saiba tudo sobre a copa.... E só.

Jogos da seleção (não só a atual, mas qualquer uma) me dá é sono... Sleep

04 votos OFF-TOPIC GENÉRICO ! ! ! Razz Wink
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 4:15 pm

R&R escreveu:Acredito que está havendo uma pequena confusão sobre o que é prova na rua ou local público.
Quando digo prova na rua ou local público penso em um local onde o Agility vá até onde as pessoas estão (mesmo que de passagem) e não o caminho inverso, ou seja, um local (por melhor que seja) onde os leigos tenham que tomar conhecimento sobre o evento (propaganda e marketing) e se deslocar de sua casa até o local da prova. Com esse pensamento faço as seguintes listas.

LOCAIS PÚBLICOS (onde o público alvo já está presente ou de passagem):

>Concha Acústica,
>Parcão da Lagoa,
>ACM-ILHA,
>Praça do Zumbi (Ilha),
>Praça em Sulacap,
>Quinta da Boa Vista,
>Aterro do Flamengo,
>Praças e parques em geral,
>Universidades,
>Tio Carlos (Barra da Tijuca)
>Colégio Militar.

LOCAIS FECHADOS (onde é necessário atrair o público alvo e convencê-lo a se deslocar, caso contrário não há divulgação do evento):

>Brigada,
>Floresta,
>Área de lazer da VARIG,
>ASCAER,
>BG,
>Itanhagá,
>Quartéis em geral e
>Escolas de Agility em geral.

Acredito que eu tenha esquecido de listar algum lugar, mas de modo geral é isso que penso...

Desculpe-me Robson, mas dizer q o Colégio militar é um local público? Não é mesmo. O problema é q vc não tem argumentos pra responder o Jorge e classifica o colegio como público para justificar a sua presença numa prova q não foi organizada pela FunnyDogs no Floresta ou no CT Brigada Veneno.

No colegio militar, se vc não tiver a "senha" vc não entra. Foras as regras do militar. Isto é, se uma pessoa moradora local tiver ido a padaria, de bermuda e chinelos, ou se estivesse passeando com seu cachorro, e tivesse passado na porta do colégio (onde não havia nenhuma indicação do evento) e quisesse dar um espiada pra ver o q estava acontecendo, não poderia entrar... Não vi nenhuma pessoa passeando com seus filhos, namorado(a), velhinhos jogando carta, crianças jogando bola ou soltando pipas dentro do colégio muito menos professores ou alunos. Pelo contrário. Apenas um muro de 2 metros de altura. Todas as pessoas presentes eram das escolinhas. Todas entraram com seus carros, q foram previamente cadastrados. Vc mesmo teve q pegar carona com alguem pra poder entrar com seus cães, ou estou enganada? E pra sair tb, pois vc estava de bermuda e Adriana com os cães...

COMO PODE CLASSIFICAR O COLÉGIO MILITAR COMO PÚBLICO, COM PUBLICO ALVO PRESENTE OU DE PASSAGEM? Definitivamente estou tentando entender até agora...

Só mais umas perguntas: quantas pessoas q não eram frequentadores de escolinha estavam presentes? Quantos alunos do colégio viram o evento? Quantos alunos em potencial com seus cães estavam presentes?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 6:28 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
R&R escreveu:Acredito que está havendo uma pequena confusão sobre o que é prova na rua ou local público.
Quando digo prova na rua ou local público penso em um local onde o Agility vá até onde as pessoas estão (mesmo que de passagem) e não o caminho inverso, ou seja, um local (por melhor que seja) onde os leigos tenham que tomar conhecimento sobre o evento (propaganda e marketing) e se deslocar de sua casa até o local da prova. Com esse pensamento faço as seguintes listas.

LOCAIS PÚBLICOS (onde o público alvo já está presente ou de passagem):

>Concha Acústica,
>Parcão da Lagoa,
>ACM-ILHA,
>Praça do Zumbi (Ilha),
>Praça em Sulacap,
>Quinta da Boa Vista,
>Aterro do Flamengo,
>Praças e parques em geral,
>Universidades,
>Tio Carlos (Barra da Tijuca)
>Colégio Militar.

LOCAIS FECHADOS (onde é necessário atrair o público alvo e convencê-lo a se deslocar, caso contrário não há divulgação do evento):

>Brigada,
>Floresta,
>Área de lazer da VARIG,
>ASCAER,
>BG,
>Itanhagá,
>Quartéis em geral e
>Escolas de Agility em geral.

Acredito que eu tenha esquecido de listar algum lugar, mas de modo geral é isso que penso...

Desculpe-me Robson, mas dizer q o Colégio militar é um local público? Não é mesmo. Acreditava que haveria a presença de alunos, mas me enganei feio e agora coloco o CMRJ na classe - Quartéis em geral O problema é q vc não tem argumentos pra responder o Jorge Não tenho obrigação de responder nada ao Jorge, ou a quem quer que seja, sobre o assunto que for, e em momento algum... e classifica o colegio como público me enganei para justificar a sua presença numa prova q não foi organizada pela FunnyDogs no Floresta ou no CT Brigada Veneno. independentemente do organizador só participarei de provas em locais que EU julgar ser público, como foi a prova na Concha Acústica organizada pela Funny Dog's, e como acreditava que seria esta, mas me enganei.

No colegio militar, se vc não tiver a "senha" vc não entra. Foras as regras do militar. Isto é, se uma pessoa moradora local tiver ido a padaria, de bermuda e chinelos, ou se estivesse passeando com seu cachorro, e tivesse passado na porta do colégio (onde não havia nenhuma indicação do evento) e quisesse dar um espiada pra ver o q estava acontecendo, não poderia entrar... Não vi nenhuma pessoa passeando com seus filhos, namorado(a), velhinhos jogando carta, crianças jogando bola ou soltando pipas dentro do colégio muito menos professores ou alunos. Pelo contrário. Apenas um muro de 2 metros de altura. Todas as pessoas presentes eram das escolinhas. Todas entraram com seus carros, q foram previamente cadastrados. Vc mesmo teve q pegar carona com alguem pra poder entrar com seus cães, ou estou enganada? E pra sair tb, pois vc estava de bermuda e Adriana com os cães...

COMO PODE CLASSIFICAR O COLÉGIO MILITAR COMO PÚBLICO, COM PUBLICO ALVO PRESENTE OU DE PASSAGEM? classifiquei antes de ir a prova, pois para mim haveria o tal do público alvo presente, que seriam os alunos, mas como já disse, me enganei e vejo que o CMRJ divulga o Agility menos que o próprio Floresta Definitivamente estou tentando entender até agora...

Só mais umas perguntas: quantas pessoas q não eram frequentadores de escolinha estavam presentes? ZERO Quantos alunos do colégio viram o evento? ZERO Quantos alunos em potencial com seus cães estavam presentes? ZERO
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 6:49 pm

R&R escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
R&R escreveu:Acredito que está havendo uma pequena confusão sobre o que é prova na rua ou local público.
Quando digo prova na rua ou local público penso em um local onde o Agility vá até onde as pessoas estão (mesmo que de passagem) e não o caminho inverso, ou seja, um local (por melhor que seja) onde os leigos tenham que tomar conhecimento sobre o evento (propaganda e marketing) e se deslocar de sua casa até o local da prova. Com esse pensamento faço as seguintes listas.

LOCAIS PÚBLICOS (onde o público alvo já está presente ou de passagem):

>Concha Acústica,
>Parcão da Lagoa,
>ACM-ILHA,
>Praça do Zumbi (Ilha),
>Praça em Sulacap,
>Quinta da Boa Vista,
>Aterro do Flamengo,
>Praças e parques em geral,
>Universidades,
>Tio Carlos (Barra da Tijuca)
>Colégio Militar.

LOCAIS FECHADOS (onde é necessário atrair o público alvo e convencê-lo a se deslocar, caso contrário não há divulgação do evento):

>Brigada,
>Floresta,
>Área de lazer da VARIG,
>ASCAER,
>BG,
>Itanhagá,
>Quartéis em geral e
>Escolas de Agility em geral.

Acredito que eu tenha esquecido de listar algum lugar, mas de modo geral é isso que penso...

Desculpe-me Robson, mas dizer q o Colégio militar é um local público? Não é mesmo. Acreditava que haveria a presença de alunos, mas me enganei feio e agora coloco o CMRJ na classe - Quartéis em geral O problema é q vc não tem argumentos pra responder o Jorge Não tenho obrigação de responder nada ao Jorge, ou a quem quer que seja, sobre o assunto que for, e em momento algum... Vc tem todo o direito de não responder nada a ninguem... e classifica o colegio como público me enganei para justificar a sua presença numa prova q não foi organizada pela FunnyDogs no Floresta ou no CT Brigada Veneno. independentemente do organizador só participarei de provas em locais que EU julgar ser público Entendi, mesmo q por definição o local seja público e vc não sei pq ache q não seja, ou vice-versa. Tudo bem, vivemos num país livre..., como foi a prova na Concha Acústica organizada pela Funny Dog's, e como acreditava que seria esta, mas me enganei. Apenas vc se enganou. Mais alguém achou q o Colégio Militar é um local público? Onde teriam pessoas passando e vendo o q estava aconteceno lá dentro? Pois desde o inicio disse q isso iria acontecer, inclusive de pessoas q chegaram na porta e não puderam entrar...

No colegio militar, se vc não tiver a "senha" vc não entra. Foras as regras do militar. Isto é, se uma pessoa moradora local tiver ido a padaria, de bermuda e chinelos, ou se estivesse passeando com seu cachorro, e tivesse passado na porta do colégio (onde não havia nenhuma indicação do evento) e quisesse dar um espiada pra ver o q estava acontecendo, não poderia entrar... Não vi nenhuma pessoa passeando com seus filhos, namorado(a), velhinhos jogando carta, crianças jogando bola ou soltando pipas dentro do colégio muito menos professores ou alunos. Pelo contrário. Apenas um muro de 2 metros de altura. Todas as pessoas presentes eram das escolinhas. Todas entraram com seus carros, q foram previamente cadastrados. Vc mesmo teve q pegar carona com alguem pra poder entrar com seus cães, ou estou enganada? E pra sair tb, pois vc estava de bermuda e Adriana com os cães...

COMO PODE CLASSIFICAR O COLÉGIO MILITAR COMO PÚBLICO, COM PUBLICO ALVO PRESENTE OU DE PASSAGEM? classifiquei antes de ir a prova, pois para mim haveria o tal do público alvo presente, que seriam os alunos, mas como já disse, me enganei e vejo que o CMRJ divulga o Agility menos que o próprio Floresta Definitivamente estou tentando entender até agora...

Só mais umas perguntas: quantas pessoas q não eram frequentadores de escolinha estavam presentes? ZERO Quantos alunos do colégio viram o evento? ZERO Quantos alunos em potencial com seus cães estavam presentes? ZERO
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 6:59 pm

Além de livre, DEMOCRÁTICO. Vence a opinião da maioria... cheers
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 7:03 pm

R&R escreveu:Além de livre, DEMOCRÁTICO. Vence a opinião da maioria... cheers

Exatamente! cheers cheers cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelamento. - Página 5 Empty Re: Cancelamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos