REUNIÃO CARIOCÃO 2009/2010
+3
Sandra & Ls
R&R
Jorge
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
REUNIÃO CARIOCÃO 2009/2010
Galera!!!
Temos que nos reunir para resolver o nosso próximo campeonato.
Para que eu possa marcar a data temos que primeiramente resolver o local da reunião.
Algumas pessoas acharam um pouco longe as últimas reuniões, então sugiro (claro que com a aprovação dos responsáveis pelas escolas), a City Dog ou a Toca dos Bichos, por serem mais centralizadas.
No aguardo.
Atenciosamente
Jorge Pais
PS:Quem quiser oferecer um outro local que seja "perto" para todos, será bemvindo.
Temos que nos reunir para resolver o nosso próximo campeonato.
Para que eu possa marcar a data temos que primeiramente resolver o local da reunião.
Algumas pessoas acharam um pouco longe as últimas reuniões, então sugiro (claro que com a aprovação dos responsáveis pelas escolas), a City Dog ou a Toca dos Bichos, por serem mais centralizadas.
No aguardo.
Atenciosamente
Jorge Pais
PS:Quem quiser oferecer um outro local que seja "perto" para todos, será bemvindo.
Jorge- Número de Mensagens : 905
Re: REUNIÃO CARIOCÃO 2009/2010
Eu estou aqui, em alto mar, pensando em um local que seja PERTO PARA TODOS ! ! ! !
Mas não vejo como isso seja possível...
Mas não vejo como isso seja possível...
Jorge escreveu:Nem eu.
Voto na City Dog, pois é mais fácil para mim chegar sem carro...
Levem suas pautas para a reunião, sugestões, críticas e etc, etc, etc...
R&R escreveu:Levem suas pautas para a reunião, sugestões, críticas e etc, etc, etc...
City Dog... hheheheheh... Pq será? rssss
Bjs a todos
Entre Citydog e Toca dos Bichos, por localização, prefiro a Toca, q fica na Tijuca, bem perto da casa da minha mãe.... Hehehehehe....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Eu ficaria muito honrado de ter os amigos na toca com certeza,mas vou onde tiver a reunião ,e espero que desta vez mais donos de escolas participem da reunião ,para que posssamo cada vez mais ter um campeonato melhor como tem sido a cada ano,mas para que de certo e necessario que todos deem suas idieas e sugestões.
Para que depois não se tenha reclamações,a ultima reunião foi otima ,e podemos entender melhor como funciona as coisas ,e das dificuldades que a atual diretoria tem para organizar as provas e assim podemos aprender mais coisas nas conversas com os amigos.
Há tem tambem o IBRM ,onde temos um espaço muito bom com auditorio que caberia a todos ,vagas para os carros dentro do local,e outras coisitas,podiamos ate fazer um churrasco lá no dia que tal?
O IBRM fica no andarai dá para ir de onibus e pegar a integração com metro tb,e mais um local QUE ACHAM?
Para que depois não se tenha reclamações,a ultima reunião foi otima ,e podemos entender melhor como funciona as coisas ,e das dificuldades que a atual diretoria tem para organizar as provas e assim podemos aprender mais coisas nas conversas com os amigos.
Há tem tambem o IBRM ,onde temos um espaço muito bom com auditorio que caberia a todos ,vagas para os carros dentro do local,e outras coisitas,podiamos ate fazer um churrasco lá no dia que tal?
O IBRM fica no andarai dá para ir de onibus e pegar a integração com metro tb,e mais um local QUE ACHAM?
Sendo perto da Tijuca, pra mim tá bom. Mas esse eu não sei chegar... Fica perto do Hospital do Andaraí, não é? Poderia pegar o 226 ou 217?
chshowdog escreveu:Eu ficaria muito honrado de ter os amigos na toca com certeza,mas vou onde tiver a reunião ,e espero que desta vez mais donos de escolas participem da reunião ,para que posssamo cada vez mais ter um campeonato melhor como tem sido a cada ano,mas para que de certo e necessario que todos deem suas idieas e sugestões.
O IBRM é legal !!! E o auditório é legal... Acho que fica mais confortável para uma reunião...
Só uma perguntinha básica, qual é a data prevista, pois estou com uns compromissos...
Bjs a todos
Que bom podermos contar com espaços novos para reunir a turma agilitista!
Muito legal me parece ser o Auditório do IBRM, pelo que o Henrique colocou.
Como estaremos participando de uma verdadeira "maratona" de provas de Agility nas próximas semanas e, precisamos de um prazo de 60 dias para cumprir as exigências legais do CCZ, o próximo dia disponível para nossa reunião é o DOMINGO - dia 07 de junho.
Podemos marcar neste dia, às 14h?
Aguardando resposta.
Como estaremos participando de uma verdadeira "maratona" de provas de Agility nas próximas semanas e, precisamos de um prazo de 60 dias para cumprir as exigências legais do CCZ, o próximo dia disponível para nossa reunião é o DOMINGO - dia 07 de junho.
Aguardando resposta.
Jorge escreveu:Que bom podermos contar com espaços novos para reunir a turma agilitista!
Aguardando resposta.
Para mim está ótima esta data de 07/06/2009. Mas onde será o local da reunião?
Pra mim tb, eu acho! O local será então no auditório do IBRM. Teremos churrasco?
Estarei na proxima prova ,podemos conversar eu acho que um churrasco seria otimo ,os onibus que passam la são o 217 e 226 sim.
A data está confirmada (DOMINGO dia 07 de Junho ás 14:00hs) , quanto ao local (auditório do IBRM) só estou esperando o "OK" do Henrique.
Henrique postamos juntos
E ai tá comfirmado o auditório para o dia 07 ????
E ai tá comfirmado o auditório para o dia 07 ????
Oi Jorge !!!!
Sim pode contar com espaço para o dia 7 ,daria para todos que forem que levasem um kilo de alimento não pericivel para ajudarmos o IBRM ,pode ser ?
Sim pode contar com espaço para o dia 7 ,daria para todos que forem que levasem um kilo de alimento não pericivel para ajudarmos o IBRM ,pode ser ?
chshowdog escreveu:Oi Jorge !!!!
Pode contar comigo sim...
Bjs a todos
OK!!!!
Já é.
Falei com o Henrique hoje pelo telefone, e ele vai postar aqui o endereço da IBRM, espero todos vocês lá para podermos trocar idéias, e fazer um campeonato melhor ainda.
PS:Quem puder leve um quilo de alimento não perecível, para ajudar nos projetos do IBRM que está nos recebendo de braços abertos.
Jorge Pais
Ola o endereço é
Rua Ernesto de souza 143,bairro Andarai ,fica proximo ao hospital do Andarai,tem estacionamento interno para quem vai de carro ,e o onibus 217 passa na esquina tambem,é ele tem integração com o metro.
Espero que todos compareçam para que cada vez mais tenhamos um campeonato com otimo nivel que temos,é que cada um que puder leve sua ajuda e que conheça o espaço que precisa de socios e toda ajuda que tiver.
Rua Ernesto de souza 143,bairro Andarai ,fica proximo ao hospital do Andarai,tem estacionamento interno para quem vai de carro ,e o onibus 217 passa na esquina tambem,é ele tem integração com o metro.
Espero que todos compareçam para que cada vez mais tenhamos um campeonato com otimo nivel que temos,é que cada um que puder leve sua ajuda e que conheça o espaço que precisa de socios e toda ajuda que tiver.
Bem, já antecipo que infelizmente não poderei ir, mas por um bom motivo.
Tenho que levar ração para meus cães da colina e vê-los como estão, visto que só vou umas duas vezes por mês pra lá para ficar APENAS o dia da viagem! Ou seja, MORRO DE SAUDADES deles!
Boa reunião pra todos!
Tenho que levar ração para meus cães da colina e vê-los como estão, visto que só vou umas duas vezes por mês pra lá para ficar APENAS o dia da viagem! Ou seja, MORRO DE SAUDADES deles!
Boa reunião pra todos!
Jorge escreveu:A data está confirmada (DOMINGO dia 07 de Junho ás 14:00hs) , quanto ao local (auditório do IBRM) só estou esperando o "OK" do Henrique.
Para quem está pegando o "Bonde Andando".
Reunião para discutir o rumo do AgilityRJ para o ano de 2010.
DATA: 07/06/2009 (domingo).
HORÁRIO: 14h.
LOCAL: IBRM (auditório).
ENDEREÇO: Rua Ernesto de Souza, nº 143.
COMO CHEGAR: pegar o ônibus 217 na central, pois o mesmo passa na esquina do IBRM.
OBS.: quem puder levar 01 Kg de alimento não perecível.
Levem suas pautas para a reunião para serem debatidas por todos. As minhas serão:
• Como não adianta falar para alguns organizadores que é importantíssimo ter 02 auxiliares de pista, sugiro a criação da “Taxa auxiliares de Pista” no valor de R$60,00, pois assim haverá a garantia de no dia da prova termos 02 auxiliares de pista,
• Só terá direito a organizar uma prova em um clube (ou similar) quem organizar uma prova em local público anteriormente,
• Manter as inscrições em R$50,00,
• Aumentar a Taxa CBA/RJ (para pelo organizador) de 30% para 35%,
• Pagamento da Taxa CBA/RJ de 35% no dia da prova e em dinheiro,
• Cobrar uma taxa (mesmo que pequena) por aluguel dos equipamentos da CBA/RJ (Lap Top, Impressora, aparelho de som e microfone sem fio) para qualquer evento, exceto PROVAS OFICIAIS VÁLIDAS PELO CAMPEONATO CARIOCA,
• Criar na página principal do site um link onde todos poderão acompanhar como anda a parte financeira do AgilityRJ e
• Por no regulamento do VII Cariocão que, no mínimo, metade das etapas do mesmo deverão ser realizadas em local público.
Reunião para discutir o rumo do AgilityRJ para o ano de 2010.
DATA: 07/06/2009 (domingo).
HORÁRIO: 14h.
LOCAL: IBRM (auditório).
ENDEREÇO: Rua Ernesto de Souza, nº 143.
COMO CHEGAR: pegar o ônibus 217 na central, pois o mesmo passa na esquina do IBRM.
OBS.: quem puder levar 01 Kg de alimento não perecível.
Levem suas pautas para a reunião para serem debatidas por todos. As minhas serão:
• Como não adianta falar para alguns organizadores que é importantíssimo ter 02 auxiliares de pista, sugiro a criação da “Taxa auxiliares de Pista” no valor de R$60,00, pois assim haverá a garantia de no dia da prova termos 02 auxiliares de pista,
• Só terá direito a organizar uma prova em um clube (ou similar) quem organizar uma prova em local público anteriormente,
• Manter as inscrições em R$50,00,
• Aumentar a Taxa CBA/RJ (para pelo organizador) de 30% para 35%,
• Pagamento da Taxa CBA/RJ de 35% no dia da prova e em dinheiro,
• Cobrar uma taxa (mesmo que pequena) por aluguel dos equipamentos da CBA/RJ (Lap Top, Impressora, aparelho de som e microfone sem fio) para qualquer evento, exceto PROVAS OFICIAIS VÁLIDAS PELO CAMPEONATO CARIOCA,
• Criar na página principal do site um link onde todos poderão acompanhar como anda a parte financeira do AgilityRJ e
• Por no regulamento do VII Cariocão que, no mínimo, metade das etapas do mesmo deverão ser realizadas em local público.
Página 1 de 2 • 1, 2