Primeiras ações rumo a meta da temporada 2009/2010: Trazer mais praticantes para o esporte
+9
Rachel e Galileu
Maria & Zá/Gnu/Loló
BRIGADA VENENO
Tania Rossi
Vanessa R. Vianna
marcelo pais
Giannina Cimino
Annie
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
13 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Primeiras ações rumo a meta da temporada 2009/2010: Trazer mais praticantes para o esporte
Olá, amigos do agility carioca. Venho aqui neste tópico apresentar o material de propaganda elaborado e confecciondado com o intuito de divulgar o nosso esporte, comforme foi acordado em reunião pelos donos de escolinhas e a CBA-RJ. Foi feito panfletos com o contato das escolinhas acordadas, cuja a cadelinha (Cristal, uma maltesa), nenhum dono de escola conhece, o q ficou justo para todos. No cartaz, procuramos colocar um cão de cada escola e servirá para a divulgação de todo evento relacionado ao agility no Rio de Janeiro e será disponibilizado pela CBA.
Panfleto e cartão de visita:
E o Cartaz:
Panfleto e cartão de visita:
E o Cartaz:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Re: Primeiras ações rumo a meta da temporada 2009/2010: Trazer mais praticantes para o esporte
Claro, todas as fotos são de autoria do Daniel.
Brigada, Dani, por cedê-las!
Brigada, Dani, por cedê-las!
Re: Primeiras ações rumo a meta da temporada 2009/2010: Trazer mais praticantes para o esporte
Belíssimo trabalho do casal - Dani Boy & Dani Girl!!!
Como a Daniella citou, iniciamos então as ações que foram determinadas na Reunião entre os representantes das Escolas de Agiity do Rio de Janeiro, a CBA-RJ e a Comissão do Agility Carioca.
Foi fixado o objetivo principal do grupo para a temporada 2009 / 2010:
TRAZER NOVOS PRATICANTES PARA O AGILITY CARIOCA
Essa é a NOSSA meta!
TODOS estamos comprometidos!
Como a Daniella citou, iniciamos então as ações que foram determinadas na Reunião entre os representantes das Escolas de Agiity do Rio de Janeiro, a CBA-RJ e a Comissão do Agility Carioca.
Foi fixado o objetivo principal do grupo para a temporada 2009 / 2010:
TRAZER NOVOS PRATICANTES PARA O AGILITY CARIOCA
Essa é a NOSSA meta!
TODOS estamos comprometidos!
Annie- Número de Mensagens : 628
Ficou realmente muito bonito, mais um golaço da dupla Daniel & Daniella!!!!!
Dani, na Brigada Veneno não teria que aparecer tambem o nome do Instrutor?
Dani, na Brigada Veneno não teria que aparecer tambem o nome do Instrutor?
Giannina Cimino- Número de Mensagens : 227
Na verdade, foi retirado o nome de todos os instrutores. preferiram assim.... Houve algumas pequeninas alteraçoes na impressão final. Depois coloco o q foi realmente impresso.
BRIGADA VENENO...DON GEOVANNI... APAGA
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
marcelo pais escreveu:BRIGADA VENENO...DON GEOVANNI... APAGA
Gostei da idéia do DON... Hehe!! "The Godfather"!!!
ADOREI !!!!!!
Dani e Daniel , parabéns pelo trabalho , bem democratico e profissional .
Vcs tem uma coisa que admiro muito, o bom senso...... criatividade nem se fala a gente ve .
Estou aguardando o valor a ser depositado.
Beijocas
Vcs tem uma coisa que admiro muito, o bom senso...... criatividade nem se fala a gente ve .
Beijocas
Tania Rossi- Número de Mensagens : 114
DaniGirl,
Parabéns pelo trabalho e pelo empenho,
vc é um incentivo para todos fazermos o máximo pelo nosso esporte.
Parabéns pelo trabalho e pelo empenho,
vc é um incentivo para todos fazermos o máximo pelo nosso esporte.
Obrigado a todos pelos elogios!
Fazemos pq gostamos. O q gostaria de ver é mais gente treinando e depois consequentemente, mais gente competindo. Mas não com aquela ganancia, mas sim por diversão. E vamos q vamos!
Fazemos pq gostamos. O q gostaria de ver é mais gente treinando e depois consequentemente, mais gente competindo. Mas não com aquela ganancia, mas sim por diversão. E vamos q vamos!
Tania Rossi escreveu:Dani e Daniel , parabéns pelo trabalho , bem democratico e profissional .
Vcs tem uma coisa que admiro muito, o bom senso...... Temos q agradar a todos, né... criatividade nem se fala a gente ve .
Beijocas
Tania, mandei por mensagem privada os valores e numero da conta.
Pega nóis....
Maria & Zá/Gnu/Loló- Número de Mensagens : 1073
IGUAL AO MASKARA ,,, ALGUEM ME SEGURE...
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
O material ficou ótimo. Parabéns pelo trabalho.
Linda a Cristal! Adoro cachorro branco e peludo. Por que será? rsrs
Linda a Cristal! Adoro cachorro branco e peludo. Por que será? rsrs
Fiicou muito liindo mesmo ! Bem legal para chamar a atenção do pessoal !
Ju & Pit/Flora/Lola- Número de Mensagens : 283
Annie já me contou que tem recebido vários telefonemas !!!
Viva Daniella, os cartazes estão funcionando
Viva Daniella, os cartazes estão funcionando
Jura!?
Mas que ÓTIMA notícia!
Pega o Agility RJ transbordando de duplas pelas janelas!!!!
Mas que ÓTIMA notícia!
Pega o Agility RJ transbordando de duplas pelas janelas!!!!
BRIGADA VENENO escreveu:Annie já me contou que tem recebido vários telefonemas !!!
Viva Daniella, os cartazes estão funcionando O trabalho é nosso! Alguem tem q fazer a distribuição/divulgação! Viva a Brigada Veneno!
O ditado já diz: " A propaganda é a alma do negócio."
E acredito q no caso do agility não pode ser diferente. Tem apenas q ser trabalhado corretamente. Eu acredito q no caso do agility, temos q ir onde se encontra o público alvo, isto é, donos de cachorro q se preocupam com eles. Não apenas aquelas q tem cães e deixa ele no quintal amarrado na corrente ou na área de serviço do apartamento. Acredito q estas pessoas são as q frequentam petshops e clinicas veterinárias, e q varias delas tem um potencial para praticar o esporte, mas nem sabem q existe ou como praticar.
Outro publico alvo seriam os proprietarios q se preocupam em adestrar o cachorro. Aqui o trabalho esta sendo feito em forma de encontros/seminários/cursos com adestradores.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:BRIGADA VENENO escreveu:Annie já me contou que tem recebido vários telefonemas !!!
Viva Daniella, os cartazes estão funcionando O trabalho é nosso! Alguem tem q fazer a distribuição/divulgação! Viva a Brigada Veneno!
O ditado já diz: " A propaganda é a alma do negócio."
E acredito q no caso do agility não pode ser diferente. Tem apenas q ser trabalhado corretamente. Eu acredito q no caso do agility, temos q ir onde se encontra o público alvo, isto é, donos de cachorro q se preocupam com eles. Não apenas aquelas q tem cães e deixa ele no quintal amarrado na corrente ou na área de serviço do apartamento. Acredito q estas pessoas são as q frequentam petshops e clinicas veterinárias, e q varias delas tem um potencial para praticar o esporte, mas nem sabem q existe ou como praticar.
Outro publico alvo seriam os proprietarios q se preocupam em adestrar o cachorro. Aqui o trabalho esta sendo feito em forma de encontros/seminários/cursos com adestradores.
Assim que as etiquetas estiverem prontas eu vou colocar um cartaz aqui na BR, tem muita gente daqui que mora em Nikity... Tomara que seja o mesmo solzão que foi na Brigada...
Beijo a todos...
Olha aí o resultado da propaganda: público!
E pra Niterói tem mais, MUITO MAIS!!
Na minha academia, já fiquei sabendo que tem gente interessada em TREINAR!
Resta saber se é sério ou papo-furado...
Às vezes as pessoas olham as fotos, acham maneiro e tals, mas na hora de agir... PUFF!!
Na minha academia, já fiquei sabendo que tem gente interessada em TREINAR!
Resta saber se é sério ou papo-furado...
Às vezes as pessoas olham as fotos, acham maneiro e tals, mas na hora de agir... PUFF!!
Se alguém precisar de cartaz para divulgar a prova é só avisar!!!
Vamos invadir a Terra de Araribóia!!
Annie- Número de Mensagens : 628
Annie escreveu:Se alguém precisar de cartaz para divulgar a prova é só avisar!!!
Eu quero para colocar 1 aqui na BR e 2 em 2 Pet's perto de casa...
Bjs a todos
Mail Marketing
Galera.
Como já tinha falado a todos, consegui milhares de créditos na DINAMIZE.
A DINAMIZE é uma empresa de Mail Marketing. Fernando e eu utilizamos com nossos clientes.
Estou disponibilizando aqui no forum, a "propaganda" que fiz de divulgação do Agility.
Aceito sugestões. Mail Marketing (clique aqui)
Os emails utilizados para os disparos, serão os que consegui em Itaipava, emails do Twitter e emails da minha base de dados.
Abraços.
Ps1.: Maria, tenho permissão para usar seu desenho? :-P
Ps2: Alguém teria emails para me enviar? Utilizaremos estes disparos para avisar as pessoas das etapas, matchs e encontros.
Ps3: Não utilizarei estes emails para fazer disparo de uma determinada escola. Estou aqui para promover o esporte em geral.
Como já tinha falado a todos, consegui milhares de créditos na DINAMIZE.
A DINAMIZE é uma empresa de Mail Marketing. Fernando e eu utilizamos com nossos clientes.
Estou disponibilizando aqui no forum, a "propaganda" que fiz de divulgação do Agility.
Aceito sugestões. Mail Marketing (clique aqui)
Os emails utilizados para os disparos, serão os que consegui em Itaipava, emails do Twitter e emails da minha base de dados.
Abraços.
Ps1.: Maria, tenho permissão para usar seu desenho? :-P
Ps2: Alguém teria emails para me enviar? Utilizaremos estes disparos para avisar as pessoas das etapas, matchs e encontros.
Ps3: Não utilizarei estes emails para fazer disparo de uma determinada escola. Estou aqui para promover o esporte em geral.
ba- Número de Mensagens : 453
Que desenho?
Página 1 de 2 • 1, 2