AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBRIGADO A TODOS !!!!!!

+6
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Sandra & Ls
Jorge
Ju & Pit/Flora/Lola
Annie
chshowdog
10 participantes

Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Dom Ago 24, 2008 6:46 pm

Sei que sem toda ajuda ,a prova de hoje seria complicada,foi legal ver o mutirão do agility,pois os amigos de varias escolas ajudaram. O juiz pela paciência.......Valeu Dan.
Jorge,Marcelo,Edson,Annie e Adriana,que sem eles tb nada daria certo,e as duplas de todas as escolas que deram um show para o publico ,o sucesso da prova e vocês .

Gente quem ganhou o vale compra por favor mandar o email para henriqueshowdog@hotmail.com,cada vale daquele ,pode ser trocado nos endereços no verso.

Agora nos encontramos na próxima etapa :

[img]OBRIGADO A TODOS !!!!!! Image016[/img]


Última edição por chshowdog em Ter Ago 26, 2008 12:13 am, editado 1 vez(es)
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Annie Dom Ago 24, 2008 7:01 pm

Como é legal uma prova num local tão agradável como a Lagoa Rodrigo de Freitas ... Um Cartão Postal desta nossa, Cidade Maravilhosa!

É uma troca de público a cada pista, o que deixa agente com mais responsabilidade em divulgar o esporte que tanto gostamos!

Primeiro temos que agradecer pelo tempo , uma vez que as previsões não eram nada animadoras ...

Agradecer à participação de cada condutor, das escolas, dos amigos, dos colaboradores, do Juiz, dos patrocinadores, dos organizadores e do público!

Agradecer aos cães que conseguem traduzir os gestos de seus condutores em movimentos de abordagem dos obstáculos e, com isso, proporcionar um espetáculo fantástico!

Foi uma bela prova!

O Campeonato Carioca de Agility, em sua 6ª edição, merecia uma abertura como esta!

Dever cumprido!

Até a próxima!!!!!!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Ago 24, 2008 7:38 pm

A prova realmente foi muito legal !!
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Jorge Dom Ago 24, 2008 7:58 pm

Gostaria de registrar e agradecer aos meus amigos do Clube do Dogue Brasileiro que foram até a Lagoa para prestigiar nosso evento e não mediram esforços em auxiliar na montagem das pistas!

Valeu galera!

Agility is fun!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Dom Ago 24, 2008 9:10 pm

Sim Jorge,eles deram uma força ,e o agility fazendo a diferença. cheers cheers cheers cheers


Última edição por chshowdog em Ter Ago 26, 2008 12:25 am, editado 1 vez(es)
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Sandra & Ls Seg Ago 25, 2008 9:10 am

Henrique,

antes de mais nada parabénssssssssssssssss!!!
A prova foi um espetáculo a parte... São Pedro tb merece parabéns!!! Very Happy
Aos amigos do agility pelo empenho e pela dedicação ao esporte...

Devido a fácil localização, consegui levar 9 pessoas de fora (Convidados) para assistir o campeonato e todas se interessaram e adoraram o esporte... Laughing

E não podia deixar de esquecer, parabéns a minha Lindinha que viu que era uma prova e não o RJ Fashion Week...
lol! lol! lol!

Agora é só intensificar o treino em velocidade... geek

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 25, 2008 9:39 am

Parabéns à todos, secretárias, juíz, ajudantes de pista, organizadores, condutores, cães, acompanhantes, fotografos, cinegrafistas e publico, pelo espetaculo maravilhoso q foi a abrertura do 6º Campeonato Carioca de Agility!

Agradeço ao Dan pela oportunidade de julgar os iniciantes como uma forma de preparo para o futuro...
Agradeço às duplas iniciantes q julgei. Deram um show! Continuem assim! E rumo ao grau 1!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 25, 2008 11:20 am

Quero dar um parabéns especial pra dupla Érika & Flyx! Pela coragem de enfrentar todo o público presente com seu pequeno cãozinho Flyx! Muitos adultos não enfrentariam!

E principalmente, não desanime! Todos nós q estamos no grau 1, 2 e 3, passamos exatamente por isso!

Vamos treinar mais e que venha a 2ª Etapa!
Bjão!
Dani e Cia
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Seg Ago 25, 2008 4:05 pm

Isto ai Erika não desanima não,pois quem sabe ainda não façamos uma prova do agility kids,pois as crianças estão gostando do agility e isto e legal.
Sandra a linda deu show ,o Galileu vamos fazer um anti -doping ,por que ele estava elétrico ,ele pode não ter terminado a prova,mas estava feliz,como a muito tempo eu não via assim.
Acho o que mais gostei desta etapa e ver um bom numero de AG1 e de inciantes,ou seja se tudo der certo este campeonato vai ser bem disputado Very Happy Very Happy Very Happy
E ja falei com o BARNEY VAMOS TREINAR MEU MANIACO DO PAR QUE,por que o desafio do Robson do vai ou fica ,e muito bom de premiação , e ainda vamos ter 2 etapas do brasileiro aqui no rj ,ou seja tudo de bom.


Última edição por chshowdog em Ter Ago 26, 2008 12:25 am, editado 1 vez(es)
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 25, 2008 7:04 pm

É verdade, Sandra... Me pareceu q a Linda estava mais rápida...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  R&R Seg Ago 25, 2008 7:30 pm

chshowdog escreveu:Isto ai Erika não desanima não,pois quem sabe ainda não façamos uma prova do agility kids,pois as crianças estão gostando do agility e isto e legal.
Sandra a linda deu show ,o Galileu vamos fazer um anti -doping ,por que ele estava elétrico ,ele pode não ter terminado a prova,mas estava feliz,como a muito tempo eu não via assim.
Acho o que mais gostei desta etapa e ver um bom numero de AG1 e de inciantes,ou seja se tudo der certo este campeonato vai ser bem disputado Very Happy Very Happy Very Happy
E ja falei com o BARNEY VAMOS TREINAR MEU MANIACO DO PAR QUE,por que o desafio do Robson do vai ou fica (I Copa Rambo "O Pequeno Notável" de Agility) ,e muito bom de premiação , e ainda vamos ter 2 etapas do brasileiro aqui no rj ,ou seja tudo de bom.

No 1º Desafio "Vai ou Fica" de Agility a premiação será de 01 troféu + devolução da taxa de inscrição para a dupla vencedora.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Rachel e Galileu Seg Ago 25, 2008 10:21 pm

chshowdog escreveu:Isto ai Erika não desanima não,pois quem sabe ainda não façamos uma prova do agility kids,pois as crianças estão gostando do agility e isto e legal.
Sandra a linda deu show ,o Galileu vamos fazer um anti -doping ,por que ele estava elétrico ,ele pode não ter terminado a prova,mas estava feliz,como a muito tempo eu não via assim.
Acho o que mais gostei desta etapa e ver um bom numero de AG1 e de inciantes,ou seja se tudo der certo este campeonato vai ser bem disputado Very Happy Very Happy Very Happy
E ja falei com o BARNEY VAMOS TREINAR MEU MANIACO DO PAR QUE,por que o desafio do Robson do vai ou fica ,e muito bom de premiação , e ainda vamos ter 2 etapas do brasileiro aqui no rj ,ou seja tudo de bom.

Estou dando salsicha com estimulante pra ele antes de entrar em pista, que ele conhece como "SALSICHINHAAAAAA!" lol! lol! lol!

O número de duplas Iniciantes e G1 foi significativo, as o G1 também "perdeu" uma dupla, promovida para o G2: Chester e Deby. Eles se livraram da maldição do Grau 1! Very Happy Very Happy Very Happy
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Ago 25, 2008 11:46 pm

Rachel e Galileu escreveu:
chshowdog escreveu:Isto ai Erika não desanima não,pois quem sabe ainda não façamos uma prova do agility kids,pois as crianças estão gostando do agility e isto e legal.
Sandra a linda deu show ,o Galileu vamos fazer um anti -doping ,por que ele estava elétrico ,ele pode não ter terminado a prova,mas estava feliz,como a muito tempo eu não via assim.
Acho o que mais gostei desta etapa e ver um bom numero de AG1 e de inciantes,ou seja se tudo der certo este campeonato vai ser bem disputado Very Happy Very Happy Very Happy
E ja falei com o BARNEY VAMOS TREINAR MEU MANIACO DO PAR QUE,por que o desafio do Robson do vai ou fica ,e muito bom de premiação , e ainda vamos ter 2 etapas do brasileiro aqui no rj ,ou seja tudo de bom.

Estou dando salsicha com estimulante pra ele antes de entrar em pista, que ele conhece como "SALSICHINHAAAAAA!" lol! lol! lol!

O número de duplas Iniciantes e G1 foi significativo, as o G1 também "perdeu" uma dupla, promovida para o G2: Chester e Deby. Eles se livraram da maldição do Grau 1! Very Happy Very Happy Very Happy

Ele me persegue! Ainda bem! Não estarei mais sozinha na categoria QRMBC na ausencia do Chu & Aloha! Sem contar q aumenta o numero de duplas nesta categoria e com isso tenho mais tempo pra decorar a pista!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Seg Ago 25, 2008 11:53 pm

Legal Rachel depois da a receita das super salchichas,kkkkkk, e mais duplas tb no AG 2,vai ter que caprichar em Daniela ,o chester e carne de pescoço.


Última edição por chshowdog em Ter Ago 26, 2008 12:45 am, editado 1 vez(es)
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Cibele Ter Ago 26, 2008 12:43 am

Pelo que lí, mais uma vez perdemos uma ótima prova!

Fico feliz que o Carlos tenha passado para o grau 2 com a Deby...estava batendo na trave já algum tempo.

É Dani...o QRMBC grau 2 está crescendo: vc com a Cari, o André com a Selva, Chester com Deby e Chú com Aloha e sem esquecer o STD grau 2, que está ficando bem cheinho.

Muito legal...sinal que o agility carioca está crescendo cada dia mais!!!

Parabéns à tds e até a Copa CBA para quem vier ou até a 2a. etapa do Carioca, pois dessa vez, estaremos aí!

Bjs,
Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Annie Ter Ago 26, 2008 6:26 am

Realmente esse grau 2 está crescendo mesmo!

A dupla Jorge Pais x Carioca também conseguiu seu 3º EZ (com juizes diferentes)!!!!!!!! Foi promovida ao G2!!!!!!!!

Mas ... calma gente ...

Ele vai abdicar de grau e voltar ao G1!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  R&R Ter Ago 26, 2008 10:42 pm

Cibele escreveu:Pelo que lí, mais uma vez perdemos uma ótima prova!

Fico feliz que o Carlos tenha passado para o grau 2 com a Deby...estava batendo na trave já algum tempo.

É Dani...o QRMBC grau 2 está crescendo: vc com a Cari, o André com a Selva, Chester com Deby e Chú com Aloha e sem esquecer o STD grau 2, que está ficando bem cheinho.

Muito legal...sinal que o agility carioca está crescendo cada dia mais!!!

Parabéns à tds e até a Copa CBA para quem vier ou até a 2a. etapa do Carioca, pois dessa vez, estaremos aí!

Bjs,
Cibele

Legal.

Já competiram alguma vez nesse Parque da foto ai em baixo, local onde será realizada a 2ª etapa do VI Cariocão de Agility???

OBRIGADO A TODOS !!!!!! 1219800770975_f
Na foto: Giovanni & Trip (eu acho Wink ).

Esse Parque trás ótimas recordações para uns (1º EZ da dupla Bety & Athos affraid ) e péssimas recordações para outros (02 acidentes graves da dupla R&R Embarassed ). Espero que a dupla R&R tenha mais sorte dessa vez ( Twisted Evil mesmo com o Maurão - EPOCA de juiz Twisted Evil ) e que tenhamos um bom público outra vez.

Até lá amigos, boa sorte a todos e treinem, pois o juiz será o affraid Maurão da EPOCA. affraid
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Ter Ago 26, 2008 11:50 pm

Bom tomara que de sorte ,para a turma da toca/par cão,vamos treinar,para não ficar preso na maldição do AG1 kkkkkkk
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  chshowdog Qua Ago 27, 2008 12:50 am

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Zwq1ee10

Esta foto e para mostrar que os impossíveis ,estão se preparando,o Napo ja esta fazendo Agili-jitsu,pronto para dar um mata leão nos adversários ,kkkkkkkkk lol! lol! lol! lol! lol!

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Z1po6f10

O Mike ,depois da medalha de ouro conseguiu ate um novo patrocinador,kkkkk lol! lol! lol!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Galera do Dogue Brasileiro

Mensagem  Leonmello Qua Ago 27, 2008 1:08 pm

"por Jorge o Dom Ago 24, 2008 7:58 pm
Gostaria de registrar e agradecer aos meus amigos do Clube do Dogue Brasileiro que foram até a Lagoa para prestigiar nosso evento e não mediram esforços em auxiliar na montagem das pistas!

Valeu galera!

Agility is fun!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge"

Eu é que venho que agradecer em nome da galera do Dogue Brasileiro por de alguma forma participarmos deste evento. Todos gostamos muito e fomos muito bem recebidos pela galera do Agility carioca. Espero um dia poder participar com um Dogue. Em especial um forte abraço ao amigo Jorege que vem nos ajudando nesta caminhada junto a divulgação da nossa raça.

um abraço a todos.

Leonmello

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Qua Ago 27, 2008 9:43 pm

chshowdog escreveu:OBRIGADO A TODOS !!!!!! Zwq1ee10

Esta foto e para mostrar que os impossíveis ,estão se preparando,o Napo ja esta fazendo Agili-jitsu,pronto para dar um mata leão nos adversários ,kkkkkkkkk lol! lol! lol! lol! lol!

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Z1po6f10

O Mike ,depois da medalha de ouro conseguiu ate um novo patrocinador,kkkkk lol! lol! lol!



hahaha !!!!

O novo patrocinador o agili-jitsu tao d+ hahahaha!!!! Laughing Laughing
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS !!!!!! Empty Re: OBRIGADO A TODOS !!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos