AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado Samir

+4
Maria & Zá/Gnu/Loló
Jorge
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
BRIGADA VENENO
8 participantes

Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Obrigado Samir

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg maio 03, 2010 3:38 pm

Samir,
nós gostaríamos de agradecer o final de semana maravilhoso que você nos proporcionou.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

para nós foi um privilégio poder durante esses dois dias aprender como corrigir nossos problemas e observar como lidar com problemas e suas correções de outros participantes, pois ninguém sabe o dia de amanhã.

Samir , mais uma vez, muito obrigado.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg maio 03, 2010 5:10 pm

Também quero agradecer pelo agradável fim de semana de intensivão de agility! Apesar de não ter participado com minha cadelinha como gostaria (licença maternidade!), com certeza revi algumas coisas, continuarei a utilizar as técnicas aprendidas com ela e Daniel (e eu, pois claro q não resisto! hehehe!) com a Selva, e as técnicas novas serão de muita utilidade na continuidade do treino da Líly e na iniciação da Selva.

Que venho o próximo! cheers cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg maio 03, 2010 7:08 pm

Obrigado a todos os presentes que neste último fim de semana estiveram no Seminário, mostraram que querem mais e mais no agility.


Merece uma lembrança especial, já que no ano passado foi quem mais insistiu em trazer o Samir, e este ano novamente mostrou a sua loucura pelo agility carioca, hospedando o palestrante na noite de domingo, e na segunda, tomando café da manhã e acompanhando-o ao aeroporto.

Detalhe, o voô partiu às 6:30, o check-in foi feito às 5:45, então eles acordaram perto das 5:00.

Obrigado Antonella, obrigado ao Savério também, pois ela é louca pelo agility, você é louco por ela.

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Jorge Seg maio 03, 2010 8:58 pm

Bom...com certeza pouco restou para falar sobre o Seminário pois ele falou por si próprio.
Foi MUITO BOM!

Parabéns à todos os que participaram! Todos querendo evoluir no esporte e isso virá com muito treino, dedicação e aplicação do que nos ensinou o Samir.Os resultados dele mostram que o caminho é esse.

Valeu Antonella e Savério, sempre ajudando quando os amigos precisam. Valeu juiz!!! Very Happy (patrocinador)

Samir, já falei prá você mas escrevo agora: Muito obrigado por aceitar o convite novamente. Obrigado por nos ajudar com todo seu conhecimento, técnica e sabedoria. Obrigado pelo carinho com os "CARIOCAS".

Me sinto privilegiado por ter você como amigo.
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg maio 03, 2010 9:19 pm

Ih!!!!!!!!!!!!!!! Dei calote!!!!!!!!

Putz, arrumando hoje as coisas que eu vi o dinheiro do almoço separado... e esqueci de pagar lá!!!

MILHÕÕÕÕES DE DESCULPAS À BRIGADA!!!!

Não sou caloteira não, tenho Mal de Alzheimer mesmo!!!!

Desculpem, desculpem, desculpem!

Monique ou Giovanni, posso depositar o valor na mesma conta que eu paguei o curso!?!?!?

Desculpem mais uma vez... What a Face
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  ba Seg maio 03, 2010 9:35 pm

Maria caloteira! tsc tsc tsc!

Os dois dias foram bastante legais!!!!

Pude aproveitar o máximo no quesito iniciação na passarela, slalom e gangorra.

Obrigado ao Samir pela passagem de conhecimento. No ano passado, lá na CTA, foi muito bom! Logo logo iremos fazer outro passeio lá em Sampa!

Abraços a todos.

Viva a família Agility.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  BRIGADA VENENO Ter maio 04, 2010 9:31 am

Maria & Zael/Guará escreveu:Ih!!!!!!!!!!!!!!! Dei calote!!!!!!!!

Putz, arrumando hoje as coisas que eu vi o dinheiro do almoço separado... e esqueci de pagar lá!!!

MILHÕÕÕÕES DE DESCULPAS À BRIGADA!!!!

Não sou caloteira não, tenho Mal de Alzheimer mesmo!!!!

Desculpem, desculpem, desculpem!

Monique ou Giovanni, posso depositar o valor na mesma conta que eu paguei o curso!?!?!?

Desculpem mais uma vez... What a Face


Maria,

sem problemas, nós sabemos que o final de semana foi bem intenso,

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

mas, como postou o Bruno, a família Agility compreende quando um dos seus esqueçe de tomar seus remedinhos.

Very Happy Laughing Very Happy Shocked Shocked Shocked Embarassed Laughing Very Happy Twisted Evil Evil or Very Mad Cool Sad Smile Rolling Eyes Question Exclamation Idea Neutral I love you Laughing Embarassed pirat tongue Neutral Twisted Evil Rolling Eyes Crying or Very sad Shocked Surprised Smile Very Happy

não reconheceu? Somos nós, a família.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter maio 04, 2010 10:55 am

BRIGADA VENENO escreveu:
Very Happy Laughing Very Happy Shocked Shocked Shocked Embarassed Laughing Very Happy Twisted Evil Evil or Very Mad Cool Sad Smile Rolling Eyes Question Exclamation Idea Neutral I love you Laughing Embarassed pirat tongue Neutral Twisted Evil Rolling Eyes Crying or Very sad Shocked Surprised Smile Very Happy

não reconheceu? Somos nós, a família.

Essa aqui "Sad" sou eu!! HAuhUAhuhAuhAUhUAHuHAuhAUha!!

Kissessssssssssssssssss!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  antonella alice e maddi Ter maio 04, 2010 1:58 pm

Giovanni, Monique, sou eu que agradeço. Para mim a Brigada (Giovanni, Monique, Rodrigo) virou a ser a minha família brasileira; se não sento saudade da minha Itália é também graças a vocês. Alem disto, não poderia fazer a coisa que mais gosto de fazer, com a alegria e o espírito esportivo que sempre encontro na Brigada. Basketball Basketball Basketball
Jorge, você sabe que pode sempre contar na gente como eu tenho certeza que posso contar em você e a Annie. cheers cheers cheers
O seminário foi fantástico !!!!!!!!!!!!! Obrigada Samir pela generosidade em passar, ainda uma vez, novas técnicas a gente (não é coisa que muitos campeões gostam de fazer) e pela grande “paciência” que teve comigo (Saverio, Giovanni, Monique e Jorge já ganharam o paraíso por isso). sunny sunny sunny
G. M. J. obrigada pela Amizade que sempre vocês demonstram. I love you I love you I love you I love you
Valeu ao nosso PATROCINADOR-JUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Nick&Ozzy Ter maio 04, 2010 11:22 pm

Tambem quero agradecer muuuuuito!!!

O fim de semana foi muito bom... e certamente vamos aplicar o que aprendemos no seminário! Mesmo não participando muito com o Ozzy, só de observar a todos e as instruções do Samir já me ajudou muito!

Very Happy Very Happy
Nick&Ozzy
Nick&Ozzy

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua maio 05, 2010 10:09 am

Nick&Ozzy escreveu:Tambem quero agradecer muuuuuito!!!

O fim de semana foi muito bom... e certamente vamos aplicar o que aprendemos no seminário! Mesmo não participando muito com o Ozzy, só de observar a todos e as instruções do Samir já me ajudou muito!

Very Happy Very Happy

Parabéns para vc, Nick

cheers cheers cheers cheers cheers

pois, a meu ver, vc aproveitou ao máximo o seminário, aprendendo com as instruções para todas as correções.
excelente visão para quem começa.

parabéns.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Nick&Ozzy Qua maio 05, 2010 1:56 pm

BRIGADA VENENO escreveu:
Nick&Ozzy escreveu:Tambem quero agradecer muuuuuito!!!

O fim de semana foi muito bom... e certamente vamos aplicar o que aprendemos no seminário! Mesmo não participando muito com o Ozzy, só de observar a todos e as instruções do Samir já me ajudou muito!

Very Happy Very Happy

Parabéns para vc, Nick

cheers cheers cheers cheers cheers

pois, a meu ver, vc aproveitou ao máximo o seminário, aprendendo com as instruções para todas as correções.
excelente visão para quem começa.

parabéns.

Muito obrigada pela força!!! E pela oportunidade tambem!!
E pelo almoço gostoso!!!!!!!!!! cheers cheers


Mas é isso aí.... ano que vem vou ouvir uns palavrões e levar umas puxadas de orelha do Samir tambem Twisted Evil
Nick&Ozzy
Nick&Ozzy

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Samir Empty Re: Obrigado Samir

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos