AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquem Espertos.

+6
Renan
Conny&Boris
Jorge
Vanessa R. Vianna
BRIGADA VENENO
R&R
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Mar 26, 2009 9:03 pm

Pow...

Tanta gente levando comida que 'tô pensando em levar minha gororoba especial no sábado, com um mix de tudôkesóbránageladêrra. É uma receitinha à la mode.


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Qui Mar 26, 2009 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Mar 26, 2009 9:07 pm

BRIGADA VENENO escreveu:Daniela, vc, o Jorge e a Vanessa fizeram muita falta, como falaram, acho que foi o Jorge, "a união faz a força", vcs nos ajudariam a sair do quadrlátero da morte, e que venha o pentágono

EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU??

Essa Vanessa mencionada aí em cima sou eu??

Pow, eu e a Cocota mal conseguimos sair do Círculo da Perdição que o tio Giovanni prepara pra gente no nosso basicão!! Quiçá um Quatrilátero da Morte!! Eu me perderia SEM o cachorro!!


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Qui Mar 26, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Mar 26, 2009 9:26 pm

antonella alice e maddi escreveu:
Em italiano fala-se: “quando il gioco si fa duro, i duri cominciano a giocare”
“Quando o jogo fica duro são os duros que começam jogar” bounce Basketball

Conny&Boris escreveu:
"Was uns nicht umbringt, macht uns härter"
O que não nos mata, nos fortalece.

Jorge escreveu:
Como não falo Italiano e nem Alemão, posto em Português mesmo:
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

Jorge escreveu:
Diz um Ditado em português:
Junte-se aos bons e serás um deles

Após ler tantos ditados em diversos idiomas, vão aqui dois em inglês: Smile

"The wisest mind has something yet to learn."
A mente mais sábia ainda tem algo a aprender.

"Pressure makes diamonds."
A pressão faz diamantes.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Mar 26, 2009 10:16 pm

Nosso forum tá poligota!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Qui Mar 26, 2009 11:18 pm

Prá não passar em branco ...

Vivendo ... e aprendendo!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Sex Mar 27, 2009 12:55 am

Fala ai Renan, seu Noynha,

Temos visões diferentes sobre o Grau 3 também (para variar... rs rs rs). Pois para mim a partir do momento que você chegou ao Grau 3, você é Grau 3. Se a dupla é competitiva ou não, para mim isso não importa. O que importa é participar de pistas mais difíceis e elaboradas, ganhando ou perdendo e isso com meu Pet, que foi treinado por mim é claro...
Eu não seria louco de bolar uma pista maluca em um Mundial, mas no nosso BR sempre faria isso, para mim é na dificuldade que se cresce e que se separam os homens dos meninos ! ! !
Está com outro Sheltie Mini? Então chegue logo ao Grau 3 para comer poeira da dupla R&R... rs rs rs
Quanto ao frase: “O Zézinho voltou ano passado no MUNDIAL com 2 títulos por times, então deve saber o que está fazendo", que é de minha autoria e realmente o que penso, fico apenas pensando o quanto mais inteligente que eu nosso técnico é, pois já fiz 100000 análises e hipóteses para descobrir o CRITÉRIO adotado para a escolha de nossos 06 cães minis (e não 03 como você postou), mas vendo os nomes escolhidos não consigo ver nenhum CRITÉRIO que justifique tais nomes. Você consegue dizer qual o CRITÉRIO adotado, pois ninguém sabe ? ? ? Deve ser um segredo guardado a 07 chaves e por isso nosso técnico é tão vitorioso! Mas não deveria ser de domínio público esse CRITÉRIO ???
Vida que segue e pior que tem gente que diz que o raio não cai 02 vezes no mesmo lugar.

Abraços e o mistério continua...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Sex Mar 27, 2009 12:59 am

antonella alice e maddi escreveu:Eu ainda estou ficando presa no quadrilátero da morte!!!! Eu ainda estou presa no quadrilátero da morte!!!! scratch Shocked Sad

Se você achou difícil o "Quadrilátero da Morte" espere até entrar no "Pentágono Impossível"... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Sex Mar 27, 2009 1:01 am

BRIGADA VENENO escreveu:Daniela, vc, o Jorge e a Vanessa fizeram muita falta, como falaram, acho que foi o Jorge, "a união faz a força", vcs nos ajudariam a sair do quadrlátero da morte, e que venha o pentágono

"Ho Ondinha, pode esperar...
Que a tua hora vai chegar..." Twisted Evil Twisted Evil
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  antonella alice e maddi Sex Mar 27, 2009 10:06 am

R&R escreveu:
antonella alice e maddi escreveu:Eu ainda estou ficando presa no quadrilátero da morte!!!! Eu ainda estou presa no quadrilátero da morte!!!! scratch Shocked Sad

Se você achou difícil o "Quadrilátero da Morte" espere até entrar no "Pentágono Impossível"... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


O Perigo é o meu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Smile
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Mar 27, 2009 11:22 am

Agora fiquei com medo da Antonella!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Sex Mar 27, 2009 5:38 pm

AGILITY - O "Pentágono Impossível". TREINÃO DE SÁBADO (28/03/2009)
Fiquem Espertos. - Página 4 1238184478639_f


Como será meu último treinão antes do A&C, pois minhas "férias" terminarão domingo dia 30/03/2009 (terei que "trabalhar" até dia 15/04... Que saco!) caprichei nas pistas de Jumping e Agility (veja este acima) e também no cardápio de sábado, que será:
• Berinjela ao alho c/ pimenta (favor alguém levar torradas),
• Creme de tomate e inhame (a pedidos) e
• Salada de Penne da Roça (aguardem...).

Até lá...


Última edição por R&R em Sex Mar 27, 2009 5:44 pm, editado 1 vez(es)
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Sex Mar 27, 2009 5:39 pm

antonella alice e maddi escreveu:
R&R escreveu:
antonella alice e maddi escreveu:Eu ainda estou ficando presa no quadrilátero da morte!!!! Eu ainda estou presa no quadrilátero da morte!!!! scratch Shocked Sad

Se você achou difícil o "Quadrilátero da Morte" espere até entrar no "Pentágono Impossível"... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


O Perigo é o meu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Smile

Se o perigo é o seu trabalho prepare-se para fazer hora-extra no treinão de sábado... rs rs rs Twisted Evil Twisted Evil
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sex Mar 27, 2009 6:07 pm

R&R escreveu:
AGILITY - O "Pentágono Impossível". TREINÃO DE SÁBADO (28/03/2009)
Fiquem Espertos. - Página 4 1238184478639_f

Eu consigo conduzir nos dois túneis!!!! cheers

Já é um pedacinho da pista...
Razz


R&R escreveu:
Como será meu último treinão antes do A&C, pois minhas "férias" terminarão domingo dia 30/03/2009 (terei que "trabalhar" até dia 15/04... Que saco!) caprichei nas pistas de Jumping e Agility (veja este acima) e também no cardápio de sábado, que será:
• Berinjela ao alho c/ pimenta (favor alguém levar torradas),
• Creme de tomate e inhame (a pedidos) e
• Salada de Penne da Roça (aguardem...).

Até lá...

Não vou poder ficar para engordar com essas delícias... Sad

A Cacau - minha pimpolha do sítio - está no apê porque ela castrou recentemente e não encontrei ninguém para ficar com ela...
Não posso levá-la porque ela passa muito mal no carro e porque ela não se dá bem com cães que não sejam nossos.

Aí vou ter que voltar logo depois dos treinos da Brisa e da Cocota... Sad Sad

Bom que vai sobrar mais pr'ocês, né?? What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sex Mar 27, 2009 7:56 pm

Cardapio na Funny Dogs:
Pão com provolone
Biscoitos diversos
Refesco de guaraná ou mate
coca-cola
sacolé

Pista de Agility e Jumping:
Mistéééério......

PS.: Robson, definitivamente não gosto de beringela! Eca!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Mar 28, 2009 5:00 pm

Bem... Fim de treino...
Sr. Robson, só tenho uma coisa a dizer: nem Lílty teve medo desse pentago da morte.... E olha q em questão de medo ela é PHD! Em breve coloco vídeos....
Para Carioca: Sleep
Para Billy Boy: Sleep
Para Nicky: Sleep
Para Carol: Sleep
Para Simba: Sleep
Para Julia: Sleep
Para Fumaça: Sleep
Para Yuri: Sleep
Para Faísca: Sleep
Para Mocinha: Sleep
Para Popita: Sleep
Para Mel, a barraqueira: Sleep
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  A&R Sáb Mar 28, 2009 6:42 pm

Bom, o que posso falar é:

Essa sonolência pode vir das frustações ocorridas. É muito comum o desânimo, a sonolência , o tédio, quando a dificuldade bloqueia toda e qualquer sombra de esperança. Twisted Evil
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Sáb Mar 28, 2009 6:57 pm

Vamos aguardar os videos!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Renan Sáb Mar 28, 2009 7:53 pm

R&R escreveu:Fala ai Renan, seu Noynha,

Temos visões diferentes sobre o Grau 3 também (para variar... rs rs rs). Pois para mim a partir do momento que você chegou ao Grau 3, você é Grau 3. Se a dupla é competitiva ou não, para mim isso não importa. O que importa é participar de pistas mais difíceis e elaboradas, ganhando ou perdendo e isso com meu Pet, que foi treinado por mim é claro...
Eu não seria louco de bolar uma pista maluca em um Mundial, mas no nosso BR sempre faria isso, para mim é na dificuldade que se cresce e que se separam os homens dos meninos ! ! !
Está com outro Sheltie Mini? Então chegue logo ao Grau 3 para comer poeira da dupla R&R... rs rs rs
Quanto ao frase: “O Zézinho voltou ano passado no MUNDIAL com 2 títulos por times, então deve saber o que está fazendo", que é de minha autoria e realmente o que penso, fico apenas pensando o quanto mais inteligente que eu nosso técnico é, pois já fiz 100000 análises e hipóteses para descobrir o CRITÉRIO adotado para a escolha de nossos 06 cães minis (e não 03 como você postou), mas vendo os nomes escolhidos não consigo ver nenhum CRITÉRIO que justifique tais nomes. Você consegue dizer qual o CRITÉRIO adotado, pois ninguém sabe ? ? ? Deve ser um segredo guardado a 07 chaves e por isso nosso técnico é tão vitorioso! Mas não deveria ser de domínio público esse CRITÉRIO ???
Vida que segue e pior que tem gente que diz que o raio não cai 02 vezes no mesmo lugar.

Abraços e o mistério continua...

Olá Robson,

Concordo em algo (olha!). Para mim é muito melhor fazer pistas do Grau 3 do que as de Grau 2. Porém prefiro chegar lá com um cão que eu treinei, não o Samy ou o Rodrigo, para o meu estilo de condução, embora não veja problema algum em competir com um cão treinado por outra pessoa. É o mesmo que você conduzir o Huiby que está sendo treinado pelo Rodrigo.

O Spoke fará 6 anos essa semana, foi treinado em outra época e a trajetória dele é muito ruim. Coloca dois saltos um do lado do outro e eu ficarei ali para sempre. Hoje todos os cães que eu treinei fazem isso com uma pata nas costas...

Faço parte de uma equipe, de uma escola, e como instrutor dessa escola preferi marcar muitos pontos no Grau 2 do que marcar poucos pontos no Grau 3.

Meu sheltie mini demorará alguns anos para chegar ao Grau 3. Ele tem 2 meses Razz tem muito chão ainda.

Falei a escolha de 3 cães, porque os outros 3 eram OBVIOS. O melhor time mini do mundo com certeza seria um dos times. Entre os outros, Jorge e Faísca em constante evolução, Sonia e Beatriz também (lembrando que elas estão na pré-seleção), e o Bruno é um ótimo e experiente condutor. Foi isso o que pensei quando li. Não acho que precise ser de domínio público, essa é uma decisão do técnico. Romário não foi convocado na Copa de 2002, né?
Sei que você ficou chateado por não te chamarem com o Rambo, mas existem outras duplas brasileiras sem time. A Livia com a Carol está a um passo do Grau 2 por exemplo, não?

Para finalizar, uma pista que o Sasho me enviou e eu publiquei no site da CBA:

Fiquem Espertos. - Página 4 006
(Troque o 14 pelo salto em distância e o 20 pelo salto duplo)

Renan

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Será a máfia Italiana?

Mensagem  marcelo pais Sáb Mar 28, 2009 8:47 pm

antonella alice e maddi escreveu:
R&R escreveu:
antonella alice e maddi escreveu:Eu ainda estou ficando presa no quadrilátero da morte!!!! Eu ainda estou presa no quadrilátero da morte!!!! scratch Shocked Sad

Se você achou difícil o "Quadrilátero da Morte" espere até entrar no "Pentágono Impossível"... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


O Perigo é o meu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Smile
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  antonella alice e maddi Sáb Mar 28, 2009 9:48 pm

Antonella APAGA!!!!
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Sáb Mar 28, 2009 10:21 pm

antonella alice e maddi escreveu:Antonella APAGA!!!!

Ficou no pentagon d morte Question
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  marcelo pais Sáb Mar 28, 2009 10:41 pm

Então , existe vida após a morte @
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  marcelo pais Sáb Mar 28, 2009 10:53 pm

GIOVANY,,,APAGGGGGGGAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA;;;..,,.;;/
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Dom Mar 29, 2009 12:48 am

Fala Renan,

Também não vejo problema algum em competir com um cão treinado por outra pessoa, embora prefira fazer eu mesmo o treinamento de meu cão, o que não é o caso do Huiby (que adotei com 02 anos de idade) e que foi super bem treinado pelo Jorge, que chegou com ele ao Grau 2 rapidamente e após cerca de 02 anos fora do Agility (coisas dos Shelties) está treinando Zonas e Slalom com o Rodrigo.
Estranho, pois vi as primeiras pistas do Spoke (antes mesmo dele estrear em provas oficiais) e me recordo dele ser um ótimo dog e bem rápido.
Você tem um motivo justo para pedir rebaixamento para o Grau 2 (sua escola), porém o mesmo não ocorre comigo e pretendo ficar com o Rambo no Grau 3 até o dia em que ele não consiga mais bater o TMP da pista... rs rs rs
Então seu Sheltie é um cão de sorte, pois não deve enfrentar o Rambo em pista... rs rs rs Porém ele corre sério risco de competir contra o filhote de Rambo x Pietra (a caminho), o He-Man... rs rs rs
Concordo que o melhor Time Mini do Mundo nos represente, mas enquanto estes forem nossos melhores cães. Ninguém em nenhum esporte pode ter vaga cativa, a vaga tem que ser conquistada com resultados mostrados em pista e não com o nome ou resultados passados.
Não acho legal citar a dupla A ou B, pois sou fã de todos os nossos Mini’s. Deixo apenas uma pergunta para você pesquisar e responder:
“Analisando as 04 etapas do BR, única competição onde todos os convocáveis duelaram, e lembrando que a convocação é para formar TIME, você saberia me dizer quais os cães mais regulares do BR até o momento?????? Regularidade serve para alguma coisa para formar um TIME????? ”
Bem... Você acha que o técnico escolhe quem quiser? É isso? Então se um dia você ficar em, supomos, 5º lugar unificado Grau 3 com um Mini no BR (melhor posição de um Mini), sem nenhuma eliminação em todas as 10 etapas do BR e não for chamado para formar o TIME, que está tudo certo? Pois quem escolhe é o técnico, ou seja, o critério está na cabeça dele. Para que servem os treinos da pré-seleção então? Para que serve o ranking do BR então? Se é assim basta que enviemos um vídeo de um treino nosso para a CBA e depois é divulgada a seleção... ISSO NÃO EXISTE É O MESMO QUE UM CAMPEONATO SEM REGRA ! ! ! ! Por mais absurdo que seja o critério, tipo: cão mais bonitinho, cão mais mimoso, menor cão, cão mais cheiroso, ser Sheltie, ser paulista, ser regular, ser veloz, ranking, menos eliminações, etc, etc, etc. Tal critério deve ser conhecido por todos, caso contrário fica parecendo MARMELADA, PANELA, POLÍTICA ou sei lá o que, e isso tira a credibilidade de qualquer campeonato. Veja bem, estou reclamando do fato de eu não ter direito a saber o critério utilizado pela CBA na escolha de nossos representantes, não estou pedindo esmolas e/ou uma convocação.
Mais chateado que não ter sido chamado é o fato de ver que um dia um condutor qualquer pode está super bem e mesmo assim ficar de fora, pois o critério para ser convocado é SUBJETIVO E SECRETO.

Obs.: o Romário não foi chamado para a Copa de 2002 porque o Felipão é um idiota ou corinthiano, pois o Romário marcou 21 gols contra o Corinthians em 20 jogos...

Saudações Rubro-Negras (Campeão da Libertadores 1981)
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Mar 29, 2009 12:23 pm

Mole mole, fácil fácil.....
Sleep
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 4 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos