AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquem Espertos.

+6
Renan
Conny&Boris
Jorge
Vanessa R. Vianna
BRIGADA VENENO
R&R
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Ter Mar 24, 2009 9:20 pm

Os COVARDES reagem, os FORTES se vingam e ... os SUPERIORES ... ignoram!!!!!

Diz um Ditado em português:

Junte-se aos bons e serás um deles

... por isso ...

Estarei presente ao treinão de amanhã!!!!!!!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Ter Mar 24, 2009 9:45 pm

antonella alice e maddi escreveu:
Jorge escreveu:Última forma na mensagem supra citada.

Estarei presente no treino, me aguardem.

Como não falo Italiano e nem Alemão, posto em Português mesmo:

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"


BELEZA JORGE!!!!!!!!!
"A UNIÃO FAZ A FORÇA. Mas foi o churrasco ou medo de não ser considerado um "duro" que te convenceu?

Zoa não Antonella !!! Very Happy Laughing Very Happy Laughing
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Ter Mar 24, 2009 9:54 pm

Estou quase convencendo a Daniela
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Jorge Ter Mar 24, 2009 9:56 pm

BRIGADA VENENO escreveu:
antonella alice e maddi escreveu:
Jorge escreveu:Última forma na mensagem supra citada.

Estarei presente no treino, me aguardem.

Como não falo Italiano e nem Alemão, posto em Português mesmo:

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"


BELEZA JORGE!!!!!!!!!
"A UNIÃO FAZ A FORÇA. Mas foi o churrasco ou medo de não ser considerado um "duro" que te convenceu?

Nada disso Antonella, ele não pode ficar sem o espetinho do Rob-saco.

O espetinho é muito pequeno. não da prá nada geek geek
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 24, 2009 10:53 pm

Jorge escreveu:Estou quase convencendo a Daniela

Meu problema seria a volta... Alguem me daria uma carona até mais perto de Niterói?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qua Mar 25, 2009 12:23 am

Jorge escreveu:"Infelizmente" não posso comparecer nessa quarta.
Treinarei por aqui.
Semana que vem combino mais uma visita ao CT da Brigada.
Guarda um espetinho prá mim Aranha !!!! afro afro

Jorge pais
Pode deixar parceiro, pois guardarei muitos espetinhos para você. Só que não terá nada grudado neles... Very Happy Very Happy Very Happy
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qua Mar 25, 2009 12:25 am

BRIGADA VENENO escreveu:
R&R escreveu:Qual será o cardápio do treino de 4ª feira???
Vou levar uns Espetinhos Mistos, ok?
Até lá...

O cardápio de quarta será feito a partir dos espetinhos mixtos.
Também levarei a "entrada" a ser saboreada antes dos Espetinho Mistos: Creme de tomate e inhame. Aguardem...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qua Mar 25, 2009 12:29 am

antonella alice e maddi escreveu:Giovanni, prepara prepare a grelha!!!!! Pois a gente vai nós vamos levar carne.
Tranquilla Tranquila Conny, vou levar uma comida de quejo queijo também, coisa boa Wink

Não desanime, pois você está melhorando...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qua Mar 25, 2009 12:31 am

Jorge escreveu:Última forma na mensagem supra citada.

Estarei presente no treino, me aguardem.

Como não falo Italiano e nem Alemão, posto em Português mesmo:

"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

A UNIÃO FAZ AÇÚCAR TAMBÉM...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qua Mar 25, 2009 12:36 am

Jorge escreveu:Os COVARDES reagem, os FORTES se vingam e ... os SUPERIORES ... ignoram!!!!!

Diz um Ditado em português:

Junte-se aos bons e serás um deles

... por isso ...

Estarei presente ao treinão de amanhã!!!!!!!!!

Sou um FORTE, pois me vingo sempre e digo: Junte-se aos seus e serás mais FORTE.
Ser SUPERIOR, dar a outra face, é coisa só para Deus ! ! !
E tenho dito...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Mar 25, 2009 10:06 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Jorge escreveu:Estou quase convencendo a Daniela

Meu problema seria a volta... Alguem me daria uma carona até mais perto de Niterói?
an


Daniela, acho que a Antonella pode te deixar na Praça XV, fica bom?
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  BRIGADA VENENO Qua Mar 25, 2009 10:24 am

Era para ser um treino, virou um treinão com a adesão dos top Rio,
era para ser um lanchinho, virou menu degustação,
as aulas de italiano, alemão e portugues estão evoluindo, é quase uma sucursal do Brasas,
começaram agora as citações filosóficas, acho vou ter que reler "A República"

estou ficando com saudades das reuniões.
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Renan Qua Mar 25, 2009 1:58 pm

R&R escreveu:
Renan escreveu:
Jorge escreveu:Jamais faria uma pista dessas!!!

A secretaria teria problemas sérios com as tomadas de tempo,sem contar que achei muito travada(gangorra, passarela,etc..)

Mas... temos que respeitar o estilo de cada um e treinar, e vamos treinar!!!

Isso mesmo Jorge. O Saso é um dos juizes mais experientes e não faria os obstaculos com zona de contato com essa angulação. É muito perigoso!
Sei que o estilo dele de montar pistas é muito diferente do nosso. Ele terá dois dias de provas para ver como os cães das américas são e como nós montamos nossas pistas. Então é capaz que ele mude as pistas até mesmo na Sexta feira Shocked

Fala ai Renan, beleza?
Competir no carpete também era perigoso e fizemos isso por anos. Essas angulações são perigosas para quem não tem controle sobre seu cão e assim não consegue angular o cão corretamente para este subir a passarela.
E já dizia um velho amigo do Agility: "Velocidade não é nada sem controle" e podemos ver isso direitinho na 4ª etapa do BR. Viu quantas duplas velozes fizeram Combinado Zerado?????? As pistas da 4ª etapa estavam fora das regras do Agility???? É possível ter pistas parecidas em um Mundial???? Acho que o Brasil já chegou em um nível em que temos que parar com reclamações tipo: "Isso é anti-agility", "Essa pista é muito travada", "Essa entrada de slalom com esses túneis é sacanagem", "essa passarela com o túnel em baixo não pode", "Esse salto duplo não está alinhado com a trajetória ideal do cão", "Essa angulação fica perigosa" e etc, etc, etc, etc...
Concorda???

Fala Robson, tranquilo e contigo?

Concordo com você, mas graças ao bom senso acabaram com o carpete, não? Porque senão, no lugar desse BR no CTA seria na Imigrantes, teve expo lá se não me engano no último final de semana...
Lembro bem de quando você me disse, na 2ª etapa do BR: Você não deve pensar no "profissional", deve pensar em todas as duplas. Lembra?
Eu como disse a você naquele dia, discordei, porque o meu exercício no Iniciante poderia ser feito de várias maneiras diferentes. Mas procurei nas pistas que eu fiz (em provas ou treinos) ter alguma dificuldade sim, mas com que existissem várias maneiras de condução e que os condutores pensassem qual condução iria levar a menor trajetória ou ao melhor desenvolvimento do cão nos exercícios seguintes.
Porém eu NUNCA iria usar um exercicio desses (angulação insegura nos obstaculos de contato), usando o que você disse: pensar em todos os condutores.

Muitos condutores, ou por falta de conhecimento e técnica, ou porque "acham que vai dar tempo" não angulam os cães da maneira certa e ocorrem acidentes. Tenho duas situações assim que já aconteceram em mente mas prefiro não comentar aqui. Se quiser te falo depois.

Concordo em partes com você. Mas eu me preocupo mais com a saúde do cão e por isso colocaria o duplo apenas em uma trajetória segura.
É o mesmo que dizer a você para entrar com o Rambo em uma pista em que as barras do salto são em PVC. Pelo o que li aqui no fórum acho que você não entraria, né?

Renan

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Mar 25, 2009 5:29 pm

BRIGADA VENENO escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Jorge escreveu:Estou quase convencendo a Daniela

Meu problema seria a volta... Alguem me daria uma carona até mais perto de Niterói?
an


Daniela, acho que a Antonella pode te deixar na Praça XV, fica bom?

Ficaria sim, mas houve um imprevisto....
De qualquer forma obrigada! E até o próximo treino/lanche!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  R&R Qui Mar 26, 2009 1:46 am

Renan,

Acredito que enquanto o Fernando estiver na CBA que não teremos mais provas em carpete no Brasileirão e isso é uma grande evolução. Tínhamos visibilidade na Imigrantes, mas também uma maior probabilidade de acidentes. O mais engraçado é que pode rolar uma etapa do Cariocão no carpete como parte de um grande evento veterinário aqui no RJ, teremos que analisar isso direitinho...
Você não deve pensar no “Profissional” na categoria iniciantes. Não sou e talvez nunca seja juiz de Agility, mas se fosse faria as pistas dos iniciantes para todos conseguirem um EZ (como já lhe falei) e faria as pistas do Grau 3 para ninguém conseguir um Combinado Zerado, assim como fez o Tamaio na 4ª etapa, pois “profissional” tem que treinar e saber fazer TUDO e sair de qualquer situação complicada, pois para esses "Agility isn't fun. Agility is fight."
Para mim, que sou radical, não haveria necessidade de regras especiais para alguns obstáculos como: pneu, salto em distância e salto duplo. O juiz teria que ter o bom senso de colocar esses obstáculos em posição “desconfortável” apenas para as duplas Grau 3 e caberia a cada condutor cuidar de seu cão em pista realizando a correta angulação de abordagem de tais obstáculos. Passarela com 30 cm de largura é um crime e a FCI não vê isso...
Barras de PVC e obstáculos feitos em fundo de quintal (não oficiais) oferecem um perigo ao cão que mesmo o melhor condutor fica impossibilitado de evitar um acidente, por isso sempre procuro saber sobre as condições dos obstáculos em que o Rambo irá correr, ou andar para alguns que dizem que o tempo dele já passou e que está na hora de eu “arranjar” outro dog, como se meus dog’s tivessem data de validade e que a do Rambo já venceu (dê uma olhadinha no ranking do BR até o momento).
Aproveitando a oportunidade e sendo você um admirador dos Mini’s também, o que achou dos nossos 02 Times Mini’s para o A&C? Show de bola não? Consegue ver como foram escolhidos? Em caso afirmativo me explique...

Até...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Mar 26, 2009 9:42 am

e ai? como foi a degustação com um pouco de treino?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Renan Qui Mar 26, 2009 12:15 pm

R&R escreveu:Renan,

Acredito que enquanto o Fernando estiver na CBA que não teremos mais provas em carpete no Brasileirão e isso é uma grande evolução. Tínhamos visibilidade na Imigrantes, mas também uma maior probabilidade de acidentes. O mais engraçado é que pode rolar uma etapa do Cariocão no carpete como parte de um grande evento veterinário aqui no RJ, teremos que analisar isso direitinho...
Você não deve pensar no “Profissional” na categoria iniciantes. Não sou e talvez nunca seja juiz de Agility, mas se fosse faria as pistas dos iniciantes para todos conseguirem um EZ (como já lhe falei) e faria as pistas do Grau 3 para ninguém conseguir um Combinado Zerado, assim como fez o Tamaio na 4ª etapa, pois “profissional” tem que treinar e saber fazer TUDO e sair de qualquer situação complicada, pois para esses "Agility isn't fun. Agility is fight."
Para mim, que sou radical, não haveria necessidade de regras especiais para alguns obstáculos como: pneu, salto em distância e salto duplo. O juiz teria que ter o bom senso de colocar esses obstáculos em posição “desconfortável” apenas para as duplas Grau 3 e caberia a cada condutor cuidar de seu cão em pista realizando a correta angulação de abordagem de tais obstáculos. Passarela com 30 cm de largura é um crime e a FCI não vê isso...
Barras de PVC e obstáculos feitos em fundo de quintal (não oficiais) oferecem um perigo ao cão que mesmo o melhor condutor fica impossibilitado de evitar um acidente, por isso sempre procuro saber sobre as condições dos obstáculos em que o Rambo irá correr, ou andar para alguns que dizem que o tempo dele já passou e que está na hora de eu “arranjar” outro dog, como se meus dog’s tivessem data de validade e que a do Rambo já venceu (dê uma olhadinha no ranking do BR até o momento).
Aproveitando a oportunidade e sendo você um admirador dos Mini’s também, o que achou dos nossos 02 Times Mini’s para o A&C? Show de bola não? Consegue ver como foram escolhidos? Em caso afirmativo me explique...

Até...

Oi Robson,
Não só porque as duplas chegaram ao Grau 3 que são profissionais e que sabem conduzir. Eu cheguei ao
Grau 3 com o Spoke e por bom senso resolvi rebaixá-lo. E isso não quer dizer que eu seja um bom condutor.
Você viu a pista do Mundial STD Individual do ano passado? Aquela juíz foi descascada na reunião... Acho que o "espetáculo" também deve ser considerado (se houver público principalmente:cry: ). Eu já disse como faço minhas pistas e como farei quando puder julgar Grau 3.

Já vi grandes acidentes com o pneu, a ponto de derrubarem o pneu, ou de virarem ele mais de 90º. Assim como salto duplo (perdi a conta de quantas vezes o Spoke já caiu Crying or Very sad e tenho certeza que estava bem posicionado).

Sou um admirador dos Minis sim e agora estou com mais um. Quanto aos times, eu li uma frase aqui no fórum faz pouco tempo, que era mais ou menos assim: "O Zézinho voltou ano passado no MUNDIAL com 2 títulos por times, então deve saber o que está fazendo". Eu penso assim e conheço bem as 3 duplas. Tenho certeza que eles se sairão bem.

Renan

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Mar 26, 2009 1:52 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:e ai? como foi a degustação com um pouco de treino?

a degustação foi muito boa, com entradas austríacas (umas roscas salgadas que não sei o nome, mas deliciosas) e italianas (foccacia), o primeiro prato foi uma sopa???, eu diria mais um consumê de inhame que o Sr Rob-saco trouxe, receita de família, trouxe também o segundo que foram espetinhos mixtos, mas bota mixto nisso, carne de boi, de frango, linguiça, queijo, cebola, tomate, champignon e desculpe se eu esqueci alguma coisa, mas o Sr Rob-saco não, trouxe uns só de queijo para a Conny e a Antonella também não esqueceu da Conny e trouxe um folhado assado recheado de abóbora, estou vendo agora que esquecemos da sobremesa.

Quanto ao treino, surgiu o quadrilátero da morte, aonde algumas duplas foram vistas entrando e nunca mais foram vistas, para segunda o Sr Rob-saco está preparando um pentágono, o que vem ai ?????


Última edição por BRIGADA VENENO em Qui Mar 26, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es)
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Mar 26, 2009 2:11 pm

Bem... Perdi a comilança... Q deve ter sido melhor q o treino, pois falou mais da comida!
Quanto ao treino....
O Hermann e Boris entram no quadrilatero? Eles nunca mais foram vistas? Agara são meus concorrentes no QRMBC Grau 2! ( Brincadeira, Hermann! )
Corre! Ajuda o cachorro!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Conny&Boris Qui Mar 26, 2009 3:02 pm

O Hermann só entrou no escritório da morte Very Happy
E para Boris o quadrilátero foi assim: Sleep
Com a Nicky as coisas foram diferentes mas no fim conseguimos quase todos os obstaculos Very Happy
A comida: quero todas as receitas!
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  antonella alice e maddi Qui Mar 26, 2009 3:14 pm

Eu ainda estou ficando presa no quadrilátero da morte!!!! scratch Shocked Sad
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Mar 26, 2009 3:24 pm

Ai!
Ainda bem q eu não fui!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Mar 26, 2009 5:27 pm

Daniela, vc, o Jorge e a Vanessa fizeram muita falta, como falaram, acho que foi o Jorge, "a união faz a força", vcs nos ajudariam a sair do quadrlátero da morte, e que venha o pentágono
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qui Mar 26, 2009 7:28 pm

poderíamos formar um grupo!

"Tropa de Agility! cheers Cariocas cheers
Osso duro de quebrar
Pega um, pega geral!
Tambem vai passar você!"
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Mar 26, 2009 8:56 pm

BRIGADA VENENO escreveu:Era para ser um treino, virou um treinão com a adesão dos top Rio,
era para ser um lanchinho, virou menu degustação,
as aulas de italiano, alemão e portugues estão evoluindo, é quase uma sucursal do Brasas,
começaram agora as citações filosóficas, acho vou ter que reler "A República"

estou ficando com saudades das reuniões.

BRASAS, não, que lá só tem inglês!!!

Sucursal da WIZARD que tem inglês, italiano, alemão, espanhol, francês, chinês, japonês e português para estrangeiros. Smile

Pronto, fiz uma propagandinha básica... Hehe!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquem Espertos. - Página 3 Empty Re: Fiquem Espertos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos