AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista Cheia x Pista Murcha

+4
Maria & Zá/Gnu/Loló
BRIGADA VENENO
Annie
ba
8 participantes

Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Seg Jan 12, 2009 4:18 pm

Galera.

Desde o match na Brigada Veneno, começamos a brincar de Pista Murcha e Pista Cheia. Não sei quem foi que começou com esta brincadeira. Não me lembro se antes o pessoal já estava com essa brincadeira.

Que tal aplicarmos isso no site? Igual ao que se faz no Fanstástico!

No final de uma determinada quantidade de dias (mês, semestre, etapas...) , coletando todos os Pistas Cheias e Pistas Murchas, votariamos (Fabiano, existe a possibilidade de colocar no site uma enquete?) naquele que seria o The King em Pistas Cheias e Pistas Murchas.

Os vídeos ficariam hospedados no YouTube e os responsáveis pelos vídeos enviariam os links para o Fabiano publicar lá no site, numa página especial, onde teriam os links dos vídeos e embaixo dos links, duas enquetes:

"Vote no Pista Cheia deste mês"
1. Fulano no Match X
2. Clementino na 3ª Etapa do Carioca
3. Bruno no Desafio Y

"Vote no Pista Murcha deste mês"
1. Sandra no Match P
2. DaniGirl na 2ª Etapa do Carioca
3. Da Silva no Desafio W

Assim, pessoas que não tem cadastro aqui no Forum, poderiam visitar e votar.

Basta saber, é claro, se a galera que cair no Pista Murcha gostará de ser publicado. Por mim, não vejo problema. Eu mesmo já tive um pista murcha em sampa e nos treinos da CityDog.

O que vocês acham????

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Annie Seg Jan 12, 2009 4:23 pm

Achei a idéia muito legal, Bruno

Só precisamos ver direito a mecânica da coisa para que não tenhamos problemas, afinal pode ser que alguém não concorde em ter seu vídeo participando né?

Vamos ver isso de perto e aí lançamos a primeira votação tá?

Valeu!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Jan 12, 2009 4:44 pm

Acho que para participar da brincadeira o vídeo deveria ser publicado pelo próprio, seja pista murcha ou cheia, esse seria o OK para entrar na votação. affraid affraid affraid affraid
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Jan 12, 2009 6:42 pm

Putz, Bruno, MUITO OBRIGADA! Hauhauhauhau

Eu que não fui ao Match, nem à prova de juiz, nem à 4ª Etapa, estava boiando sem entender xongas com esse negócio de "Pista Cheia" e "Pista Murcha".... agora entendi!

Acho que poderíamos fazer a Pista Cheia sim, mas talvez possamos não publicar a PIsta Murcha... ninguém merece ser depreciado não, mesmo que seja de brincadeira! Bom, é minha opinião.... tongue
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Jan 12, 2009 7:39 pm

Na verdade são as pistas-cacetadas...
Já tenho 3 delas filmadas no ultimo match e na 4ª etapa do carioca, sem contar umas q tenho do Jorge mais antigas....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Jan 12, 2009 9:02 pm

Ahn, Pista Cassetada eu também tenho! Lembram que eu já fiz um vídeo desses???
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Seg Jan 12, 2009 9:26 pm

BRIGADA VENENO escreveu:Acho que para participar da brincadeira o vídeo deveria ser publicado pelo próprio, seja pista murcha ou cheia, esse seria o OK para entrar na votação. affraid affraid affraid affraid

A Monique está certa.

Pista Cheia é fácil fazer... a Pista Murcha o próprio ator principal publica ou diz para a pessoa que tem o vídeo para publicar.

A princípio, fica apenas o Pista Cheia. Dai quando pintar uma Pista Murcha minha eu disponibilizo! KKKKKKKK

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Jan 12, 2009 11:12 pm

Na verdade,o pista murcha é legal, pois são os tombos, erros de percurso e coisas engraçadas, que não são depreciativas, mas como tem haver com imagem, é bom que o interessado deu seu ok,postando ou autorizando aquela imagem
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Livia & Carolina Ter Jan 13, 2009 1:09 am

Também acho que não tem que ser depreciativo, tem várias coisas engraçadas que acontecem, sem conotação negativa.. tipo os escorregões do Giovanni ou o Robson chutando longe o pobre do cachorro.. rs.. lembrei que eu tenho um vídeo assim tbm, esquecendo a pista e a Carol lembrando! heheh.

Uma ressalva, só acho que não deveria haver votação.. quer quiser manda o seu vídeo.. pois nem todos gostam desse tipo de brincadeira..

Aqui algumas passagens engraçadas no mundial de 2007 =)



Última edição por Livia & Carolina em Ter Jan 13, 2009 1:37 am, editado 1 vez(es)
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Jan 13, 2009 1:29 am

A Rádio Globo tem um lance de selecionar as besteiras que os repórteres falam durante um período (uma semana, um mês, não lembro) e colocam a gravação com a coletânea para ouvirmos. Mas não elegem o repórter campeão dos erros de Português.

Ou seja, "Pista-cassetadas" eu acho maneiro. Mas, classificar alguém como "Pista-murcha" e ganhar 1º lugar por isso?

Bem, vamos lá. Aqui vão algumas perguntas para vocês fazerem e responderem para si mesmos.

1º) Você não se importa, caso seja o vencedor do "Pista-murcha", de chegar nas competições seguintes com as pessoas fazendo piadas do título até o próximo "vencedor"? Se é que vai parar mesmo depois de um outro "vencedor"...

2º) E se você for votado como "Pista-murcha" mais de uma vez? Vai se sentir incentivado a continuar, principalmente se for um iniciante? Ou não vai se achar perseguido? E se você virar a chacota do grupo por conta disso? E se volta e meia alguém do grupo, quando tudo esfriou, lembrar daquele tombo de um ano atrás, e falar que você nunca deixou de ser um "Pista-murcha" por conta de uma escorregadela atual?

3º) E se você é dono de escola de agility e volta e meia está entre os "três mais" para ser votado? Não vai ficar bolado de estar sempre entre os três mais desastrados na pista, ou seja, "vencendo" em uma categoria chamada "Pista-murcha" em uma situação que é nada mais, nada menos que o seu ganha-pão? Será que uma pessoa que começa no agility vai querer ter aula com o "Pista-murcha"?

Eu acho que elaborar um CONJUNTO de "Pista-CASSETADAS" para rirmos é uma coisa. Sem pontuação, sem votação. No estilo que a Lívia colocou acima. Ninguém ganha título algum. Todos em condição de igualdade. Todos são passíveis de erro. Todos são humanos.

Agora, a denominação de alguém como "Pista-MURCHA", com direito a 1º lugar, já é algo completamente diferente. Cria apelido, estigma, carma, o nome que quiserem dar. A pessoa já entra na pista naquela de "tenho que me desfazer desse título" e o nervosismo aumenta, aumentando também as chances de nunca deixar de ser um "Pista-murcha" e, posteriormente, pode vir até a se chatear e a se retirar do grupo.

Olha, agora no início pode ser que todo mundo ache legal, engraçado, válido, divertido, inovador, permita liberar o vídeo, etc. Mas, depois de um tempo, o número de títulos "murchos" pode aumentar, a quantidade de participações de uma pessoa nessa "categoria" vai começar a ser mais do que a da outra... Pensem bem.

Essa é a minha modesta opinião. Que, lógico, com boas argumentações pode ser mudada.

Só peço que se façam as perguntas acima.

Kisses & Hugs.

Vanessa, Cocota e Brisa.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Sandra & Ls Ter Jan 13, 2009 7:19 am

Pista murcha x Pista cheia foi em conotaçao ao Fantástico... Claro que a intenção não é depreciar ngm...
Mas a Vanessa está certa, as pessoas podem "sofrer" com o estigma... E fica chato!!!

O que pode ser feito é colocar "Revelação em pista" e "Pista cassetada", claro que com autorização do autor... Afinal, cair na pista, esquecer a pista, ficar rodando perdido no meio do percurso pode acontecer com qq um... E aí, ao invés de fazer uma pista de alguém específico, pode ser feita uma edição do vídeo com várias cassetadas... Aí ninguém fica em foco... E mostram só os momentos engraçados de vários condutores...

Se for pra fazer edição de vídeo, isso eu posso fazer sem problemas... Smile

O que acham?

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Ter Jan 13, 2009 7:57 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:A Rádio Globo tem um lance de selecionar as besteiras que os repórteres falam durante um período (uma semana, um mês, não lembro) e colocam a gravação com a coletânea para ouvirmos. Mas não elegem o repórter campeão dos erros de Português.

Ou seja, "Pista-cassetadas" eu acho maneiro. Mas, classificar alguém como "Pista-murcha" e ganhar 1º lugar por isso?

Bem, vamos lá. Aqui vão algumas perguntas para vocês fazerem e responderem para si mesmos.

1º) Você não se importa, caso seja o vencedor do "Pista-murcha", de chegar nas competições seguintes com as pessoas fazendo piadas do título até o próximo "vencedor"? Se é que vai parar mesmo depois de um outro "vencedor"...

2º) E se você for votado como "Pista-murcha" mais de uma vez? Vai se sentir incentivado a continuar, principalmente se for um iniciante? Ou não vai se achar perseguido? E se você virar a chacota do grupo por conta disso? E se volta e meia alguém do grupo, quando tudo esfriou, lembrar daquele tombo de um ano atrás, e falar que você nunca deixou de ser um "Pista-murcha" por conta de uma escorregadela atual?

3º) E se você é dono de escola de agility e volta e meia está entre os "três mais" para ser votado? Não vai ficar bolado de estar sempre entre os três mais desastrados na pista, ou seja, "vencendo" em uma categoria chamada "Pista-murcha" em uma situação que é nada mais, nada menos que o seu ganha-pão? Será que uma pessoa que começa no agility vai querer ter aula com o "Pista-murcha"?

Eu acho que elaborar um CONJUNTO de "Pista-CASSETADAS" para rirmos é uma coisa. Sem pontuação, sem votação. No estilo que a Lívia colocou acima. Ninguém ganha título algum. Todos em condição de igualdade. Todos são passíveis de erro. Todos são humanos.

Agora, a denominação de alguém como "Pista-MURCHA", com direito a 1º lugar, já é algo completamente diferente. Cria apelido, estigma, carma, o nome que quiserem dar. A pessoa já entra na pista naquela de "tenho que me desfazer desse título" e o nervosismo aumenta, aumentando também as chances de nunca deixar de ser um "Pista-murcha" e, posteriormente, pode vir até a se chatear e a se retirar do grupo.

Olha, agora no início pode ser que todo mundo ache legal, engraçado, válido, divertido, inovador, permita liberar o vídeo, etc. Mas, depois de um tempo, o número de títulos "murchos" pode aumentar, a quantidade de participações de uma pessoa nessa "categoria" vai começar a ser mais do que a da outra... Pensem bem.

Essa é a minha modesta opinião. Que, lógico, com boas argumentações pode ser mudada.

Só peço que se façam as perguntas acima.

Kisses & Hugs.

Vanessa, Cocota e Brisa.

A Vanessa está certa. Não pensei que poderia chegar neste nível. Mas, sei lá, vai que alguém surta e começa a fazer isso!!! sunny

Só lembrando que a idéia principal não é depreciar a imagem de uma pessoa. A idéia nem foi minha. Mas achei legal colocar este assunto no forum.

Acho que ninguém faria isso que você disse, de pegar no pé de um iniciante, principalmente, e tratá-lo desta forma, porém, contudo, entretanto, retiramos a idéia do "Pista Murcha". Não tinha pensando nisso, pois não ligo se for o primeiro colocado num Pista Murcha. Mas é de cada um, como você mesma disse. Basketball

Mas, o bom destas mensagens é que estamos chegando a um modelo, ao qual podemos chamar de "Revelação em pista" e "Pista cassetada", sugestões da Sandra.

O "Revelação em pista" poderia ser votado. Igual ao que fazemos votando na imagem do site principal.

Já o "Pista Cassetada" seria enviado pelo proprietário do vídeo.

Nós temos que amadurecer esta idéia. Depois que tomar a forma, vamos nos divertir bastante com isso.

Abraços.[i]


Última edição por *BrUnO @mar4l em Ter Jan 13, 2009 8:06 am, editado 1 vez(es)
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Ter Jan 13, 2009 8:01 am

Livia & Carolina escreveu:Também acho que não tem que ser depreciativo, tem várias coisas engraçadas que acontecem, sem conotação negativa.. tipo os escorregões do Giovanni ou o Robson chutando longe o pobre do cachorro.. rs.. lembrei que eu tenho um vídeo assim tbm, esquecendo a pista e a Carol lembrando! heheh.

Uma ressalva, só acho que não deveria haver votação.. quer quiser manda o seu vídeo.. pois nem todos gostam desse tipo de brincadeira..

Aqui algumas passagens engraçadas no mundial de 2007 =)


Muito bom o vídeo Lívia.

A Sandra ou a Danigirl poderiam editar os videos da "Pista Cassetada". :-)

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Jan 13, 2009 8:03 am

Dessa forma fica justo, Sandrinha!

Assim, eu saquei que o lance de Pista Cheia e Pista Murcha foi por conta do Fantástico.
Mas tem muita gente que quer aparecer na Globo, mesmo que "pagando mico". Rolling Eyes

Só que ali não é um grupo fechado de pessoas, aonde elas vão ficar volta e meia concorrendo várias vezes ao pior título. Assim mesmo, não sabemos se aquela pessoa se arrependeu de ter permitido enviar uma gafe tão bizarra. Não sabemos o que aconteceu a ela. Será que foi escolhida para a próxima partida? Ou está na reserva? Pode até ter distribuído uns autógrafos, mas e se essa pessoa ficou conhecida no bairro/na cidade como o "Bola Murcha"? Não haverá gol de placa que tire o apelido. No primeiro tropeço... "Olha o Bola Murcha aprontando! HAHAHA!".

Agora transfere isso para o agility. E essas pessoas nem estão em uma competição aonde o "título" pode ser facilmente levado de pista em pista, de cidade em cidade, mesmo que em forma de brincadeira. Não esqueçam que o grupo é pequeno, mesmo incluindo outros estados, e estamos na era da Internet, aonde a informação chega aonde menos esperamos.

Imagina você está em um A&C da vida, ou em uma Copa CBA ou Paulista, e chega alguém mandando antes e durante a sua passagem: "Aí vai a Bi Pista Murcha! Vê se não arrebata o terceiro título agora, hein!!" Pô, maior "pista-de-água-fria"... E lá vai você, tensa, tentar não errar, não para ganhar a competição, mas para não ter mais um "Pista-murcha" no currículo... Neutral

Sei também que a idéia nem é denegrir a imagem de alguém... Mas, se fizeram as perguntas que coloquei acima? Question

Bem, eu gostei da sua idéia da Sandrinha. Principalmente se você topa fazer as edições. cheers

E é isso aí Bruno. Cada pessoa age de uma forma. E, sei lá... No início pode achar até tudo engraçado e tals, mas... E depois? E quando forem dois, três, quatro, cinco competições de "Pista Murcha" "vencidas"?

E, tudo bem, poderiam não pegar no pé do um iniciante... Mas um iniciante vendo aquilo com quem já está há um, dois anos, no G1, G2, pode se sentir desestimulado e não querer competir.

Gostei dos nomes "Revelação" e "Cassetadas". cheers

Kisses & Hugs!

Vanessa, Cocota e Brisa.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Ter Jan 13, 2009 8:23 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Dessa forma fica justo, Sandrinha!

Assim, eu saquei que o lance de Pista Cheia e Pista Murcha foi por conta do Fantástico.
Mas tem muita gente que quer aparecer na Globo, mesmo que "pagando mico". Rolling Eyes

Só que ali não é um grupo fechado de pessoas, aonde elas vão ficar volta e meia concorrendo várias vezes ao pior título. Assim mesmo, não sabemos se aquela pessoa se arrependeu de ter permitido enviar uma gafe tão bizarra. Não sabemos o que aconteceu a ela. Será que foi escolhida para a próxima partida? Ou está na reserva? Pode até ter distribuído uns autógrafos, mas e se essa pessoa ficou conhecida no bairro/na cidade como o "Bola Murcha"? Não haverá gol de placa que tire o apelido. No primeiro tropeço... "Olha o Bola Murcha aprontando! HAHAHA!".

Agora transfere isso para o agility. E essas pessoas nem estão em uma competição aonde o "título" pode ser facilmente levado de pista em pista, de cidade em cidade, mesmo que em forma de brincadeira. Não esqueçam que o grupo é pequeno, mesmo incluindo outros estados, e estamos na era da Internet, aonde a informação chega aonde menos esperamos.

Imagina você está em um A&C da vida, ou em uma Copa CBA ou Paulista, e chega alguém mandando antes e durante a sua passagem: "Aí vai a Bi Pista Murcha! Vê se não arrebata o terceiro título agora, hein!!" Pô, maior "pista-de-água-fria"... E lá vai você, tensa, tentar não errar, não para ganhar a competição, mas para não ter mais um "Pista-murcha" no currículo... Neutral

Sei também que a idéia nem é denegrir a imagem de alguém... Mas, se fizeram as perguntas que coloquei acima? Question

Bem, eu gostei da sua idéia da Sandrinha. Principalmente se você topa fazer as edições. cheers

E é isso aí Bruno. Cada pessoa age de uma forma. E, sei lá... No início pode achar até tudo engraçado e tals, mas... E depois? E quando forem dois, três, quatro, cinco competições de "Pista Murcha" "vencidas"?

E, tudo bem, poderiam não pegar no pé do um iniciante... Mas um iniciante vendo aquilo com quem já está há um, dois anos, no G1, G2, pode se sentir desestimulado e não querer competir.

Gostei dos nomes "Revelação" e "Cassetadas". cheers

Kisses & Hugs!

Vanessa, Cocota e Brisa.

Todo mundo de acordo com as legendas "Revelação" e "Cassetadas".?

Por mim tá ok.

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Annie Ter Jan 13, 2009 8:28 am

É gente ...

Até para brincar agente precisa pensar pois somos pessoas únicas, diferentes umas das outras.

Sei que a intensão do Bruno ao lançar o concurso "Pista Cheia & Pista Murcha" foi apenas disponibilizar a todos, momentos do nosso esporte.
Assim foi no Match da Brigada Veneno e agora, durante a 4ª Etapa do Cariocão, no Floresta.

Por isso coloquei minha primeira mensagem nesse tópico.

Mas o bom nisso tudo, foi ver que podemos fazer nossa "brincadeira" sem que ninguém se sinta ofendido e, proncipalmente, eleger a dupla REVELAÇÃO.

Podemos até pensar em entregar o TROFEU REVELAÇÂO, durante nossa Festa do Ranking 2008/2009!!!

Os mais antigos no Agility, sabem que a Equipe Agility News fazia, ao final de cada temporada, a eleição das duplas, cães e condutores que se destacavam. Era muito legal!

Podemos pensar em alguma coisa desse tipo, o que acham?
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  ba Ter Jan 13, 2009 8:49 am

Annie escreveu:É gente ...

Até para brincar agente precisa pensar pois somos pessoas únicas, diferentes umas das outras.

Sei que a intensão do Bruno ao lançar o concurso "Pista Cheia & Pista Murcha" foi apenas disponibilizar a todos, momentos do nosso esporte.
Assim foi no Match da Brigada Veneno e agora, durante a 4ª Etapa do Cariocão, no Floresta.

Por isso coloquei minha primeira mensagem nesse tópico.

Mas o bom nisso tudo, foi ver que podemos fazer nossa "brincadeira" sem que ninguém se sinta ofendido e, proncipalmente, eleger a dupla REVELAÇÃO.

Podemos até pensar em entregar o TROFEU REVELAÇÂO, durante nossa Festa do Ranking 2008/2009!!!

Os mais antigos no Agility, sabem que a Equipe Agility News fazia, ao final de cada temporada, a eleição das duplas, cães e condutores que se destacavam. Era muito legal!

Podemos pensar em alguma coisa desse tipo, o que acham?

Muito bacana.

Apóio a idéia do Troféu Revelação. :-)

Abraços!!!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  BRIGADA VENENO Sex Jan 16, 2009 4:03 pm

Eu também apoio e seguindo sugestão do Rodrigo uma homenagem ao mais jovem condutor....
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Pista Cheia x Pista Murcha Empty Re: Pista Cheia x Pista Murcha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos