Pista Extra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pista Extra

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló em Dom Maio 22, 2011 7:23 pm

Ô povo, fiquei na dúvida!

A gente começou aqui a moda da Pista Extra, que ao meu ver fez mó sucesso. Eu lembro que eu mesma passei para o G2 com o Zael em uma Pista Extra.

Mas aí paramos de fazer as PE's aqui... pq!? Em SP continuam fazendo... não podemos voltar a fazer? scratch

Só uma idéia... Exclamation
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073

Ver perfil do usuário

Re: Pista Extra

Mensagem  R&R em Dom Maio 22, 2011 7:58 pm

Não tenho certeza, mas acredito que ter ou não as tais PE's fique a critério do organizador.
R&R

Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/agility_fotos

Mensagem  R&R em Dom Maio 22, 2011 8:33 pm

R&R escreveu:Não tenho certeza, mas acredito que ter ou não as tais PE's fique a critério do organizador.

Em tempo,

Na 1ª e 2ª etapas não haverá PE's.
R&R

Mensagem  Jorge em Dom Maio 22, 2011 8:45 pm

Esclarecendo:

Não há mais pistas extras pois, no VIII Campeonato Carioca de Agility, foi decidido em reunião, que faríamos o OPEN para agilizar as provas.

Assim, não houve como passar uma dupla de G1 em pista de G3.

Desta forma não foi possível ter PE's.

Jorge

Número de Mensagens : 905

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jorge em Dom Maio 22, 2011 9:45 pm

[quote="R&R"]
R&R escreveu:Não tenho certeza, mas acredito que ter ou não as tais PE's fique a critério do organizador.

Em tempo,

Na 1ª e 2ª etapas não haverá PE's.[/quote

Vocês vão organizar um "Campeonato" e isso requer um Regulamento.

Sugiro que não seja dessa forma: uma etapa será assim e outra assado...

Antes de tudo começar definam as regras para a competição.

Exatamente para quando aparecer uma dúvida coma a da Maria, vocês possam responder dentro do que está previsto no regulamento.

Opinião de um provável competidor, afinal ninguém entra num jogo sem conhecer as regras!

Jorge Pais

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Jorge

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló em Dom Maio 22, 2011 10:23 pm

É verdade, com o Open não dá! Não tinha pensado nisso... geek
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073

Ver perfil do usuário

Mensagem  R&R em Dom Maio 22, 2011 11:34 pm

Jorge escreveu:
R&R escreveu:

Em tempo,

Na 1ª e 2ª etapas não haverá PE's.

Vocês vão organizar um "Campeonato" e isso requer um Regulamento. Jorge, desconheço esse "vocês" e nem quero conhece-lo. Realmente para se fazer um campeonato deve haver um regulamento e como não fizemos nenhuma reunião e muito menos um regulamento para o IX Cariocão. Acredito que as provas que irei organizar não poderão ser consideradas como sendo etapas do IX Cariocão, o que para mim não fede nem cheira, pois irei organizá-las da mesma forma, mas com outro nome...

Sugiro que não seja dessa forma: uma etapa será assim e outra assado... Minhas provas serão TODAS com as mesmas regras de pontuação, feitas por mim...

Antes de tudo começar definam as regras para a competição. Em breve postarei as regras feitas por mim e que serão utilizadas nas provas que eu organizar, que não serão etapas do IX Cariocão, pois o tal "vocês" não fez um regulamento para o Cariocão até o momento...E não sou eu quem vou fazer.

Exatamente para quando aparecer uma dúvida coma a da Maria, vocês possam responder dentro do que está previsto no regulamento. Esclarecerei qualquer dúvida sobre o regulamento que postarei e que será utilizado em minhas provas, já quanto ao regulamento elaborado pelo tal "vocês" eu tô por fora.

Opinião de um provável competidor, afinal ninguém entra num jogo sem conhecer as regras! Conto com você e todos os alunos da Funny Dog's, assim como todas as outras escolas e competidores do RJ nas provas que organizarei...

Jorge Pais

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

Muitos eram felizes com você a frente da CBA-RJ e não sabiam...
R&R

Mensagem  R&R em Seg Maio 23, 2011 2:27 am

As provas oficiais que organizarei farão parte do I Torneio R&R de Agility, cujo regulamento será:

I TORNEIO R&R DE AGILITY.

I – Pontuações.

1.1) As pontuações do ranking do I Torneio R&R de Agility obedecerão aos seguintes critérios:

1.1.1) Iniciantes e Grau 1

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos
4º lugar......................02 pontos
5º lugar......................01 pontos

1.1.2) Grau 2 e Grau 3

Classificação no pódio
1º lugar......................05 pontos
2º lugar......................04 pontos
3º lugar......................03 pontos

II - Pontuação adicional.

2.2) Excelente Zerado (em 01 das pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 02 e

2.2) Combinado Zerado (Excelente Zerado em ambas as pernas) – a pontuação obtida pela dupla é multiplicada por 04.

III – Pódios.

3.1) A dupla que for desclassificada em uma, ou ambas as pernas, não integrará o pódio (não pontuando na etapa),

3.2) Os pódios serão elaborados com base na classificação final das duplas em cada perna, sendo considerado, para tanto, o resultado combinado das duas entradas,

3.3) Serão premiados nos pódios (com prêmios a critério do organizador) os 05 (cinco) primeiros colocados das categorias Iniciantes e Grau 1 e nas categorias Grau 2 e Grau 3, o pódio será formado apenas pelos 03 (três) primeiros colocados e

3.4) Uma vez que não há provas Open Graus 1 e 2 no I Torneio R&R de Agility, haverá dois pódios para categoria Q.R.M.B.C, sendo um para o Grau 1 e outro para o Grau 2, levando-se em consideração, para tanto, o resultado combinado obtido nesses respectivos Graus. Serão premiados, porém, apenas os 03 (três) primeiros colocados Q.R.M.B.C. de cada Grau seguindo os dispostos “I, II e III” deste regulamento.

IV – Reposição de pontos para os juízes.

4.1) não haverá.

V – Campeões.

5.1) Só terão direito ao Ranking Final, as duplas que participarem efetivamente de, no mínimo, metade das etapas do I Torneio R&R de Agility, o qual terá um mínimo de 04 etapas e um máximo de 08 etapas e

5.2) O primeiro colocado de cada grau no Ranking Unificado, conforme pontuação no Ranking Final, fará jus às premiações especiais ao final do I Torneio R&R de Agility .

VI – Ordem das provas.

6.1) Todas as etapas do I Torneio R&R de Agility seguirão a seguinte ordem:

Iniciantes – 1ª Pista
Iniciantes – 2ª Pista
Jumping Open II & III
Agility Open II & III
Agility I – 1ª Pista
Agility I – 2ª Pista

VII – Extras.

7.1) O valor das inscrições, quando houver cobrança de inscrição, para cada uma das etapas do I Torneio R&R de Agility será (para todos os graus):
R$25,00/cão (não será cobrada taxa de inscrição do 3º cão em diante, com o mesmo condutor).

Dados para pagamento:

Banco: Banco Bradesco (237)
Agência: 0814
Conta Corrente: 75317-3
Favorecido: Mitral Arquiepiscopal do Rio de Janeiro / Pastoral do Menor
CNPJ: 33.593.575/0001-14

7.2) As duplas provenientes de outros estados, não pagam inscrição.

VIII – Obrigações do Organizador.

8.1) Cumprir as exigências estabelecidas no Regulamento Geral do Agility,

8.2) A secretaria das provas do I Torneio R&R de Agility será a nomeada pela CBA e funcionará com material completo necessário para a realização da prova,

8.3) É dever do organizador, antes do início das provas:

- Apresentar toda a documentação necessária aos órgãos competentes: taxa de inspeção sanitária (TIS) paga e/ou outra(s), caso seja exigido e

- Disponibilizar, no mínimo, 02 (dois) auxiliares de pista para o juiz da prova.

Dúvidas, críticas, sugestões e demais informações e só postar aqui (até a 1ª etapa dia 09/07/2011).
R&R

Mensagem  Jorge em Seg Maio 23, 2011 6:46 am

Re: IX Cariocão de Agility (Calendário Oficioso).
R&R em Qui Abr 14, 2011 10:25 am

09/07/2011: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

07/08/2011:

18/09/2011: chshowdog.

22/10/2011: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

20/11/2011:

DEZEMBRO: Natal

08/01/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

FEVEREIRO: Carnaval

11/03/2012:

14/04/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

20/05/2012:

24/06/2012:

Desculpe a intromissão Very Happy Very Happy, mas foi você quem postou o calendário acima com o nome de IX Cariocão de Agility

... e como tem mais de uma pessoa que marcou data nesse calendário, me referi a "vocês".

Com certeza participarei das provas que você ou qualquer pessoa venha a organizar e levarei comigo os alunos da Funny Dogs, como sempre fiz.

Jorge Pais
Jorge

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giannina Cimino em Seg Maio 23, 2011 11:13 am

Robson, me tira um duvida, por favor: pelo que entendi, teremos o Torneio R&R e também as Etapas do IX Campeonato Carioca, certo? Como as Provas são sempre nos finais de semana, e considerando que algumas duplas do Rio estão sempre indo para SPaulo competir, não ficaremos com muito pouco tempo para treinar?
Grata pela atenção.
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vanessa R. Vianna em Seg Maio 23, 2011 11:36 am

Os resultados do I Torneio R&R estarão valendo oficialmente para a CBA?

Digo, os EZs contarão para mudança de grau?

Abração!
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046

Ver perfil do usuário http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Mensagem  R&R em Seg Maio 23, 2011 5:36 pm

Jorge escreveu: Re: IX Cariocão de Agility (Calendário Oficioso).
R&R em Qui Abr 14, 2011 10:25 am

09/07/2011: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

07/08/2011:

18/09/2011: chshowdog.

22/10/2011: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

20/11/2011:

DEZEMBRO: Natal

08/01/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

FEVEREIRO: Carnaval

11/03/2012:

14/04/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

20/05/2012:

24/06/2012:

Desculpe a intromissão Very Happy Very Happy, mas foi você quem postou o calendário acima com o nome de IX Cariocão de Agility Postei como "Calendário Oficioso", pois somente o coordenador regional (que não existe) poderia postar um "Calendário Oficial", e isso após haver um regulamento como você bem lembrou. Mas como até o momento não existe coordenador regional e nem regulamento, e por mim a falta de ambos não fede nem cheira, não posso denominar as provas que farei de etapas do IX Cariocão, e sim etapas do I Torneio R&R de Agility.

... e como tem mais de uma pessoa que marcou data nesse calendário, me referi a "vocês". O único "vocês" que aceito entrar é: Rambo + Robson = "vocês"

Com certeza participarei das provas que você ou qualquer pessoa venha a organizar e levarei comigo os alunos da Funny Dogs, como sempre fiz. As organizações R&R contam com vocês ! ! !

Jorge Pais
R&R

Mensagem  R&R em Seg Maio 23, 2011 6:03 pm

Giannina Cimino escreveu:Robson, me tira um duvida, por favor: pelo que entendi, teremos o Torneio R&R e também as Etapas do IX Campeonato Carioca, certo? Como as Provas são sempre nos finais de semana, e considerando que algumas duplas do Rio estão sempre indo para SPaulo competir, não ficaremos com muito pouco tempo para treinar?
Grata pela atenção.

Dona Giannina,

as 10 datas que postei em outro tópico (calendário oficioso) estão disponíveis para a realização de provas oficiais aqui no RJ, mas para que as provas oficiais realizadas nessas (ou outras datas quaisquer) sejam consideradas como etapas do IX Cariocão de Agility deve haver (como o Jorge bem lembrou) um regulamento do IX Cariocão e um coordenador regional para oficializar essas provas como sendo parte integrante do Cariocão. Como até o momento não temos nem coordenador regional e muito menos o regulamento do IX Cariocão, acredito que nenhum organizador poderá denominar sua prova oficial como sendo etapa do IX Cariocão.
Diante desses problemas burocráticos e aparentemente sem fim farei o I Torneio R&R de Agility, pois esse já tem CALENDÁRIO OFICIAL, REGULAMENTO OFICIAL DIVULGADO, INSCRIÇÕES BARATAS (QUANTO HOUVER COBRANÇA DE INSCRIÇÃO), COORDENADOR REGIONAL (EU afro) e PREMIAÇÃO DIFERENCIADA AO FINAL DO TORNEIO.
Então, respondendo a sua pergunta, nas 04 datas por mim escolhidas (09 e 10/07/11, 23/10/11, 08/01/12 e 14/04/12) serão realizadas etapas do I Torneio R&R de Agility e nas outras 06 datas restantes não tem como eu saber o que será feito, mas não haverá datas conflitantes, ok?

Abraços.

Última edição por R&R em Seg Maio 23, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
R&R

Mensagem  R&R em Seg Maio 23, 2011 6:08 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Os resultados do I Torneio R&R estarão valendo oficialmente para a CBA?

Digo, os EZs contarão para mudança de grau?

Abração!

Sim, pois todas as provas do I Torneio R&R de Agility serão oficiais, e conta para a CBA todo EZ conquistado em provas oficiais.
R&R

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: