AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

+8
Artur Pires
chshowdog
Jorge
Bety1
Marcus e Mel
Fabi
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
R&R
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Dom Out 12, 2008 10:36 pm

Agility is Gay ! ! ! ! rendeer
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Renan Dom Out 12, 2008 11:36 pm

R&R escreveu:
Renan escreveu:
R&R escreveu:
Renan escreveu:Não entendo as teorias conspiratórias! JURO que não entendo.

A CBA - RJ investe o dinheiro no Agility carioca, CERTO?

O foco da FECESP (Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo, Robson) obviamente nunca foi o Agility, o lucro das provas não foram convertidos para o Agility paulista tanto que ainda aguardamos os troféus das duas temporadas anteriores.

Não existe uma CBA - SP, agora a pergunta é: se o lucro da CBA RJ, como você disse, vai para o Rio (JUSTÍSSIMO!), porque o lucro da Copa São Paulo não pode ser revertido para o Am&C?Veja... Para mim a CBA BRASIL não devia se meter na organização o Paulistão, exatamente como até o momento não tem se metido no Cariocão. Porém ao adotar tal órfão está utilizando tempo, tempo este que a mesma deveria gastar buscando soluções de outros probremas (pré-seleção, títulos no pedigree, juízes internacionais e etc, etc, etc... Porém ao "perder tempo" paparicando o Paulistão faz faltar tempo para suas reais obrigações Talvez o que nos falta então é um Jorge aqui, porque muitos dos que poderiam ajudar o Agility Paulista estão na CBA Brasil, ajudando não só o Paulista como todo o BR (por mais que você não acredite).Eu acredito, mas para mim CBA BRASIL deveria ser uma coisa e CBA-SP outra coisa, ou seja, outras pessoas independentes.Ai é que tá, para mim falta MAIS gente louca o suficiente para ajudar o agility paulista...Durante anos nossas competições não nos ofereciam vantagens (aos competidores), apenas a vantagem de divulgar o Agility em SP, principalmente em novas escolas do interior. Acho que nós merecemos um pouco disso também.Merecem isso e muito mais, porém só quanto essas briguinhas babacas que existem ai em SP acabarem isso será possível...Só posso falar daquilo que sei...Como assim??? Você não sabe das brigas de SP??? Que planeta você vive???Sei de algumas, o agility aqui está melhorando, proporcionalmente bem menos que o Carioca, mas melhorando. Sempre haverá alguém aqui ou em qualquer canto para reclamar, mas poucos para ajudar e é isso que atrasa o Agility SP e de vários outros locais também. As vezes entro aqui e vejo alguns reclamarem do Agility RJ mas nunca vi contribuição... Talvez seja porque estou de fora, vai saber...

Não posso falar em nome da CBA, mas acredito que a intenção é fortalecer novos pontos de Agility, divulgar mais o esporte no estado e porque não reverter o dinheiro para os competidores?Não acho justo a CBA BRASIL fazer o trabalho que as "pessoas e escolas" de SP têm que fazer devido a incompetência de tais "pessoas e escolas"... E o Campeonato de Pernambuco, também será adotado???????????????A CBA Brasil ajudará tudo o que for necessário para o Nordestão, já nomeou alguém em quem confia para 'coordenar' a região.É pouco... Porque não põe a mão no $$$ que recebe e banca e organiza uma etapa do Brasileirão no nordeste??? Pouca gente iria sair de SP para competir no nordeste??? Se forem etapas decisivas aposto que muitos irião... Eu iria !!!!!Isso é pergunta pro coordenador da CBA, o Fernando que acessa aqui e que pode responder... rs Mas acho que devemos primeiro ter etapas no Sul e Sudeste do Brasil. Temos todo o Campeonato Brasileiro para tentar levar ao menos duas etapas para outras cidades, acho que devemos começar pelo RJ. No ano passado teríamos duas etapas no Rio e duas em Curitiba, mas Jorge e Fernanda desistiram.

Acredito que muito em breve o Rio poderá fazer coisas assim, acho que vocês estão certíssimos em fortalecer a infra estrutura de vocês. Um passo de cada vez.A diferença será que "nós faremos isso por nós" e alguem está fazendo por vocês...Falta gente aqui pra ajudar, gente que está ocupada ajudando o Agility BR (acredite você ou não. Viu as noticias nos sites essa semana,sites de curitiba, brasilia, rio, etc? Não sairam sozinhas por ai...)
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL790811-5598,00-CAES+BRASILEIROS+VENCEM+CAMPEONATO+MUNDIAL+DE+AGILITY.html
Deixa eu ver se entendi... Quer dizer que as pessoas que estão na atual CBA deveriam ajudar ao agility de SP, mas como ajudam ao agility de todo Brasil o agility paulista ficou órfão????Acho que algumas pessoas da atual CBA poderiam fazer parte de uma CBA-SP, ou FECESP, que seja, mas se um cargo já é demais, imagine 2.

Outra: se eu quiser competir no Carioca, eu posso certo?Depende... Qual o time que você torce aqui no RJ???????Torço pro meu tricolor paulista em qualquer canto...Dos males o menor... Pode vir ! ! ! Como eu não dirijoNÃO DIRIJE AINDA ! ! ! Cara até o Samy já dirije...Sou mais novo que o Samy, não deu tempo ainda.. mesmo que desse ainda falta o carro... e atualmente não estou com nenhum cão meu competindo, não vou. Quem quiser, poderá vir, assim como sempre aconteceuSempre haverá um louco indo...Quando tiver uma prova no Rio em que algum dono dos cães que conduzo ou se me chamarem para julgar, eu irei SmileVocê já está apto julgar?? Que Grau?? Organizarei a última etapa do Cariocão e você será convidado (sem despesas) e ainda voltará para SP dirigido, pois treinaremos isso...Quando será a ultima etapa do Cariocão? Começo oficialmente a julgar iniciante e G1 a partir do começo do ano que vem pelo que entendi... Ao menos na prova eu passei hoje. Ai eu vou sim Smile

Renan

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Seg Out 13, 2008 12:05 am

Renan,

Falta gente louca para ajudar hoje, pois o dia em que organizar provas render um bom $$$ vai sobrar gente louca (por $$$) querendo “ajudar”. E é exatamente nisso que trabalho no Agility RJ, pois conheço exatamente como é o comportamento humano em relação ao $$$, pois faz parte de uma das minhas profissões.

Já tivemos mais de 10 pessoas envolvidas com organização de provas diretamente aqui no RJ, todos reclamam de alguma coisa, mas sempre estamos juntos...

O Brasil é Tricampeão Mundial de Agility, por tanto já passou da fase do “temos que tentar”. A CBA tem é a obrigação de levar o esporte que somos Tricampeões do Mundo até pessoas que nunca ouviram falar do Agility, ou que já ouviram e nunca tiveram a oportunidade de ver uma prova ao vivo. Não falta $$$ para isso...

Sou contra esse acúmulo de funções/cargos em 02 frentes distintas. Não é possível que não haja 02 ou 03 pessoas em SP para fazer a tal CBA-SP andar com suas próprias pernas e deixar a CBA Brasil trabalhar em paz...

Nosso calendário oficial:

11/10/2008 - 1º Desafio “Vai ou Fica?” de Agility (R&R – ACM-ILHA) - CONFIRMADO
09/11/2008 - 3ª Etapa do Cariocão (Funny Dog’s- Floresta Country Club)
14/12/2008 - 2º Desafio “Vai ou Fica?” de Agility (R&R – local a definir)
11/01/2009 - 4ª Etapa do Cariocão (Henrique & Totó – Local a definir)
15/02/2009 - 3º Desafio “Vai ou Fica?” de Agility (R&R – local a definir)
08/03/2009 - 5ª Etapa do Cariocão (Funny Dog’s - Floresta Country Club)
11 e 12/04/2009 - I Copa Rambo "O Pequeno Notável" de Agility (R&R - ACM-ILHA) – CONFIRMADÍSSIMO ! ! !
24/05/2009 - 6ª Etapa do Cariocão (Funny Dog’s - Floresta Country Club)
21/06/2009 - 7ª Etapa do Cariocão (Funny Dog’s - Floresta Country Club)
12/07/2009 - 8ª Etapa do Cariocão (R&R – ACM-ILHA)

Organizarei a 8ª Etapa do Cariocão em 12/07/2009 e você será o juiz de todas as categorias, vá se preparando...

Obs.: Essa I Copa Rambo "O Pequeno Notável" de Agility será um evento nunca visto aqui no Agility RJ, aguarde e confira...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos