AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

+8
Artur Pires
chshowdog
Jorge
Bety1
Marcus e Mel
Fabi
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
R&R
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 1:25 pm

Escolas interessadas em organizar Etapas da Copa Paulista de Agility
por Fernando Leibel o Sab 04 Out 2008, 21:26

Já publicamos o calendário e solicitamos as Escolas interessadas em organizar etapas da Copa Paulista de Agility que enviem e-mail para coordenador@agilitybr.com.br.

Cada escola poderá organizar um máximo de duas etapas e deverá repassar para CBA 25% da receita.

Poderão ser utilizados os obstáculos da própria escola caso esses estejam dentro das medidas oficiais.

As escolas interessadas em organizar uma Etapa mas que não tenham local, gostariamos de informar que o Paulo do Zartan nos mandou uma lista de locais e contatos interessados em seder o espaço para a realização das provas

A CBA será resposável pela secretária do Evento e disponibilizará a célula fotoelétrica.

Os primeiros colocados por categoria e grau no final da quinta etapa da Copa Paulista de Agility serão premiados com inscrições para o A&C 2009.

Estaremos publicando em breve o regulamento.

Última edição por Fernando Leibel dia Dom 05 Out 2008, 11:20, editado 1 vezes


E nós? Vamos ganhar o que Rosinha ganhou atrás da moita???
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 1:31 pm

Putz!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 1:33 pm

Será que teremos que falir, sermos adotados pela CBA e cairmos no pau todos-contra-todos para assim ganharmos alguma coisa. Pior que ainda pagamos o tal de R$1,00/cão para eles...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 1:33 pm

Putz!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 1:39 pm

Comissão Brasileira de Agility, pegou mal pra caramba isso... O resto do Brasil, q possui campeonato estadual oficial não tem direito a nada? Nem o Cariocão, o Pernambucão, nem o Gauchão... Nada? Nadinha mesmo? Eu não acredito...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Fabi Ter Out 07, 2008 2:12 pm

Aqui no RS não temos campeonato estadual, é difícil juntar 20 cães pra prova ser oficial, então o RS não perde nem ganha nada em relação a possíveis vagas no A&C2009. Só pra constar. hehe.
Abraços
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 2:19 pm

Não tinha certeza se vcs do sul tinham campeonato.... :-)
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Fabi Ter Out 07, 2008 2:25 pm

É já tivemos, o último foi em 2006/2007, ano passado não aconteceu e esse ano 2008/2009 também nada.
Fabi
Fabi
Admin

Número de Mensagens : 33
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 14/07/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 2:43 pm

Antes de falarmos qualquer coisa, devemos procurar saber quem vai suportar o ônus desta "premiação" (gratuidade A&C); caso se confirme que a CBA é quem vai despender alguma quantia ou conceder isenção de inscrição a título de premiação, aí sim podemos reclamar: ou todos os campeonatos estaduais em vigor são contemplados com a mesma benesse ou cancela-se a referida "premiação"; do contrário No No Evil or Very Mad Twisted Evil
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Bety1 Ter Out 07, 2008 2:48 pm

R&R escreveu:Escolas interessadas em organizar Etapas da Copa Paulista de Agility
por Fernando Leibel o Sab 04 Out 2008, 21:26

Já publicamos o calendário e solicitamos as Escolas interessadas em organizar etapas da Copa Paulista de Agility que enviem e-mail para coordenador@agilitybr.com.br.

Cada escola poderá organizar um máximo de duas etapas e deverá repassar para CBA 25% da receita.

Poderão ser utilizados os obstáculos da própria escola caso esses estejam dentro das medidas oficiais.

As escolas interessadas em organizar uma Etapa mas que não tenham local, gostariamos de informar que o Paulo do Zartan nos mandou uma lista de locais e contatos interessados em seder o espaço para a realização das provas

A CBA será resposável pela secretária do Evento e disponibilizará a célula fotoelétrica.

Os primeiros colocados por categoria e grau no final da quinta etapa da Copa Paulista de Agility serão premiados com inscrições para o A&C 2009.

Estaremos publicando em breve o regulamento.

Última edição por Fernando Leibel dia Dom 05 Out 2008, 11:20, editado 1 vezes


E nós? Vamos ganhar o que Rosinha ganhou atrás da moita???

Nãoooo vai ganhar a mesma coisa que o Mário.... rsrsrs
Bety1
Bety1

Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 4:07 pm

Marcus/Mel e Mylla escreveu:Antes de falarmos qualquer coisa, devemos procurar saber quem vai suportar o ônus desta "premiação" (gratuidade A&C); caso se confirme que a CBA é quem vai despender alguma quantia ou conceder isenção de inscrição a título de premiação, aí sim podemos reclamar: ou todos os campeonatos estaduais em vigor são contemplados com a mesma benesse ou cancela-se a referida "premiação"; do contrário No No Evil or Very Mad Twisted Evil

As pessoas normais 1º analizam a situação e depois reclamam (se for o caso).
Mas como eu não sou normal, 1º eu reclamo depois eu paro para ver se eu tinha razão ou não...

Obs.: vale o que está escrito.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Jorge Ter Out 07, 2008 4:10 pm

Galera !!!

É só ler o que está escrito : "Cada escola poderá organizar um máximo de duas etapas e deverá repassar para CBA 25% da receita."

Será que estamos dispostos a repassar 25% da nossa arrecadação para a CBA em troco de inscrição no A&C ?
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  chshowdog Ter Out 07, 2008 4:22 pm

Pobre quando ve muita esmola desconfia,estava bom demais para ser verdade,da com uma mão e toma com a outra,putz!!!!!
Vendo por está otica o carioca esta bem de mais,se conseguirmos se acertar sobre estas questões ,estamos muuuuuuuito melhor que eles.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 4:45 pm

Jorge escreveu:Galera !!!

É só ler o que está escrito : "Cada escola poderá organizar um máximo de duas etapas e deverá repassar para CBA 25% da receita."

Será que estamos dispostos a repassar 25% da nossa arrecadação para a CBA em troco de inscrição no A&C ?

Jorge, desculpe minha ignorância, se for o caso, nós tbm não repassamos 30% da arrecadação das provas do "Cariocão"???? Sei que estes vão para a CBA-RJ, mas se não existe CBA-SP, pois lá tem a CBA - Geral, como era por lá antes??? Não repassavam nada??? Ora, o dinheiro é repassado para a CBA-RJ, que nada mas é que um braço da CBA, ou seja, dá no mesmo. Mesmo que estes 30% estejam sendo guardados para investimento no agility do RJ (o que, ao menos em tese, tbm é de interesse da CBA-Geral), pelo menos entendo assim, se um dia (Deus nos livre disso) a CBA-RJ acabar, tudo que foi adquirido em seu nome será absorvido pela CBA, não é??? Bem, se não for assim, estaríamos tratando de dois "órgãos" distintos e isso não existe, não é mesmo?? Ou estou errado???
Abs.
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty CAMPEONATO PAULISTA ????

Mensagem  Artur Pires Ter Out 07, 2008 4:47 pm

Caros amigos

Tenho seguido com particular atenção os ultimos tópicos do vosso forum e este em especial.
Tenho lido tanta coisa desvirtuada de verdade que chega a incomodar aqueles que como eu e olhem que há muitos mais, sempre estiveram prontos a colaborar com o agility Carioca.

Agora não saber lêr o que está escrito ou querer lêr o que não está escrito isso é outra coisa.

Em primeiro lugar a CBA,NÃO VAI ORGANIZAR NENHUM CAMPEONATO PAULISTA DE AGILITY, porque isso é "obrigação" da FECESP.

Na ausência dessa organização que sempre foi autonoma da CBA e repassava R1,00 por cão para a CBA, igual ao Rio de Janeiro, a CBA resolveu criar para manter as duplas em competição a COPA PAULISTA DE AGILITY.

Como disse e muito bem o Jorge Pais a escola que quiser sediar uma dessas etapas terá de repassar 25% da arrecadação bruta para a CBA ou será a CBA a organizar as etapas, situação bem diferente dos estaduais.

Então não tem como comparar a campeonatos estaduais.

Na anterior edição da Copa CBA , também a CBA ofereceu inscrições para o América s & Caribe da Argentina e na altura não vi nada escrito.

Alguem escreveu " neste aspecto estamos bem melhores" eu concordo em absoluto pois têm uma organização "autonoma" da CBA que trabalha , organiza o seu campeonato e bem, tem crescido no numero de competidores e cada vez vão aparecendo mais duplas nas provas nacionais.

Perante isto porquê perder tempo com coisas menores ?


Abraço a todos os agiliteiros Cariocas

Artur Pires


Última edição por Artur Pires em Ter Out 07, 2008 6:03 pm, editado 1 vez(es)

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 5:03 pm

Não restou saneada a dúvida que suscitei acerca da diferença entre os 25% que serão repassados pelas escolas de São Paulo e os 30% que são repassados para a CBA-RJ, que, gostaria de ressaltar, apesar de trabalhar com relativa autonomia, não é um novo "órgão", mas, sim, uma "filial" da CBA.

P.S. quem me conhece sabe que não quero polemizar nada, aliás fui eu que coloquei que primeiro deveríamos apurar e analisar os fatos para, depois, se fosse o caso, questionar direta e oficialmente a CBA.

Abs. a todos
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 5:06 pm

Artur Pires escreveu:Caros amigos

Tenho seguido com particular atenção os ultimos tópicos do vosso forum e este em especial.
Tenho lido tanta coisa desvirtuada de verdade que chega a incomodar aqueles que como eu e olhem que há muitos mais está certo disso???, sempre estiveram prontos a colaborar com o agility Carioca.

Agora não saber lêr o que está escrito ou querer lêr o que não está escrito isso é outra coisa.muitos estão cometendo o mesmo erro meu, pois entendemos a mesma coisa

Em primeiro lugar a CBA,NÃO VAI ORGANIZAR NENHUM CAMPEONATO PAULISTA DE AGILITY, porque isso é "obrigação" da FECESP.O que é FECESP? Isso faz algo pelo Agility?

Na ausência dessa organização que sempre foi autonoma da CBA e repassava R1,00 por cão para a CBA, igual ao Rio de Janeiro, a CBA resolveu criar para manter as duplas em competição a COPA PAULISTA DE AGILITY.

Como disse e muito bem o Jorge Pais a escola que quiser sediar uma dessas etapas terá de repassar 25% da arrecadação bruta para a CBA ou será a CBA a organizar as etapas, situação bem diferente dos estaduais.

Então não tem como comparar a campeonatos estaduais.Chama-se Copa Paulista de Agility, mas não é o Campeonato Paulista, é isso???

Na anterior edição da Copa CBA , também a CBA ofereceu inscrições para o América s & Caribe da Argentina e na altura não vi nada escrito.ofereceu vagas oriundas da Copa CBA e não do Paulistão como agora

Alguem escreveu " neste aspecto estamos bem melhores" eu concordo em absoluto pois têm uma organização "autonoma" da CBA que trabalha , organiza o seu campeonato e bem, tem crescido no numero de competidores e cada vez vão aparecendo mais duplas nas provas nacionais.

Perante isto porquê perder tempo com coisas menores ?Porque não são menores para nós cariocas


Abraço a todos os agiliteiros Cariocas

Abraços e é bom ver o Sr. de volta a selva... rs rs
Artur Pires
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 5:06 pm

Oi, Artur! Seja bem vindo!
Então não é a CBA q organizará as etapas do Campeonato Paulista? Bem, sendo assim retiro minhas palavras...
Meio confuso, mas... Aqui tb são as escolas q organizam...

Acho q ninguem escreveu nada a respeito da Copa CBA oferecer o mesmo por se tratar de uma competição nacional e não estadual... eu acho...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 5:16 pm

Marcus/Mel e Mylla escreveu:Não restou saneada a dúvida que suscitei acerca da diferença entre os 25% que serão repassados pelas escolas de São Paulo e os 30% que são repassados para a CBA-RJ, que, gostaria de ressaltar, apesar de trabalhar com relativa autonomia, não é um novo "órgão", mas, sim, uma "filial" da CBA.

P.S. quem me conhece sabe que não quero polemizar nada, aliás fui eu que coloquei que primeiro deveríamos apurar e analisar os fatos para, depois, se fosse o caso, questionar direta e oficialmente a CBA.

Abs. a todos

lol! lol! E A DÚVIDA CONTINUA NO AR
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 5:22 pm

Marcus/Mel e Mylla escreveu:
Marcus/Mel e Mylla escreveu:Não restou saneada a dúvida que suscitei acerca da diferença entre os 25% que serão repassados pelas escolas de São Paulo e os 30% que são repassados para a CBA-RJ, que, gostaria de ressaltar, apesar de trabalhar com relativa autonomia, não é um novo "órgão", mas, sim, uma "filial" da CBA.

P.S. quem me conhece sabe que não quero polemizar nada, aliás fui eu que coloquei que primeiro deveríamos apurar e analisar os fatos para, depois, se fosse o caso, questionar direta e oficialmente a CBA.

Abs. a todos

lol! lol! E A DÚVIDA CONTINUA NO AR

Em SP eu não sei, mas aqui os 30% (taxa que eu criei) vem 100% para minhas mãos e irão virar bens.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 07, 2008 5:23 pm

Bem, acho q não tem diferença... Só q a "CBA-SP" usará todo o equipamento da "CBA-BR" daí os 25% podem ser gastos para premiação de isenção no A&C. Os 30% pagos à "CBA-RJ" está sendo juntado para compra dos equipamentos q nos falta, obstáculos e foto-célula, uma vez q ficaria inviável o emprestimo dos mesmos pela "CBA-BR"... Deve ser isso q acontece...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  R&R Ter Out 07, 2008 5:25 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Bem, acho q não tem diferença... Só q a "CBA-SP" usará todo o equipamento da "CBA-BR" daí os 25% podem ser gastos para premiação de isenção no A&C. Os 30% pagos à "CBA-RJ" está sendo juntado para compra dos equipamentos q nos falta, obstáculos e foto-célula, uma vez q ficaria inviável o emprestimo dos mesmos pela "CBA-BR"... Deve ser isso q acontece...

Paternalismo... É isso que acontece...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Marcus e Mel Ter Out 07, 2008 5:36 pm

R&R escreveu:
Marcus/Mel e Mylla escreveu:
Marcus/Mel e Mylla escreveu:Não restou saneada a dúvida que suscitei acerca da diferença entre os 25% que serão repassados pelas escolas de São Paulo e os 30% que são repassados para a CBA-RJ, que, gostaria de ressaltar, apesar de trabalhar com relativa autonomia, não é um novo "órgão", mas, sim, uma "filial" da CBA.

P.S. quem me conhece sabe que não quero polemizar nada, aliás fui eu que coloquei que primeiro deveríamos apurar e analisar os fatos para, depois, se fosse o caso, questionar direta e oficialmente a CBA.

Abs. a todos

lol! lol! E A DÚVIDA CONTINUA NO AR

Em SP eu não sei, mas aqui os 30% (taxa que eu criei) vem 100% para minhas mãos e irão virar bens.

Uma das dúvidas é esta: Bens de quem??????? Se são da CBA-Geral, adquiridos por intermédio da CBA-RJ, continuo não vendo diferença da nossa txa para a deles, só isso!!!!
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Jorge Ter Out 07, 2008 5:41 pm

Marcus

Não tem diferença, a taxa deles eles vão usar para pagar as inscrições do A&C, e a nossa usamos como melhor nos convier.
Os bens que temos são nossos, do Rio de Janeiro.

Entendeu?


Última edição por Jorge em Qua Out 08, 2008 6:43 am, editado 2 vez(es)
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty CAMPEONATO PAULISTA ????

Mensagem  Artur Pires Ter Out 07, 2008 5:59 pm

Caro Robson

Com é bom estar de volta á selva é sinal que estamos vivos e continuamos picados pelo bichinho agility.

Continuas a distorcer as coisas para atingires determinados fins. Malandreco.

Se a FECESP atualmente faz algo pelo agility ou não é outra questão mas já fez. Esse direito a CBA jamais poderá tirar da FECESP de organizar o seu campeonato como e quando o entender , bem assim como a FCERJ ou outra entidade estadual ligada á CBKC.

Por isso e na falta desse campeonato este ano e na ausencia de resposta da FECESP aos inumeros contatos mantidos pelo nosso coordenador DR Fernando Leibel a CBA resolveu organizar uma outra COPA a exemplo da Copa CBA .

Para quem levantou ( desculpem não me lembro o nome da pessoa )a questão dos 30 % ou dos 25 % aqui vai a minha resposta.

O agility nacional rege-se pelo REGULAMENTO GERAL DE AGILITY VÁLIDO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

"(d) Nas demais provas oficiais em todo o território nacional, as escolas ou entidades organizadoras deverão repassar à CBA, R$ 1,00 (um real) por cada cão inscrito, destinado ao Fundo Nacional para o Desenvolvimento do Agility, no prazo e sob as penas, conforme estipulado na letra (a). Ficam, no entanto, desobrigadas desse repasse quanto às duplas definidas na letra (j) do Art. 6º e outras isenções definidas pela CBA. "

Logo tratando-se de uma prova do campeonato carioca a CBA apenas recebe R$1,00 por cão inscrito igual a qualquer outra prova oficial realizada em outro estado.

Os 30% ou 20 % não sei, que estão a ser cobrados é pelo Rio de Janeiro em um acordo vosso e serão para utilização no Rio de Janeiro nada tendo a CBA a vêr com isso.

Robson escreveu:
Em SP eu não sei, mas aqui os 30% (taxa que eu criei) vem 100% para minhas mãos e irão virar bens.

Aí está a diferença.

Se estes 30 % fossem uma questão regulamentar da CBA como poderia o Robson escrever tal coisa ?

Penso que pelo facto de o coodenador da CBA para o Rio de Janeiro ser a mesma pessoa ( Jorge Pais ) estar á fente da comiisão que gere o agility do Rio de Janeiro talvez esteja a dar alguma confusão.

È bom isso ficar claro já que a CBA responde pelo agility Nacional da mesma maneira que comissões estaduais respondem pelo agility estadual.

Daí o Robson dizer e muito bem que o dinheiro não sai daí . Sair para onde ?

Outra coisa e aí eu não me meto. Em nenhum lugar do Regulamento Geral de Aility fala de a CBA ter " sucursais ".
Na falta de organização estadual ligada á FECERJ ou não, surgiu a tal de CBA-RJ mas que não está prevista no regulamento geral e por tanto , minha opinião , deva ser tratada como comissão estadual embora o seu presidente seja ao mesmo tempo o coordenador nomeado da CBA para o estado do Rio de Janeiro.

Se eu estiver enganado aí sim o valor arrecadado pela CBA-RJ teria de vir para os cofres da CBA. Very Happy

Mas isso será coisa para outros analisarem e não eu.

Bom espero que agora possa ter ficado mais claro.

Abraços

Artur Pires

PS - Robson há muita gente de São Paulo que quer vêr o agility Carioca crescer cada vez mais.


Última edição por Artur Pires em Ter Out 07, 2008 7:24 pm, editado 1 vez(es)

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão. Empty Re: CONFIRMADO: Paulistão vale mais que o Cariocão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos