Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
+6
Marcus e Mel
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
A&R
marcelo pais
chshowdog
ba
10 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
12. Caso o ajudante de pista seja competitor, disponibilizar duas etapas gratuitas para o mesmo. *Agora vc pode colocar carinhas Marcelo. :-)
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Marcus/Mel e Mylla escreveu:Se não conseguimos sequer nos concentrar no assunto objeto do tópico, como podemos vislumbrar a hipótese de um entendimento geral em prol do agility.
Nada pessoal, mas se aqui, no mundo virtual, o foco principal é esquecido ou preterido por divergências, fico imaginando o que não acontecerá num encontro real!!!!!
Pois é... Marcus... Isso q estou reparando nesse bate papo...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Bom eu falo grego ou não sei mais o que faço,rsrsrs,falei que alguem ganha dinheiro ? Pelo contrario muitas vezes se perde,falei que para minha vida (MINHA VIDA)não mudara nada se não tivermos mais provas,mas não e isto que quero.
Bom pelo visto esta reunião vai ser muito importante ,para definir as coisas .(VOU VENDER FACA NA PORTA)
Com certeza ja vamos ter algum prejuízo,pois a cada resposta um vem com ataque ou deboche,quando todos podem sentar comer aquele galeto ,e discutir na boa,
Bom vamos treinar e ir para o desafio da ACM,na verdade acho que esta prova vai ser legal ,é Robson !!!! vou logo avisando que gostei da idéia e vou copiar rsrsrsrsrs.Vou pensar em fazer uma evento nestes moldes la no Parcão.
Bom pelo visto esta reunião vai ser muito importante ,para definir as coisas .(VOU VENDER FACA NA PORTA)
Com certeza ja vamos ter algum prejuízo,pois a cada resposta um vem com ataque ou deboche,quando todos podem sentar comer aquele galeto ,e discutir na boa,
Bom vamos treinar e ir para o desafio da ACM,na verdade acho que esta prova vai ser legal ,é Robson !!!! vou logo avisando que gostei da idéia e vou copiar rsrsrsrsrs.Vou pensar em fazer uma evento nestes moldes la no Parcão.
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
chshowdog escreveu:Bom eu falo grego ou não sei mais o que faço,rsrsrs,falei que alguem ganha dinheiro ? Pelo contrario muitas vezes se perde,falei que para minha vida (MINHA VIDA)não mudara nada se não tivermos mais provas,mas não e isto que quero.
Bom pelo visto esta reunião vai ser muito importante ,para definir as coisas .(VOU VENDER FACA NA PORTA)
Com certeza ja vamos ter algum prejuízo,pois a cada resposta um vem com ataque ou deboche,quando todos podem sentar comer aquele galeto ,e discutir na boa,
Bom vamos treinar e ir para o desafio da ACM,na verdade acho que esta prova vai ser legal ,é Robson !!!! vou logo avisando que gostei da idéia e vou copiar rsrsrsrsrs.Vou pensar em fazer uma evento nestes moldes la no Parcão.
Desculpe se interpetrei errado, mas do jeito q vc colocou é isso q parece... Pra evitar mais malentendidos, vamos nos ater ao tópico - sugestões e soluções para ajudar nosso esporte...
Alguns Bruno já listou...
PS.: A reunião eu não sei... Mas o galeto é muito bom! E o quejo de qualho tb!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Serei breve:
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
R&R escreveu:Serei breve:
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
Sem problema. Acho que a CBA-RJ já deveria ter sua "fotocélula" e o "jogo de obstáculos oficiais". Os que decidiram por isso na reunião que eu não fui + a sandra, teriam nossos votos a favor.
Faltam 70%. São todos para o organizador da prova?
A CBA-RJ não tem R$12,40 por mês para bancar um site próprio (dominio próprio, hospedagem, desenvolvimento, manutenção)?
Acho que consigo doações para cobrir o site oficial.
Abraços.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
R&R escreveu:Serei breve:
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
Robson.
Me desculpe a ignorância ou falta de conhecimento.
Mas já não temos um jogo de obstáculos oficiais com o Sérgio?
Parace que foi doado pela CBKC, não?
Não seria mais fácil reformar? Nada contra de comprar o jogo novo. Mas seria mais barato reformar um jogo oficial do que comprar um novo.
Mais uma sugestão para este tópico:
Reformar o "jogo de obstáculos" que está com o Sérgio. Até que chegue 2011 com os novos obstáculos.
Abraço.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
*BrUnO @mar4l escreveu:R&R escreveu:Serei breve:
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
Sem problema. Acho que a CBA-RJ já deveria ter sua "fotocélula" e o "jogo de obstáculos oficiais". Os que decidiram por isso na reunião que eu não fui + a sandra, teriam nossos votos a favor.
Faltam 70%. São todos para o organizador da prova?
A CBA-RJ não tem R$12,40 por mês para bancar um site próprio (dominio próprio, hospedagem, desenvolvimento, manutenção)?
Acho que consigo doações para cobrir o site oficial.
Abraços.
Bruno Amaral
É bruno vc ainda tem muito que se enteirar sobre organização de provas.
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:*BrUnO @mar4l escreveu:R&R escreveu:Serei breve:
TODO o $$$ do Agility RJ (30% arrecadados nas etapas) estão sob minha responsabilidade e nenhum centavo será utilizado antes de comprarmos nosso "Jogo de Obstáculos Oficiais" e nossa "Fotocélula" e isso deve levar entre 02 e 03 anos. Ou seja, qualquer resultado, de qualquer reunião, em qualquer lugar, feita por qualquer um, com qualquer quantidade de voto, não irá fazer eu liberar R$0,01 para qualquer outra finalidade, pois foi o decidido pela maioria na última reunião oficial. Foi realizada 01 etapa, 30% das inscrições vêem para mim e aqui ficarão até 2011, isso mesmo 2011...
E tenho dito...
Sem problema. Acho que a CBA-RJ já deveria ter sua "fotocélula" e o "jogo de obstáculos oficiais". Os que decidiram por isso na reunião que eu não fui + a sandra, teriam nossos votos a favor.
Faltam 70%. São todos para o organizador da prova?
A CBA-RJ não tem R$12,40 por mês para bancar um site próprio (dominio próprio, hospedagem, desenvolvimento, manutenção)?
Acho que consigo doações para cobrir o site oficial.
Abraços.
Bruno Amaral
É bruno vc ainda tem muito que se enteirar sobre organização de provas.
Estou errado? Ou os 70% não são dos organizadores?
Se 30% estão com o Robson, alguém com mais "capacidade" do que eu, poderia me explicar o que se faz com os 70% restantes dos valores arrecadados?
Talvez você seja a pessoa. Por favor, me explique. Gostaria de entender um pouco mais sobre as organizações das provas. Parece ser uma coisa muito dificil de se fazer.
Ps.: Aos preocupados deste tópico estar fugindo das raizes, estou filtrando tudo.
Ps2.: Nem todos são capazes de seguir caminhos retos ou serem objetivos.
Abraços.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Leia o regulamento, ai vc saberá !!!
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Bruno, a título de colaboração:
"8.3) É dever do organizador da etapa, antes do início das provas da Etapa:
- Apresentar TODA a documentação necessária pelos órgão competentes (Taxa de Inspeção Sanitária – TIS – paga, protocolo de entrada do pedido de realização da prova junto a Prefeitura, ou outra(s), caso seja exigido.
- Efetuar o pagamento das taxas determinadas pela Comissão Regional, ao responsável pela Secretaria CBA-RJ, sendo:
ü 30% do valor arrecadado com as inscrições (incluindo isenções determinadas pelo organizador)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de Secretaria (material utilizado nas provas e Certificado de Participação no Campeonato)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de arrecadação para premiação final do Campeonato"
Por exclusão, acho que o restante fica com o organizador da prova para auxiliar a cobrir os demais custos decorrentes da realização da mesma.
Abs.
"8.3) É dever do organizador da etapa, antes do início das provas da Etapa:
- Apresentar TODA a documentação necessária pelos órgão competentes (Taxa de Inspeção Sanitária – TIS – paga, protocolo de entrada do pedido de realização da prova junto a Prefeitura, ou outra(s), caso seja exigido.
- Efetuar o pagamento das taxas determinadas pela Comissão Regional, ao responsável pela Secretaria CBA-RJ, sendo:
ü 30% do valor arrecadado com as inscrições (incluindo isenções determinadas pelo organizador)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de Secretaria (material utilizado nas provas e Certificado de Participação no Campeonato)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de arrecadação para premiação final do Campeonato"
Por exclusão, acho que o restante fica com o organizador da prova para auxiliar a cobrir os demais custos decorrentes da realização da mesma.
Abs.
Marcus e Mel- Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Marcus/Mel e Mylla escreveu:Bruno, a título de colaboração:
"8.3) É dever do organizador da etapa, antes do início das provas da Etapa:
- Apresentar TODA a documentação necessária pelos órgão competentes (Taxa de Inspeção Sanitária – TIS – paga, protocolo de entrada do pedido de realização da prova junto a Prefeitura, ou outra(s), caso seja exigido.
- Efetuar o pagamento das taxas determinadas pela Comissão Regional, ao responsável pela Secretaria CBA-RJ, sendo:
ü 30% do valor arrecadado com as inscrições (incluindo isenções determinadas pelo organizador)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de Secretaria (material utilizado nas provas e Certificado de Participação no Campeonato)
ü o valor correspondente a uma inscrição – R$50,00 – como Taxa de arrecadação para premiação final do Campeonato"
Por exclusão, acho que o restante fica com o organizador da prova para auxiliar a cobrir os demais custos decorrentes da realização da mesma.
Abs.
Muito obrigado Marcus.
Bem. Acredito que isto não mudou nada.
O organizador não vai querer "perder" o dinheiro que ele ganhou na prova para ajudar a custear o site.
Consigo doações para cobrir o site oficial.
Entretanto, com um site bem feito e atualizado, poderiamos ganhar em CPC ou CPM para manter o site. As doações poderiam ser convertidas para outras coisas.
O CPC custa: R$0,20 / clique - máximo de 10 cliques por dia (com sistema anti-clique para evitar engraçadinhos)
O CPM custa: R$10,00 / mil impressões
O custo do site é de R$12,40 / mês.
Abraços.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Mais uma sugestão.
Além de ter este CPC e CPM, o site poderá ser inscrito no Google AdSense. Poderia arrecadar dindin com anúncios do Google.
Outra solução legal para divulgar o esporte, seria se inscrever no Google AdWords.
Onde divulgaríamos o esporte através de "Links Patrocinados".
Outra seria a inclusão automática no Google Analytics. Poderemos conhecer melhor nosso público e direcionar nossas propagandas.
Quem tiver interesse de conhecer mais sobre Google Analytics, AdSense ou AdWords, de forma gratuita, clique aqui. Palestras de alto nível. Para qualquer público.
Abraços.
Bruno Amaral
Além de ter este CPC e CPM, o site poderá ser inscrito no Google AdSense. Poderia arrecadar dindin com anúncios do Google.
Outra solução legal para divulgar o esporte, seria se inscrever no Google AdWords.
Onde divulgaríamos o esporte através de "Links Patrocinados".
Outra seria a inclusão automática no Google Analytics. Poderemos conhecer melhor nosso público e direcionar nossas propagandas.
Quem tiver interesse de conhecer mais sobre Google Analytics, AdSense ou AdWords, de forma gratuita, clique aqui. Palestras de alto nível. Para qualquer público.
Abraços.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Tem também o transporte dos obstáculos, aluguel dos obstáculos, premiação, lanche para o juiz e para a secretaria, pagamento da taxa da zoonoses,e o mais importante o pagamento dos ajudantes (EU)rsrsrs.
Ah... como não temos quase nenhum juiz apto a julgar aqui no RJ, talvez tenha que pagar o transporte dele também.
Ah... como não temos quase nenhum juiz apto a julgar aqui no RJ, talvez tenha que pagar o transporte dele também.
marcelo pais- Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Temos que pensar tb em novas formas de ajudar ah CBA-RJ,arrecadar fundos para que cada vez mais os custos das provas sejam mínimos.
Acho que o pior até agora e aluguel da pista e transporte desta e agora o custo que vai ser ter que trazer juizes de fora do RJ.
Agora que boa noticia sobre esta pista se puder ser reformada ,vai ser ótimo,e quem sabe a CBKC não doaria de novo outra,sonhar não custa nada,rsrsrs.
Quanto a celula fotoelétrica,só precisamos se passarmos de mais de 50 duplas me parece,está pode esperar até por que em uma emergência se aluga a do Robson ou outra.
PS:Queijo calho ,ai meu Deus,eu proponho mandar minhas idéias por escrito e ir logo comer o galeto e o queijo ,QUE TAL rsrsrsrss.
E ASSIM TENHO DITO E ORDENADO ,POIS EU SOU O MAIS SÁBIO ENTRE VOS !!!!!!!!
ABS!!!!
HENRIQUE VII
Acho que o pior até agora e aluguel da pista e transporte desta e agora o custo que vai ser ter que trazer juizes de fora do RJ.
Agora que boa noticia sobre esta pista se puder ser reformada ,vai ser ótimo,e quem sabe a CBKC não doaria de novo outra,sonhar não custa nada,rsrsrs.
Quanto a celula fotoelétrica,só precisamos se passarmos de mais de 50 duplas me parece,está pode esperar até por que em uma emergência se aluga a do Robson ou outra.
PS:Queijo calho ,ai meu Deus,eu proponho mandar minhas idéias por escrito e ir logo comer o galeto e o queijo ,QUE TAL rsrsrsrss.
E ASSIM TENHO DITO E ORDENADO ,POIS EU SOU O MAIS SÁBIO ENTRE VOS !!!!!!!!
ABS!!!!
HENRIQUE VII
Última edição por chshowdog em Seg Out 06, 2008 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Sem problema.
Isso está no valor arrecadado - 30% - R$50 - R$50.
Não interfere no valor do site pois já demonstrei que o mesmo poderá se auto-sustentar (doações, google, cpc e cpm).
Algumas soluções para baixar o custo do organizador:
1. Transporte dos obstáculos - Fazer parceria com a empresa ou pessoa física que realizou o transporte. Divulgar panfletos. Divulgar nome da empresa no site. Divulgar nome da empresa no evento;
2. Aluguel dos obstáculos - realizar manutenção no jogo de obstáculos oficiais que estão com o Sérgio;
3. Premiação - realizar alguma parceria com alguma empresa e divulgar seu nome nas medalhas. Cansei de fazer troféus e medalhas para os campeonatos de Handball na Ilha, na Valu Esportes. Campeonato de escolas hein. Não era nada comparado a isso;
4. Lanche para o juiz e para a secretaria - eles merecem muito mais!
5. Pagamento da taxa da zoonoses - Não vejo saída.
6. Pagamento dos ajudantes - O valor do pagamento poderia ser diluído em uma ou duas etapas gratuitas? Vai chover ajudante em pista! Claro, que tem ajudante que não compete. Para estes, continua a ajuda que não sei quanto que é.
7. Não temos quase nenhum juiz apto a julgar aqui no RJ talvez tenha que pagar o transporte dele também. - Fazer uma escola formadora de árbitros. Para que num futuro, não tenha tanta carência de árbitros; Utilizar-se destes eventos não oficiais, para árbitros iniciantes ganharem experiência.
Abraços.
Bruno Amaral
Isso está no valor arrecadado - 30% - R$50 - R$50.
Não interfere no valor do site pois já demonstrei que o mesmo poderá se auto-sustentar (doações, google, cpc e cpm).
Algumas soluções para baixar o custo do organizador:
1. Transporte dos obstáculos - Fazer parceria com a empresa ou pessoa física que realizou o transporte. Divulgar panfletos. Divulgar nome da empresa no site. Divulgar nome da empresa no evento;
2. Aluguel dos obstáculos - realizar manutenção no jogo de obstáculos oficiais que estão com o Sérgio;
3. Premiação - realizar alguma parceria com alguma empresa e divulgar seu nome nas medalhas. Cansei de fazer troféus e medalhas para os campeonatos de Handball na Ilha, na Valu Esportes. Campeonato de escolas hein. Não era nada comparado a isso;
4. Lanche para o juiz e para a secretaria - eles merecem muito mais!
5. Pagamento da taxa da zoonoses - Não vejo saída.
6. Pagamento dos ajudantes - O valor do pagamento poderia ser diluído em uma ou duas etapas gratuitas? Vai chover ajudante em pista! Claro, que tem ajudante que não compete. Para estes, continua a ajuda que não sei quanto que é.
7. Não temos quase nenhum juiz apto a julgar aqui no RJ talvez tenha que pagar o transporte dele também. - Fazer uma escola formadora de árbitros. Para que num futuro, não tenha tanta carência de árbitros; Utilizar-se destes eventos não oficiais, para árbitros iniciantes ganharem experiência.
Abraços.
Bruno Amaral
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
*BrUnO @mar4l escreveu:Sem problema.
Isso está no valor arrecadado - 30% - R$50 - R$50.
Não interfere no valor do site pois já demonstrei que o mesmo poderá se auto-sustentar (doações, google, cpc e cpm).
Algumas soluções para baixar o custo do organizador:
1. Transporte dos obstáculos - tento isso a 04 anos e nunca conseguiFazer parceria com a empresa ou pessoa física que realizou o transporte. Divulgar panfletos. Divulgar nome da empresa no site. Divulgar nome da empresa no evento;
2. Aluguel dos obstáculos - nenhum centavo que está comigo será usando para issorealizar manutenção no jogo de obstáculos oficiais que estão com o Sérgio;
3. Premiação - rdesisti de tentar issoealizar alguma parceria com alguma empresa e divulgar seu nome nas medalhas. Cansei de fazer troféus e medalhas para os campeonatos de Handball na Ilha, na Valu Esportes. Campeonato de escolas hein. Não era nada comparado a isso;
4. Lanche para o juiz e para a secretaria - que nada...são uns comilõeseles merecem muito mais!
5. Pagamento da taxa da zoonoses - Não vejo saída.
6. Pagamento dos ajudantes - R$40,00...isenção desde que não diminua em R$0,01 o que irá vir para minhas mãosO valor do pagamento poderia ser diluído em uma ou duas etapas gratuitas? Vai chover ajudante em pista! Claro, que tem ajudante que não compete. Para estes, continua a ajuda que não sei quanto que é.
7. Não temos quase nenhum juiz apto a julgar aqui no RJ talvez tenha que pagar o transporte dele também. - isso não é obrigatório, pois a dupla que estiver com dificuldade de passar de grau é só ir até SP competir, como fiz por 02 anos seguidosFazer uma escola formadora de árbitros. Para que num futuro, não tenha tanta carência de árbitros; Utilizar-se destes eventos não oficiais, para árbitros iniciantes ganharem experiência.
Abraços.
Bruno Amaral
Os números (aproximados) são estes:
Transporte dos Obstáculos: 300
Aluguel dos obstáculos: 250
Premiação (medalhas): 150
Lanches STAFF: 50
02 auxiliares de juiz: 80
Taxa de 30% p/ CBA - RJ: 450
Taxa Festa do Ranking: 50
Taxa Secretaria: 50
Taxa Zoonose: 20
Taxa R$1,00/cão p/ CBA: 30
Total de despesas 1430
Arrecadação: 25 x 50 = 1250
Obs.: não está computado o possível gasto em trazer um juiz de fora para julgar aqui no RJ.
E ai... Quem se habilita a organizar alguma etapa do Cariocão????
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Sugestão:
Pedir à CBA/SP para realizar uma reciclagem de juízes aqui no RJ, para assim termos mais juízes aptos a julgarem aqui no RJ.
É mais fácil trazer uma pessoa para cá, do que 10 (tem isso?) para lá...
kisses
Pedir à CBA/SP para realizar uma reciclagem de juízes aqui no RJ, para assim termos mais juízes aptos a julgarem aqui no RJ.
É mais fácil trazer uma pessoa para cá, do que 10 (tem isso?) para lá...
kisses
Bety1- Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Bety, a reciclagem aqui ficou a cargo da CBA-RJ, por intermédio do Jorge!!!
Marcus e Mel- Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
bdimant escreveu:Sugestão:
Pedir à CBA/SP para realizar uma reciclagem de juízes aqui no RJ, para assim termos mais juízes aptos a julgarem aqui no RJ.
É mais fácil trazer uma pessoa para cá, do que 10 (tem isso?) para lá...
kisses
Acho que isso já foi desidido...
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
É isso mesmo Marcus, estou aguardando os juizes entrarem em contato comigo.
Jorge Pais
Jorge Pais
Jorge- Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Jorge escreveu:É isso mesmo Marcus, estou aguardando os juizes entrarem em contato comigo.
Jorge Pais
Sorry, tava por fora, mas é perguntando que se sabe das coisas...
Que legal Jorge saber dessa notícia, agora espero que os juízes daqui do RJ mobilizem-se e te procurem...
Kisses
Bety1- Número de Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2008
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Jorge escreveu:É isso mesmo Marcus, estou aguardando os juizes entrarem em contato comigo.
Jorge Pais
Espere sentado ! ! !
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
bdimant escreveu:Jorge escreveu:É isso mesmo Marcus, estou aguardando os juizes entrarem em contato comigo.
Jorge Pais
Sorry, tava por fora, mas é perguntando que se sabe das coisas...
Que legal Jorge saber dessa notícia, agora espero que os juízes daqui do RJ mobilizem-se e te procurem...
Kisses
Todos os juíze estão esperando que o Jorge entre em contato e peça "Pelo Amor de Deus" para que eles façam a reciclagem...
Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.
Oi, turma! E aí, vai rolar a reunião? Já tem os assuntos? Só pra ver se tenho algo mais a acrescentar...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|