AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

+6
Marcus e Mel
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
A&R
marcelo pais
chshowdog
ba
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 4:37 pm

Só eu ... confused confused confused
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Out 05, 2008 4:48 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Só eu ... confused confused confused

Sou tua amiga...
Tenho uma sugestão.... Aumente o salario do ajudante de pista e dê 3 isençoes para inscrição ao mesmo.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 4:54 pm

Duas já estária de bom tamanho...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Out 05, 2008 4:56 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Duas já estária de bom tamanho...

É q uma vc passaria pra mim... Basketball
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 5:01 pm

Já é... santa
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Out 05, 2008 5:29 pm

Marcelo - Bobby - Black.. escreveu:Já é... santa

uhu! Demorô! Razz Pega aluno da Funny Dogs esperto! What a Face
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  ba Dom Out 05, 2008 6:02 pm

Boa idéia Dani.

Você me fez lembrar de outra idéia.

**********************************************************************
1. Lanche para quem vai ficar no cronômetro, tb foi uma idéia legal, vimos isso na 2ª etapa do cariocão organizado pelo Robson e gostei dela.

**********************************************************************
2. A outra idéia que tive foi a da comissão + presidente CBA-RJ.

A comissão seria composta por representantes de suas escolas, defendendo seus direitos e levando sugestões nas reuniões. Estes representantes teriam por obrigação ir a estas reuniões.

Entretanto, os "atletas" poderiam comparecer às reuniões. Ou em outras circunstâncias, este representante da escola poderá substituído por seu ajdunto.

Portanto, todo representante de escola teria seu adjunto.

A comissão + presidente decidiriam tudo com votação.

A comissão no mínimo deveria ser composta por 4 escolas.

A comissão não pode ter a escola do presidente, pois a escola teria dois votos para ela.

Exemplo?

Jorge - Funny Dogs - Presidente CBA-RJ
Robson - City Dog
Tânia - Agility Lagos
Giovanni - Brigada Veneno
Rogério - West Agility
Henrique - Totó Parcão

Entre outros.... mas, o mínimo ideal seria de 4.

Vejam. A comissão teria, neste exemplo, 5 escolas. Mais o presidente.

Seriam 6 a votarem.

Os votos seriam secretos.

Caso esta idéia seja aceita, fico encarregado de construir um programa igualzinho ao que usamos nas eleições. Para não sabermos quem votou em que proposta.

O programa aceitaria as sugestões, rodaria no notebook da CBA e no final, imprimiria em tela ou na impressora o resultado final da votação.

**********************************************************************
3. Eu já tinha ouvido que o programa tem Bugs. Caso vocês queiram, me enviem o Código Fonte do programa que posso dar uma olhada. Se for da linguagem que conheço, beleza. Não é 100% garantido que vá resolver. Talvez um bacalhau possa resolver. affraid


Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 6:12 pm

Funny dogs
Agility mania
Brigada veneno
City dog
Henrique totó...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  A&R Dom Out 05, 2008 6:36 pm

Tu tá zoando Henrique !
"Viu o por que de uma comissão para cuidar do agility ,ja estamos nos movendo.Bruno ja falou que pode montar o site para o agility d RJ. "

Para ajudar nunca foi preciso fazer parte de comissão.

"teríamos uma pessoa do RJ e as atualizações deste site seriam mais rápidas"
O fato do cara ser de outro estado, não deve ser o motivo para tal agilidade, carac o cara deve fazer outras coisas.

"Acho que como falei tb não gosto das reuniões depois das provas, mas e uma das poucas vezes que temos todos juntos,mas se não der para ser numa prova pode ser num local neutro ,mas que seja escolhido pela maioria"

Possso estar enganada mas não um monte de opinião da reunião passada e no final , ninguem chegava a conclusão nenhuma e acabou sendo na casa do jorge?

"Está taxa pode ser anual ,poxa se o BKC que tem mil vezes mais sócio consegue,por que com um grupo pequeno não pode dar certo ?
Mas a idéia e para ser discutida ,solução todos juntos e que daremos ,pode ser incluída nas inscrições ,como você falou."

Sem problema algum realmente pode ser votado isto .

"Uma outra coisa que podemos ver para o proximo campeonato e mudar a isenção para duplas novas p/um desconto de 50%,e rever o valor atual,pois muitos acharam caro ,pois de 35,00 voamos para 50 ,00 R$,acho que foi um aumento muito alto e que poderia ser revisto para as etapas de 2009/2010."

FALA SÉRIO HENRIQUE, tu comeu camarão, tu escreveu isto enquanto dormia pale

Cara tu fala em uma taxa para ajudar o agility mais rápido. Isto = a aumento de $
E em seguida tu QUER TIRAR $.
Para e pensa Mad
Ou tu bota dinheio ou tu tira , vc esta = a politico , dá com uma mão e tira com a outra.
Evil or Very Mad CADÊ a coerência.?
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  chshowdog Dom Out 05, 2008 6:58 pm

Bom Adriana acho que e preciso sim,de algo oficial ,para que as decisões possam ser oficializadas.
Boam acho que com a inclusão do pagamento das duplas novas,que perderiam a promoção de 6 meses de isenção para pagar 50% ,ajudaria a balancear a diminuição no valor de 50,00 ,este valor muitos não gostaram e espero que estes falem na reunião,pois tem gente que reclamou destes valores sim,e como não estavam na ultima reunião ,infelizmente vão ter que aceitar ou não participar das provas.
Bem sobre a reunião em um local da prova ,volto a falar tb não acho uma boa,mas me diga quando vamos ter chance de ter vários donos de escolas juntos ?
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  A&R Dom Out 05, 2008 7:10 pm

Henrique

Te digo , qualquer dia que se marcar.

Professor/ Dono de escolinha ou qualquer outro que vem aqui falar que está querendo ajudar o agility e só se interessa por agility no dia da prova tem que :

IR PARA A PQP , TNC, FALA SÈRIO. Evil or Very Mad
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  A&R Dom Out 05, 2008 7:13 pm

Henrique tu ta falando isso para acordar o capeta , não tá? Very Happy
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  ba Dom Out 05, 2008 7:21 pm

A&R escreveu:Tu tá zoando Henrique !
"Viu o por que de uma comissão para cuidar do agility ,ja estamos nos movendo.Bruno ja falou que pode montar o site para o agility d RJ. "

Para ajudar nunca foi preciso fazer parte de comissão.

"teríamos uma pessoa do RJ e as atualizações deste site seriam mais rápidas"
O fato do cara ser de outro estado, não deve ser o motivo para tal agilidade, carac o cara deve fazer outras coisas.

"Acho que como falei tb não gosto das reuniões depois das provas, mas e uma das poucas vezes que temos todos juntos,mas se não der para ser numa prova pode ser num local neutro ,mas que seja escolhido pela maioria"

Possso estar enganada mas não um monte de opinião da reunião passada e no final , ninguem chegava a conclusão nenhuma e acabou sendo na casa do jorge?

"Está taxa pode ser anual ,poxa se o BKC que tem mil vezes mais sócio consegue,por que com um grupo pequeno não pode dar certo ?
Mas a idéia e para ser discutida ,solução todos juntos e que daremos ,pode ser incluída nas inscrições ,como você falou."

Sem problema algum realmente pode ser votado isto .

"Uma outra coisa que podemos ver para o proximo campeonato e mudar a isenção para duplas novas p/um desconto de 50%,e rever o valor atual,pois muitos acharam caro ,pois de 35,00 voamos para 50 ,00 R$,acho que foi um aumento muito alto e que poderia ser revisto para as etapas de 2009/2010."

FALA SÉRIO HENRIQUE, tu comeu camarão, tu escreveu isto enquanto dormia pale

Cara tu fala em uma taxa para ajudar o agility mais rápido. Isto = a aumento de $
E em seguida tu QUER TIRAR $.
Para e pensa Mad
Ou tu bota dinheio ou tu tira , vc esta = a politico , dá com uma mão e tira com a outra.
Evil or Very Mad CADÊ a coerência.?

Dificil falar de dindin.

Ninguém sabe a situação atual da CBA-RJ.

Talvez por isso, todos estejam achando que R$50 seja caro.

Eu acho caro. Todos da City Dog acharam caro. Sem exceção.

Outras pessoas acharam caro.

Por que?

Provavelmente pq não estamos envolvidos com a política do órgão e tão pouco sabemos como andam os cofres da CBA-RJ.

Já que o Robson voltou a tesouraria, ele poderia nos dispor de relatórios financeiros no site.

Assim como fazem os órgãos do governo ligados ao Transparência Pública (http://www.portaltransparencia.gov.br/).

Mais uma dica.

Com esse relatório e planejamento financeiro divilgado em site (não em forum, pq forum é lugar de discussão), poderemos ou não criticar com base.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 7:43 pm

Fala sério, clown ...
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  A&R Dom Out 05, 2008 7:53 pm

Marcelo !!!

Tu também .

Aqui q eu saiba só tem um smiley que fala por si só.

que é afro = Robson KKKKKKKKKKK Very Happy

Tá querendo falar alguma coisa , vê se escreve Evil or Very Mad Very Happy

OCS tão acordando o demo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A&R
A&R

Número de Mensagens : 147
Idade : 49
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 20/07/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Dom Out 05, 2008 7:58 pm

Onde está o HELL-BOY... cherry
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  ba Dom Out 05, 2008 9:23 pm

Mais uma sugestão.

Muita gente não consegue entrar no forum pq não gosta, ou pq não curte discutir ou pq não consegue entrar, outros não tem o pq entrar no forum.

Bem.... já que estes ficam sem entrar no forum, a Rachel teve a brilhante idéia de fazer um Informativo do Agility Carioca.

Este informativo seria disparado para e-mails dos alunos de escolas, amigos, patrocinadores e etc.

Eu faria o layout do Informativo. Maria, Rachel, Daniella e mais alguém poderia nos ajudar a escrever matérias.

Num primeiro momento, faria a coleta dos emails das pessoas.

Depois faria um formulário de cadastro no site da CBA-RJ, coletando os emails.

Tenho o programa e banda para disparar o informativo.

Mais uma sugestão para entrar para a pauta.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  chshowdog Seg Out 06, 2008 8:55 am

Boa Bruno !!!
So que precisamos de que todos os que querem participar e ajudar falem suas idéias,as reuniões não são caça as bruxas,aqui todos são adultos ,o que acho que todos querem e somente ajudar,eu penso assim.
O agility ,esta indo super bem no RJ ,as idéias que vão ser levadas ,no meu ver são só para somar,por isto falar que só falamos e não fazemos nada, e injusto ,muitos dos que querem ajudar tem seus trabalhos e não vão ganhar nada com isto,eu posso falar por min ,o agility como prova não me da grana,vivo de dar aulas particulares de adestramento, se hoje acaba-se o campeonato de agility carioca em nada iria mudar minha vida......mas hoje tem uma menininha que me anima que incentiva a ir nas provas a ir treinar ,os alunos mais antigos sabem que nunca fui fã das provas que temia me envolver ,mas hoje sei que uma pessoa ficaria triste Sad e por isto acho que devo ajudar fazendo provas,matchs com o pouco que posso, mas e de coração.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 06, 2008 10:42 am

Só para q todos fiquem informados:
Por favor, nomei aqui as pessoas q vivem, ganha seu pão do dia dia apenas do agility. Ou 50% de sua renda mensal.
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Marcus e Mel Seg Out 06, 2008 10:57 am

?????????????????????????????????????????????????????????????????????
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  ba Seg Out 06, 2008 10:57 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Só para q todos fiquem informados:
Por favor, nomei aqui as pessoas q vivem, ganha seu pão do dia dia apenas do agility. Ou 50% de sua renda mensal.

Não entendi.

:-)

Beijo.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Out 06, 2008 11:02 am

*BrUnO @mar4l escreveu:
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Só para q todos fiquem informados:
Por favor, nomei aqui as pessoas q vivem, ganha seu pão do dia dia apenas do agility. Ou 50% de sua renda mensal.

Não entendi.

:-)

Beijo.
Bruno Amaral

Seguinte, Bruno. Vamos ser diretos: no Rio de Janeiro, qq um q tome a frente da CBA-RJ, tem seu trabalho q não seja agility. Nenhuma "escola de agility" vive exclusivamente disso. Como Henrique coloca parece q apenas ele encontra-se nessa situação... Ninguem ganha dineiro com provas. Muito pelo contrario, em alguns casos tem q se colocar dinheiro...
bjão
Dani
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Marcus e Mel Seg Out 06, 2008 11:23 am

Se não conseguimos sequer nos concentrar no assunto objeto do tópico, como podemos vislumbrar a hipótese de um entendimento geral em prol do agility.
Nada pessoal, mas se aqui, no mundo virtual, o foco principal é esquecido ou preterido por divergências, fico imaginando o que não acontecerá num encontro real!!!!!
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  ba Seg Out 06, 2008 11:25 am

Ha sim...

Com certeza.

:-)

Mas isso pode mudar. Fazendo com que o esporte seja divulgado. Mais provas no parcão. Mais provas na ACM. Mais provas em locais abertos ao público.

Se não fosse a chuva na ultima etapa, teríamos um público bem legal.

Como não temos nenhum publicitário no meio, vamos sofrer até conseguir isso.

Mas, até lá, podemos melhorar não?

Tem gente que está vendo com outros olhos isso daqui. Parecendo caça às bruxas.

Não quero e nem as pessoas que estão em contato comigo, querem a retirada do Jorge da CBA-RJ.

Nós sabemos muito bem que o Jorge fez ao esporte. Já foi dito isto aqui centenas de vezes.

Também foi dito que o esporte não seria o mesmo sem o Robson. Quando da época que o mesmo disse que estava se retirando do esporte.

Acho que ambos são de fundamental importância.

Mas os dois são formados em Administração? Conhecem algo de Gestão? Não. Não conhecem.

Por isso das reinvidicações. Algumas delas são:

1. Criação da comissão + presidente. Comissão composta por membros representantes de suas escolas. Comissão não pode ter representante da escola do presidente.
2. Site atualizado e descentralizado
3. Site bancado pela CBA-RJ
4. Divulgação do relatóio financeiro da instituição
5. Criação de um Boletim Informativo
6. Dinheiro extra vindo de Doações
7. Dinheiro extra através de parcerias . Ex: Fernando & Bené.
8. Site oficial do evento sem vinculo com qualquer escola de Agility.
9. Consertar o BUG do programa
10. Lanche para os cronometristas
11. Rever ajuda de custo ao ajudante de pista
12. Caso o ajudante de pista seja competitor, disponibilizar duas etapas gratuitas para o mesmo. *Agora vc pode colocar carinhas Marcelo. :-)

Tem gente deixando para falar no dia do evento.

Então, vamos aguardar até lá.

Só um detalhe. Alguma das reinvidicações foi a "retirada do Jorge da CBA-RJ?" Creio que não.

Alguma reinvidicação é algo que fere a integridade de alguém, acho que não.

Vou indo.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  marcelo pais Seg Out 06, 2008 11:25 am

Marcus/Mel e Mylla escreveu:Se não conseguimos sequer nos concentrar no assunto objeto do tópico, como podemos vislumbrar a hipótese de um entendimento geral em prol do agility.
Nada pessoal, mas se aqui, no mundo virtual, o foco principal é esquecido ou preterido por divergências, fico imaginando o que não acontecerá num encontro real!!!!!

è marcão..... geek geek geek
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008. - Página 2 Empty Re: Sugestões para confecção da Ata de Reunião para o dia 11 de outubro de 2008.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos