AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

+3
Vanessa R. Vianna
BRIGADA VENENO
Jorge
7 participantes

Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  Jorge Dom Abr 17, 2011 7:53 am

Ontem encerramos mais um Campeonato no RJ !

Quero agradecer à todos que ajudaram e participaram das provas! Sem vocês não haveria Campeonato!

Agradeço à todos os amigos que, durante todos esses anos que estive a frente do Agility Carioca, me ajudaram e me apoiaram.

Desejo sorte ao novo Coordenador e também à nova equipe de Secretaria que assumirão o Agility Carioca a partir de agora.

Tudo o que está previsto no regulamento do VIII campeonato Carioca de Agility será cumprido por nós.

Faremos a festa de premiação e entrega dos troféus aos campeões como sempre foi feito.

Só peço que aguardem, pois estamos perto de uma competição importante em outro Pais, e não teremos tempo nem condições de realizar tal evento antes do retorno dessa competição.

Informo também que estaremos presentes com toda a estrutura da CBA-RJ no 2º Torneio Conny & Hermann que será realizado na Brigada Veneno nos dias 14 e 15 de maio, fazendo a secretaria e a prova normalmente, uma vez que a data está prevista no calendário. (Quem sabe trabalhando em conjunto com a nova equipe ... Breve mais informações)

Fica aqui em meu coração o sentimento do dever cumprido, em ter ajudado o Agility Carioca a crescer em todos os sentidos.


Mais uma vez OBRIGADO à todos os amigos que me ajudaram todos esses anos, muitos sabem o trabalho que tivemos para chegarmos ao nível em que estamos hoje!!!!


Valeu galera!!!

Jorge Pais

Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  BRIGADA VENENO Dom Abr 17, 2011 1:51 pm

flower Valeu Jorge cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  Vanessa R. Vianna Dom Abr 17, 2011 2:45 pm

Bem, Jorge...

Só tenho a agradecer e lamentar por você está saindo do comando, visto que o agility no Rio esteve sempre muito bem graças a sua competência em organizar, gerenciar, conversar, apoiar.

Parabéns pelo trabalho, obrigada por tudo e sucesso SEMPRE!

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  chshowdog Dom Abr 17, 2011 4:00 pm

Oi Jorge!
Acho que sua saída da direção da CBA e uma grande perda ,pois o agility carioca em sua gestão avançou muito ,mas também sei que este descanso e merecido pois você tem canil,alunos , família ou seja muitas outras responsabilidades ,mas também sei que mesmo não estando diretamente ligado a nova direção da CBA-RJ,com certeza ira ajudar o agility carioca ,mais uma vez parabéns por sua gestão,desculpas pelo besteiras que cometi,mais hoje entendo que foi um erro ,espero que um dia você me desculpe,por ter cometido esta falha com você,que com certeza em todas as vezes que pedi ajuda nunca se recusou ,muito pelo contrario só ajudou .
Obrigado da família recreativa! cheers cheers
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  Cibele Dom Abr 17, 2011 8:53 pm

Jorge e Annie,

Dever mais que cumprido !!! Sleep Sleep Sleep

Nós que participamos durante todos esses anos das provas do Rio e na sua gestão, sabemos como vc se empenhou para que o agility chegasse onde chegou e os resultados estão aí. cheers cheers cheers
E aquela voz que ouvimos durante anos no microfone e algumas vezes, na raça...tb calou-se, mas vai ficar guardada para sempre em nossa memória e corações. Sad Sad Sad



Agora vcs mais do que ninguém merecem curtir seus cães, irem a uma prova, sentarem numa cadeira e poder assistir como condutor ou mero espectador, conversarem com os amigos e até se darem o direito de irem embora antes da prova terminar.
Mas tudo isso teve um preço...muito suor, trabalho, dedicação e principalmente AMOR, pois sem ele nada disso teria acontecido!
PARABÉNS AOS 2 PELO BELO TRABALHO !!!

E para a nova coordenação, desejamos todo sucesso do mundo...pois temos certeza que com garra e determinação o agility jamais deixará de crescer. Wink Wink Wink

Valeu !!!

Cibele e Chú

Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  Giannina Cimino Seg Abr 18, 2011 12:55 pm

Foi um Final de Temporada bem diferente e divertido: a tarde estava ótima, o público grande e bem organizado, divulgação em varias midias que tb fotografaram e fizeram perguntas aos Condutores para o pós Evento, bolo e doces temáticos, refrigerante, salgados, vela de estrelinha para comemoração dos diversos niver de abril trazidos pela querida Adiene e tb uma maravilhosa torta de chocolate que nao sei quem ofertou mas estava pra lá de gostosa!!!! Todos os presentes comeram de se fartar, as crianças, nem se fala!!!!!!!!!
Obrigada Jorge, Annie e Cibele que desde que iniciei no Agility, dão o suor para que tudo saia certo e com toda a dedicação que o Esporte merece. Com certeza sem o empenho desse trio não teriamos as Etapas com o nivel que sempre tivemos. Voces certamente farão muita falta na Organização mas a parte boa é que continuarão presente competindo, tirando duvidas, aconselhando, com o mesmo carinho que sempre tiveram com todos. Voces cumpriram com maestria a missão que tomaram para sí durante todos esses anos!!!!!!!!
Para a Nova Coordenação/Secretaria, desejo Boa Sorte, pq o show não pode e nem deve parar!!!!!!!

Bjsssssssssssssss, Gi e Napo Laughing Laughing Laughing
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  ba Ter Abr 19, 2011 12:05 am

Parabéns ao Jorge, Annie e todos que fizeram parte da Secretaria durante estes anos.

Parabéns aos avanços que tivemos no esporte no Rio. Antonella e Vanessa são prova disso.

Parabéns a equipe da Brigada pela etapa. Gostei muito de ser a tarde/noite. Deveríamos ter mais etapas nestas condições. Mesmo com cães e condutores não acostumados, entendo que é o melhor horário para nossas duplas.

Parabéns a todos competidores, aos novos iniciantes e aos cães brancos que tivemos na etapa. Foi muito legal.

Boa sorte para quem estará a frente da CBA e na Secretaria. Precisando de ajuda, só sinalizar.

Abraços.
Bruno

ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY Empty Re: ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CARIOCA DE AGILITY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos