AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachorro Verde (site nota 10).

3 participantes

Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  R&R Sex Fev 18, 2011 3:55 pm

Luiza&Leia,

Segui sua dica e dei uma olhada no site Cachorro Verde >vejam aqui< e achei toda a teoria SENSACIONAL.

Não só no que se refere a alimentação, mas também na parte comportamental sempre busquei oferecer a meu cão as coisas que lhe fizessem ser o mais saudável e feliz possível.
Será que os cães se sentem felizes com: roupinhas, sapatinhos, perfuminhos, banhos semanais, tosas mensais, comidinhas enlatadas, rações secas e sem vida/sabor, presos 23 h dentro de uma apartamento, isolado de outros cães, com seus instintos reprimidos (não podem nem latir), sem caçar (no caso dos Terrier's) e etc... Com certeza cães que vivem assim não são os mais saudáveis e felizes.

Por isso sempre fui a favor desse tipo de alimentação, que meu cão faz uso aqui em casa também. Sempre deixei ele ser como a natureza o fez: agressivo, violento, cão de matilha (no caso uma matilha de 02 integrantes), sem frescuras de banhos semanais, chuquinhas, exercícios até a exaustão, caçadas aos animais de rua: gatos, pássaros, ratazanas do tamanho dele as vezes, a praga dos micos, morcegos, camaleões, cães de outras pessoas, crianças principalmente e pessoas em geral.
Em fim, busquei descobrir como os verdadeiros Terrier's viviam e busco oferecer isso a meu cão todos os dias.

Digo não ser fácil, pois requer muito tempo, dinheiro, paciência e amor a seu dog. Mas quando eles deitam aos nossos pés isso tudo é pago em dobro...

Abraços e até às últimas etapas do BR.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  Luiza&Leia Sex Fev 18, 2011 5:29 pm

Que bom que gostou! Smile

Dou alimentação natural pros meus cães há três anos e não troco por nada! Junto com os exercícios (Agility) e a estimulação mental (Passeios, adestramento positivo, socialização) acho que fazem um bem danado para o bem estar dos meus cães!

Luiza&Leia

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Fev 18, 2011 7:37 pm

Robson, eu tenho uma dúvida.

Se vc é tão a favor do Naturalismo Canino, pq vc escova os dentes do Rambo todo dia!?
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  R&R Sex Fev 18, 2011 8:20 pm

Maria &amp; Zá/Gnu/Loló escreveu:Robson, eu tenho uma dúvida.

Se vc é tão a favor do Naturalismo Canino, pq vc escova os dentes do Rambo todo dia!?

Para minimizar os resíduos de comida que ficam na arcada dentária dele e para combater a acidez da saliva, e assim diminuir a formação de tártaro, e consequentemente evitar inflamações, infecções e perda de dentes (qualidade de vida) de meu dog.

Mas o que tem haver o ... com as calças ?!?

Obs.: dou vacina também...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  R&R Sex Fev 18, 2011 8:26 pm

Luiza&amp;Leia escreveu:Que bom que gostou! Smile

Dou alimentação natural pros meus cães há três anos e não troco por nada! Junto com os exercícios (Agility) e a estimulação mental (Passeios, adestramento positivo, socialização) acho que fazem um bem danado para o bem estar dos meus cães!

Essa parte da socialização que é um problema para a dupla R&R, pois o Rambo não se dá muito bem com cães e eu com pessoas, por isso somos 01 ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Fev 19, 2011 8:43 pm

É que se o bom mesmo é deixar o cachorro se comportar como veio ao mundo...

Cachorros não escovariam os dentes. Nem tomariam vacinas...

Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  R&R Sáb Fev 19, 2011 9:46 pm

Maria &amp; Zá/Gnu/Loló escreveu:É que se o bom mesmo é deixar o cachorro se comportar como veio ao mundo...

Cachorros não escovariam os dentes. Nem tomariam vacinas...


Infelizmente nós os seres humanos modificamos as raças, destruimos seus habitates e para nos sentirmos felizes trouxemos os dog's para dentro de nossas casas, ou seja, por mim os cães (e todos os outros animais) só deveriam existir e viver soltos na natureza e com a tal seleção natural agindo sobre eles. Mas não existe mais natureza para eles, não é?
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Seg Fev 21, 2011 10:14 am

R&amp;R escreveu:
Maria & Zá/Gnu/Loló escreveu:É que se o bom mesmo é deixar o cachorro se comportar como veio ao mundo...

Cachorros não escovariam os dentes. Nem tomariam vacinas...


Infelizmente nós os seres humanos modificamos as raças, destruimos seus habitates e para nos sentirmos felizes trouxemos os dog's para dentro de nossas casas, ou seja, por mim os cães (e todos os outros animais) só deveriam existir e viver soltos na natureza e com a tal seleção natural agindo sobre eles. Mas não existe mais natureza para eles, não é?

Então, se for assim, só o fato de ter cães já é antinaturalismo!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  R&R Ter Fev 22, 2011 4:08 am

Maria &amp; Zá/Gnu/Loló escreveu:
R&R escreveu:
Maria & Zá/Gnu/Loló escreveu:É que se o bom mesmo é deixar o cachorro se comportar como veio ao mundo...

Cachorros não escovariam os dentes. Nem tomariam vacinas...


Infelizmente nós os seres humanos modificamos as raças, destruimos seus habitates e para nos sentirmos felizes trouxemos os dog's para dentro de nossas casas, ou seja, por mim os cães (e todos os outros animais) só deveriam existir e viver soltos na natureza e com a tal seleção natural agindo sobre eles. Mas não existe mais natureza para eles, não é?

Então, se for assim, só o fato de ter cães já é antinaturalismo!

O fato de se ter qualquer animal já é anti-naturalismo...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorro Verde (site nota 10). Empty Re: Cachorro Verde (site nota 10).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos