Qual técnica ou método você utiliza para a zona de contato na Rampa A?
2 participantes
Qual técnica ou método você utiliza para a zona de contato na Rampa A?
Segundo uma pesquisa realizada pela CleanRun...
- 35% das pessoas utilizam o método de correr na zona de contato.
- 47% das pessoas responderam 2-on/2-off.
- 8% das pessoas responderam que utilizam outros métodos.
agora vem o legal.. (se eu entendi bem.. Vanessa.. help!!!)
- 6% das pessoas deixaram de treinar 2-on/2-off para treinar com o método de correr na zona. (Retraining for running).
- 4% das pessoas deixaram de treinar com o método de correr para treinar com o 2-on/2-off. (Retraining for stopped).
Vanessa,
Esse "Retraining" é isso mesmo?
Abraços!
- 35% das pessoas utilizam o método de correr na zona de contato.
- 47% das pessoas responderam 2-on/2-off.
- 8% das pessoas responderam que utilizam outros métodos.
agora vem o legal.. (se eu entendi bem.. Vanessa.. help!!!)
- 6% das pessoas deixaram de treinar 2-on/2-off para treinar com o método de correr na zona. (Retraining for running).
- 4% das pessoas deixaram de treinar com o método de correr para treinar com o 2-on/2-off. (Retraining for stopped).
Vanessa,
Esse "Retraining" é isso mesmo?
Abraços!
ba- Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Qual técnica ou método você utiliza para a zona de contato na Rampa A?
Sim, está certo.
"Retraining" é quando a pessoa aprende novas habilidades -- ou ensina mais uma habilidade a alguém -- a fim de fazer um serviço e/ou atividade diferentes.
Por exemplo, eu sou professora de inglês e vou "retrain" para me tornar aeromoça... Ou advogada. Pode ou não ter a ver com a atividade atual.
Bjins!!
"Retraining" é quando a pessoa aprende novas habilidades -- ou ensina mais uma habilidade a alguém -- a fim de fazer um serviço e/ou atividade diferentes.
Por exemplo, eu sou professora de inglês e vou "retrain" para me tornar aeromoça... Ou advogada. Pode ou não ter a ver com a atividade atual.
Bjins!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|