Obrigado Samir
+4
Maria & Zá/Gnu/Loló
Jorge
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
BRIGADA VENENO
8 participantes
Obrigado Samir
Samir,
nós gostaríamos de agradecer o final de semana maravilhoso que você nos proporcionou.
para nós foi um privilégio poder durante esses dois dias aprender como corrigir nossos problemas e observar como lidar com problemas e suas correções de outros participantes, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Samir , mais uma vez, muito obrigado.
nós gostaríamos de agradecer o final de semana maravilhoso que você nos proporcionou.
para nós foi um privilégio poder durante esses dois dias aprender como corrigir nossos problemas e observar como lidar com problemas e suas correções de outros participantes, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Samir , mais uma vez, muito obrigado.
Re: Obrigado Samir
Também quero agradecer pelo agradável fim de semana de intensivão de agility! Apesar de não ter participado com minha cadelinha como gostaria (licença maternidade!), com certeza revi algumas coisas, continuarei a utilizar as técnicas aprendidas com ela e Daniel (e eu, pois claro q não resisto! hehehe!) com a Selva, e as técnicas novas serão de muita utilidade na continuidade do treino da Líly e na iniciação da Selva.
Que venho o próximo!
Que venho o próximo!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly- Número de Mensagens : 1483
Obrigado a todos os presentes que neste último fim de semana estiveram no Seminário, mostraram que querem mais e mais no agility.
Merece uma lembrança especial, já que no ano passado foi quem mais insistiu em trazer o Samir, e este ano novamente mostrou a sua loucura pelo agility carioca, hospedando o palestrante na noite de domingo, e na segunda, tomando café da manhã e acompanhando-o ao aeroporto.
Detalhe, o voô partiu às 6:30, o check-in foi feito às 5:45, então eles acordaram perto das 5:00.
Obrigado Antonella, obrigado ao Savério também, pois ela é louca pelo agility, você é louco por ela.
Merece uma lembrança especial, já que no ano passado foi quem mais insistiu em trazer o Samir, e este ano novamente mostrou a sua loucura pelo agility carioca, hospedando o palestrante na noite de domingo, e na segunda, tomando café da manhã e acompanhando-o ao aeroporto.
Detalhe, o voô partiu às 6:30, o check-in foi feito às 5:45, então eles acordaram perto das 5:00.
Obrigado Antonella, obrigado ao Savério também, pois ela é louca pelo agility, você é louco por ela.
Bom...com certeza pouco restou para falar sobre o Seminário pois ele falou por si próprio.
Foi MUITO BOM!
Parabéns à todos os que participaram! Todos querendo evoluir no esporte e isso virá com muito treino, dedicação e aplicação do que nos ensinou o Samir.Os resultados dele mostram que o caminho é esse.
Valeu Antonella e Savério, sempre ajudando quando os amigos precisam. Valeu juiz!!! (patrocinador)
Samir, já falei prá você mas escrevo agora: Muito obrigado por aceitar o convite novamente. Obrigado por nos ajudar com todo seu conhecimento, técnica e sabedoria. Obrigado pelo carinho com os "CARIOCAS".
Me sinto privilegiado por ter você como amigo.
Foi MUITO BOM!
Parabéns à todos os que participaram! Todos querendo evoluir no esporte e isso virá com muito treino, dedicação e aplicação do que nos ensinou o Samir.Os resultados dele mostram que o caminho é esse.
Valeu Antonella e Savério, sempre ajudando quando os amigos precisam. Valeu juiz!!! (patrocinador)
Samir, já falei prá você mas escrevo agora: Muito obrigado por aceitar o convite novamente. Obrigado por nos ajudar com todo seu conhecimento, técnica e sabedoria. Obrigado pelo carinho com os "CARIOCAS".
Me sinto privilegiado por ter você como amigo.
Jorge- Número de Mensagens : 905
Ih!!!!!!!!!!!!!!! Dei calote!!!!!!!!
Putz, arrumando hoje as coisas que eu vi o dinheiro do almoço separado... e esqueci de pagar lá!!!
MILHÕÕÕÕES DE DESCULPAS À BRIGADA!!!!
Não sou caloteira não, tenho Mal de Alzheimer mesmo!!!!
Desculpem, desculpem, desculpem!
Monique ou Giovanni, posso depositar o valor na mesma conta que eu paguei o curso!?!?!?
Desculpem mais uma vez...
Putz, arrumando hoje as coisas que eu vi o dinheiro do almoço separado... e esqueci de pagar lá!!!
Monique ou Giovanni, posso depositar o valor na mesma conta que eu paguei o curso!?!?!?
Maria & Zá/Gnu/Loló- Número de Mensagens : 1073
Maria caloteira! tsc tsc tsc!
Os dois dias foram bastante legais!!!!
Pude aproveitar o máximo no quesito iniciação na passarela, slalom e gangorra.
Obrigado ao Samir pela passagem de conhecimento. No ano passado, lá na CTA, foi muito bom! Logo logo iremos fazer outro passeio lá em Sampa!
Abraços a todos.
Viva a família Agility.
Os dois dias foram bastante legais!!!!
Pude aproveitar o máximo no quesito iniciação na passarela, slalom e gangorra.
Obrigado ao Samir pela passagem de conhecimento. No ano passado, lá na CTA, foi muito bom! Logo logo iremos fazer outro passeio lá em Sampa!
Abraços a todos.
Viva a família Agility.
ba- Número de Mensagens : 453
Maria & Zael/Guará escreveu:Ih!!!!!!!!!!!!!!! Dei calote!!!!!!!!
Maria,
sem problemas, nós sabemos que o final de semana foi bem intenso,
mas, como postou o Bruno, a família Agility compreende quando um dos seus esqueçe de tomar seus remedinhos.
não reconheceu? Somos nós, a família.
BRIGADA VENENO escreveu:
não reconheceu? Somos nós, a família.
Essa aqui "" sou eu!! HAuhUAhuhAuhAUhUAHuHAuhAUha!!
Kissessssssssssssssssss!!
Giovanni, Monique, sou eu que agradeço. Para mim a Brigada (Giovanni, Monique, Rodrigo) virou a ser a minha família brasileira; se não sento saudade da minha Itália é também graças a vocês. Alem disto, não poderia fazer a coisa que mais gosto de fazer, com a alegria e o espírito esportivo que sempre encontro na Brigada.
Jorge, você sabe que pode sempre contar na gente como eu tenho certeza que posso contar em você e a Annie.
O seminário foi fantástico !!!!!!!!!!!!! Obrigada Samir pela generosidade em passar, ainda uma vez, novas técnicas a gente (não é coisa que muitos campeões gostam de fazer) e pela grande “paciência” que teve comigo (Saverio, Giovanni, Monique e Jorge já ganharam o paraíso por isso).
G. M. J. obrigada pela Amizade que sempre vocês demonstram.
Valeu ao nosso PATROCINADOR-JUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge, você sabe que pode sempre contar na gente como eu tenho certeza que posso contar em você e a Annie.
O seminário foi fantástico !!!!!!!!!!!!! Obrigada Samir pela generosidade em passar, ainda uma vez, novas técnicas a gente (não é coisa que muitos campeões gostam de fazer) e pela grande “paciência” que teve comigo (Saverio, Giovanni, Monique e Jorge já ganharam o paraíso por isso).
G. M. J. obrigada pela Amizade que sempre vocês demonstram.
Valeu ao nosso PATROCINADOR-JUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
antonella alice e maddi- Número de Mensagens : 85
Tambem quero agradecer muuuuuito!!!
O fim de semana foi muito bom... e certamente vamos aplicar o que aprendemos no seminário! Mesmo não participando muito com o Ozzy, só de observar a todos e as instruções do Samir já me ajudou muito!
O fim de semana foi muito bom... e certamente vamos aplicar o que aprendemos no seminário! Mesmo não participando muito com o Ozzy, só de observar a todos e as instruções do Samir já me ajudou muito!
Nick&Ozzy- Número de Mensagens : 85
Nick&Ozzy escreveu:Tambem quero agradecer muuuuuito!!!
Parabéns para vc, Nick
pois, a meu ver, vc aproveitou ao máximo o seminário, aprendendo com as instruções para todas as correções.
excelente visão para quem começa.
parabéns.
BRIGADA VENENO escreveu:Nick&Ozzy escreveu:Tambem quero agradecer muuuuuito!!!
Parabéns para vc, Nick
pois, a meu ver, vc aproveitou ao máximo o seminário, aprendendo com as instruções para todas as correções.
excelente visão para quem começa.
parabéns.
Muito obrigada pela força!!! E pela oportunidade tambem!!
E pelo almoço gostoso!!!!!!!!!!
Mas é isso aí.... ano que vem vou ouvir uns palavrões e levar umas puxadas de orelha do Samir tambem
Nick&Ozzy- Número de Mensagens : 85