AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me emprestar um skate(board)?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Conny&Boris Qua Fev 10, 2010 6:38 pm

Para treinar isso com as terroristas:



Falando sério, a Jenny tem medo de skate, muito medo Sad . Não faço ideia por quê. Nunca percebi que tem milhares de skates aqui na praia, mas agora, com uma cachorra que quer fugir deles...

Quero treinar com ela, tadinha, e talvez alguém tenha um skate velho para me emprestar...

Thanks,
Conny, Boris & as terroristas
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Re: Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Fev 10, 2010 8:22 pm

Serve patins? Acho q vc chama de skate....
Mas posso ver com meus primos se por acaso eles tem algum ainda...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Re: Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Fev 10, 2010 9:07 pm

Não tenho skates.... =P Mas já tive vontade de comprar um pro Zael.

Ele nunca tinha visto um skate na vida. Uma dessas idas à SP, ele viu o Vader, um BC da Val andar de skate. Na MESMA hora ele subiu e começou a remar com a patinha de trás! Mó barato! Pensei em comprar um skate pra ele na época, mas acabei não tendo tempo...
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Re: Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Giannina Cimino Qui Fev 11, 2010 1:23 pm

Conny, eu tenho vc esta querendo mesmo? É que as vezes eu tenho um pouco de dificuldade em separar o que é sério do que é brincadeira aqui no Forum.
Depois vc ensina pro Napo tambem?
Bjinho
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Re: Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Conny&Boris Qui Fev 11, 2010 1:39 pm

Giannina,
infelizmente a Jenny tem medo dos skates, eu acho, o barulho quando os skaters pulam é o problema. Por isso queria ter um skate em casa para treinar. Se conseguirmos um truque qualquer durante o treino, tudo bem, se não, tanto faz. Você poderia me emprestar o seu skate? Seria ótimo.

O Zael da Maria vai ensinar pro Napo Laughing

Beijo
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me emprestar um skate(board)? Empty Re: Alguém pode me emprestar um skate(board)?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos