AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vento que venta lá, venta cá !

Ir para baixo

Vento que venta lá, venta cá ! Empty Vento que venta lá, venta cá !

Mensagem  R&R Seg Fev 08, 2010 11:05 pm

Edu

Quanto a começar as provas 3 ou 4 horas depois, vou responder da mesma maneira que me responderam a um tempo atrás quando faríamos o Brasileiro na ACM - Rio de Janeiro e no domingo só podiamos começar a prova ao meio dia:

" Isso seria um absurdo, pois trabalhamos na segunda feira" (nada pessoal)

Então ...

Para quem ainda vai encarar uma estrada, 3 ou 4 horas fazem MUITA diferença!


Como podem ter a memória tão curta...
E pior que vai ter algum fanfarrão lá de SP que vai abrir a boca para falar que nesse caso a MAIORIA seria beneficiada, ou seja, "farinha pouca meu pirão primeiro".
Não participei da prova, mas muitas críticas e elogios irão aparecer. É melhor errar por excesso, que por omissão ! ! ! E a atua CBA está fazendo o possível e o impossível para melhorar o nosso Agility. Os treinos da pré-seleção com pontuação e transparência é nada mais nada menos que SENSACIONAL ! ! ! Pois assim uma dupla depende cada vez menos da opinião de uma só pessoa (o técnico), pois os números (que nunca mentem) estarão lá, preto no branco, para que todos possam ver... E isso, se comparado com o que acontecia a bem pouco tempo atrás, é uma evolução enorme. Hoje está escrito que cães grau 2 podem ir a um mundial e não só quando A ou B forem beneficiado (outra vez estou lembrando o caso, vai ter gente em SP se roendo, mas "fazer o que", é fato, aconteceu, e como eu já disse, sempre que tiver oportunidade irei lembrar, pois em SP as pessoas têm memória curta...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos