AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

2 participantes

Ir para baixo

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip Empty COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Fev 03, 2010 9:48 pm

E olha justo a imagem de QUEM o YouTube "sorteou" para o vídeo ficar exposto!! Very Happy

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip Empty Re: COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Fev 03, 2010 9:51 pm

Aparece muito, mas MUITO rapidamente uma fotim da Cocota, um pouco depois dessa da Onda. É quase subliminar!! Razz

É MUITO LEGAL fazer parte disso!! Espero que esse vídeo dê forças para mais cariocas participarem de pelo menos algumas etapas das competições em Sampa e mostrarem do que o Rio é capaz!! cheers

MAIO, D. GIANNINA!! MAIO!!! 'TÔ TE ESPERANDO EM MAIO!!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip Empty Re: COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Fev 03, 2010 11:08 pm

O vídeo é mt bom! E eu MORRI de rir quando vi a foto escolhida... lóóóógico, da mais linda!!! =D

Vanessa, eu fiquei tensa procurando os meus no vídeo, e pro meu alívio achei os dois! Aparece Gurunú em vídeo, entrando e saindo do túnel, e duas fotinhas seguidas do Zaréu! hehehehehehe
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip Empty Re: COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Fev 04, 2010 12:27 am

Maria & Zael/Guará escreveu:O vídeo é mt bom! E eu MORRI de rir quando vi a foto escolhida... lóóóógico, da mais linda!!! =D

Vanessa, eu fiquei tensa procurando os meus no vídeo, e pro meu alívio achei os dois! Aparece Gurunú em vídeo, entrando e saindo do túnel, e duas fotinhas seguidas do Zaréu! hehehehehehe

Pois é, é tudo MUITO rápido!! Só na 2ª vez que vi o vídeo, quando mostrei ao Rafa, é que vi a outra foto da Cocota!!

Uma peninha que da Cocotinha não tinha vídeo... Mas já fiquei bem feliz What a Face das fotins terem aparecido!! cheers

Fiquei impressionada com o cuidado do Fabiano em colocar todo mundo! Pelo menos me pareceu que todo mundo está ali!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip Empty Re: COPA CBA em VÍDEO -- Assista ao clip

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos