AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem ao Chester

4 participantes

Ir para baixo

Homenagem ao Chester Empty Homenagem ao Chester

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Jan 22, 2010 3:00 pm

Ontem à noite estou jogando no Facebook, levando minha vida normal, quando a Vivyane nos trás uma bomba: o Chester não aguentou. Estava acometido com um tumor maligno gástrico, já disseminado para os intestinos e, por isso, não operável.
.
Bom, esse cachorro dispensa apresentações. Chester era um multi-campeão e figurava certamente nos pódios. Para quem acompanha o Agility, Chester era parâmetro. Chester era um ídolo para muitos. Uma espécie de super-herói das pistas. E, como todo bom super-herói, o Chester parecia ser imortal. Com toda aquela perfeição nas pistas, parecia que ele estava parado no tempo e que nada poderia alcançá-lo.
.
Mas o Chester era um cachorro, um frágil ser vivo sujeito à qualquer fatalidade inerente à existência. Coisa na qual não pensamos, parece estar muito longe. Até que assistimos boquiabertos ao desenrolar desta história triste e inesperada. Isso me faz olhar para baixo, ver os meus cachorros dormindo debaixo da cadeira, e pensar que amanhã pode acontecer a mesma coisa com eles. Meus olhos então transbordam de lágrimas.
.
Eles são sim super-heróis cheios de poderes, para cada um de nós. Mas, infelizmente, não são imortais. Não é justo que eles vivam até 10 anos a menos que nós. Nossos cachorros deveriam morrer junto com a gente tão somente. Mas temos que aceitar. E cabe a nós aproveitar cada segundinho da breve vida dos nossos melhores amigos. Aproveitar cada bolinha jogada, cada latido, cada cafuné, cada travessura, cada pista, seja ela uma eliminação ou um EZ em um Match ou uma final de Mundial. Não importa, apenas importa que estejamos com eles.
.
O Chester virou praticamente sobrenome do Samy. Samy & Chester, Samy & Chester, Samy & Chester. Tenho certeza que ele estará marcado para sempre em seu dono. E em todos nós. Vá em paz, Chester. E que tenha uma pista de Agility para você lá em cima. Até qualquer dia.

Homenagem ao Chester Chester
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao Chester Empty Re: Homenagem ao Chester

Mensagem  Sandra & Ls Sex Jan 22, 2010 4:03 pm

Além de ter visto num blog essa triste notícia eu tb li no site do agilitybr... E tive o mesmo sentimento Maria... Sad Sad Sad Sad

Só em pensar na dor que o Samy está carregando é muito triste...
Espero que ele tenha bastante força pra prosseguir...
E para o aumigo que se foi, ele vai alegrar outros lá onde ele estiver... Pois um cão pra mim é sempre um anjo e cada um tem o seu jeitinho especial e insubstituível de ser...

Ao Samy e ao Dan, eu desejo de coração que tenham forças pra continuar...

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao Chester Empty Re: Homenagem ao Chester

Mensagem  Livia & Carolina Sáb Jan 23, 2010 12:13 am

Também me senti super mal com a notícia. Não esperava, aliás pelo que entendi foi muito rápido mesmo. Não tenho intimidade com o Samy, mas adorava ver as pistas do Chester nas viagens para São Paulo. Tadinho.. =(
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao Chester Empty Re: Homenagem ao Chester

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Jan 25, 2010 9:28 pm

<sem palavras> Sad No
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem ao Chester Empty Re: Homenagem ao Chester

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos