AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 Etapa do carioca

+13
Livia & Carolina
R&R
Annie
Jorge
antonella alice e maddi
Cibele
Conny&Boris
Vanessa R. Vianna
ba
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Maria & Zá/Gnu/Loló
Giannina Cimino
chshowdog
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Sáb Out 17, 2009 8:57 am

Desculpe entrar aqui no forum ,mas infelizmente não tive respostas dos meus email enviados para a CBA,ja fechamos com o colégio militar ,com empresas que vão nos dar apoio ,mandei o email para o SR Henrique,mas até agora não obtive respostas,preciso saber se continua certo a realização da prova ou não,da minha parte quero realizar,sei das mudanças na CBArj,mais so tenho aqui para fazer estas perguntas.
Estou realizando esta prova junto com a toca dos bichos ,a Taty tem falado com as empresas ,nossa intenção e fazer uma boa prova para todos .
Abs!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Giannina Cimino Sáb Out 17, 2009 9:25 am

Jorge, vc poderia por favor tentar dar uma ajuda pro pessoal da Recreativos junto a CBA, pq eles realmente não respondem nenhum email!!! Só para ilustrar, como cheguei a comentar com vc, eu também enviei dois emails sobre um assunto pessoal, em setembro e outro no início de outubro, endereçados para a Coordenação, no endereço eletrônico informado no Site e também não obtive nenhuma resposta. Penso que eles acham que os afiliados do Rio de Janeiro não fazem parte do grande grupo do Agility.
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Out 17, 2009 4:50 pm

Ahn Henrique, não esquenta a cabeça não... não é pessoal! É de praxe não responderem mesmo..... rsrsrs
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Qui Out 22, 2009 6:38 pm

Ola ja esta confirmada a prova,no dia 22 de novembro.
Local :Colégio Militar do Rio de Janeiro-Informática
R. São Francisco Xavier, 260 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20550012
(0xx)21 2569-9296 &#8206 .

Para os homens não permitido nem entrar nem sair de shorts ou sandálias de dedo ,para as mulheres não podem entrar usando mini saia ,mas la dentro basta ir aos vestiários e trocarmos de roupa e ficar a vontade para competir .
Todos os cães devem entrar de caro ,não e permitido entrar andando com eles pela portaria nem sair.
As mesmas regras se aplicam ao visitantes que forme assistir a prova .
O estacionamento vai estar aberto para as duplas competidoras as 8:30 da manhã .
A prova vai ser realizada no campo de futebol ,que tem o piso de grama.
Outras duvidas e so perguntar.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Ter Out 27, 2009 10:39 am

Pedimos a todos competidores ,que mandem por email,nomes e a placa do carro,para poderem entrar no colégio militar .
Os dados devem ser enviados para.

clinica@tocadosbichosvet.com.br

Sem estes dados não podem entrar na unidade ,so teremos vagas para os competidores ,visitantes podem estacionar no entorno do colegio ,que é todo vigiado por câmeras de segurança .
So cães inscritos podem entrar no colégio.
Obrigado!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 27, 2009 11:14 am

Chato isso de só cão inscrito poder entrar, né... Uma pena... Vamos perder bastante público...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  ba Ter Out 27, 2009 11:26 am

Poxa... muito chato!

Teremos que deixar a Linda e o Lex em casa... :-(

Fazer o cá? KKKKK

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Out 27, 2009 12:10 pm

Pôxa...

Comecei a colocar a Brisa como cão branco... E agora essa? Sad 'Tadinha... Ela curte tanto! Além disso seria mais uma chance de ela se adaptar ao ambiente do agility... Sad

E eu comentei com a Claudinha, do Toshio e do Tatsuo, para ela ir lá, porque o Colégio Militar é ao lado da casa dela. Ela ficou toda feliz, pensou em levar os cães pra nós os vermos... E agora essa? Sad

A Antonella sempre anda com a Maddi e o Tabaco, também para acostumá-los ao agility.

Tem certeza que não poderemos levar os cães "extras", ou seja, não-inscritos? Nem se dermos os nomes deles??

Fica aqui a dúvida. De qualquer forma, vou enviar o e-mail pra Toca fazendo a mesma pergunta. Quem obter a resposta primeiro, posta aqui.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Out 27, 2009 12:11 pm

Bruno Amaral escreveu:Poxa... muito chato!
Teremos que deixar a Linda e o Lex em casa... :-(

Vamos aguardar a resposta... De repente a gente pode entrar com eles desde que dê o nome...
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Giannina Cimino Ter Out 27, 2009 12:25 pm

Vanessa, no caso do cão branco entendo que entra na categoria de "competidor". Como eles vão saber se o cão é ou não participante, vão ter uma lista com os nomes e as fotos dos cães pra checar na entrada? Uma vez que o carro está registrado pela placa, creio que independe quantos cães serão levados (no caso do Bruno e da Antonella). Já os convidados... Sad realmente vai diminuir o interesse, uma pena.
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Out 27, 2009 12:30 pm

Giannina Cimino escreveu:Vanessa, no caso do cão branco entendo que entra na categoria de "competidor". Como eles vão saber se o cão é ou não participante, vão ter uma lista com os nomes e as fotos dos cães pra checar na entrada? Uma vez que o carro está registrado pela placa, creio que independe quantos cães serão levados (no caso do Bruno e da Antonella). Já os convidados... Sad realmente vai diminuir o interesse, uma pena.

Foi isso que eu pensei, mas é bom esclarecer bem as coisas, né? alien Pq veja só... O Bruno pensou a mesma coisa que eu... Ou seja, gerou dúvidas. rabbit

Se for assim, tudo bem!! cheers

Mais tarde envio o e-mail, pq o Rafa acabou de sair com o carro e não tenho como ver a placa... scratch

Aí dou os nomes da Cocota e da Brisa.

Viu, BRUNOOOOWWWWWWWWWW!!! Pode levar a linda da Lindinha e o Lex!! =)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Conny&Boris Ter Out 27, 2009 12:37 pm

Sem levar as "terroristas" eu não vou competir.

Mais uma duvida: estrangeiros podem entrar no colégio?
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  ba Ter Out 27, 2009 12:52 pm

Conny&Boris escreveu:Sem levar as "terroristas" eu não vou competir.

Mais uma duvida: estrangeiros podem entrar no colégio?

Podem sim. Sem problemas. Só não entrem com nada camuflado como já fiz uma vez na praça mauá! KKKKKKK

Henrique..

Como faremos isso?

Você vai fazer uma lista de cãopetidores? Assim, poderemos levar nossos cães que não cãopetem mas que vão aos eventos para se acostumar com o ambiente e etc???

Até entendo que "convidados" não levem seus cães, por N! questões.

Como fica a situação do cão branco? Não existe uma inscrição para isso.

Tipo, vai ser a primeira vez que a Linda não vai a um evento como esse. Já que ela não pode mais competir... mas ela é como papagaio de pirata.... onde fomos.. ela vai atrás... KKKKKKK

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  ba Ter Out 27, 2009 12:54 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Giannina Cimino escreveu:Vanessa, no caso do cão branco entendo que entra na categoria de "competidor". Como eles vão saber se o cão é ou não participante, vão ter uma lista com os nomes e as fotos dos cães pra checar na entrada? Uma vez que o carro está registrado pela placa, creio que independe quantos cães serão levados (no caso do Bruno e da Antonella). Já os convidados... Sad realmente vai diminuir o interesse, uma pena.

Foi isso que eu pensei, mas é bom esclarecer bem as coisas, né? alien Pq veja só... O Bruno pensou a mesma coisa que eu... Ou seja, gerou dúvidas. rabbit

Se for assim, tudo bem!! cheers

Mais tarde envio o e-mail, pq o Rafa acabou de sair com o carro e não tenho como ver a placa... scratch

Aí dou os nomes da Cocota e da Brisa.

Viu, BRUNOOOOWWWWWWWWWW!!! Pode levar a linda da Lindinha e o Lex!! =)

Tomara que dê para levar!

Vamos deixar o Henrique confirmar. :-)

Bjs.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Cibele Ter Out 27, 2009 12:58 pm

Olá,

Estaremos vindo de São Paulo para mais uma etapa do campeonato carioca, pois já é o 4o. ano consecutivo que o meu marido participa.
Temos 3 cães: 1 Labradora que já foi bi-campeã carioca e vice-campeã carioca (QRMBC) nos 3 últimos campeonatos e não compete mais por idade/saúde e 2 Borders Collies, sendo que 1 compete no grau 2 e a outra, que entrará em pista em janeiro por não ter idade ainda para o grau 1.

Sendo assim, gostaria de saber como devemos fazer...não temos como deixá-los e até porque eles nos acompanham em todas as viagens.

Aguardamos um retorno para que possamos nos programar, caso contrário não iremos para essa etapa...o que é uma pena!

Obrigada,

Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  antonella alice e maddi Ter Out 27, 2009 1:16 pm

Vamos fazer a lista dos cães ”iniciantes brancos”.
Uma pergunta: Elis controla cada carros e cada caixa. Wink
In caso contrario eu estou fora e vou a treinar com quem esta fora também cheers cheers
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Ter Out 27, 2009 1:29 pm

Pessoal as vagas estão sendo reservadas para que os competidores possam estacionar dentro do colégio,pois sempre levamos caixas e bagagens ,como a poucas vagas ,daremos preferência a quem vai competir ,e claro que os cães que estiverem dentro do carro vão entrar seja branco,azul ou preto,rsrsrs.
La e uma unidade militar que tem regras,e pela primeira vez o colégio militar abre suas portas para um evento destes ,acho que não problema algum para os visitantes não poderem levar cães ou entrarem com o carro .
Lembrando que e bom levar barracas e cadeiras , pois o sol deve estar bem forte .
Abs!!!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  antonella alice e maddi Ter Out 27, 2009 1:31 pm

Tenho certeza que eles não conhece como funciona o agility.

in caso quem eu esteja fora e vou fazer aula de português scratch
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Ter Out 27, 2009 1:40 pm

Sim eles não conhecem ,mais querem conhecer ,eles deixaram fazer uma divulgação com os alunos do colégio ,que por si so ja tem uma boa chance de trazer um bom publico para prova .
Pela primeira vez o colegio militar abre suas portas,e um bom local tem uma boa estrutura ,se tudo der certo podemos ter outras etapas lá .
Caso vocês gostem.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  antonella alice e maddi Ter Out 27, 2009 1:49 pm

Conny&Boris escreveu:Sem levar as "terroristas" eu não vou competir.

Mais uma duvida: estrangeiros podem entrar no colégio?


Só estrangeiros inscritos pode entrar no colégio...Saverio não pode entrar Laughing Laughing
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Out 27, 2009 2:28 pm

Como disse antes, é lamentável. Não vou competir. Não vou jular. Portanto, os eventos de aility no momento para mim serve para socializar minha cadelinha. Faz parte de seu treinamento ir aos eventos. Se não posso levá-la, não irei, pois os unicos dias q tenho para fazer isso é sabado e domingo e as provas. Portanto, vou me juntar ao grupo das pessoas q terão seus cães barrados.
Amigos, pra quem não conhece a rotina militar, é de praxe revistar o carro, inclusive a mala, antes de entrar e de sair de uma unidade militar. Tb não é permitida a entrada de pessoas não autorizadas. Militares e seus filhos e esposas tem livre acesso, desde q devidamente identificados. Se terá lista de cães com permição para entrar, eles irão conferir...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Ter Out 27, 2009 2:51 pm

Bom volto a falar ,para aqueles que querem levar seus cães ,basta dar o numero da placa do carro ,e preciso fazer isto pois temos poucas vagas livres, e assim a preferência e para os alunos e convidados das escolas.
Quanto ao publico COM CÃES QUE NÃO FAZEM PARTE de nem uma escola,eu não posso me responsabilizar por estes,pois os cães de fora podem atacar,sujar ou sei la o que eu e que assinei o documento me responsabilizando ,uma das regras da unidade militar e que proibido a entrada de cães andado pelos portões ,eles permitiram que estes entrem de carro .
Não vejo problema eu mesmo vou levar a Kuka ,é ela tb não vai competir ,so não e permitida a entrada de cães com pessoas estranhas .
Vai ser uma pena a falta de alguns amigos ,mas que posso fazer.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Ter Out 27, 2009 3:00 pm

BOM VOU CORRIGIR!!!!!!
As vagas serão reservadas para competidores,juízes e alunos das escolas de agility do RJ e de fora tb.
Estes podem levar nos seus carros os seus cães inscritos e não , e os seus convidados caninos .
So não posso liberar a entrada de cães se estes não estiverem dentro destas normas acima.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Jorge Ter Out 27, 2009 4:26 pm

Bem...

Uma pena que não teremos público pois isso faz parte dos objetivos da CBA, Nacional e do Rio de Janeiro, como foi definido na última reunião que tivemos com os condutores e representantes de escolas.

Quanto a proibição da presença dos cães que não competem ainda, o Sr Carlos Henrique já se corrigiu, pois o organizador não tem esse poder: proibir um condutor de ficar no local da prova com um cão que ainda não compete. Isso vale para qualquer local onde esteja sendo realizada uma prova oficial de Agility, independentemente de ser ou não uma unidade militar.

Temos que lembrar que isso não é um evento particular e sim uma etapa do Campeonato Carioca de Agility.Assim, deve também cumprir nossas exigências.
Sabemos que as unidades militares possuem regras próprias e a ela nos adequamos sempre que realizamos eventos em suas sedes.
Quero lembrar que tivemos provas muito legais em unidades militares, como as do Batalhão de Guardas (BG) e também as organizadas por militares - a prova da Quinta da Boa Vista que foi realizada pelo pessoal da PE e NUNCA tivemos problemas nem com os condutores e nem com os cães.

Assim, como em qualquer esporte, sabemos que temos que nos adequar as regras e regulamentos desde que isso não vá contra os princípios do Agility. Então, se nossos condutores não podem iniciar a socialização de seus cães no futuro ambiente de competições, o local escolhido NÃO é adequado para receber uma prova de AGILITY.

Matches, Desafios, brincadeiras sim - prova oficial não!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Annie Ter Out 27, 2009 4:41 pm

Henrique

Em face aos acontecimentos sugiro que você se certifique de alguns questionamentos que podem ser feitos pelos condutores antes de abrirmos as inscrições para a 4ª Etapa do VII Campeonato Carioca de Agility que será realizada no Colégio Militar.

- Será reservada uma área para "pipi dog" no local?

- Será obrigatório o uso de guias nos cães, quando não estiverem competindo?

- Os cães só podem ficar soltos no momento de entrar em pista ou podem caminhar pela unidade acompanhados de seus condutores?

- As escolas poderão contar com local próprio para montagem de suas barracas?

- Há áreas com sombra?

- Após competirem os cães terão que ficar nas caixas de transporte ou nas guias?


Acho que, basicamente é isso.
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos