AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

5 participantes

Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Sex Ago 01, 2008 12:51 am

Estava dando uma olhada na relação de duplas inscritas e logo de cara encontrei algo muito interessante: TEM UMA BORDER COLLIE COM O MEU NOME! Very Happy Se eu fosse para Itú faria questão de tirar uma foto com ela Cool

Em SP existem poodles e schnauzers competindo. Aqui no Rio essas raças só têm Galileu e Bruno como representantes. Smile

Uma das competidoras tem poodle E schnauzer. Não sou a única a gostar dessa combinação de raças Very Happy

Tem um lhasa inscrito! Nunca imaginei um lhasa fazendo agility. Deve ser uma gracinha sunny
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Ago 01, 2008 9:31 am

O Lhasa deve ser bom pra limpar a passarela em dia de chuva depois de muitos cães subirem, isso sim!

E Rachel, de Schnauzer não se esqueça que, apesar de aposentada, há a Íris Regina, da Tânia, e, ainda em treinamento, o Flyx da Érika. De Poodle, o Sérgio tinha o Scooby, ainda maior que o Galileu!

Eu adoro Poodle e Schnauzer.... gigantes!

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Standard_poodles

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Giant_schnauzer
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sex Ago 01, 2008 9:32 am

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Mickey_Agility

É, existe cabeça de bacalhau!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Sex Ago 01, 2008 10:53 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Mickey_Agility

É, existe cabeça de bacalhau!

Que coisa mais fofa! flower Será que é porque tenho um pet que gosto de cães peludinhos e fofinhos? huahuahuahuahua
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Sex Ago 01, 2008 10:58 am

Maria & Zael/Rayo escreveu:O Lhasa deve ser bom pra limpar a passarela em dia de chuva depois de muitos cães subirem, isso sim!

E Rachel, de Schnauzer não se esqueça que, apesar de aposentada, há a Íris Regina, da Tânia, e, ainda em treinamento, o Flyx da Érika. De Poodle, o Sérgio tinha o Scooby, ainda maior que o Galileu!

Eu adoro Poodle e Schnauzer.... gigantes!

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Standard_poodles

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Giant_schnauzer

Maria, raças peludas praticando agility são a felicidade dos tosadores, porque SEMPRE precisam ir ao pet shop depois de uma prova hahahaha

Não esqueci da Iris, mas é que ela está aposentada.

Depois que você falou lembrei que vi um vídeo do Flyx treinando e também me dei conta que deixei de fora o Mike, da Toca dos Bichos. Foi mal, Mike hehe

O Scooby não conheci. Acho que já estava aposentado quando comecei no agility.

Também AMO poodle e schnauzer gigantes, mas como moro em apartamento, fico com as versões pequenas das duas raças Very Happy
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Marcus e Mel Sex Ago 01, 2008 12:07 pm

Raquel, na primeira prova de Campeonato Brasileiro de que participei, em 2002, aqui no RJ, tinha um Poodle daqueles grandes participando, se não me falha a memória o nome dele era "Banana", muito parecido com este da foto, inclusive a tosa; nunca mais o vi em provas!
Marcus e Mel
Marcus e Mel

Número de Mensagens : 47
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Sex Ago 01, 2008 1:08 pm

Marcus/Mel escreveu:Raquel, na primeira prova de Campeonato Brasileiro de que participei, em 2002, aqui no RJ, tinha um Poodle daqueles grandes participando, se não me falha a memória o nome dele era "Banana", muito parecido com este da foto, inclusive a tosa; nunca mais o vi em provas!

Nossa! Eu ficaria doida se visse pessoalmente um poodle gigante competindo!

Quem sabe um dia me mudo pra uma casa e arrumo um schnauzer e um poodle gigantes? hehe
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Cibele Seg Ago 04, 2008 9:38 pm

Marcus/Mel escreveu:Raquel, na primeira prova de Campeonato Brasileiro de que participei, em 2002, aqui no RJ, tinha um Poodle daqueles grandes participando, se não me falha a memória o nome dele era "Banana", muito parecido com este da foto, inclusive a tosa; nunca mais o vi em provas!

É isso mesmo Marcus...
E ele gostava de fazer agility, era muito legal ver o Banana em pista... era muito alegre.
Competiu em algumas provas e depois nunca mais apareceu, o que foi uma pena.
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  ba Ter Ago 05, 2008 9:32 am

Rachel e Galileu escreveu:Estava dando uma olhada na relação de duplas inscritas e logo de cara encontrei algo muito interessante: TEM UMA BORDER COLLIE COM O MEU NOME! Very Happy Se eu fosse para Itú faria questão de tirar uma foto com ela Cool

Em SP existem poodles e schnauzers competindo. Aqui no Rio essas raças só têm Galileu e Bruno como representantes. Smile

Uma das competidoras tem poodle E schnauzer. Não sou a única a gostar dessa combinação de raças Very Happy

Tem um lhasa inscrito! Nunca imaginei um lhasa fazendo agility. Deve ser uma gracinha sunny

Oi Raquel.

Ela se chama Valéria (se não estou enganado). Ela é da DogWorld. Nós ficamos junto com o pessoal da DogWorld.

Ela tem:

2 schnauzers
2 borders
1 poodle

Mas, os BCs ainda não estão competindo.

hehehehehhehhhheh

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Ter Ago 05, 2008 10:54 am

Bruno & Laika escreveu:Oi Raquel.

Ela se chama Valéria (se não estou enganado). Ela é da DogWorld. Nós ficamos junto com o pessoal da DogWorld.

Ela tem:

2 schnauzers
2 borders
1 poodle

Mas, os BCs ainda não estão competindo.

hehehehehhehhhheh

Abraço.

Então a border Raquel não competiu? Question
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  ba Ter Ago 05, 2008 11:32 am

Rachel e Galileu escreveu:

Então a border Raquel não competiu? Question

Competiou sim.

Essa border é da ABRAFA. O condutor se chama Carlinhos.

Ela é grau 2.

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Rachel e Galileu Ter Ago 05, 2008 5:43 pm

Bruno & Laika escreveu:Competiou sim.

Essa border é da ABRAFA. O condutor se chama Carlinhos.

Ela é grau 2.

Abraço.

Só assim pra ter uma Raquel fazendo bonito no agility. Se dependesse de mim... Razz
Rachel e Galileu
Rachel e Galileu

Número de Mensagens : 105
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.rachelbarbosa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA Empty Re: Descobertas interessantes na relação de inscritos na Copa CBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos