AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI Match de Agility Funny Dog

+13
Tania Rossi
Cibele
Annie
chshowdog
ba
Romero e Jack
Ju & Pit/Flora/Lola
Livia & Carolina
marcelo pais
Guilherme
Bety1
Maria & Zá/Gnu/Loló
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Giannina Cimino Dom Nov 30, 2008 7:08 pm

Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos da Funny Dogs, principalmente ao Jorge e Annie pelo agradável domingo proporcionado pelo VI Match de Agility. Estaremos nos próximos com certeza!!!!!!!

Giannina e Napoleão
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 7:13 pm

Lívia, COM CERTEZA EU QUERO O VÍDEO!!!! Comentei com a Carolina da faculdade ela riu muito! Quero mostrar pra ela! =)
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Sandra & Ls Dom Nov 30, 2008 7:40 pm

Pessoal,

adorei o match... Simplesmente muito bom em todos os sentidos... Very Happy

Comemos bastante, eu demais da conta... Adorei ter julgado, e agora entendo o que os juízes passam, tudo ali a vera, idealizar uma pista pra não prejudicar ninguém, fazer o melhor julgamento possível pra avaliar a zona de contato... E por aí vai... Ufaaaaaa... Mas adoooooorei!!!!
Agradeço ao Jorge o apoio dado, vc com certeza me ajuda e me ajudou muito... Smile

Bem, como a Maria mesmo disse teve momentos hilários:

- A Maria incentivando a Carol a correr, foi muito legal!!! Viu Maria, tá acostumada com Pastor de Shetland e pegou uma mais tranquila, suou a camisa tb... hehehehehehehe
- A Juju com a Florinha ou a Pit, agora fiquei na dúvida... Mas tirou onda, colocando ela no "fica" em pézinha. Muito show!!!!
- O Daniel patinando no final da pista com o Jou Jou... Quase rolou uma vídeo cassetada... hahahahahaha
- Dona Gianina dando show com o Napo... É isso aí!!! A melhora da dupla é visível!!!
- Eu conduzindo o Billy Boy... A minha sorte que o Billy Boy sabe tudo... Só pra ver o meu futuro com o Lex, o que me espera...
- Maria de volta a pista com o Zazá, foi excelente ver uma dupla tão boa de volta as pistas... E ele foi perfeito, não deixou nada a desejar!!!
- A "reboladinha" do Giovanni no final da pista com a Ondinha... Foi muito engraçado!!! E ainda zoou o Jorge!!! Very Happy

E por falar em Ondinha, ela foi muito bem com o Giovanni... Mas ela vai continuar com a sua parceira fiel, né Monique?
lol! lol! lol!

O clima do match foi muito bom!!!! Todos se confraternizando, comendo pra caramba, né Jorge? brincadeirinha...

E quanto ao curso do Samir, foi uma excelente idéia!!! Agora, podia rolar um "desconto matilha", afinal somos eu e Bruno, os líderes alfa, né? Very Happy

P.S.: Maria, to doida pra ver o vídeo de eu convencendo a Linda a não cheirar!!! Só faltei plantar bananeira... hahhahaha

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 8:02 pm

Gente, as patinadas do Giovani e do Daniel não tem preço! A Ju ridicularizando nossos "ficas" sentados, deitados e em pé também!

E o método "Sandra" de condução verbal... sensacional!!!

E o Zael, coitado, ficou tão feliz quando se deparou com uma pista que de gratidão fez tudo direitinho, até zona por conta própria! Ele está acabado de cansado, chegou e está dormindo até agora... perdeu o ritmo! Mas já-já pegamos de volta... Wink
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Nov 30, 2008 8:57 pm

hehe !! Wink Wink

Mas n fui eu que coloquei ela em pé daquele geito !Ela que subiu sozinha pois eu treino muito esse comando com ela levantando a mão como eu coloquei ela no fica levantei a mão mostrando o sinal de ficar ,ela deve ter entendido para ficar de pé ! Mas o importante foi que ela ficou e fez a pista toda !! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Essa é a Florinha!! Very Happy Very Happy
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:14 pm

É doidos pelo agility... Mais um match realizado com sucesso! Todos objetivos alcançados. E com sol!
Comida maravilhosa e farta, candidatos a juíz treinados, cachorros cansados, condutores felizes...

Obrigado a todos pela participação!
Valeu, Jorge e Annie, Marcelo, Turminha dos Impossíveis, Brigada Veneno, Familia Italiana, Familia Alemã/Austríaca, Daniel, D. Adiene, q mesmo de pé quebrado compareceu, Beth e Guilherme, Tania, Maria, Bruno e Sandra!

Momentos não citados:
- Hermann impressionado com a obediência do Boris comigo. Disse q basta falar em português com ele.
- Jorge, Giovanni, eu e Monique tentando a todo custo tirar Alice do fica depois q Antonella deu a ordem.
- Saverio conduzindo Alice.
- Pista extra, onde todos puderam passar mais vezes com seus cães e com outros cães....
- as novas duplas, Bruno/Linda e Giovanni/Onda

Agora rumo ao próximo!

PS.: Maria troca a mantinha cor de rosa do Zazá! Que bom q ele foi bem.... Wink
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:16 pm

Deram show as suas cadelinhas, Ju! Parabéns! Tá no caminho! Adorei elas fazendo slalom!
Nas ultimas pistas elas já estavam mais intimas dos túneis! É só treinar! E o tunel-casa tb....
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Dom Nov 30, 2008 9:20 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Deram show as suas cadelinhas, Ju! Parabéns! Tá no caminho! Adorei elas fazendo slalom!
Nas ultimas pistas elas já estavam mais intimas dos túneis! É só treinar! E o tunel-casa tb....


Vlw!!

Este math foi um ótimo treino desses tuneis com elas !

Elas ja estavam passando melhor na casa pelo menos n refugaram !!

Aos pouquinhos estão caminhando !!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 9:27 pm

Rambo vai poder ser aposentar em muito breve. Já tem duas excelentes representantes da raça fazendo agility!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 10:03 pm

Trocar a manta cor de rosa sagrada da fisioterapia? Tá maluca!!! Vai ver foi isso que deu sorte!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Dom Nov 30, 2008 10:14 pm

Maria & Zael/Rayo escreveu:Trocar a manta cor de rosa sagrada da fisioterapia? Tá maluca!!! Vai ver foi isso que deu sorte!!!

A cara q o coitado fez ao deitar nela... Estava escrito em sua testa: "ai... o q vão pensar de mim..."
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 30, 2008 10:26 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
Maria & Zael/Rayo escreveu:Trocar a manta cor de rosa sagrada da fisioterapia? Tá maluca!!! Vai ver foi isso que deu sorte!!!

A cara q o coitado fez ao deitar nela... Estava escrito em sua testa: "ai... o q vão pensar de mim..."

Linguaruda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Sandra & Ls Sex Dez 05, 2008 1:02 pm

Gostei da materia do "Parabéns ao agility carioca"... É isso aí... O verdadeiro sentido do agility é brincar com os nossos cães e algumas vezes sem ser nossos tb...

Adorei ter conduzido o Billly Boy... Opssssssss... Vamos mudar a frase, adorei ter visto o Billy Boy fazendo a pista sozinho e e eu tentando, sem sucesso, acompanhá-lo e fazendo condução verbal...

lol! lol! lol!

Já deu pra ver que eu vou sofrer com o Lex... Very Happy

Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VI Match de Agility Funny Dog - Página 4 Empty Re: VI Match de Agility Funny Dog

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos