AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

4 participantes

Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

Mensagem  Tania Rossi Qua Out 29, 2008 3:08 pm

Vou falar por mim, a minha carteira virtual não esta atualizada e com resultado que não me pertence , já reclamei e pedi varias vezes para que fosse corrigida mas continua na mesma. Seria muito legal se nesse Campeonato Carioca nos tivessemos uma Carteira de trabalho do Rio de Janeiro, e os resultados seriam encaminhados para a CBA e colocado na tal carteira virtual.
Tenho certeza que todos os agilitistas Carioca vão gostar de ter em mãos a carteira de trabalho do seu cão , como era antigamente, E QUE era bem melhor.
Quando uma pessoa tira a sua 1ª carteira de trabalho ela quer mostra e exibir para todos com orgulho , então pense nessa CTA CARIOCA como um estimulo para todos os Agilitistas, principalmente os iniciantes.

Vamos pensar nisso?
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty CARTEIRA DO RIO

Mensagem  Artur Pires Qua Out 29, 2008 5:54 pm

Tania

Sem querer entrar nessa questão de carteira do Rio, gostaria que me informa-se do que está errado na sua carteira de trabalho para podermos regularizar uma vez que essa será sempre a carteira oficial da CBA.

Pode enviar o seu comentário/ retificação para secretaria@agilitybr.com ou arturlpires@uol.com.br

Desde já obrigado.

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty Re: CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

Mensagem  Jorge Qua Out 29, 2008 6:11 pm

Tania

O Artur nem me deu tempo de te responder!

Primeiramente gostaria de te pedir desculpas, em nome da CBA, pela desatualização de sua CT. Tenha certeza de que estamos trabalhando para que ninguém tenha mais problemas.

Ia te dizer isso mesmo: Mande para secretaria@agilitybr.com.br, as coisas erradas que vc encontrou na CT sua com a Dy e solicite a correção. Você será atendida, com certeza.

Quanto à confecção de uma Carteira de Trabalho em papel, não vejo necessidade pois a CT Eletrônica está funcionando muito bem.
Pode ser acessada por qualquer pessoa, nos sites do Agilityrj e no Agilitybr e traz às informações atualizadas. Sem contar o quanto diminuiu o trabalho da secretaria, nas provas.
Se houver necessidade, você pode imprimir mas, on line é uma ferramenta mais moderna.

Aguarde as correções em sua CT.

Jorge Pais
CBA/RJ
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty CARTEIRA DO RIO

Mensagem  Artur Pires Qua Out 29, 2008 6:56 pm

Jorge

Quanto menos tempo demorar-mos a resolver os problemas , menores eles se tornam.

Abraço

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty Re: CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

Mensagem  Livia & Carolina Sex Out 31, 2008 9:34 am

Eu também gostaria de atualizar os dados da CT da Carol, mas já escrevi umas 5 vezes pra esse email da secretaria, também escrevi para o email do suporte e até hoje nada de resposta...
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty CARTEIRA DO RIO

Mensagem  Artur Pires Sex Out 31, 2008 10:42 am

Livia

Nos ultimos dois meses de certeza não enviou nenhum email para os endereços acima senão já teria sido atendida. Anteriormente não posso responder pois não era minha responsabilidade.

O que estamos a notar é que em algumas etapas do carioca o numero de algumas carteiras saiu errado.
O porquê não sabemos mas estamos a trabalhar nós e a secretaria do Rio no sentido de não voltar a acontecer.

De qualquer maneira informe, para qualquer um dos emails informados na resposta anterior, o que está errado para que se possa alterar.

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty Re: CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

Mensagem  Livia & Carolina Sex Out 31, 2008 10:57 am

Sr. Artur

Enviei os seguintes emails, fiz duas tentativas para cada um:

>>>>>>>
deLivia Nogueira <liviangm@gmail.com>
paraweb@agilitybr.com.br

data16 de agosto de 2008 14:50
assuntocarteira de trabalho
enviado porgmail.com

Boa tarde,

Por favor gostaria de atualizar os dados da CT 21692, mas não consigo ter acesso. Poderiam me enviar os dados para que eu faça login?

Obrigada
Livia


deLivia Nogueira <liviangm@gmail.com>
parasecretaria@agilitybr.com.br

data5 de junho de 2008 19:30
assuntoAlteração de email
enviado porgmail.com

Por favor gostaria de pedir a alteração do endereço de email da dupla Livia / Carolina, CT 21.692 para este que lhes escreve ( liviangm@gmail.com )

Agradeço desde já,

Livia Nogueira.

>>>>>>>>>>


Realmente, estão fora desse prazo de dois meses que o sr. falou. Devo reenviá-los?

Agradeço a atenção,

Livia
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 201
Idade : 39
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty CARTEIRA DO RIO

Mensagem  Artur Pires Sex Out 31, 2008 2:40 pm

Livia

Por favor junte todas as alterações que pretende e envie um email ou para secretaria@agilitybr.com.br ou arturlpires@uol.com.br.

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY  CARIOCA Empty Re: CARTEIRA DE TRABALHO DO AGILITY CARIOCA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos