AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

+2
Annie
Tania Rossi
6 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Tania Rossi Sáb Set 03, 2011 2:08 pm

[left]


Neste ano de 2011 , nós que estamos sempre nos empenhado na divulgação do Agility no Rio de Janeiro estaremos nos apresentando no evento mais badalado da Região dos Lagos, EXPOLAGOS 2011 , em ARARUAMA ,festa tradicional na região que acontece a 20 anos, e claro que não poderia deixar de fora aqueles que sempre nos apoiaram nos bons e maus momentos e como considero esse um grande momento , aqui vai o meu convite paRa todos agiliteiros cariocas.
O evento acontecerá do dia 15 a 18 de Setembro no parque de exposição de Araruama , sendo dia 18 Domingo o dia da nossa apresentação.

Alem da divulgação que a organização do evento fará , teremos a divulgação do agility na radio Mania , com o apresentador Maquelele (PRATEADO DO PANICO) e que é muito escutada na região .

Teremos uma área de 1000m² sendo que 800m² será destinado a pista de agility onde nossos apoiadores e condutores poderão montar suas tendas.

A MERIAL e VETNEW vão se unir a nossa apresentação de AGILITY , com destribuição de produtos , brindes e disponibilizando gratuitamente 05 apartamentos em uma pousada perto do local para duas pessoas e seus cães com direito ao café da manhã.

Portanto quem quizer se hospedar de Sabado dia 17 pra Domingo 18 dia da apresentação , favor entrar em contato o mais rapido para garantir a pousada , pois só tem 5 quartos com direito a 10 pessoas com os cães 0800.
Meus telefones - 21 99311692 - 21 24437134 (Tania ).

Espero contar com a presença de todos.


Local : Parque de Exposição Manoel Marinho Leão
Endereço: Rua Dr. Batista S/N Fazendinha Araruama Rio de Janeiro

A apresentação esta programada para começar 11hs.

O endereço da pousada
Rua Rui Barbosa, 130 - Iguabinha
Araruama - RJ - CEP: 28970-000

Tel: (22) 2667-0283 / 9922-8989


LINK COM O MAPA www.amarelasinternet.com/pousadadocamilo

Altura do km 91 da Rodovia Amaral Peixoto


Última edição por Tania Rossi em Sáb Set 10, 2011 9:52 pm, editado 3 vez(es)
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Annie Sáb Set 03, 2011 10:32 pm

Tania

Parabéns pela iniciativa!

São atividades como esta que fazem o Agility chegar ao público!!!

Infelizmente não vamos poder comparecer mas estaremos torcendo para o sucesso de vocês!

Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  R&R Sáb Set 03, 2011 11:01 pm

Parabéns pela iniciativa, mas infelizmente estarei embarcado.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Giannina Cimino Qui Set 08, 2011 3:10 pm

Muito legal Tania, principalmente o lance da hospedagem que vc conseguiu - com os cães no quarto - e paga pelos organizadores.
Tomara que o pessoal se anime e participe. Laughing Laughing Laughing
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Tania Rossi Seg Set 12, 2011 11:28 pm

Pessoal , eu editei a primeira mansagem, lá esta endereço e um link com mapinha.
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty carteira de vacinas

Mensagem  Tania Rossi Qui Set 15, 2011 1:10 am

Olá pessoal favor levar CARTEIRA DE VACINAS ........
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Tania Rossi Seg Set 19, 2011 8:17 am

Quero agradecer a todos que compareceram ao evento e tbm aqueles que se esforçaram tanto para prestigiar e não puderam.

Mas fiquei muito feliz com o resultado , inaugurei a minha pista oficial e vi o publico curtindo o agility e esse foi o meu objetivo.


Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Giannina Cimino Seg Set 19, 2011 5:24 pm

Foi bem legal o interesse das pessoas com perguntas e principalmente se outras raças poderiam praticar Agility. Tivemos até uma pergunta bem específica: SRD pode fazer Agility? Morri de pena da Vanessa e do Fabio não estarem lá para mostrar do que os SRDs são capazes!!!!
Acho que esses encontros são positivos na medida que divulgam o Esporte, alem do local ter sido muito bem escolhido e de total segurança para nos e para nossos cães.
Valeu todo seu esforço Tania!!!! Very Happy Laughing Very Happy
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Fabio Minguta Seg Set 19, 2011 6:18 pm

Infelizmente não deu pra ir. Mas não faltará oportunidade.

Abraços!!!
Fabio Minguta
Fabio Minguta

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Belford Roxo - RJ
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Set 19, 2011 11:44 pm

Giannina Cimino escreveu:Tivemos até uma pergunta bem específica: SRD pode fazer Agility? Morri de pena da Vanessa e do Fabio não estarem lá para mostrar do que os SRDs são capazes!!!!

Bem, fiquei MUITO feliz em saber que as pessoas fizeram essa pergunta e espero que tenham respondido que SIM, né? What a Face E dado força pra isso, porque vale lembrar que nem todos tem condições de ter raças mais propícias pro esporte e que quem tem um vira-latinha em casa adoraria em vê-lo pulando um saltinho! Very Happy

Por outro lado, infelizmente não deu pra irmos.

O sítio novo está tomando um tempo o qual preciso sempre negociar com o Rafa quando se trata de agility. Eu precisava ficar lá no domingo também.

Mas parabéns pelo sucesso do evento e espero que da próxima vez as coisas estejam mais tranquilas pro meu lado e eu possa ir! Very Happy
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA Empty Re: APRESENTAÇÃO DE AGILITY EXPOLAGOS 2011 ARARUAMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos