AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGRADECIMENTO

3 participantes

Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty AGRADECIMENTO

Mensagem  Jorge Qua Ago 10, 2011 7:32 am

Pessoal,

fizemos uma ótima viagem!
Não poderia deixar de agradecer a 4 mulheres FANTÁSTICAS, que nos receberam com tanto amor e carinho.

Primeiramente gostaria de agradecer a ANTONELLA, que nos recebeu em sua casa e nos levou para conhecer lugares fantásticos da Itália, sem contar os treininhos com o Flávio e o Master de Agility que participamos como "esquenta" para o EO.

Depois já na Áustria, tivemos a agradável recepção de duas grandes AMIGAS, Monica e Mariane, que já estavam lá no local da prova nos aguardando com seu trailler todo equipado. O que precisávamos elas tinham, sempre prontas a ajudar.
Monica nos deu o prazer de desfilar na delegação brasileira e a Mariane sempre no apoio.
Quando me lesionei, foram elas que correram para procurar um médico e logo vieram com uma pomada, aplicaram em meu joelho e sempre perguntavam como eu estava me sentindo. Enfim, me trataram com tanto carinho que jamais esquecerei. MUITO OBRIGADO!

E prá finalizar tiveram Hermann e Conny que foram nos buscar lá na Itália! Hermann sempre pronto a nos agradar, sorrindo e claro tomando uma "cervejinha" porque ninguém é de ferro.Valeu amigão!

O que falar de Conny, nossa Team Leader! Incansável no cumprimento de sua árdua tarefa! Na prova corria de um lado para o outro. As pistas eram simultâneas e os standards eram longe do mini-midi, mas com sua garra e determinação conseguiu ajudar à todos nós.
E na sequência da viagem também nos levou para conhecer lugares fantásticos na Áustria, sempre nos orientando em tudo. Sem ela não sei como teríamos nos virado pois a língua é difícil e ninguém falava nada de alemão rsrsrs.
E se não bastasse teve que "dormir" no aeroporto para nos ajudar a embarcar com os cães! Se não fosse ela...

Valeu AMIGAS: Antonella, Conny, Monica e Mariane, ... e claro nosso companheiro Hermann.

Agradeço todo o carinho que tiveram com todo o grupo! Muito obrigado!


Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty Re: AGRADECIMENTO

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Ago 11, 2011 3:41 pm

muito obrigado as meninas da Itália e da Áustria pela paciência e dedicação conosco em nossa estada em suas terras.

sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny cheers sunny
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty Re: AGRADECIMENTO

Mensagem  Daniel Sáb Ago 13, 2011 6:52 pm


Agradeço em meu nome e da Daniella ao empenho de todos os Europeus que nos ajudaram. Antonella, Connie, Herman, Monica e Mariane fizeram muito por nós. Emprestaram casa, carro, nos levaram a vários lugares, nos orientaram, se estressaram tentando fazer com que tudo desse certo. Se preocuparam de verdade em nos proporcionar uma grande viagem.


Pra quem não sabe, a Monica e Mariane nos emprestaram seus carros para viajarmos muitos kilometros, e deram apoio na competição. O Herman, a Connie e a Antonella, além de emprestarem carro e casa, fizeram o planejamento e colocaram a viagem em prática. Resolveram muitos problemas que apareceram. Não fosse a Connie, parte do grupo teria que desistir de embarcar bem na hora do voo, pois foi ela quem resolveu um problema sério com a reserva dos cães.

A preocupação deles, de que tivessemos uma viagem maravilhosa, foi sincera, e era fácil de perceber.

Não podemos nos esquecer do Savério, que nos emprestou sua casa e fez nosso último jantar na Europa. E da Mãe da Connie e do amigo dela, que também nos emprestaram suas casas, sem nem mesmo nos conhecer. Certamente nos pouparam muito dinheiro de hotel, tornando a viagem possível.


Obrigado é pouco!

Daniel e Daniella






Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty Re: AGRADECIMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos