AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ULTIMAS NOTÍCIAS

+2
Vanessa R. Vianna
Annie
6 participantes

Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Annie Qua Jul 27, 2011 9:23 am

Amigos

Posso dizer que estamos nos divertindo bastante e eo cachorros também.

Passo agora os deslizes basileiros por aqui, afnal sem eles a viagem seria um tanto sem graça:

- Giovanni abasteceu uma van a diesel com gasolina e tivemos que chamar um mecânico e esperar no Posto de Gasolina. Enquanto isso Jorge e Antonella tomavam capuccino na cidade de Padova, esperando por nós, sem saber o que estava acontecendo.

- Domingo todos estavão muito cansados pois a prova - Master - terminou quase meia noite. Ficamos de molho em casa.

- Segunda feira a Conny / Hermann / Daniella e Daniel seguiram para a Austria.
A outra parte do grupo ficou e fomos de trem conhecer u pouco de Veneza onde andamos até a Praça de San Marco onde Monique e Ondinha fizeram um show-dog e o Jorge passou o chapeuzinho para arrecadar moedinhas kkk
Voltamos de Vaporetto (onibus - barco) e fizemos lindas fotos.
Na volta - já à noite - fomos a um restaurante na Colli Euganei para um típico jantar Padovano - Sopressa, Bigoli, Gnochi, Fungui, Polenta e Sorbetto. Tudo regado a um delicioso vinho.

- Terça feira nos preparamos para a viagem à Austria e logo na saída da casa da Antonella ...
Giovanni bateu com o Motohome. Ninguém se machucou mas o estrago foi consideravel!
Assim, voltamos para a casa da Antonella onde ficamos até hoje pela manhã até reparar o carro (mais ou menos).

Neste momento estamos na estrada rumo à Austria e acho que não conseguiremos ir nas Montanhas de Neve pois serão 6h de viagem.

Aguardem novas notícias!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Jul 27, 2011 9:40 am

Ahhhh, as típicas eventualidades de uma viagem!!! affraid

O importante é que todos estão bem e esses "pequenos" fatos não atrapalharam, e não atrapalharão, a participação de vocês no Europeu!! cheers

Ah! E que também continuam se divertindo!! Very Happy

Outro dia vi aqui um programa sobre a Itália. Lembrei logo de vocês, principalmente quando apareceu a gastronomia italiana!! What a Face

Se puder, poste mais coisas amanhã, para eu emendar no blog! Galera ainda 'tá curtindo as fotos do Daniel que postei lá. sunny

Beijosssssss!! I love you
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Fabio Minguta Qua Jul 27, 2011 5:47 pm

Lobo Mau Gigante vai ter muita história pra contar. rs.

Não vejo a hora de vocês voltarem.

Abraçoooosss!!!
Fabio Minguta
Fabio Minguta

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Belford Roxo - RJ
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Jul 28, 2011 3:40 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Ahhhh, as típicas eventualidades de uma viagem!!! affraid

O importante é que todos estão bem e esses "pequenos" fatos não atrapalharam, e não atrapalharão, a participação de vocês no Europeu!! cheers

Ah! E que também continuam se divertindo!! Very Happy

Outro dia vi aqui um programa sobre a Itália. Lembrei logo de vocês, principalmente quando apareceu a gastronomia italiana!! What a Face

Se puder, poste mais coisas amanhã, para eu emendar no blog! Galera ainda 'tá curtindo as fotos do Daniel que postei lá. sunny

Beijosssssss!! I love you

Chegamos a Bad Hall, estamos no Motorhome firme e forte, o acidente foi com o carro praticamente parado, então vcs podem imaginar que foi mais um susto do que um terrível acidente, vamos dar boas risadas com isso tudo, está chovendo e a Conny acabou de chegar da reunião dos líderes de time e está passando todas as resoluções.

abraço a todos que torcem por nós.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Jul 28, 2011 5:25 pm

FICO FELIZ COM A NOTÍCIA, Monique!!! cheers

Bem, esse é o meu último post aqui no fórum do Rio antes de seguir viagem amanhã com Lívia, Carol e Fredim. 'Tô aqui com a panturrilha ainda estranha -- nem sei se vou conseguir competir, mas 'tô arriscando a viagem assim mesmo. Minha voz ainda não voltou toda e não treino há um mês -- mesmo que a Brigada estivesse aqui, eu não poderia treinar por conta da lesão.

Ou seja, eu não sei se 'tô tensa por vocês ou com o Brasileiro no fim de semana. Quero muito que todos se divirtam, sei que estão todos aí mais do que satisfeitos por apenas estarem participando do AEO 2011 e pelo turismo, sei que se não eliminar já está de bom tamanho e o fato de poder completar a pista mesmo acontecendo já diminui um tico a ansiedade. Mas...

Sei também que todo mundo quer chegar pelo menos perto dos topos do mundo. Quem não quer? What a Face Eu adoraria, com toda a pretensão do mundo, levar a Cocota o mais próximo possível do Midi mais F**ÃO que tiver aí. affraid

Então, concentração, não se deixem abater por campeões mundiais e europeus e KICKEM ASSES!!! cheers

Muitas saudades!! Estarei dividida aqui entre o Brasileiro e vocês aí! I love you

Beijos enormes!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  BRIGADA VENENO Qui Jul 28, 2011 6:25 pm

Na verdade ficou faltando completar...
Nenhuma notícia tem graça sem minhas especiais mímicas durante nosso churrasco de retorno....
E o motorhome ficou 110% e caracterizado , com a criatividade do Chu, do Alberto (irmão da Antonella) e claro do Etto, que afinal tem crédito de sobra para esses pequenos deslises. sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
apesar do frio que faz aqui affraid affraid affraid
boa sorte para vocês no Barsileiro cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Giannina Cimino Sex Jul 29, 2011 1:54 pm

Amanhã estaremos numa corrente mais do que positiva pra que nossa Bandeira possa brilhar em terras distantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandem logo as fotos da competição, não esqueçam!!!!!
Bjs meus para todos e um especial para Monique/Giovanni e Rodrigo, da Adeen Very Happy Very Happy Very Happy
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Jul 30, 2011 11:00 pm

Enquanto isso, no site da CBA... cheers

Cliquem AQUI!!!!

Valeu Vívian!!! Beijos!! I love you
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Ago 06, 2011 4:36 pm

Morreeeeendo de saudades de todos vocês! Faz uma falta enooooooorme nossos sábados de treino, comida, papos e risadas! =)

Aliás, precisamos contar as novidades do Brasileiro também, né!?

Saudades demais!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Ago 06, 2011 7:20 pm

Maria & Zá/Gnu/Loló escreveu:

Aliás, precisamos contar as novidades do Brasileiro também, né!?


Que novidades, Maria??

Foi todo mundo eliminado!! HAuHAUhUHAuHAuHAUhUAHUAH!!! lol!

Brincando, tem sim... Mas uma parte já passei pra Dra. Monique via cel. What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ULTIMAS NOTÍCIAS Empty Re: ULTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos