AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

+4
ba
Fernando Henrique
Fabio Minguta
Vanessa R. Vianna
8 participantes

Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Jul 20, 2011 8:21 am

Para quem é maluco o suficiente, as inscrições para as 1ª e 2ª etapas do XIII Campeonato Brasileiro de Agility já estão abertas. cheers

Com o pessoal na Europa, sobraram poucos cariocas que geralmente vão a Sampa para esse início de temporada. E, pra piorar, não vou com a Brisa.

* Vanessa e Cocota (Brigada Veneno)
* Lívia e Carol (Cariocas)
* Maria e Zael (Cariocas)
* Maria e Guará (Cariocas)

Alguém mais se aventura??

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Fabio Minguta Qua Jul 20, 2011 1:44 pm

Eu gostaria de ir, mas não fiz programação nenhuma. pale
Fabio Minguta
Fabio Minguta

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Belford Roxo - RJ
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Jul 20, 2011 2:53 pm

Fabio Minguta escreveu:Eu gostaria de ir, mas não fiz programação nenhuma. pale

Vai no susto! Razz

Como funciona:

* Saída sexta, geralmente BEM cedo.
* Competição sábado e domingo.
* Volta depois da pista de domingo.

LOUCURA!!! LOUCURA!!! LOUCURA!!! LOUCURA!!! LOUCURA!!! cheers
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Campeonato Brasileiro

Mensagem  Fernando Henrique Qua Jul 20, 2011 7:54 pm

Boa noite a todos os agiliteiros de plantão.

A atual situação do nosso esporte aqui no Rio está ainda indefinida e por essa razão não nos resta outra alternativa a não ser participar das provas em SP,BH, PE e etc... É uma pena,mas o Jorge já havia avisado que não continuaria à frente do Agility aqui. Os maiores interessados ,na minha opinião, os donos de escolas não se manifestaram e assim estamos em compasso de espera. Acredito que possamos nos organizar para irmos a SP de forma a reduzir os custos de todos. Precisamos apenas de um pouco de organização e vontade de competir.
Apesar de estar em cima da hora, podemos ver uma Van, o Bruno me disse que já andou sondando e que é possível.
Sugiro que todos manifestem o seu pensamento para que possamos não só nos organizar para competir no Brasileiro,bem como juntos conseguirmos realizar o nosso campeonato. Tânia, que tal uma prova em Sulacap? Vamos aproveitar o espaço da Lagoa Janildo? E Henrique, o CEFAN? Eu também posso tentar organizar uma prova no Aterro do Flamengo, Robson, tenho certeza que não vais deixar a Ilha fora do circuito.
Então gente, vamos nos doar um pouco para garantir a nossa diversão e a dos nossos amigos.
A hora é de UNIÃO.

Valeu pessoal.

Fernando Henrique

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  ba Qui Jul 21, 2011 1:13 am

Bem,

O orçamento que fiz foi o seguinte:

van para 15 lugares.
Trajeto: Rio x Cotia - S.P. x Rio
Saída (10:00 h) na sexta-feira
Retorno (18:00h) no domingo.

Custo: $ 2.000,00.

TODOS os cães devem estar em suas caixas.

No orçamento eu não disse a quantidade exata, mas, disse que teríamos caixas pequenas, médias e grandes. Sendo que as grandes possuem as medidas:
0.68 x 0.76 (LxA)(m)
Profundidade: 1 (m)

Este orçamento seria (PARA MAIS OU MENOS) para 8 pessoas e 10 caixas.

Como a VAN possui espaço para 15 pessoas, o último banco seria retirado para caber as caixas tranquilamente. Sobrariam 12 vagas.

O custo seria de R$166,67 para cada um (ou caso queiram, por cada caixa, ou por cada dupla ou podemos calcular o volume e a massa de cada um kkkkkkkkkk).

Não vou poder ir porque a Laika ainda não está 100% do machucado na pata. Os Borders são feitos de mola.... mas, as vezes se machucam. kkkkkk

Abraços.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  chshowdog Qui Jul 21, 2011 9:29 am

Bom Fernando a prova da Casa do Marinheiro esta de Pé,para fins de campeonato já temos o torneio R&R,que deve ter de 4 a 8 etapas ,ou seja vamos ter provas no RJ,agora com certeza organizar para ir ao brasileiro e uma boa ideia ,pois e uma oportunidade de ver novas duplas .
Nesta etapa e não posso ir por que estou sozinho cuidando da hospedagem ,para as próximas etapas eu topo ir sim neste comboio da van.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Qui Jul 21, 2011 9:15 pm

Fernando Henrique escreveu:Boa noite a todos os agiliteiros de plantão.

A atual situação do nosso esporte aqui no Rio está ainda indefinida A situação está definida. Não temos coordenador regional e por isso não temos Cariocão, pois a CBA já adotou o Paulistão e não vai adotar também o Cariocão. e por essa razão não nos resta outra alternativa a não ser participar das provas em SP,BH, PE e etc...Não tem mais prova aqui no RJ? É uma pena,mas o Jorge já havia avisado que não continuaria à frente do Agility aqui. Os maiores interessados ,na minha opinião, os donos de escolas não se manifestaram e assim estamos em compasso de espera.Os maiores interessados são todos os que querem fazer Agility. Acredito que possamos nos organizar para irmos a SP de forma a reduzir os custos de todos. Precisamos apenas de um pouco de organização e vontade de competir.
Apesar de estar em cima da hora, podemos ver uma Van, o Bruno me disse que já andou sondando e que é possível.
Sugiro que todos manifestem o seu pensamento para que possamos não só nos organizar para competir no Brasileiro,bem como juntos conseguirmos realizar o nosso campeonato. Tânia, que tal uma prova em Sulacap? Vamos aproveitar o espaço da Lagoa Janildo? E Henrique, o CEFAN? Eu também posso tentar organizar uma prova no Aterro do Flamengo, Robson, tenho certeza que não vais deixar a Ilha fora do circuito. É o único lugar onde está havendo provas até o momento.
Então gente, vamos nos doar um pouco para garantir a nossa diversão e a dos nossos amigos.
A hora é de UNIÃO.

Valeu pessoal.



Essas datas abaixo estão reservadas para o Agility RJ é só escolher e realizar uma prova.

09/07/2011 e 10/07/2011: Praça do Zumbi - REALIZADAS.

07/08/2011: Question

18/09/2011: Casa do Marinheiro.

23/10/2011: ACM-Ilha.

20/11/2011: Question

DEZEMBRO: Natal santa

08/01/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

FEVEREIRO: Carnaval jocolor

11/03/2012: Question

14/04/2012: ACM-Ilha e/ou Praça do Zumbi.

20/05/2012: Question

24/06/2012: Question

até...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Tania Rossi Qui Jul 21, 2011 9:56 pm

Fernando, só não fiz mais prova em Sulacap por que eu não tinha pista , mas agora vou começar a correr atraz, EXPOLAGOS em Setembro teremos dois dias para realizarmos provas oficiais .
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Tania Rossi Qui Jul 21, 2011 10:01 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Para quem é maluco o suficiente, as inscrições para as 1ª e 2ª etapas do XIII Campeonato Brasileiro de Agility já estão abertas. cheers

Com o pessoal na Europa, sobraram poucos cariocas que geralmente vão a Sampa para esse início de temporada. E, pra piorar, não vou com a Brisa.

* Vanessa e Cocota (Brigada Veneno)
* Lívia e Carol (Cariocas)
* Maria e Zael (Cariocas)
* Maria e Guará (Cariocas)

Alguém mais se aventura?? eu...... Tania Rossi tem vaga pra mim! Maria não consigo te ligar, liga pra mim.


Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Então

Mensagem  Fernando Henrique Sex Jul 22, 2011 1:05 am

Obrigado Bruno, agora já temos um valor concreto. Seria bom que todos que estiverem interessados se manifestem para que possamos equacionar a participação da equipe do RJ.

Henrique com relação as provas do Robson, elas serão oficiais e não um campeonato carioca, já fiz contato com ele e estou com o cronograma, minha idéia é preparar um projeto para apresentar a alguns possíveis patrocinadores. E ai tentaria conversar com ele para transformamos algumas ou todas as provas em Estadual.
Na verdade estamos passando por um momento delicado e precisamos agir rápido e de forma organizada, para não vermos todo os esforços feitos até agora irem por terra à baixo.

A principio irei p/ SP na seta com a Fúria, vou fazer a inscrição amanhã.

Abraços

Fernando Henrique

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sex Jul 22, 2011 7:04 pm

HUMILDE opinião...

Eu acho que independente de torneios, campeonatos regionais etc., seria interessante as pessoas irem pelo menos a um ou dois fins de semana, ou seja, participarem de 2 ou 4 etapas do Campeonato Brasileiro todo ano, a fim de perceberem como é estar em uma competição com mais de 50, 100 inscritos, aonde podemos realmente ver o nosso desempenho comparado com um maior número de competidores, alguns deles de nível Mundial.

Mas, de novo, isso INDEPENDERIA de termos ou não Campeonato Carioca.

E como o Robson bem colocou, temos uma competição regional, SIM, OFICIAL, que é o Torneio R & R. What a Face

Eu já deixo de antemão que, por enquanto, enquanto Deus e Rafael permitirem *rs* prefiro sempre ir no meu próprio carrinho pra Sampa por razões aqui irrelevantes. Wink
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Giannina Cimino Sex Jul 22, 2011 11:15 pm

Gente, já temos o Torneio R & R, Oficial, com Regulamento e Calendário já definidos.
O Flavio tem ideia de realizar Matchs e já esta montando sua pista, a Tania me parece que tb, o Janildo e o Vinicius pretendem com alguma periodicidade promover eventos na Lagoa então, minha sugestão, vamos deixar passar esse Europeu aonde a maioria dos mais engajados no esporte estão fora do Brasil e sem cabeça para mais nada alem do Mundial.
Quando a poeira baixar, quem sabe a CBA se manifesta e o nosso Cariocão passa a tomar forma.
E para aqueles que necessitam de forma vital participar de mais competições, SPaulo esta ai mesmo, com centenas de cães como bem disse a Vanessa, para servir de parametro. E por falar em parametro, já vimos nas duas primeiras Etapas do Torneio R & R, que se o Juiz Aurelio não tivesse dado um "baita refresco" no dia seguinte, o Robson teria jogado fora quase todas as suas medalhas...
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sex Jul 22, 2011 11:36 pm

chshowdog escreveu:Bom Fernando a prova da Casa do Marinheiro esta de Pé, Henrique, a data por você escolhida no calendário (18/09/2011) está de pé? para fins de campeonato já temos o torneio R&R,que deve ter de 4 a 8 etapas ,ou seja vamos ter provas no RJ,agora com certeza organizar para ir ao brasileiro e uma boa ideia ,pois e uma oportunidade de ver novas duplas .
Nesta etapa e não posso ir por que estou sozinho cuidando da hospedagem ,para as próximas etapas eu topo ir sim neste comboio da van.
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sex Jul 22, 2011 11:39 pm

Tania Rossi escreveu:Fernando, só não fiz mais prova em Sulacap por que eu não tinha pista , mas agora vou começar a correr atraz, EXPOLAGOS em Setembro teremos dois dias para realizarmos provas oficiais . Tânia, só lembrando que o dia 18/09/2011 já foi escolhido pelo Henrique, o que não lhe impede de escolher outras datas em setembro...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sex Jul 22, 2011 11:45 pm

Fernando Henrique escreveu:Obrigado Bruno, agora já temos um valor concreto. Seria bom que todos que estiverem interessados se manifestem para que possamos equacionar a participação da equipe do RJ.

Henrique com relação as provas do Robson, elas serão oficiais e não um campeonato carioca, já fiz contato com ele e estou com o cronograma, minha idéia é preparar um projeto para apresentar a alguns possíveis patrocinadores. E ai tentaria conversar com ele para transformamos algumas ou todas as provas em Estadual. Não tem como misturar "alho com bugalho", até porque Torneio é uma coisa e Campeonato é outra coisa, mas podemos buscar uma solução para a reativação do Campeonato Carioca.
Na verdade estamos passando por um momento delicado e precisamos agir rápido e de forma organizada, para não vermos todo os esforços feitos até agora irem por terra à baixo. A crise é no comando do Agility carioca e não no Agility carioca, pois as provas continuarão a acontecer aqui no RJ.

A principio irei p/ SP na seta com a Fúria, vou fazer a inscrição amanhã.

Abraços
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sex Jul 22, 2011 11:53 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:HUMILDE opinião...

Eu acho que independente de torneios, campeonatos regionais etc., seria interessante as pessoas irem pelo menos a um ou dois fins de semana, Ou esse Campeonato vim ao Rio de Janeiro, o que seria melhor para todos nós. ou seja, participarem de 2 ou 4 etapas do Campeonato Brasileiro todo ano, a fim de perceberem como é estar em uma competição com mais de 50, 100 inscritos, aonde podemos realmente ver o nosso desempenho comparado com um maior número de competidores, alguns deles de nível Mundial.

Mas, de novo, isso INDEPENDERIA de termos ou não Campeonato Carioca.

E como o Robson bem colocou, temos uma competição regional, SIM, OFICIAL, que é o Torneio R & R. What a Face Com premiações, ao final do Torneio, INFINITAMENTE melhores que as do BR. - AGUARDEM A I COPA RAMBO "O PEQUENO NOTÁVEL" DE AGILITY EM 2012.

Eu já deixo de antemão que, por enquanto, enquanto Deus e Rafael permitirem *rs* prefiro sempre ir no meu próprio carrinho pra Sampa por razões aqui irrelevantes. Wink Faço das suas as minhas palavras nesse quesito !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sáb Jul 23, 2011 12:00 am

Giannina Cimino escreveu:Gente, já temos o Torneio R & R, Oficial, com Regulamento e Calendário já definidos.
O Flavio tem ideia de realizar Matchs e já esta montando sua pista, a Tania me parece que tb, o Janildo e o Vinicius pretendem com alguma periodicidade promover eventos na Lagoa então, minha sugestão, vamos deixar passar esse Europeu aonde a maioria dos mais engajados no esporte estão fora do Brasil e sem cabeça para mais nada alem do Mundial.
Quando a poeira baixar, quem sabe a CBA se manifesta e o nosso Cariocão passa a tomar forma. A CBA já se manifestou sobre a falta de um coordenador regional no RJ. Nós temos que eleger um coordenador, redigir um regulamento (ou usar o que já existe) e marcarmos as etapas do Cariocão, simples assim ! ! !
E para aqueles que necessitam de forma vital participar de mais competições, SPaulo esta ai mesmo, com centenas de cães como bem disse a Vanessa, para servir de parametro. E por falar em parametro, já vimos nas duas primeiras Etapas do Torneio R & R, que se o Juiz Aurelio não tivesse dado um "baita refresco" no dia seguinte, o Robson teria jogado fora quase todas as suas medalhas... O que foi muito bom, pois nos mostrou que precisamos treinar mais, de forma mais eficiente e com técnicas mais eficazes, ou então sermos eliminados sem piedade. Foi uma excelente lição sobre nosso estágio atual no agility ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  chshowdog Sáb Jul 23, 2011 9:18 am

Concordo com a D.Giannina,vamos deixar o pessoal que muito vez pelo agility carioca ter este momento deles,acho que quando eles voltarem devemos marcar uma reunião e ver os interessados em trabalhar e quem sabe ter um novo coordenador para o RJ,por enquanto vamos indo com os matchs,torneios para manter os cães em atividade,concordo que seria legal ter um BR aqui,mas sabemos das dificuldades que isto leva,então se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé.
Eu acho quem pode ir ao BR e sempre bom,pois conhecemos mais gente que faz o agility acontecer e que fez ser o que ele e hoje ,eu infelizmente ainda só posso ir se tiver um esquema como este da van,ou rachando com alguém as despesas ,espero em breve ir .

Agora e hora da gente ajudar,eu vou fazer este ano 2 provas a da casa do marinheiro da Brasil e outra na de Niteroi .com o Torneio R&R,mas os matchs acho que estamos razoável.

chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  R&R Sáb Jul 23, 2011 12:00 pm

chshowdog escreveu:Concordo com a D.Giannina,vamos deixar o pessoal que muito vez pelo agility carioca ter este momento deles,acho que quando eles voltarem devemos marcar uma reunião e ver os interessados em trabalhar e quem sabe ter um novo coordenador para o RJ,por enquanto vamos indo com os matchs,torneios para manter os cães em atividade,concordo que seria legal ter um BR aqui,mas sabemos das dificuldades que isto leva,então se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé. Quem sabe Maomé não vá até a montanha...
Eu acho quem pode ir E quem não pode ir? Nunca terá oportunidade de participar de um Brasileiro? ao BR e sempre bom,pois conhecemos mais gente que faz o agility acontecer e que fez ser o que ele e hoje ,eu infelizmente ainda só posso ir se tiver um esquema como este da van,ou rachando com alguém as despesas ,espero em breve ir .

Agora e hora da gente ajudar,eu vou fazer este ano 2 provas a da casa do marinheiro da Brasil e outra na de Niteroi Show de Bola Henrique, só fique atento as datas que foram disponibilizadas para o RJ .com o Torneio R&R,mas os matchs acho que estamos razoável.

R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

XIII BR -- 1ª e 2ª etapas Empty Re: XIII BR -- 1ª e 2ª etapas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos