AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistência de abrir a escola.

3 participantes

Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Ter Mar 29, 2011 11:59 pm

D. Giannina.

Respondendo o que você postou lá no Orkut...

Não vou prolongar muito. Porque é muita coisa. E prefiro falar pessoalmente. Dia 17 de Abril poderemos conversar sobre isso.

Resumindo.... a escola me deu prejuízo financeiramente e me prejudicou no trabalho.

Como o meu trabalho com a informática é o meu ganha pão, tive que optar entre Escola x Trabalho.

Preferi o trabalho. Mas, isso faz pouco tempo. Esta decisão foi tomada no início de março. Depois de levar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita porrada na cara e sofrer certo "mau agradecimento" de quem eu não esperava.

Antes mesmo do curso de árbitros. Vou me dedicar apenas a competição e agora a arbitragem.

Beijos,
Bruno
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Qua Mar 30, 2011 12:15 am

Complementando....

O site da Extreme já saiu do ar. O domínio vai deixar de existir. Já comprei outro para manter um portal.

Já que quero ajudar o Agility, vou ajudar da forma que conheço. Com site e marketing na web.

Construi um novo portal www.agilidadecanina.com.br. Essa url é temporária. A URL definitiva será www.portaldoagility.com.br.

Estou convidando pessoas para escreverem sobre diversos assuntos (já convidei o Flávio, a Maria e o Tiago, um amigo da informática que fez curso de adestramento com o Jorge).

Teremos Colunas, assim como na maioria dos portais de notícia.

Fica aqui aberto o convite, para quem quiser escrever algo lá no portal. Não tenho nenhuma pretensão de ganhar dinheiro com ele! Quem quiser escrever textos, vou criar uma conta de usuário, onde o mesmo poderá entrar no sistema e digitar a matéria, selecionando a coluna (categoria) que ele escreve.

Pensei em colocar coisas novas. Que são difíceis de encontrar por aí.

Também, para quem tem blog, poderá utilizar a coluna como se fosse um segundo blog. Por exemplo, a Vanessa com o blog dela "Dogs, Friends & fun". Caso queira, poderemos criar uma Coluna com este nome, e vc colocaria o mesmo post que está lá. Porém, não com todo conteúdo. Você colocaria um ou dois parágrafos e um "Leia mais" com um link levando para o seu portal. Perceba que se a pessoa chegar no meu site e se interessar pelo seu post, essa pessoa terá que clicar no "Leia mais" para ir até o seu blog. Legal isso não? :-)

A pessoa que escrever o texto, se for de alguma escola, ganhará a logomarca no site. Se for de algum blog, colocará o banner do blog no site. E terá seu nome divulgado em todos os posts, claro!

Também já coloquei um menu "de onde treinar" aqui no Rio.

Vamos que vamos.

:-)
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Mar 30, 2011 12:26 am

No momento, só comentarei o lance do blog no portal. Aliás, obrigada pela propaganda! Smile

Depois me explica o esquema porque quero um link, sim.

De resto, muito chato tudo.

As coisas pra mim também estão muito esquisitas.

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Qua Mar 30, 2011 12:31 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:No momento, só comentarei o lance do blog no portal. Aliás, obrigada pela propaganda! Smile

Depois me explica o esquema porque quero um link, sim.

De resto, muito chato tudo.

As coisas pra mim também estão muito esquisitas.


Me envolvi onde não deveria ter me envolvido. Não sou adestrador, não sou professor. Sou competidor. Sempre fui! Handball, Volei, Futsal....

Só isso. Mudança de FOCO errada. Mas, graças ao meu novo emprego.... percebi que só se Vence com Foco! :-)

Por isso, precisamos FOCAR numa coisa... e lutar por ela. Entrei no esporte para competir. Não para abrir escola.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Qua Mar 30, 2011 12:33 am

Meu MSN: brunoreisamaral@hotmail.com.

Todo mundo tá convidado.

Para falar de qualquer coisa.

Bjs
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Qua Mar 30, 2011 12:47 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:No momento, só comentarei o lance do blog no portal. Aliás, obrigada pela propaganda! Smile

Depois me explica o esquema porque quero um link, sim.

De resto, muito chato tudo.

As coisas pra mim também estão muito esquisitas.


Vou simular o que seria isso....

Já te aviso qdo estiver no ar.

Bjs
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  ba Qua Mar 30, 2011 1:04 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:No momento, só comentarei o lance do blog no portal. Aliás, obrigada pela propaganda! Smile

Depois me explica o esquema porque quero um link, sim.

De resto, muito chato tudo.

As coisas pra mim também estão muito esquisitas.


Entre em: http://www.agilidadecanina.com.br/

Vá no menu.. em Colunas... vc está lá. E coloquei a sua última matéria como exemplo.

No menu Colunistas... vc tb está lá. Neste espaço, seria interessante colocar alguma informação sobre vc. Pode ser a mesma que vc colocou no seu blogspot.

Bjs.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  chshowdog Qua Mar 30, 2011 12:48 pm

Lembra Bruno ,que te falava que e muito melhor treinar e competir,eu dou aulas aqui em casa,mas o meu foco e recreativo ,deixo bem claro,e falo que para competir e preciso treinar numa pista com medidas maiores para se aperfeiçoar,acho a melhor coisa que vc faz,seus planos sempre foram competir e nunca em dar aula,com este foco na cabeça você so vai ter a ganhar em resultados.
Sua ideá do portal e ótima,pois e uma forma de divulgar ainda mais o agility carioca .Treina vai no Jorge,no Geovanni e continua indo em SP nas provas e cursos,tenho certeza que seu sonho de ir competir no nível internacional vai dar certo .
Very Happy
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência de abrir a escola. Empty Re: Desistência de abrir a escola.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos