AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

off Frisbee treino e videos

2 participantes

Ir para baixo

off Frisbee treino e videos Empty off Frisbee treino e videos

Mensagem  chshowdog Sex Fev 25, 2011 9:19 am

Ola amigos ,acho que o frisbee tem tudo haver com a turma que faz agility,e como todos sabem eu gosto de treinar com meus cães este esporte,é tenho visto e conversado com pessoas nas provas que também gostam ou tem interesse em ensinar a seu cães ,bom pensando nisto eu tive uma idéia da galera que gosta combinar um dia para a gente trocar informações sobre técnicas,onde comprar bons frisbee ,como começar ou até mesmo para ajudar a ensinar truques novos ,eu mesmo quero ensinar novos truques ,mas preciso de ajuda ,os melhores lugares que temos para a gente treinar aqui no RJ são na Brigada veneno ou na Patrulha civil ,quem topa marcar um dia para treinarmos ?

De uma olhada neste vídeo e vejam quanta coisa podemos ensinar,e podemos nos eventos de demonstração nos intervalos das montagem de pistas fazer apresentações ,pois assim o publico fica ali e não sai do evento,e temos mais uma atração,claro que em provas oficias não podemos fazer mais em matchs acho que da tranqüilo.

chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

off Frisbee treino e videos Empty Re: off Frisbee treino e videos

Mensagem  R&R Sex Fev 25, 2011 4:19 pm

Sem dúvida que o Frisbee tem tudo haver com a turma do Agility e tem muitos adeptos no meio, o que não é o meu caso em particular, pois a cada salto que os dogs dão para abocanhar o Frisbee sinto um frio na espinha, pois o que me vem à cabeça é a contusão (patela) que meu cão teve, há anos atrás, ao dar um pulo igual aos cães de Frisbee ao tentar pegar um gato em um muro.
O antigo Flyball gerava várias contusões nos cães devido exatamente a esses saltos, mas mudou seu formato e atualmente é praticamente outro esporte (1000 vezes mais seguro), apenas com o mesmo nome.
Quanto às apresentações nos intervalos de provas não-oficiais, match's ou até mesmo provas oficiais acredito que não atrapalhando o desenvolvimento das provas (montagem das pistas e etc) não há nada em regulamento que proíba tais desmonstrações de Frisbee, ou há?
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

off Frisbee treino e videos Empty Re: off Frisbee treino e videos

Mensagem  chshowdog Sex Fev 25, 2011 7:11 pm

Oi Robson os saltos com frisbee assim como no agility so devem ser começados a pois os 12 meses de idade e de preferência com um laudo de displasia em piso adequado ,bom pelo que li e proibido sim em provas outras atividades durante a prova de agility.
Mas com certeza alguns saltos dão medo ,acho que com o tempo como no flyball vai ter mudanças para segurança do cão.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

off Frisbee treino e videos Empty Re: off Frisbee treino e videos

Mensagem  R&R Sex Fev 25, 2011 11:46 pm

O fato de somente cães adultos, em piso adequado, e sem displasia, praticarem Frisbee é uma boa notícia, pois assim é minimizada as chances de contusões.
No Frisbee em alguns casos os cães chegam a uma altura, acredito eu, de 02 vezes ou mais o que saltariam no Agility. Não sou vet, mas acredito ser uma coisa agressiva demais às articulações dos dog's...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

off Frisbee treino e videos Empty Re: off Frisbee treino e videos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos