AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Annie Seg Jan 31, 2011 6:12 pm

Durante as provas do Brasileiro que serão realizadas no Dog World, dias 5 e 6 de fevereiro de 2010 serão entregues os prêmios para as duplas Campeãs (1º ao 3º) nos rankings da I e II Copa Paulista de Agility, X e XI Campeonato Brasileiro, e IV Copa CBA.

As duplas cariocas que serão premiadas são:

X Brasileiro:

G1 Mini - 2º lugar - Livia x Carolina
G1 Midi - 3º lugar - Robson x Huiby

XI Brasileiro:

Iniciantes Mini/Midi - 1º lugar - Vanessa x Cocota
3º lugar - Vanessa x Brisa

G1 Mini - 3º lugar - Monique x Onda

G2 Standard - 3º lugar - Rodrigo x Wirna


Parabéns a todos pelo empenho, raça e determinação!!!!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  ba Seg Jan 31, 2011 7:59 pm

Aproveitando o post...

Fomos para o Festival Chester e para a 4ª etapa da II Copa Paulista.

Chegamos na sexta, por volta de 20h na DW e já partimos pro treino com o Tiago.

Muito gente boa o Tiago e ótimo professor também. Não o conhecia. Ele deu algumas dicas e pude aproveitá-las já durante a competição no dia seguinte.

Voltamos com uma estrelinha para a dupla Bruno & Laika. Com 7 tentativas (4 do festival) + (3 da copa paulista) com 2 bolas na trave.

Recebi a primeira bola na trave na pista extra (pista do AG2), numa pista (se eu não me engano), do Tiago. Tive uma faltinha. :-(

Recebi a segunda bola na trave com o Tiago novamente. Desta vez, estava zerando a pista e ao faltar cerca de 30% dela, simplesmente esqueci o traçado. HAUHAUHAUHAUHAUHAUA. Quando voltei a lembrar, era tarde d+ e mandei a Laika na boca errada do túnel.

A estrelinha veio na pista do Samir. Com muitas pegadinhas.... ôoooo... com out e uma saída de slalom bem difícil. Foi muito emocionante perder a virgindade! affraid affraid affraid affraid

Resumo:
7 pistas
2 eliminações (acho)
1 EZ
4 bom e muito bom (acho)

Vou aguardar os resultados oficiais.

A dupla Sandra & Lex voltou com medalha de prata da Copa Paulista. Ficaram em 2º lugar. Parabéns Sandrinha e Lex.

Parabéns as duplas cariocas que serão premiadas!

É isso aí...

Abraços!

ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Fev 01, 2011 9:40 am

ba escreveu:Aproveitando o post...

Recebi a segunda bola na trave com o Tiago novamente. Desta vez, estava zerando a pista e ao faltar cerca de 30% dela, simplesmente esqueci o traçado. HAUHAUHAUHAUHAUHAUA. Quando voltei a lembrar, era tarde d+ e mandei a Laika na boca errada do túnel.

A estrelinha veio na pista do Samir. Com muitas pegadinhas.... ôoooo... com out e uma saída de slalom bem difícil. Foi muito emocionante perder a virgindade! affraid affraid affraid affraid

A dupla Sandra & Lex voltou com medalha de prata da Copa Paulista. Ficaram em 2º lugar. Parabéns Sandrinha e Lex.

Parabéns as duplas cariocas que serão premiadas!

É isso aí...

Abraços!


Nossa senhora, tô passando mal de rir!!! huahauhauhauhauahuahuahaaua Comédia...

Parabéns, Bruno! A primeira vez a gente nunca esquece, né!? Lembro até hoje do meu primeiro EZ no G1 com o Zael... foi com o Tiago no A&C!

Parabéns à Sandra também! Dirigir o Lex não é mole! Wink
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sex Fev 04, 2011 1:06 am

ba escreveu:
Voltamos com uma estrelinha para a dupla Bruno & Laika. Com 7 tentativas (4 do festival) + (3 da copa paulista) com 2 bolas na trave.

Agora só falta aparecer mais no Brasileiro!! What a Face

Parabéns pela estrelinha! cheers

ba escreveu:
Recebi a segunda bola na trave com o Tiago novamente. Desta vez, estava zerando a pista e ao faltar cerca de 30% dela, simplesmente esqueci o traçado. HAUHAUHAUHAUHAUHAUA. Quando voltei a lembrar, era tarde d+ e mandei a Laika na boca errada do túnel.

Arcalion!! Melhorou MUITO minha memória!
Só que parei de tomar quando as aulas acabaram...

Ontem levei o ketchup pra cozinha, coloquei em cima da pia, fui jogar sei lá o quê no lixo. Quando voltei... Briguei com Rafael porque ele não havia colocado o ketchup na geladeira!! FUI EU QUEM HAVIA COLOCADO ALI HÁ TRÊS SEGUNDOS!

ba escreveu:
A dupla Sandra & Lex voltou com medalha de prata da Copa Paulista. Ficaram em 2º lugar. Parabéns Sandrinha e Lex.

Legal, Sandra! cheers Progresso, isso é bom!
Tem que participar de mais provas com o Lex!!

ba escreveu:
Parabéns as duplas cariocas que serão premiadas!

'Brigadim! Smile
Se eu não conseguir ir pro G2, pelo menos voltarei com os troféus da Cóqui e da Bíbs. sunny

Bjins!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  ba Sáb Fev 05, 2011 12:13 am

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Ontem levei o ketchup pra cozinha, coloquei em cima da pia, fui jogar sei lá o quê no lixo. Quando voltei... Briguei com Rafael porque ele não havia colocado o ketchup na geladeira!! FUI EU QUEM HAVIA COLOCADO ALI HÁ TRÊS SEGUNDOS!

huahauhauhauhauauhua boa! Faço muito isso aqui em casa.

Onde compro esse remédio aí?

kkkkkk
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Fev 05, 2011 8:22 pm

ba escreveu:
Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:
Ontem levei o ketchup pra cozinha, coloquei em cima da pia, fui jogar sei lá o quê no lixo. Quando voltei... Briguei com Rafael porque ele não havia colocado o ketchup na geladeira!! FUI EU QUEM HAVIA COLOCADO ALI HÁ TRÊS SEGUNDOS!

huahauhauhauhauauhua boa! Faço muito isso aqui em casa.

Onde compro esse remédio aí?

kkkkkk

Em uma farmácia perto de você! What a Face

Menos perto de mim, porque a farmácia aqui perto de casa só tem o basicão... alien
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Sáb Fev 05, 2011 8:27 pm

Olha aí o problema de falta de memória... scratch

Esqueci a 1ª pista do G1... Ia pro lugar errado, gritaram, lembrei o que era uns... 4 segundos depois, mas aí a Cóqui já 'tava no "o que você quer afinal?" e pulou de novo o salto que já havia pulado. Eliminadas. Sad

Esqueci a 1ª pista do Iniciantes, o pessoal gritou affraid, e deu tempo de corrigir a Brisa para pegar o 1º lugar.

Vou plantar Ginkgo Biloba no sítio e estocar Arcalion...

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Sáb Fev 05, 2011 8:43 pm

Pombas, Vanessa, vai se tratar!!! kkkkkkkkk
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Sandra & Ls Dom Fev 06, 2011 11:07 pm

ba escreveu:Aproveitando o post...

Fomos para o Festival Chester e para a 4ª etapa da II Copa Paulista.

Chegamos na sexta, por volta de 20h na DW e já partimos pro treino com o Tiago.

Muito gente boa o Tiago e ótimo professor também. Não o conhecia. Ele deu algumas dicas e pude aproveitá-las já durante a competição no dia seguinte.

Voltamos com uma estrelinha para a dupla Bruno & Laika. Com 7 tentativas (4 do festival) + (3 da copa paulista) com 2 bolas na trave.

Recebi a primeira bola na trave na pista extra (pista do AG2), numa pista (se eu não me engano), do Tiago. Tive uma faltinha. :-(

Recebi a segunda bola na trave com o Tiago novamente. Desta vez, estava zerando a pista e ao faltar cerca de 30% dela, simplesmente esqueci o traçado. HAUHAUHAUHAUHAUHAUA. Quando voltei a lembrar, era tarde d+ e mandei a Laika na boca errada do túnel.

A estrelinha veio na pista do Samir. Com muitas pegadinhas.... ôoooo... com out e uma saída de slalom bem difícil. Foi muito emocionante perder a virgindade! affraid affraid affraid affraid

Resumo:
7 pistas
2 eliminações (acho)
1 EZ
4 bom e muito bom (acho)

Vou aguardar os resultados oficiais.

A dupla Sandra & Lex voltou com medalha de prata da Copa Paulista. Ficaram em 2º lugar. Parabéns Sandrinha e Lex.

Parabéns as duplas cariocas que serão premiadas!

É isso aí...

Abraços!


Antes de mais nada... Parabéns a todas as duplas... E Vanessa... Eu quase matei o Bruno por ter esquecido a pista, vou falar igual a Maria... Vão se tratar!!! Hahahahaha

Nossa... O Tiago é F*** !!! Ameeeeeeeeeeiii... Já combinei de ir nas minhas férias pra lá... E passar uns 15 dias com agility na veia...

Quanto ao Lex... Eu não sei nem como conduzi...Ou ele me conduziu... Eu saí de um Uno 1.0 (Linda) para uma Ferrari (Lex Luthor)... E aí já viu né? O fdp derrubou 5 varas... Portanto vamos voltar do início, consciência das patas traseiras... E dps das aulas do Tiago melhorar a minha condução...

Enfim... O que importa é a diversão... Amo muito meu dog...

Olha como eu gritava na 1ª estrelinha da Laika... Esqueci a câmera ligada... Rsss



Bjs a todos...
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO Empty Re: DUPLAS CARIOCAS TAMBÉM RECEBERÃO PREMIAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos