AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube das Mordidas deseja Boas Festas + Rifa

Ir para baixo

Clube das Mordidas deseja Boas Festas + Rifa Empty Clube das Mordidas deseja Boas Festas + Rifa

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 14, 2010 9:46 pm

Mensagem da Ana Cláudia, "fundadora" do Clube das Mordidas, de onde vieram Cocota, Brisa e Sway (esta última fica no sítio).

E quem puder ajudar comprando a rifa, o nosso mega-obrigada.

Os contatos para compra da rifa são da Equipe do Clube das Mordidas. Para escolher o número é necessário ligar pra uma delas -- meu contato é a Ana -- mas o dinheiro pode ser entregue pra mim que eu passo pra Ana.

Bêjins.


_____________________________

Amigos,

Mais um ano se passou. Muitos resgates, muita luta, muita despesa, mas muuuuita felicidade para todos que salvamos nesse ano!!!!
Fazendo um balanço, foram mais de 20 animais resgatados em 2010. E pelo menos 10 animais adotados esse ano.
Animais esses que passarão o Natal protegidos com suas novas famílias!

Gostaria de deixar uma mensagem para vocês, uma mensagem de ESPERANÇA, de FORÇA. Nunca podemos desanimar. Pois quando fraquejamos, quem perde são os animais. Sei que às vezes tudo dá errado e temos vontade de jogar tudo para o alto e sumir. Mas aí lembro daqueles olhos agradecidos, daquele suspiro quando se viu salvo, daquela lambida depois de comer desesperadamente após tanto tempo sem comer e é daí que vem a minha força. E me faz continuar lutando por eles. Por esses seres que regem a nossa Vida.

Desejamos a todos um Feliz Natal, com muita PAZ, ALEGRIA, UNIÃO, AMOR e um Ano Novo de muito SUCESSO e muitas adoções para todos!!!!!

Estamos com a RIFA de uma BICICLETA. Grande e bonita, na cor roxa. Cada rifa é 5,00.

Para comprar uma Rifa, ajudar de alguma forma, ou adotar um animal, comigo Ana Claudia no 8881-2742 ou com as meninas abaixo.
Andreia Brum 8820-8548 e Julia 8220-8825.

Abraços,

--
Equipe Clube das Mordidas - RJ
www.clubedasmordidas.com.br
Entrar no grupo: clubedasmordidas-subscribe@yahoogrupos.com.br
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos