AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Match na lagoa

5 participantes

Ir para baixo

Match na lagoa Empty Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Seg Dez 13, 2010 5:46 pm

[img]Match na lagoa Folderdistribuicao [/img]


Teremos categorias Iniciante 0,Iniciante 1 é avançados .
Regras do Match

Usaremos as medidas usadas pela AKC,o que ja tem um estudo para ser adotado também pela FCI.
Tamanhos:
Toy - 20cm (até 28cm de cernelha)
Mini - 30cm (até 36cm de cernelha)
Midi - 40cm (até 45cm de cernelha)
Std - 50cm (até 55cm de cernelha)
Giant - 60cm (acima de 55cm de cernelha)
Categorias:
(x) Iniciante (com guia) - para cães que estão sendo introduzidos no esporte e cães que não praticam o esporte. Árbitro: Sandra Mathias
(x) Iniciante (sem guia) - para cães que já praticam o esporte ou ainda não praticam, Árbitro: Bruno Amaral
(x) Avançados - para cães que já disputam campeonatos. Árbitro: Sandra Mathias

As regras podem ser vistas no site

http://agilityrecreativo.com.br/

Nos avançados vamos ter pistas montadas de forma que não prejudiquem a ninguém,pedimos a juizes e competidores experientes,que nos ajudassem a montar pistas boas para todos.
Esperamos contar com a presença dos amigos do agility .


Teremos também exibição de schutzhund da equipe IPORJ,de frisbee e de show dog.caso tenha inscrições podemos ter um mini torneio de frisbee e d show dog cheers cheers cheers

O projeto pelo próximo vai estar no evento divulgando e fazendo a venda de seu Pet calendário e de camisetas que podem ser um belo presente de Natal,desta forma quem puder ajudar na compra destes produtos, toda verba e para ajudar instituições carentes santa santa


Última edição por chshowdog em Ter Dez 14, 2010 7:16 am, editado 2 vez(es)
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Jorge Ter Dez 14, 2010 6:23 am

Henrique

Estava vendo as regras no site que foi divulgado e não entendi essa parte sobre os iniciantes:

Categorias:
(x) Iniciante (com guia) – para cães que estão sendo introduzidos no esporte e cães que não praticam o esporte. Árbitro: Sandra Mathias
(x) Iniciante (sem guia) – para cães que já praticam o esporte, mas nunca disputaram campeonatos. Árbitro: Bruno Amaral
(x) Avançados – para cães que já disputam campeonatos. Árbitro: Sandra Mathias



E os iniciantes que já participam de provas oficiais (campeonatos), não podem participar?

EX: Oliver, Smoke, Elis, Zeus, Brisa, etc...

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Ter Dez 14, 2010 7:07 am

Opa tem erro la no site o que vale e o que esta escrito ai no anuncio do forun ,eles vão competir normalmente,desculpe vamos corrigir também la no anuncio do site . lol! lol! lol!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Jorge Ter Dez 14, 2010 7:34 am

chshowdog escreveu:Opa tem erro la no site o que vale e o que esta escrito ai no anuncio do forun ,eles vão competir normalmente,desculpe vamos corrigir também la no anuncio do site . lol! lol! lol!

OK!!!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Jorge Qua Dez 15, 2010 6:23 am

Henrique

Li as regras no site divulgado e não vi as informações abaixo:


Estou pensando em levar 3 cães, FAISCA, HUIBY(ZÉ PEQUENO) E BILLY BOY, Mas estou com dúvidas.

Como faço as inscrições?
Pode ser feita na hora?
E o pagamento?
Como foi divulgado que seguiria as regras do AKC, gostaria de saber sobre as alturas dos saltos uma vez que meus cães já competem em alturas estabelecidas pela FCI.

Caso seja diferente do que eles estão acostumados, terei que levar outros cães que ainda não competem, para não confundi-los.


Jorge pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Qua Dez 15, 2010 8:43 am

Oi Jorge a inscrição e 0800, pode ser feita na hora ,as alturas no caso so muda mesmo no caso dos Toys e Giant ,que seriam cães como a Pit que s encaixaria na categoria Toy,nos giant temos o caso do Tug,e um exemplo no caso do mid,mini e standard e normal,a gente queria testar para ver como seria as mudanças nas alturas que se esta em estudo de ser adotado tb pela FCI,que so mudaria para melhor no meu ver pois podemos ter mais duplas novas.
Quanto a questão de deixar usar petisco ou brinquedo no I0,e que muitos tem alunos que ainda estão começando e que podem querer participar da festa ,e na ultima vez tivemos 4 pessoas que toparam participar na hora fizemos uma coisas vem básica e o resultado foram novos alunos cheers cheers cheers

Queria saber o que voces acham de a gente fazer a disputa nos avançados desta forma:
Vamos dividir por tamanhos,a dupla que tiver o melhor tempo ficaria na cadeira do Rei do Agility,até que uma outra dupla o eliminasse,e claro que esta dupla enquanto estiver no trono tem que ser paparicada com todos os mimos ,agua gelada ,tudo que tem direito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Eu vi isto num evento no Animal Planet o publico adorou ,e so uma idéia,e uma outra era a disputa de slalon onde colocamos dois slalons lado a lado e dois cães disputam para ver quem chega ao final,aqui as regras são simples errou volta na varra errada e recomeça,vamos tb separar por tamanhos ,o que acham destas idéias.

chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Jorge Qua Dez 15, 2010 8:53 am

È isso ao Henrique, todas as idéias são válidas, afinal isso é uma festa.

A idéia do slalon é bem legal.
Eu também acho que deveria haver mudanças pela FCI quanto a alturas, em alguns casos fica ruim para alguns cães, mas... Vamos aguardar.

Beleza, então vou levar os 3 malinhas, já avisei alguns alunos.

Até domingo.

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Qua Dez 15, 2010 10:40 am

Sei que parece injusto nos avançados ter todas categorias juntas,mas fica no momento inviável de se fazer separação por ag1,2 ou 3 ou até mesmo um QRMBC,se notarem nos eventos do animal planet ou dog chalenger ,eles nas provas de agility não separam por graus somente por tamanho ,tenho certeza que os juizes vão fazer pistas que todos vão gostar,nossa primeira intenção era ter uma festa ,a gente pensou nisto num bate papo pelo MSN,ai a coisa foi crescendo e cada vez novas idéias vão surgindo ,queremos ver se a gente ano que vem faz algo mais elaborado,mas por enquanto e o que se pode fazer.
Eu vejo que uma chance de se explicar o esporte ,de se divulgar as etapas seguintes do carioca .
Obrigado a Jorge que representa a CBA,que vai levar seus alunos e que desta forma mostra mais uma vez que pensa no agility ,que sabe que nossa verdadeira intenção e somente ajudar,mesmo quando erramos lol! lol! lol!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Qua Dez 15, 2010 8:53 pm

Olha as inscrições podem ser feitas também pelo link.


http://extremeagilityteam.com.br/2010/12/15/inscricoes-para-o-match-de-final-de-ano/

Mas estaremos recebendo no local também,mas como temos na secretaria pessoas que gostam das coisas nos seus mínimos detalhes , Laughing Laughing Laughing quem quiser se inscrever on line esta ai .
Abs!
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  ba Qua Dez 15, 2010 9:24 pm

Amigos...

Creio que o Henrique tirou a dúvida de todos E se adiantou postando a URL. Posto novamente... kkkkk

A ficha de inscrição está neste link: http://extremeagilityteam.com.br/2010/12/15/inscricoes-para-o-match-de-final-de-ano/

Não é obrigatório a inscrição pelo formulário. Estaremos efetuando as inscrições na hora também.

Com o formulário, esperamos agilizar o evento.

É o primeiro evento neste molde. Espero aprender muito com erros e acertos.

O evento é gratuito.

Teremos entrega de brindes, cestas e etc.

Pretendemos com este Match, não só reunir pessoas de G0 (iniciante sem guia), G1, G2 e G3 (avançados) que hoje, fazem parte do Campeonato Carioca, como aqueles que ainda estão treinando em suas escolas e que não se sentem aptos a participar de eventos.

Lembro que quando eu era do iniciante, participei de desafios na ACM e na Brigada Veneno e que ganhei de duplas que estavam no G1, G2 e G3. Ver aqui -> https://agilityrj.forumeiros.com/agility-f1/desafio-antonella-e-monique-t199-30.htm#2954.

Como quase todos sabem, a minha escola está funcionando 100% na Aquário Pet. Aos poucos vou comprando ou construindo nossa pista de Agility. Todos os obstáculos são oficiais e já estão com a medida do Toy da AKC. Como é apenas um furo, não "estragará" o obstáculo para as regras da FCI.

Já estamos com dois túneis, saltos, muro, pneu, salto a distância e rampa a (falta ir pegar na casa do Janildo que tem feito ótimos obstáculos).

Tenho muitos alunos que gostariam de participar da festa e que não poderiam, por não terem tido tempo para se preparar. Muitos nem fizeram a terceira aula ainda.

Não vou deixa-los com água na boca por causa disso. Como sou o professor bonzinho (o mau é o Robson), fizemos as regras deste Match pensando neste "tipo" de aluno. Até pessoas que não praticam o Agility, como a Carol Camanho, que é a fotógrafa de meus eventos, vai competir com o Schnauzer dela. Ela e o marido.

A Extreme não é uma escola EXCLUSIVAMENTE recreativa. Ela é Recreativa e Competitiva. Acho que ambos podem viver "pacificamente". kkkkkkk

O Robson será o professor dos alunos que desejam competir.

Eu sou o professor da galera atual. Como todos sabem, a maioria não entra pensando em competição. Eu vou conversando aqui... conversando ali... preparando o terreno... e etc...

A parceria para a "construção" de nosso CT, na Ilha, estava praticamente fechada, mas o Fluminense nos atrapalhou. Ahhhh tricolores!
Estou buscando outro parceiro. Tinha decidido de fazer aqui em casa o CT, mas a preocupação com a vizinhança me fez voltar atrás.

Por enquanto, vou dando aulas de Agility recreativo na Barra, pois é o que o espaço nos permite. Uma pena.

Espero que todos entendam que estas regras foram "pensadas" apenas para dar oportunidade a todos competirem.

Claro que poderá ter furos, como já teve em desafios anteriores.

Abraço a todos..

Espero vocês la.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Giannina Cimino Sáb Dez 18, 2010 1:47 pm

Bruno, como alem do Match irá ter outras apresentações, seria possivel vcs definirem a ordem das atividades pq com o calorão que anda fazendo, a gente pode programar melhor nosso tempo de permanência no Parcão e a quantidade das coisas pra levar.
Vc tb poderia informar se a inscrição pelo site foi bem recebida pq não veio nenhum email automático avisando.
Grata e até domingo. Very Happy Very Happy
Giannina Cimino
Giannina Cimino

Número de Mensagens : 227
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  ba Dom Dez 19, 2010 12:21 am

D. Giannina,

Desculpe, só agora vi o post. Vi tarde d+ também o Orkut. Cheguei às 21h do treino na Barra, fui fazer compras para o café da amanhã de amanhã e estava nos preparativos do match de amanhã, imprimindo as súmulas, as duplas já cadastradas e etc.

Agora respondendo a sua pergunta, infelizmente não... Pois, como é uma confraternização e não um campeonato, não podemos nos responsabilizar por horários.

A ordem de entrada das categorias será exatamente igual ao que divulgamos:
1. Iniciantes (com guia)
2. Iniciantes (sem guia)
3. Avançados

O evento terá início às 10h. Isso não quer dizer que as pistas de Agility terão início às 10h. Teremos inscrições no LOCAL. Portanto, já viu né?

Lembrando que a idéia do Iniciantes (com guia) é de que alunos novos, com pouco tempo de aprendizado e pessoas que estejam passando pelo parcão, possam participar da brincadeira.

O nome ideal desta categoria seria Pré-iniciantes, já que teremos iniciantes com guia e sem guia nesta categoria. Tem alunos meus que entrarão nesta categoria sem a guia. No final, faremos premiação de ambos, tanto os que entraram com guia, como os sem guia.

Já os Iniciantes (sem guia), são os nossos iniciantes mesmo.

Avançados.. G1, G2 e G3.

Mas, ainda temos uma diferença. Como cada categoria tem duas pistas, faremos as duas pistas, claro.

Entretando, não haverá combinado. Eliminaremos uma das pistas, a de menor "nota", ou a de maior "tempo".

Assim, poderemos dar chance a alguém que tenha chegado atrasado ou a alguém que queira fazer inscrição na hora.

Aos que chegaram cedo, terão duas oportunidades, ou duas pistas. Os que chegaram tarde, pode ser que faça uma pista ou nenhuma.

Como disse, é uma confraternização, queremos FESTA. E FESTA é sinônimo de BAGUNÇA. Uma bagunça organizada. Se isso é possível.

Ano que vem, prometo organizar uma Copa, num local públio, claro, com tudo que a CBA pede para que se faça um evento oficial.

Por enquanto, faremos estes tipos de eventos. Queremos divulgar o esporte, as escolas, nossos trabalhos e PRINCIPALMENTE nossos parceiros. Zoe Handee, Indubras, Agroinca, Biofarm, Carol Camanho, Royal Canin, Total Alimentos, Pata&Penas, Bicho Bacana, Pet Gávea e Clube do Totó que está me ajudando MUUUUITO. Quem quiser levar panfleto e panfletar sua escola... pode ficar à vontade. Dentro da ÉTICA profissional, tudo é possível.

O evento também contará com um café da manhã. Quem for, favor levar o de costume nos matchs da Funny Dogs e Brigada.

Abraços....
Até lá.

ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  chshowdog Dom Dez 19, 2010 6:13 pm

Eu adorei a bagunça,foi legal sair um pouco do nosso dia dia,olha e muito legal ver todos juntos o publico adorou ,agora e se preparar paras festas de fim de ano e depois gasta o peso extra nos treino cheers cheers cheers ,vamos todos nos ver no desafio da Brigada e nas próximas etapas do carioca.
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  ba Seg Dez 20, 2010 10:48 am

Olá pessoal.

Gostaria de agradecer a todos que apareceram no evento. E um agradecimento especial ao Henrique e ao Janildo pela oportunidade de fazer parte da "comissão" organizadora... kkkk

Aproveitamos para anotar as coisas que deram certo e errado, para que o próximo evento seja melhor.

Tivemos alguns problemas, mas o feedback que tenho recebido é positivo. A balança está no superavit primário! kkkkk

Recebi alguns emails... muito bacanas.

Três dos meus alunos estavam em pista. Dois BCs e um Labrador. Fiquei feliz em saber que dois levaram o 1º colocado na categoria iniciantes (com guia). Fico mais feliz ainda, em perceber que os três alunos foram "mordidos" pelo bichinho do Agility e que voltarão a participar de Matchs e futuramente em Campeonatos.

Tem gente querendo treinar dia 25. kkkkk

Acredito que conseguimos conquistar alguns alunos.

Agradeço ao Jorge por poder tirar algumas dúvidas quanto a pista e também por levar a lenda, viva, muito viva, Billy Boy e fazer o show de sempre. :-)

Como quase todos sabem, a Sandra passou mal e não pôde ir. A equipe teve uma grande perda neste dia.

Obrigado a todos.

Abraços.
Bruno Amaral
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Dez 21, 2010 4:25 pm

Minha pós acabou tarde.... não deu tempo de ir.... =(

Tô em SÉRIA crise de ABSTINÊNCIA....
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Match na lagoa Empty Re: Match na lagoa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos