AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

+2
Maria & Zá/Gnu/Loló
Cibele
6 participantes

Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Cibele Ter Nov 09, 2010 11:00 pm

Oi pessoal,

Parabéns à todos que tiraram seus excelentes zerados. Isso é só um começo...agora é treinar, treinar e treinar.

Em especial à Daniela e Lilly, que com muita paciência e principalmente muito amor conseguiram atingir seu objetivo.

Maria e Zael, que sufoco...mas quando chega a hora, não tem prá ninguém. Que vcs conquistem muitas vitórias no grau 3 !!!

Marcelo e Coeur...quem te viu e quem te vê!!! Isso é que podemos chamar de dedicação e muito trabalho, afinal valeu a pena.

Vanessa...já não sei mais se vc tirou algum excelente, porque toda prova é um, toda prova é pódium, toda prova é comemoração...se continuar assim, qdo for com a Sauza, ninguém segura.

Antonella e Alice...sem comentários!!! Cada vez melhor !!!

PARABÉNS À TODOS !!! (e desculpa se esquecí de alguém) cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Beijokas,
Cibele

Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Ter Nov 09, 2010 11:06 pm

Obrigada pelo carinho, Cibele! =)

Essa conquista tem um pouquinho de cada um de vocês que torcem pela gente... =D

PS.: Vanessa pegou o segundo EZ!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Jorge Qua Nov 10, 2010 5:47 am

Parabéns à todos que conquistaram seus EZ, isso é fruto de muito treino.

Continuem assim, vocês merecem.

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Daniel Qua Nov 10, 2010 12:21 pm

Cibele escreveu:Oi pessoal,

Parabéns à todos que tiraram seus excelentes zerados. Isso é só um começo...agora é treinar, treinar e treinar.

Em especial à Daniela e Lilly, que com muita paciência e principalmente muito amor conseguiram atingir seu objetivo.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Beijokas,
Cibele

Oi!
Agradeço de coração pela torcida!
Realmente só quem conhece a história dessa cadela sabe pelo o que passo pra chegar onde estamos. Uma cadela q por algum motivo (há várias teorias...) se tornou tão medrosa q dentre outras coisas se recusava a sair de dentro de casa e, quando nos treinos, de sua caixa de transporte. E se não bastasse, cresceu demais e se tornou um pastor de shetland standard (ao q parece, ainda não foi medida oficialmente...) dificultando um pouco mais. Ainda assim, insisti. Afinal, gosto do agility e só tenho essa opção: não vou descartar minha "amiga" e não tenho mais espaço pra outros cães. Enfim, com muito amor, carinho e principalmente paciencia e inistência chegamos nesta etapa. Na verdade, o inicio de um objetivo maior no momento: conseguir nossas estrelhinhas para chegar no GII e ir competir no Campeonato Europeu (meu porquinho tá ficando cheio!). Vamos conseguir? Não sei... Mas vamos treinar mais e mais e inventar mais sei lá quantas tecnicas for necessárias para alcançar mais esse objetivo.
Agradeço tb as pessoas q torcem pela gente (são muitas!) e tb as q não acreditam q vamos conseguir (pois são essas q mais nos fortalece! Very Happy ).
Obrigado Jorge, Marcele e Giovanni pela ajuda nos treinos! sem vcs talvez não teriamos chegado onde chegamos.
Obrigado, Daniel, q nunca me deixou desanimar e sempre me apoiou em tudo!
Bjão pra todos,
Dani & Líly
Postando com login do Daniel
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Nov 10, 2010 2:22 pm

[/quote]
Oi!
Agradeço de coração pela torcida!
Realmente só quem conhece a história dessa cadela sabe pelo o que passo pra chegar onde estamos. Uma cadela q por algum motivo (há várias teorias...) se tornou tão medrosa q dentre outras coisas se recusava a sair de dentro de casa e, quando nos treinos, de sua caixa de transporte. E se não bastasse, cresceu demais e se tornou um pastor de shetland standard (ao q parece, ainda não foi medida oficialmente...) dificultando um pouco mais. Ainda assim, insisti. Afinal, gosto do agility e só tenho essa opção: não vou descartar minha "amiga" e não tenho mais espaço pra outros cães. Enfim, com muito amor, carinho e principalmente paciencia e inistência chegamos nesta etapa. Na verdade, o inicio de um objetivo maior no momento: conseguir nossas estrelhinhas para chegar no GII e ir competir no Campeonato Europeu (meu porquinho tá ficando cheio!). Vamos conseguir? Não sei... Mas vamos treinar mais e mais e inventar mais sei lá quantas tecnicas for necessárias para alcançar mais esse objetivo.
Agradeço tb as pessoas q torcem pela gente (são muitas!) e tb as q não acreditam q vamos conseguir (pois são essas q mais nos fortalece! Very Happy ).
Obrigado Jorge, Marcele e Giovanni pela ajuda nos treinos! sem vcs talvez não teriamos chegado onde chegamos.
Obrigado, Daniel, q nunca me deixou desanimar e sempre me apoiou em tudo!
Bjão pra todos,
Dani & Líly
Postando com login do Daniel[/quote]

Espetacular!

Dani, você vai conseguir. Afinal, você é carioca e a Lily é Pastor de Shetland!

Mas, cá entre nós!? Só está te faltando uma chuteira igual a minha... hihihi
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Jorge Qua Nov 10, 2010 6:16 pm

Zoa não Maria geek

Essa chuteira é horrível.!!!

Mas em vc e na Daniela, até que fica bem...rsrsrs

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Nov 10, 2010 11:10 pm

Jorge escreveu:Zoa não Maria geek

Essa chuteira é horrível.!!!

Mas em vc e na Daniela, até que fica bem...rsrsrs

Jorge Pais

Não fica sem graça não, Jorge... você pode querer uma também! O moço da sapataria disse que está na moda, que esses caboclos tipo Neymar estão usando pra caramba... Não fica com vergonha não, pode comprar uma também!

hauhauhauhauahuahuahuahauh
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  antonella alice e maddi Qui Nov 11, 2010 4:27 pm

OBRIGADA CIBELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O seu carinho é UNICO!!!!!!!!!!!!! EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU 1145788889-Felici (186)
antonella alice e maddi
antonella alice e maddi

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Nov 11, 2010 10:36 pm

Cibele escreveu:

Vanessa...já não sei mais se vc tirou algum excelente, porque toda prova é um, toda prova é pódium, toda prova é comemoração...se continuar assim, qdo for com a Sauza, ninguém segura.


Pois é, e nem pensei que fosse chegar tão longe com as minhas piriguetezinhas vira-latas!! cheers Só mesmo muita paciência do Giovanni para me levar até esse ponto! bom

Mas sei que os caminhos vão se estreitando e ficando cada vez mais difícil papar essas medalhas... Principalmente com minhas SRDzinhas que não conseguem chegar a velocidades astronômicas de Shelties e Borders. affraid

Mas estaremos sempre lá, eu, Cóqui e Bíbs, tentando, treinando, participando! Tenho muito orgulho delas e espero ter sucesso também com a Sauza ao lado da Juju com a Lola e do Rodrigo com o Reggae!! What a Face Vai ser legal ver os irmãos tendo bons resultados!!

Enfim, obrigada pela força e pela torcida, Cibele!! Você não sabe como fico feliz quando em Sampa você olha pra mim e diz: "PRIMEIRO!!" cheers

Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Nov 11, 2010 10:48 pm

Cara, eu vou ter medo de quando for, daqui a uns meses, a estréia da Sauza, junto com a Lola e o Reggae!

Vai rolar tapa no Standard!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU Empty Re: EXCELENTES ZERADOS E MUDANÇA DE GRAU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos