AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

+10
BRIGADA VENENO
Livia & Carolina
ba
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Cibele
Nick&Ozzy
Flávio - DesCÃOplicado
Maria & Zá/Gnu/Loló
Vanessa R. Vianna
Jorge
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Mar 22, 2010 8:10 am

É o Jorge resumiu tudo, sentiremos muitas saudades, mas não é adeus e sim até breve!!!!!
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Flávio - DesCÃOplicado Seg Mar 22, 2010 10:17 am

Pra mim o Torneio foi 10!
Foi bom pra Meg ir recuperando o ritmo, e pra juntos ganharmos mais confiança.
Foi bom pra tirar a nhaca de nunca ter concluído duas pistas!
Foi bom pra tirar o selo de EZ!
Foi bom pra rever bons amigos!
Enfim, saldo muito positivo!
E vâmo que vâmo pra próxima etapa!!!

Obrigado e abraço à todos!
Flávio - DesCÃOplicado
Flávio - DesCÃOplicado

Número de Mensagens : 171
Idade : 50
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.adestramentodescaoplicado.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Seg Mar 22, 2010 12:45 pm

Realmente o torneio foi 10!
Mto boom! Adoreei! cheers
Apesar de ter ido apenas 1 dia, adoreei esse dia...! tongue
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Mar 23, 2010 6:44 am

Muito bom o Torneio!
Obrigada Conny & Hermann pela amizade de vcs!
Ainda bem q vivemos na era da tecnologia - internet, MSN, Forum, Skype, assim a distancia será apenas física...
Já estamos juntando nossas moedinhas: Europa 2011! cheers cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Daniel Ter Mar 23, 2010 10:36 pm

Pois é... A Conny e o Hermann fazem parte da nossa rotina. Mas agora não vai ter mais o Hermann chegando com pepsi twist light quente, a Conny brigando com o Boris e o Hermann em alemão durante os treinos ( nunca soubemos o que ela fala, mas parece ser impublicável), o Boris latindo grosso ao fazer a pista, Jenny e Chuva correndo feito loucas, Chuva batendo na Selva, e muito menos saquinho de cocô de cachorro preso no limpador do vidro traseiro do carro durante as viagens. Nem vão mais fazer parte dos comboios...

E o que dizer da cara da Conny quando eu tirei um berne do Boris? Ela não podia imaginar que existisse algo assim! Só tinha visto isso em filme de terror!

Enfim, estou muito triste com a partida deles. Vão fazer muita falta! Sei que a amizade vai ficar, mas será difícil me acostumar a não ter mais eles na nossa rotina. Mas a vida é assim.

Vou me esforçar para juntar dinheiro para visitá-los no ano que vem!

Espero que sejam felizes no retorno ao lar!

Abcs
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Conny&Boris Ter Mar 23, 2010 11:44 pm

Gostei da prova tb, mesmo que a Nicky tenha estado um pouco fora de controle Very Happy ... foi a mesma coisa como sempre rsrsrs.

Ainda estou aqui, então poupam os elógios. Vou julgar na próxima etapa e vou me esforcar para que as minhas pistas chegarem ao mesmo nível como as pistas do Sr. Artur. Twisted Evil Depois vocês podem elogiar. Ou não Laughing

Sem vocês, amigos do agility, eu teria ido embora muito antes...

Daniel, vc conseguiu: estou chorando! Junte o dinheiro logo! Estamos esperando! Gostei muito de ontem!

Alias: A pepsi twist light sempre estava gelada, quando nós chegamos no treino. pode ser que quando vocês chegaram...

Abraços,
Conny Sad Sad Sad
Conny&Boris
Conny&Boris

Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.cpatzig.de

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty CONNY

Mensagem  Artur Pires Qua Mar 24, 2010 9:44 am

Conny

É para mim um previlégio, uma honra e ao mesmo tempo alguma tristeza estar a teu lado nessa tua despedida do agility Brasileiro, Não precisas de te esforçar muito pois tu és um optima juiza.
Deste um grande contributo ao agility Carioca e Brasileiro e todos estamos gratos por isso.
Vamos fazer juntos uma linda prova. Depois não será um adeus mas sim um até breve.

bj

Artur Pires

Artur Pires

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY - Página 2 Empty Re: CONFIRMADO!!! TORNEIO HERMANN & CONNY DE AGILITY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos