AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

+4
Cibele
Ju & Pit/Flora/Lola
ba
Vanessa R. Vianna
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Ter Dez 15, 2009 8:58 am

Que bom q deu tudo certo em Sampa!
Parabéns a todos os cariocas pelos resultados e pela força de vontade de estar competindo em São Paulo, especialmente este fim de semana, q estava o caos com as chuvas.
Só quem já fez essa viagem sabe como é...

bjs a todos!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Ju & Pit/Flora/Lola Ter Dez 15, 2009 9:16 am

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:Que bom q deu tudo certo em Sampa!
Parabéns a todos os cariocas pelos resultados e pela força de vontade de estar competindo em São Paulo, especialmente este fim de semana, q estava o caos com as chuvas.
Só quem já fez essa viagem sabe como é...

bjs a todos!

Pois é um parabééns para os cariocas em q foram competir em Sampa! Parabééns pelos podiuns!! Fico feliz em ver o resultado de vcs! Very Happy
Ju & Pit/Flora/Lola
Ju & Pit/Flora/Lola

Número de Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:35 pm

alien

Mais fotos das finais da Copa CBA, tiradas pela Martinha!

alien
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:35 pm

ONDINHAAAA!!!

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05607
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:37 pm

Rodrigo e Buck

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05632

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05863


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Ter Dez 15, 2009 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:37 pm

Jorge corre, e corre pra caramba, com o Faísca.

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05642
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:39 pm

Rodrigo e Trip

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05661

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05662
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:40 pm

Vanessa e Cocota

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05680

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05695

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05847


Última edição por Vanessa/Cocota-Brisa em Ter Dez 15, 2009 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter Dez 15, 2009 10:42 pm

Chú e Bob

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05827

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05828

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 DSC05829
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Cibele Ter Dez 15, 2009 11:17 pm

Adorei as fotos do Chú com Bob...já estão fazendo parte do time carioca Razz Razz Razz

Agora mudando de Bob prá Cocota, vcs precisavam ver a preocupação da Vanessa de ter sujado a camiseta do juiz com as patinhas da Cocota...ela quase morreu de vergonha Embarassed Embarassed Embarassed

Bjks
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Dez 16, 2009 8:50 am

Ufa, AGORA SIM!!!! Depois de ignorar a existência de provas finais essa semana pra ir pra Copa CBA e chegar de madrugada em Seropédica (MUITO OBRIGADA Vanessa, Giovanni, Monique e Rodrigo por terem me deixado em casa! VALEU mesmo!!!) finalmente acabei as provas da faculdade e agora posso falar aqui!

Viagem espetacular que superou as espectativas... não morrer afogado já foi um ponto beeem positivo!

Cara, esse bonde não tem preço.... Ver o desespero (decorrente de estréia) da Vanessa, ouvir as abobrinhas do Jorge durante a viagem, zoar o Giovanni-Bã-Bã-Bã, bater papos cabeça com a Monique, torcer pelo Rodrigo no Grau 2, fazer as pistas da Conny... não sei o que foi melhor! Cada um de vocês faz a viagem valer a pena... VALEU AMIGOS! Seja pela companhia, pela ajuda, orientação, apoio, piadas, comidas (Giovanni, vou querer a receita do risoto sem olhos!) e medalhas.... VALEU!!! Nosso ano competitivo acabou com chave de ouro, vamos nos preparar agora pra 2010!!!

Vanessa, obrigada pela carona e companhia! Espero ter conseguido passar pra você esse bichinho de maluquice que é viajar pra SP!!! Espero ter te ajudado de alguma maneira a competir lá, apesar dos esporros e estresses de sexta-feira... mas acho que tudo valeu a pena, pois mais que a medalha valeu a viagem por você ver que pode sim confiar na Cóqui e na Brisa!!! Não é pra qualquer um chegar lá estreando já com pódio não, viu!? Mas vê se não fica sebosa, ein!!! hehehehehe Laughing
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qua Dez 16, 2009 8:58 am

Agora uns agradecimentos técnicos... hehehe

Bom, eu acabei indo com a Guará por que achei que o Zael não deveria ir e eu não queria ficar pra trás. Acabei antecipando a estréia dela, mesmo achando que a GURÚ não estava pronta... mas, novamente, me surpreendi! Minha Boneca de Shetland chegou lá e foi super profissional, fez ótimas pistas! Na primeira de sábado cometeu um refugo pois não achou a entrada do túnel todo preto. Na segunda pista pulou a zona da passarela por ansiedade, mas foi corrigida na hora e eliminamos. Confesso ter ficado frustrada no sábado... Mas o que eu esperava veio no domingo! Combinado Zeradíssimo na velocidade da luz! Gurú fez as duas pistas lindamente, incluindo zonas de contato com 2on-2off e cruzadas por trás, coisa que eu não acreditava muito! Só queimou o fica em uma das pistas e enfiou o fuço através da fotocélula, que disparou e nos deu 6 segundos a mais.... mas isso foi o de menos!

Chegar lá com um cachorro bom e ser elogiada por várias pessoas, incluindo grandes condutores, foi muito gratificante e deu força pra continuar treinando pro Grau 1! Tenho muito que agradecer à Daniela do Drummond Hill's, amiga e criadora, pelo maravilhoso presente que foi a Guará! Tenho que agradecer muito ao Jorge também por aguentar minhas nóias nos treinos e pela infinita paciência pra dizer "Relaxa, Jow!". Fora as outras muitas pessoas pelo Brasil afora que ajudam dando dicas, assisinto vídeos, como a Luíza de Brasília, a Val de São Paulo e o Aurélio do Sul, entre outros.

Valeu galera, essa vitória é nossa! E que venham os próximos campeonatos que agora a gente vai cair de cabeça pra massacrar!!!!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Dez 16, 2009 11:11 pm

Cibele escreveu:Adorei as fotos do Chú com Bob...já estão fazendo parte do time carioca Razz Razz Razz

O Bob parece um ursinho!! Razz

Cibele escreveu:
Agora mudando de Bob prá Cocota, vcs precisavam ver a preocupação da Vanessa de ter sujado a camiseta do juiz com as patinhas da Cocota...ela quase morreu de vergonha Embarassed Embarassed Embarassed

AVE MARIA!!! affraid

Só Deus sabe o tamanho da vergonha que passei!! Shocked Embarassed

O Dan colocou a medalha nela, foi me cumprimentar (dois beijins no rosto), só que a Cocota 'tava no meio, no meu colo. Ela se assustou, se sentiu espremida, e tascou-lhe as patas no peito e na barriga! Ficou a camisa de árbitro do Dan com três patas carimbadas de lama!! A quarta pata não alcançou.

Teve o Dan que pedir a camisa do Artur emprestada para não julgar o G1 com a camisa suja... Embarassed Que vergonha...

Cheguei atrasada pro pódio e a Cocota ainda carimba a camisa so árbitro... Embarassed Embarassed
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qua Dez 16, 2009 11:21 pm

Maria & Zael/Guará escreveu:e chegar de madrugada em Seropédica (MUITO OBRIGADA Vanessa, Giovanni, Monique e Rodrigo por terem me deixado em casa! VALEU mesmo!!!)

Tu não mora, Maria, tu se esconde!! HAUhUHAuHAuhUAHuHAuHUAhUHauHAUHA!!

Maria & Zael/Guará escreveu:
Viagem espetacular que superou as espectativas... não morrer afogado já foi um ponto beeem positivo!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Maria & Zael/Guará escreveu:
Cara, esse bonde não tem preço.... Ver o desespero (decorrente de estréia) da Vanessa

AH É, NÉ!! geek

Pow... Juntou estréia com o trânsito/malha viária de São Paulo, o qual eu NUNCA tinha enfrentado também atrás do volante, só de carona... ENFRENTEI TUDO NA RAÇA!!

Maria & Zael/Guará escreveu:
Vanessa, obrigada pela carona e companhia! Espero ter conseguido passar pra você esse bichinho de maluquice que é viajar pra SP!!! Espero ter te ajudado de alguma maneira a competir lá, apesar dos esporros e estresses de sexta-feira...

Ter alguém participando no mesmo grau que eu serviu de apoio psicológico, principalmente por eu ter dado a sorte de você ter entrado antes de mim na pista!! sunny

Maria & Zael/Guará escreveu:
Mas vê se não fica sebosa, ein!!! hehehehehe Laughing

O Giovanni não deixa!! lol!

Kissões!!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  BRIGADA VENENO Sex Dez 18, 2009 10:28 pm

Só agora que estamos com internet ! Foi tudo ótimo, viagem, competição, jantar, etc..
mas a cobertura jornalística da Vanessa, foi profissional !!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Jorge Seg Dez 21, 2009 5:52 am

Parabéns à todas as duplas que participaram das finas da Copa CBA e a juiza, Conny que foi muito bem em seus julgamentos.

Vejo nesse grupo que viaja com frequência) uma grande evolução técnica.
Espero ver essa evolução no restante dos condutores do RJ.
Não posso falar dos outros condutores pois não acompanho todos do RJ mas afirmo com certeza que todos tem condições de evoluir e muito.

Torço por todos !!!


FELIZ NATAL!!!

E que venha o Brasileirão...
Mas antes temos a 5º etapa do Cariocão na Brigada Veneno!
Contamos com todos vocês!!!!

Até lá!!!

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA - Página 2 Empty Re: FOTOS!! 9 Etapa - IV Copa CBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos