AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

4 participantes

Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Dom Nov 22, 2009 5:26 pm

Vanessa, estou pensando em pintar meu cabelo, mas não sei que cores estão na moda do Verão... Alguma sugestão!?

Dani, minhas unhas estão enfraquecidas com a ação contínua do esmalte, tem alguma dica para fortalecê-las?

***

Não tem nenhum Yorkshire realizando esse sonho da Ju... nem nenhum campeonato americano! uhahuahuaha

É só que na base da argumentação o Robson não iria ceder com o tópico de Futebol! Quem sabe sentindo a frustração da gente... Pois pode ser imbecil para muita gente (homens), mas para metade do mundo (mulheres) cor de cabelo e unha fraca é assunto mais relevante que futebol!

Robson, ninguém menospreza Futebol não... não acho imbecil quem gosta! Imbecil sou eu que gosto de Hipismo e não posso praticar, pelo menos você pode jogar Futebol... É só que cada coisa deve ir para o seu lugar! Pode contar que em 2012, se o mundo não acabar, estarei lá contigo de cornetinha torcendo pelo Brasil!!!!

(Isso foi apenas uma brincadeira, viu!?!?!? Não fica p*** não!!!) Very Happy

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 1:06 am

Maria & Zael/Guará escreveu:Vanessa, estou pensando em pintar meu cabelo, mas não sei que cores estão na moda do Verão... Alguma sugestão!?

Dani, minhas unhas estão enfraquecidas com a ação contínua do esmalte, tem alguma dica para fortalecê-las?

***

Não tem nenhum Yorkshire realizando esse sonho da Ju... nem nenhum campeonato americano! uhahuahuaha

É só que na base da argumentação o Robson não iria ceder com o tópico de Futebol! Quem sabe sentindo a frustração da gente... Pois pode ser imbecil para muita gente (homens), mas para metade do mundo (mulheres) cor de cabelo e unha fraca é assunto mais relevante que futebol!

Robson, ninguém menospreza Futebol não... não acho imbecil quem gosta! Imbecil sou eu que gosto de Hipismo e não posso praticar, pelo menos você pode jogar Futebol... É só que cada coisa deve ir para o seu lugar! Pode contar que em 2012, se o mundo não acabar, estarei lá contigo de cornetinha torcendo pelo Brasil!!!!

(Isso foi apenas uma brincadeira, viu!?!?!? Não fica p*** não!!!) Very Happy

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Já sabia que era pegadinha e por um motivo óbvio. O Rambo é mais rápido que TODOS os Yorkshires Americanos, assim me informou a presidenta do Kennel Americano de Yorkshires (uma das integrantes do grupo da seleção americana de Agility) em 2006 - ao vivo e a cores... Wink
Além disso fiz uma pesquisa imensa a respeito de Yorkshires no Agility pelo mundo e de todos que encontrei que participaram de mundiais somente uma Yorkshire da Espanha (chamada Ara) bate o Rambo em velocidade. Mas como sabemos "velocidade não é nada sem controle !"
Baixe vídeos da Ara no youtube, ela ficou em terceiro lugar no individual no Mundial de 2000 (se não me engano).
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 1:24 am

Só duas pequenas correções:

1>Podemos até assistir jogo da seleção juntos, mas o único time que vibro é o FLAMENGO, os outros no máximo eu assisto... Sleep
2>Gostar não seria a palavra mais indicada para me relacionar ao FLAMENGO, mas também não sei lhe dizer qual seria a palavra mais indicada... Razz
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Nov 23, 2009 12:17 pm

Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
A menina quando dorme
Põe a mão no coração!

Twisted Evil Twisted Evil

geek jocolor geek jocolor geek jocolor geek jocolor
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 7:27 pm

Vanessa/Cocota-Brisa escreveu:Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
A menina quando dorme
Põe a mão no coração!

Twisted Evil Twisted Evil

geek jocolor geek jocolor geek jocolor geek jocolor

Que coisa boiola ! ! ! !
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  Tania Rossi Seg Nov 23, 2009 10:27 pm

Robson , a foto de um York fazendo agility na capa e contra capa do Globinho de Sabado é do Rambo?
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  R&R Ter Nov 24, 2009 12:01 am

Tania Rossi escreveu:Robson , a foto de um York fazendo agility na capa e contra capa do Globinho de Sabado é do Rambo?

i i i i i i infelizmente, não. Queria ter visto a matéria...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO Empty Re: YORKSHIRE FAZ BEST LAP EM CIMA DE 32 SHELTIES EM CAMP. AMERICANO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos