AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 Etapa do carioca

+13
Livia & Carolina
R&R
Annie
Jorge
antonella alice e maddi
Cibele
Conny&Boris
Vanessa R. Vianna
ba
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Maria & Zá/Gnu/Loló
Giannina Cimino
chshowdog
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Cibele Seg Nov 23, 2009 12:10 pm

Parabéns A Toca dos Bichos e Henrique, a prova realmente foi ótima!
Tirando o calor que afetou um pouco os nossos peludos, tudo deu certo...aqueles regadores e bacias com água foram perfeitos (Madi que o diga, né Antonella?).

Valeu pessoal!!!

Cibele
Cibele
Cibele

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Annie Seg Nov 23, 2009 3:45 pm

JÁ SAIU MATÉRIA SOBRE A PROVA DE ONTEM!!!!!

http://www.jornalcaes.com/artigo_agility01.htm

Valeu Álvaro! Sempre presente prestigiando o Agility Carioca!
Annie
Annie

Número de Mensagens : 628
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Nov 23, 2009 3:47 pm

Parabéns Henrique, Toca dos Bichos e patrocinadores, boa prova, bom local, bons banheiros, bons brindes e mais um domingo com nossos cães e nossos amigos.Valeu !
"VEM COM NÓIS"
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 3:48 pm

A prova foi bem legal. Apesar do calor, que não irá melhorar até fevereiro ou março. A ideia dos regadores foi ótima!
Duas coisas atrapalharam o evento:
A instituição militar, q colocou várias restrições, o q a meu ver impediram de ser um evento cheio de publico. Teve gente q chegou no portão e não pôde entrar pq estava de bermuda... E na minha opinião, eventos desse tipo, com cães, deve ser permitido q visitantes com cães possam assistir...
E o jogo no maracanã... Alguns cães quase enfartaram...
No mais, foi ótimo!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  ba Seg Nov 23, 2009 4:04 pm

Foi muito legal sim!

Parabéns ao Henrique e principalmente a Tati que conseguiu ótimos brindes!!!

Abraços!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 4:19 pm

ba escreveu:Foi muito legal sim!

Parabéns ao Henrique e principalmente a Tati que conseguiu ótimos brindes!!!

Abraços!

Isso não podemos negar!
cheers cheers cheers cheers
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  chshowdog Seg Nov 23, 2009 4:23 pm

O jogo no maracanã nem me lembra adeus título do brasileirão 2009 Sad Sad Sad Sad Sad
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 6:06 pm

A prova teve tudo que é necessário para uma prova nota 10 (banheiros limpos, sombra, pistas montadas rapidamente e excelentes prêmios), menos o que definimos como fundamental, o público. Quando coloquei o CMRJ como local aberto já sabia que haveria dificuldade de acesso das pessoas (afinal de contas são militares), mas acreditava que haveria uma maior divulgação junto ao público jovem (alunos) do mesmo, o que visivelmente não houve, ou não funcionou. Desse maneira o CMRJ divulgou o Agility menos até que as provas no Floresta, que julgava como sendo um local fechado. Mas o esforço do Henrique & Cia merece parabéns.

Obs.: para os meus cães sol de 40 graus + fogos não são nada perto da vontade deles de praticarem Agility, pois foram treinados para isso...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  BRIGADA VENENO Seg Nov 23, 2009 6:26 pm

vale também lembrar que a grama estava um pouco alta....
BRIGADA VENENO
BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 736
Idade : 62
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.brigadaveneno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Seg Nov 23, 2009 6:37 pm

R&R escreveu:A prova teve tudo que é necessário para uma prova nota 10 (banheiros limpos, sombra, pistas montadas rapidamente e excelentes prêmios), menos o que definimos como fundamental, o público. Quando coloquei o CMRJ como local aberto (é... vi muitas pessoas passeando pelo colégio... Não pararam talvez pq não se interessaram...) já sabia que haveria dificuldade de acesso das pessoas (afinal de contas são militares), mas acreditava que haveria uma maior divulgação junto ao público jovem (alunos) do mesmo, o que visivelmente não houve, ou não funcionou. Desse maneira o CMRJ divulgou o Agility menos até que as provas no Floresta, que julgava como sendo um local fechado. Mas o esforço do Henrique & Cia merece parabéns.
Robson, vc insiste em afirmar q o colégio militar é um local aberto. Repito: vc não entra sem autorização numa institução militar...
Obs.: para os meus cães sol de 40 graus + fogos não são nada perto da vontade deles de praticarem Agility, pois foram treinados para isso... Eles gostam ou foram treinados para isso? Se foram treinados não gostam. Foram condicionados... E quem disse pra vc q seus cães não sofreram com o calor? Quem disse q seus cães não se abalaram com os fogos?
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 7:22 pm

Dani,Mel,Tri,Cari&Ly escreveu:
R&R escreveu:A prova teve tudo que é necessário para uma prova nota 10 (banheiros limpos, sombra, pistas montadas rapidamente e excelentes prêmios), menos o que definimos como fundamental, o público. Quando coloquei o CMRJ como local aberto (é... vi muitas pessoas passeando pelo colégio... Não pararam talvez pq não se interessaram...) já sabia que haveria dificuldade de acesso das pessoas (afinal de contas são militares), mas acreditava que haveria uma maior divulgação junto ao público jovem (alunos) do mesmo, o que visivelmente não houve, ou não funcionou. Desse maneira o CMRJ divulgou o Agility menos até que as provas no Floresta, que julgava como sendo um local fechado. Mas o esforço do Henrique & Cia merece parabéns.
Robson, vc insiste em afirmar q o colégio militar é um local aberto. Repito: vc não entra sem autorização numa institução militar... Como já coloquei em outro tópico, está havendo uma confusão com os termos "local aberto", "local fechado", "local público", "Rua" e etc. Devemos ter em mente 02 tipos de locais. Um onde sem NENHUMA divulgação há a possibilidade de divulgação do Agility (acm-ilha, concha acústica, praça em Sulacap, Parcão da Lagoa, Aterro do Flamengo), pois o público alvo já está no local e/ou passando pelo local. E os outros locais seriam onde o público alvo, através da divulgação, tomaria conhecimento sobre o evento e teria que se deslocar (pois não estão de passagem por ali) até o local da prova - e isso sabemos que é difícil...
Obs.: para os meus cães sol de 40 graus + fogos não são nada perto da vontade deles de praticarem Agility, pois foram treinados para isso... Eles gostam ou foram treinados para isso? Gostam de calor e fogos para eles é igual a carro, árvore, barulho de chuva, trovão, ou seja, é só mais um barulho como os milhares que já escutaram Se foram treinados não gostam. Foram condicionados... E quem disse pra vc q seus cães não sofreram com o calor? A mini criatura corre quase que diariamente, há 06 anos, na chuva, sol, neve, neblina, garoa, orvalho, tempestade de areia, tsunami, bala perdida, engarrafamento e etc. Não tem tempo ruim, qualquer situação é a mesma, o que muda é só o tempo de exposição, mas a vontade é a mesma... Quem disse q seus cães não se abalaram com os fogos? Já tomaram susto quando estão dormindo entre minhas pernas e soltei um pum pig pig pig , mas com fogos nunca...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  R&R Seg Nov 23, 2009 7:26 pm

chshowdog escreveu:O jogo no maracanã nem me lembra adeus título do brasileirão 2009 Sad Sad Sad Sad Sad

Relaxa... Ainda tem água para passar em baixo dessa ponte...
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  marcelo pais Seg Nov 23, 2009 8:10 pm

A prova foi muito boa, agora público é complicado, vamos dar medalhas , brindes e ou até lanches, skol, coca cola, será que assim eles vem ? Evil or Very Mad Twisted Evil Suspect clown cyclops flower flower flower
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Nov 23, 2009 9:01 pm

marcelo pais escreveu:A prova foi muito boa, agora público é complicado, vamos dar medalhas , brindes e ou até lanches, skol, coca cola, será que assim eles vem ? Evil or Very Mad Twisted Evil Suspect clown cyclops flower flower flower

Sugir fazer o agility numa RAVE!! What a Face
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Nov 23, 2009 9:34 pm

Coisas que gostei...

* O pódio do Colégio Militar.
* Os "pôsteres" da Royal Canin espalhadas pela pista e atrás do pódio.
* A água "free" do bebedouro (apesar de só ter descoberto no final da prova que ela 'tava logo ali).
* Os banheiros limpinhos.
* As duchas a disposição, pois praticamente entrei embaixo de uma para me refrescar e vou te dizer que me ajudou muito.
* As bacias e os regadores.
* Ver o Andrey regando o pódio (pena que eu 'tava longe da câmera...).
* Da Ana e do Marcelo, do Clube das Mordidas, terem ido prestigiar nosso agility.
* Os brindes (embora eu não tenha ganho a toalha e eu soube pelo moço da Royal que eram TRINTA!) Shocked Eu 'tava de olho naquela toalha, mas... Vou ver se consigo direto na fonte! Hehe!!

Coisas que NÃO gostei:
* O soldadinho lá meter o carão no meu carro pra ver se estávamos de calça comprida. Ora bolas, se lá dentro eu poderia me trocar, qual o problema de eu estar de calça ou bermuda?
* Ver gente sendo barrada na porta da instituição porque 'tava de bermuda. Quando eu cheguei vi um casal querendo entrar e não pôde.
* Não ver um alunim sequer. Mas isso já imaginei. Tenho alunos no curso que são do CMRJ e eles disseram que nada foi dito a eles sobre o evento de domingo. Se aconteceu algum aviso, não chegou em todas as turmas.
* Nâo ter um aviso do lado de fora sobre a competição lá dentro.
* Não poder SAIR com bermudas.
* Não ter ganho uma toalha da Royal Canin. Razz
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Jorge Qua Nov 25, 2009 1:58 pm

Bem...Daniela

Só o Robson achou que o quartel fosse um local "aberto ou público". Só ele se enganou, eu acho.

Quanto aos fogos, barulhos, pessoas e etc... concordo com o Robson. Todo atleta de alto nivel não pode ceder a pressões senão vai falar que o motivo do seu fracasso foi a torcida, como falou o Goleiro do Flamengo. (fraco)

Mas a prova foi legal!!! (apesar das eliminações,... temos que treinar mais)

Jorge Pais
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 25, 2009 2:52 pm

Concordo q em pista nada deve abalar o cachorro, como ja vimos acontcer com o Faísca em São Paulo. Mas fora de pista, o mesmo Faísca entrou em panico com fogos...
Acho q cães iniciantes ainda não estão treinados o suficiente a ponto de se desligar do q acontece ao seu redor, podendo até ser prejudicial pro treinamento dele, dependendo do cão/dono/situação...

Só uma coisa: quantos atletas de ponta temos no grupo de cães agilistas do Rio de Janeiro? Minha cachorra só treina em escolinha 1 vez por semana (infelizmente Crying or Very sad )...
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Jorge Qua Nov 25, 2009 4:17 pm

????? Very Happy
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Dani,Mel,Tri,Cari&Ly Qua Nov 25, 2009 7:27 pm

Jorge escreveu:Mas a prova foi legal!!! (apesar das eliminações,... temos que treinar mais)

Jorge Pais

É! Vamos treinar mais pra a próxima etapa! E vamos comprar um caminhão de regadores e bacias, pois estamos apenas na primavera. A próxima etapa será em pleno VERÃO! Sugiro fazer perto da praia...
Esquece... Não vamos conseguir chegar... Então, na Brigada mesmo, pois tem lago para os cães e duchão para os condutores!
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly
Dani,Mel,Tri,Cari&Ly

Número de Mensagens : 1483
Idade : 51
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Maria & Zá/Gnu/Loló Qui Nov 26, 2009 7:03 pm

Acho a Brigada a melhor opção pra provas no verão! Ainda mais depois que descobri aqeule mega duchão FANTÁSTICO lá atrás... ehehehehhe
Maria & Zá/Gnu/Loló
Maria & Zá/Gnu/Loló

Número de Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  R&R Qui Nov 26, 2009 10:34 pm

Jorge escreveu:Bem...Daniela

Só o Robson achou que o quartel fosse um local "aberto ou público". Só ele se enganou, eu acho.

Quanto aos fogos, barulhos, pessoas e etc... concordo com o Robson. Todo atleta de alto nivel não pode ceder a pressões senão vai falar que o motivo do seu fracasso foi a torcida, como falou o Goleiro do Flamengo. (fraco) kkkkkkkkkkk Fracasso, onde, cadê Question Ou está falando do meu freguês que voltou Question Até o rival considera o Bruno o >melhor goleiro do Brasil< kkkkkkkkkkk

Mas a prova foi legal!!! (apesar das eliminações,... temos que treinar mais)

Jorge Pais
R&R
R&R

Número de Mensagens : 1312
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa !
Data de inscrição : 07/08/2008

http://www.fotolog.com/agility_fotos

Ir para o topo Ir para baixo

4 Etapa do carioca - Página 4 Empty Re: 4 Etapa do carioca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos