AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Coordenação CBA-RJ

5 participantes

Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  ba Dom Set 27, 2009 3:22 pm

Galera,

Como todos nós sabemos, o Jorge saiu do cargo de coordenador do Agility carioca.

Temos que começar uma nova discussão aqui no fórum.

Na minha opinião, um coordenador tem que ser uma pessoa conhecida de todos, que seja político e do nosso meio, claro! Essa pessoa tem que ter boa relação com todos os integrantes do Agility e fora dele. Patrocinadores e pessoas que podem ajudar o esporte, como o Totó e etc.

Para mim, essa pessoa é o Fernando da Bené.

Para quem não sabe, ele é empresário, sócio de restaurantes (Le Brants - Jardim Botânico e um novo em Niterói) e possui empresa de publicidade e marketing. Administra seus negócios e cuida do SAC de seus clientes. Está no Agility há 5 anos.

Acho que ele seria o homem indicado para nos liderar nesses próximos anos. O conheço fora do mundo do Agility, porque somos sócios em alguns projetos web e posso garantir que ele é um profissional dedicado.

Enfim, conversei com ele sobre ser coordenador da CBA-RJ. Ele gostou da idéia. Entretanto, ele gostaria de ouvir de cada um de vocês, suas sugestões, críticas e principalmente duas coisas:

1. O que vocês esperariam dele como coordenador da CBA-RJ?

2. O que faz dele ter o perfil para ser indicado como coordenador da CBA-RJ?

Aproveito meu post e já respondo:
R: Espero que ele seja um Líder. Que seja fiel ao Agility e que possa fazer com que o esporte cresça.

R: Por ser um cara político. Por saber lidar com pessoas e parceiros.

Na conversa que tivemos na semana passada (quinta-feira num restaurante do Rio), ele me contou que tinha a idéia de ter Ranking de Escolas. Mas, de forma diferente. Não só levando em consideração o ranking de seus alunos durante o campeonato, mais pegando também a quantidade de alunos novos que esta escola colocou no esporte durante aquele campeonato. É apenas uma idéia a ser discutida por esta nova comissão.

Comissão? Isso mesmo. O Fernando não trabalhará sozinho. Ele mesmo é partidário de que se faça uma comissão. Essa comissão seria dividida em supervisão e secretarias. E cada representante (dentro das secretarias e supervisão) teria seu voto e poderia dar sugestões e fazer suas críticas. O Fernando é partidário de que todos possam participar, votando, fazendo sugestões e etc. Ele respeitará a opinião de todos de dentro e fora da comissão. Desde que seja para ajudar o esporte.

Agora gostaria de saber de vocês. O que vocês acham desta indicação.

Lembro que faremos uma comissão. Assim sendo, precisaremos de pessoas interessadas em fazer parte dela.

Abraço a todos!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  marcelo pais Dom Set 27, 2009 10:25 pm

Fernando & bené, meu voto já é seu, e quanto à RANKING de cescolas , acho que não seria legal , por termos poucas escolas Very Happy Laughing Razz
marcelo pais
marcelo pais

Número de Mensagens : 151
Idade : 53
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  Vanessa R. Vianna Seg Set 28, 2009 11:43 am

Bem... Sei que não sou nada nem ninguém dentro do agility para opinar sobre algo.

Mas também não acho boa idéia ranking de escolas.

Primeiro pelo motivo já citado pelo Marcelo.

Segundo que se já tem instrutor com picuinha dos outros sem ter ranking, fazendo provocações desnecessárias, criando intrigas e instigando seus alunos contra os de outras escolas, imagina então com ranking. Acredito... Não, TENHO CERTEZA que certos problemas já existentes vão aumentar.

Acredito ser melhor deixar essa coisa de ranking de escolas apenas para efeito de marketing como o Bruno teve que fazer lá com os patrocinadores.

Mas, como mencionei anteriormente, isso é apenas minha modestíssima opinião baseada em fatos mais do óbvios.

Assim, se a maioria quiser ranking de escolas, que assim seja! Smile
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  ba Seg Set 28, 2009 2:03 pm

Vanessa....

Eu também sou contra ranking de escolas, mas não pelos motivos citados acima. Sim, porque não temos como inventar uma fórmula matemática IDEAL. Minha opinião.

Como você disse, tive que inventar o Ranking para fazer as premiações. Mas, levar isso para fins "oficiais", acho que não valerá a pena.

Mas, são idéias. Elas devem ser discutidas. Vai que alguém daqui invente uma fórmula ideal para que se faça ranking e todo mundo goste.

Uma fórmula seria... supondo.. cada escola tem pelo menos duas duplas competindo, correto? A Brigada tem, a Funny Dogs tem, a City Dog tem, Agility Recreativo tem, AgilityMania, AgilityLagos.. todas as escolas tem capacidade de entrar com pelo menos duas duplas! Nem todas, hoje em dia, entram... Mas, para participar deste ranking, precisaria ter.

Cada escola no início do campeonato escolheria suas duas duplas. Não podendo haver trocas de duplas no decorrer do campeonato. Pois, assim, seria fácil colocar uma dupla que está super bem e não foi escolhida.

Dai, ficaria igual a Fórmula 1. É apenas uma idéia. Mas, como disse.... acho que tem que ser para o bem de todos.. e não para causar conflitos.

Abraço!
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  Sandra & Ls Qua Set 30, 2009 9:06 am


1. O que vocês esperariam dele como coordenador da CBA-RJ?

2. O que faz dele ter o perfil para ser indicado como coordenador da CBA-RJ?

Por conhecer o Fernando e para quem já teve a oportunidade, acharia uma boa indicação sim.

1. Eu espero que ele dê continuidade ao belo trabalho que o Jorge fez. E que venham novas idéias para divulgar ainda mais o agility.

2. Ele é um cara político se dá bem com todos. E sempre expõe as suas opniões de uma forma política. É um cara que tem uma bagagem de marketing o que seria ótimo para o agility no RJ.

Bem, essa foi a minha opnião.
Mas não depende da gente e sim da CBA fazer a indicação. Sugestão acho que podemos dar, mas o veredicto será do órgão responsável.

Portanto, acho que o ideal seríamos encaminhar um email com a sugestão do próximo coordenador no RJ para o sr. Henrique coordenador@agilitybr.com.br

O tempo tá passando!!!

Bjs a todos
Sandra & Ls
Sandra & Ls

Número de Mensagens : 305
Idade : 44
Localização : Ilha do Governador
Data de inscrição : 21/07/2008

http://www.diariodeumabeagle,com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  Jorge Qua Set 30, 2009 8:00 pm

Obrigado Sandra!!!

Bem, minha indicação foi feita diretamente ao Coordenador Nacional do Agility - Henrique Garcia - diretamente no ato do meu desligamento.

Bruno: Quanto à suas perguntas, vou responder, mas não ao Fernando que, diga-se de passagem considero muito, uma vez que não foi ele quem perguntou. Mas a resposta é a mesma para qualquer pessoa que se interesse a assumir essa posição:

1 - O que eu espero do novo coordenador do agility no Rio de Janeiro:

Espero que dê continuidade ao nosso Campeonato
Espero que respeite as datas agendadas
Espero que continue premiando os melhores do ano em uma festa única
Espero que possa fazer provas em locais variados (Itaipava, Rural, Concha Acústica,etc..)
Espero que possa trazer uma nova "banca de árbitros" para o Rio e preparar novos juizes
Espero que possa trazer condutores renomados a preços módicos para ministrar cursos de agility e com isso elevar o nível técnico de nossos condutores
Espero que organize matchs, encontros, treinões, desafios, etc..
Espero que possa manter e melhorar equipamentos(computador, impressora, som,cronometros, etc..)
Espero que possa continuar a fazer panfletos, cartazes, etc... para divulgação do Agility Carioca
Espero que possa divulgar em programas de televisão o agility(Esporte espetacular, Multishow, Rede Record,etc...Espero que consiga manter o intercâmbio com todos os estados do Brasil onde o Agility é praticado
Espero que possa também divulgar em jornais( O Globo Barra, o Dia, Jornal O Fluminense, etc...)
Espero que possa ter boas idéias para o nosso campeonato( duas pistas de iniciantes, pistas extras,etc..)
Espero que possa ajudar a melhorar cada vez mais as técnicas de treinamento e condução
Espero que possa levar o nome do Agility Carioca a competições internacionais (A&C Argentina, Brasil - Equipe Cariocas)
Espero que tenha disponibilidade de tempo para manter a Comunidade Agilitista Carioca provida de informações sobre o Agility
Espero que tenha paciência para com os condutores e suas dúvidas
Espero que se mantenha atualizado quanto a regulamentos e transmita isso aos condutores
Espero que faça cumprir o Regulamento de nosso Campeonato, bem como as normas e regulamentos do Agility Brasileiro
Espero que mantenha os condutores cariocas interessados em participar de competições nacionais e internacionais

2 - Qual deve ser o perfil do Coordenador?

Qualquer pessoa que tenha disponibilidade de tempo e assuma o compromisso de trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento do Agility no Rio de Janeiro.

Bem, mais ou menos isso!
Jorge
Jorge

Número de Mensagens : 905
Idade : 57
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  ba Qua Set 30, 2009 8:35 pm

Muito bem dito.

Também espero que ele realize essa lista e muito mais.

E se este novo coordenador precisar de ajuda, pode contar comigo.

Abraço.
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Coordenação CBA-RJ Empty Re: Nova Coordenação CBA-RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos