AGILITYRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro cão para trabalho

5 participantes

Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Procuro cão para trabalho

Mensagem  Daniel Qui Set 03, 2009 10:38 am

Olá pessoal!

Estou procurando cães para doação com as seguintes caracteristicas:

- macho ou femea
- entre 10 meses e 3 anos
-porte standard ( segundo as regras do agility)
- Que adore muito correr atrás de bolinha ou outro brinquedo, do tipo que fica maluco quando vc mostra a bolinha e só para quando consegue pegar ela.
-sem medos

Objetivo: Trabalhar como cão farejador para o IBAMA

Será muito bem tratado. Eu ficarei responsavel pelo cachorro até depois de sua aposentadoria.
Se for doado por canil, será fornecido certificado de que o cão trabalha para o IBAMA em conjunto com a policia rodoviaria federal e atualizações sobre o desempenho dele que podem ser usadas pelo canil em propagandas.

contato : danielmn35@hotmail.com


Abcs, Daniel
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  Vanessa R. Vianna Qui Set 03, 2009 12:39 pm

Daniel,

Enviei sua mensagem para o Clube das Mordidas.

Quando você encontrar o cão que você precisa, me avisa para eu enviar o e-mail pra eles dizendo que a "vaga já foi preenchida". Smile

Abração!
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 1046
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 09/01/2009

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  chshowdog Qui Set 03, 2009 3:46 pm

Oi Daniel temos um labrador aqui ,ele tem o trabalho de faro ja iniciado tem ótimos drives ,caça e defesa muito boa,ele pode ser uma opção ,que tipo de operação este cão vai exercer ,seria de faro de drogas ou explosivos ,pessoas perdidas ,ele seria um cão para dupla função....neste caso a melhor opção seria um PA ou um Mali .
Uma outra opção e procurar as embaixadas americanas ou alemãs ,eles tem uma parceria no combate anti drogas ,é costumam doar cães prontos para trabalho ,ah PMERJ recebeu dois malinoais e dois pastores holandeses ,ja prontos.
São cães ótimos e podem fazer agility muito bem ,de quebra rsrsrsss
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  Daniel Qui Set 03, 2009 11:36 pm

Oi Henrique!

O cão será para farejar aves escondidas nas bagagens e compartimentos de veículos. Não sabemos se vai funcionar, mas vamos tentar.
Ele será treinado pela policia rodoviaria federal. Para eles não importa a raça, pois eles alegam que o melhor cão que já tiveram era um vira-latas. Mas é claro, se procurar entre cães de raças aptas será mais fácil de achar um que corresponda ao desejado. Na populção em geral, eles dizem que acham um realmente bom a cada 200 examinados.
Eles não treinam obediencia, apenas faro. Dizem que querem o cão concentrado apenas em farejar. No desfile de 7 de setembro, os cães da PM e do Exercito vão bem educadinhos, e atrás vem a PRF com os cães barraqueiros!
Vou examinar os candidatos. Se corresponderem ao que eles pediram, o policial responsavel pelo treino irá ao local fazer o teste padrão da PRF, onde basicamente eles examinam o drive do cão.
Depois do treinamento, que dura menos de 30 dias, ele vai ficar no meu trabalho, lá em Seropédica. Eu serei o responsável por ele ( e o dono) e serei quem vai conduzi-lo nos trabalhos de busca.
Podemos ver o labrador na semana que vem?

abcs
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Cão farejador

Mensagem  Laurinda Sex Set 04, 2009 12:04 am

Ola, Daniel é uma pena que o cão que procura tenha idade de até 3 anos e seja uma doação.Pois o Thug
vai completar 4 anos em 17/10/2009 e não quero ficar longe dele.
Bem que poderia existir emprego para os cães, ajudaria em seus sustentos, suas vaidades e o melhor de tudo
sairiam da ociosidade permanente em que vivem e correriam menos riscos de serem abandonados pelos irresponsaveis donos que adquirem e quando começam a incomodarem os abandonam .
Abraço
Laurinda
Laurinda
Laurinda

Número de Mensagens : 6
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  chshowdog Sex Set 04, 2009 2:20 pm

Oi Daniel !!
Pode parecer piada eu ja tinha falado também com o pessoal do exercito,e eles vieram hoje e levaram o Funk.
Mas vou ver se consigo um outro cão ,mas opção que a Vanessa falou e ótima nos EUA eles não compram cães para faro eles resgatam de abrigos .
chshowdog
chshowdog

Número de Mensagens : 294
Idade : 55
Localização : Grajau
Data de inscrição : 23/07/2008

http://www.agilityrecreativorj.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  ba Sex Set 04, 2009 2:26 pm

Incrível as coincidências....

Fui ler este tópico hoje de manhã E hoje, no almoço, aqui na Rio Branco nº1, passou um carro de Esquadrão Anti Bomba da COE/BOPE e um carro de Cães Farejadores de BOPE.

:-P

Quase pedi para ver a cachorrada! kkkkkkkk

Abs
ba
ba

Número de Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro cão para trabalho Empty Re: Procuro cão para trabalho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos